Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo alterar minha foto pessoal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo alterar minha foto pessoal.

#1 Membro offline   RuinDeMata Ícone

  • Nova Conta ;P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 10 July 2012 - 09:58 PM

Quando vou excluir minha imagen original que está no meu perfil pra trocar para colocar outra , aparece um erro , no tal que estou enviando uma print para vocês verem , queria saber como arrumo isso , por que não consigo trocar minha imagen , e quando vou direto para escolher minha imagen sem excluir , a imagen fica bugada , não aparece , continua a que tava ..

Quote

OBS: QUERO QUE LEIA BEM O TÓPICO ANTES DE DAR RESPOSTAS OBVIAS


Print :

Imagem
0

#2 Membro offline   Keeper_Br Ícone

  • Fome
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 618
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 10 July 2012 - 09:59 PM

E um Problema que atrapalha muitos os Players, creio eu que seja um Problema no Host que so o Administrador pode resolver.
Estava acontecendo aqui o mesmo erro, mas voltou ao Normal, tente trocar o navegador por outro.

0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 July 2012 - 10:00 PM

Não tem como você resolver esse problema, até porque o erro é do fórum e nisso apenas o administrador pode sanar este problema pois o problema se encontra nas configurações do fórum, aguarde que brevemente o problema será sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 10 July 2012 - 10:00 PM

-
Depois de trocar sua foto, aperte F5 para a pagina atualizar e a trocar proceder com sucesso, se não der certo tente trocar de navegador.

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 10 July 2012 - 10:01 PM

Esse problema não tem como nós solucionarmos, pois esse é um problema na host, que está caindo. Bom, espere á host se instabilizar, aí você pode fazer á troca sem nenhum problema.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 10 July 2012 - 10:01 PM

Esse problema é um problema no host, aguarde até que nosso administrador fique ciente do mesma para sana-lo, em quanto isso não ira ter como fazer a alteração.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 July 2012 - 10:01 PM

O erro no qual você citou através da print, não é de sua conexão ou computador, e sim de nosso fórum. Ás vezes pelo acumulo de player's online e problemas no host do mesmo, acontece certos imprevistos, e um deles é um erro na hora da troca de foto pessoal, mais vai tentando, que volta ao normal automaticamente.
0

#8 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 July 2012 - 10:02 PM

Não há como resolvermos este problema, isto é com o fórum então seria com a administração, você fará assim para trocar sua imagem: coloque em enviar imagem, em suas pastas você escolherá a imagem desejada, após isto coloque ok, no começo não mudará a imagem mais após atualizar ou depois de alguns minutos sua imagem mudará e estará a que você aplicou.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 10 July 2012 - 10:02 PM

Após trocar sua foto, clique na bolinha de atualizar o navegador. Depois espere para que a mesma apareça. Caso dê algum erro, só espere pra alterar outra hora.

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 July 2012 - 10:24 PM

Amigo, apos da esse erro, basta voce clicar ''F5'' para atualizar a pagina e a foto também.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2012 - 11:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2012 - 10:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)