Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [MegaElogio]Happy - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[MegaElogio]Happy -

#1 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 11 July 2012 - 09:23 AM

Bom,venho através desse tópico para elogiar os demais membros que vem se destacando ao Fórum.Então vamos lá!


Àrea de Contato ;*


Nothing: Luan meu primow' está sempre aê com sua conta quase igual a minha ^^ mas tem que se destacar mas largar o Cs,Mice (Hard)
Você largando isso é capaz de você obter todos seus objetivos.Mas ninguém é de ferro né ? #JogarCs&Mice é rocs (ksks')

DohkO: LuanThallis,meuu irmão oks ? Apesar dele morar na bahia e eu no Rio de janeiro estamos sempre junto nas conf,kk esse aqui não vi igual,nos piores momentos,me arranjo itens e tudo mas Aprendi muito com esse bahiano.e hoje está aê se destacando ao fórum
Com umas respotas boas de morrer ^^ ,mas é isso meu irmao Luaan,continue assim que você irá conseguir leq só acreditar ;)

Rox: Nuss,esse mano aqui não tenho oquê dizer um membro que era rocs no game,Hoje está aposentado está aqui dentro do fórum,com sua respostas de boa,não sei oquê Admin não viu ein tu leq,porquê o potêncial que você tem não é de qualquer um,é isso aê francisco continue leq pois você irá conseguir (y)

_Necron: Necron,conheço esse cara já faz um tempo.Mas ums dias atrás me colocaram em um chat e deu para observar que o mesmo é um membro super rocs,está aê com uma new conta no fórum e está com mas post que muitos (ksks) Continue assim mano s2 :*

Winch_BR: IgorThe' iae? fico Ausentado para namorar né danado ? é isso aê meu mano' ausente por um tempo mas já volto na ativa né,Sáparada continue assim mano Parabéns!

Thug:
Pedriix' mlq é das antigas ajuda mô tempão mas deu uma Ausentada,Só que volto denovo (rs) está aê com suas respotas ótimas,continue assim meu mano' s2 !"

Spnigth:
Vinicius,mlq é super rocs nas respostas está aê se destacando namoral,no fórum Respostas maravilhosas,é isso bahiano é nósleq ! :)

-Spycklee:
Brunnin' mlq está aê com suas respotas boaas ajudando cada dia,mas é isso não pode parar.Parabéns leq s2 !

Devilz:
não conheço muito mas deu para observar que tem um bom potencial.Sá parada leq ;)

Gogeeta: Ops Gorgeta ^^ iae elter,está se destacando ao fórum,com umas respotas boas parabéns leq continue assim!

_Strongger: Ele é rocs nas Gfx e também nas respotas (rs) isso aê continue :)

Turbo: Juau' meu braço.Anda meio duente né..está meio ocupado com assuntos pessoais mas é isso leq tu tem uma boa resposta não da mole, s2 !

STAFFERS !

Colaboradores !


Cabu_CL: Esse mininuu,ficava em tarkan5 só levando surra,não queria papo com ninguém apenas ajudar o fórum ks,e hoje é oquê todos nós estamos vendo Parabéns leq ;)

Sorry_CL:
Jader,mlq tá de parabéns,aos que falava que você não era de nada está aê na Equipe Muaway Parabéns man tudo de bom <3


Moderadores!


Howrang_MD: Parabéns,mano está de parabéns,com seus trabalho super rocs (:

You_MD: Renan,parabéns leq você é um Moderador rocs sempre realizando trocas,Ajudando nos Eventos em fim,Parabéns ! <3'

iKnighT_MD: Apesar de muitos criticar está ai,sempre ajudando nos Eventos,Trocas etc..um ótimo Moderador..não ligue para que os outros fala,Apenas iguinore Parabéns,leq tudo de bom ! ;)

Game Masters

Eclipse_GM: Game Master Rocs 1 ano de STAFF õ//' Parabéns leq,é nós Queimados ;)

Lustro_GM:
iae mano ,blz? di boa tu é um Game Master rocs também está aê sempre quando pode loga para alegria de todos parabéns mano s2 !

Vulcano_GM:
pra min os eventinhos dele éo melhor oks ? kk mlq é rocs nos eventinhos em tudo,Em fim Parabéns ;*

Lucacas_GM:
Parabéns,pelo ótimo trabalho que vem realizando <3'

Block_GM:
Parabéns,mano tu é um dos mito volto porque é rocs oks ? kk' é isso man (CulpadoBlock) Aff =* s2 !

Toledo_GM: Toledoooo' Game master rocs de mas.Quando ganhei seu 1° Evento fiquei feliz de morrer (^^) Parabéns pelo ótimo trabalho leq isso aê ;)

SubAdministador:


Mer_SubADM: Está de Parabéns,sempre quando pode ,está realizando eventinhos valendo (Apo,ksks) é nós andré ;*

Administrador:

Admin: Está de parabéns com o grande trabalho que vem fazendo,para a legria do povo rs ,você é um grande guerreiro mano isso aê ;)



Bom,espero que tenham gostado do Elogio.. È isso aê galera até o proximo,Fiquem com uma musica :D



Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2012 - 09:36 AM

ow irmão, assim o pivete aqui vai xora né leku? Tá bom, o que fala de tu? #Tudo poaepokpaoea, muito obrigado irmão Loscar por você está mim elogiando no seu mega elogio todos estão de parabéns e eu ainda estou acreditando não irei desistir, é nós irmão, precisa já sabe né? #ChamaSkypeQueUBainOTeAjuda *--* abraços irmão <3.
Imagem
0

#3 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 11 July 2012 - 09:43 AM

Quote

-Spycklee: Brunnin' mlq está aê com suas respotas boaas ajudando cada dia,mas é isso não pode parar.Parabéns leq s2 !

-
Obrigado leq, estou aqui para isso ajudar bastante e conseguir meus objetivos enfim obrigado denovo, e parabéns aos demais elogiados.

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#4 Membro offline   Gogeeta_ Ícone

  • Gogeeta yeah super sayan.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 11 July 2012 - 09:59 AM

Quote

Gogeeta: Ops Gorgeta ^^ iae elter,está se destacando ao fórum,com umas respotas boas parabéns leq continue assim!

Mano loscar,muito obrigado por ter me citado em seu elogio preto,você tambem está muito bom no forum bora la Happy_CL?enos loscar precisa talgd que é so chama né?!
enos by.Gorgeta ksks s2'

Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
0

#5 Membro offline   Nothing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 11 July 2012 - 10:00 AM

Loscar, pra mim você é mais que primo let, e outra nunca irei para de jogar counter strike, mais para isso irei dar uma parada para obter oque eu quero deseja nesse fórum, no entanto vejo que meu trabalho está sendo valorizado, sendo assim agradeço let, Y LOVE YOU :D
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 11 July 2012 - 10:49 AM

-
Muito obrigado pelo o seu elogio Loscar, saiba que fico muito grato em saber que o meu trabalho esta sendo reconhecido por alguns e que realmente tem uma bela amizade comigo como você, saiba que você também tem um ótimo suporte aqui no fórum, com belas respostas, emfim, muito obrigado leq reputado !

Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 July 2012 - 11:12 AM

-

Obrigado pelo elogio Loscar :] , fiquei um tempo ausente pra namorar mais igual você falo estou na ativa devolta e agora vou com tudo para conseguir oque eu quero . :thumbsup:

0

#8 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 11 July 2012 - 04:10 PM

Meus parabéns a todos os elogiados, realmente eles merecem.
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 July 2012 - 05:10 PM

Vllws champz!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 July 2012 - 07:04 PM

Valeu pelo elogio parça, muito obrigado mesmo mosca, ops Loscar, sz <3.'
0

#11 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 July 2012 - 12:04 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)