Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega elogio, by: TheAvg-BR ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega elogio, by: TheAvg-BR ] Confira !

#1 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 10 July 2012 - 12:11 AM

Eae galera, decidi criar esse tópico de elogio destacando os melhores da Semana, se não me engano esse é o 5° "Mega" elogio que crio.
Vamos lá:


Imagem


JIRAYA_PK: Meu Grande camarada^^, graças a STAFF de outro servidor eu pude conhecer esse Lek gente boa, talentoso, Humilde, etc, etc, etc. Você Merece muito uma vaga de Colaborador na STAFF, continue nesse Ritmo que você tem um grande Futuro na STAFF Jiraya, e ai já te falei no skype e vou falar aqui, quando Tu virar GM quero várias Prints c/ o melhor da STAFF kkkkkkk énois <#Dupla arrasta quarterão3 .

Strada_xP: Vem ajudando bastante o fórum, vejo suas grandes respostas que ajudam muito os players que possuem Dúvidas, continue assim, pois você parece ser um grande Player e nesse ritmo a sua vaga na STAFF está se garantindo ;) .

Heage: Ajuda muuuuuito também, eu vi no seu perfil que você recebeu uma MP do Merlin :o, não só eu mas geral ficou curioso querendo saber se você vai voltar pra STAFF, bom, espero que sim pois você merece Muito .

Rox_: Esse ai da um suporte Muito Rox kk, tenho quase certeza que na proxima seletiva você vai estar na equipe, suas respostas ajudam muito, parabéns pelo ótimo suporte Rox_ :D .

Natanael_: É um pouco novo em nosso fórum, porém seu suporte é bom, já vi que tem várias amizades, continue assim lek, énois.

Injected_: Ajuda muito também, e merece meu Respeito. Só estou esperando o Merlin te chamar e o Admin te editar como Colaborador pois tu tem um grande Potencial let :P .

-Spycklee: Já não sei mais qual Spycklee é o verdadeiro kkk, mas esse ai Ajuda bastante e não poderia faltar o teu nick aqui neste elogio, continue assim que você vai muito longe lek ;) .

Twitter-SG: Eaeeeeeeee Twitter, pensei q tu tinha parado de falar cmg, mas se não parou ta tudo bem... Bom, seu suporte é muito rox e eu não poderia de citar você no meu tópico né?!!, boa sorte ai na conquista da sua vaga de CL.

Dreamy: Geovana, não me esqueci de você linda, já te disse no skype e vou falar denovo, você é muito talentosa e já tem uma experiência, dês de quando eu me cadastrei com minha primeira conta no fórum, em 2011, eu já via você dando um suporte básico, mas agora você que teu suporte é muito Superior a Muitos aqui, torço por você conquistar uma vaga na STAFF e se tornar a Dreamy_CL.


Cirillo: Po esse ai só fala da Maria Joaquina no skype :s ninguem aguenta, vo acabar te excluindo :/ kkkkkkkk zoooooooooooooa eaiiiiiiii mano, voltou também ameeeeeeeeemmmmmmm, agora vê se fica oks? (oks).

NovoAvast: Ué? cadê a acc de GM desbanida? muita gente quer a sua volta, e eu sou apenas mais um, sou seu fan (Admito kkk) gostava muito de seu trabalho na STAFF e espero te ver nela novamente.



Imagem


Administrador: Fiquei impressionado nesses últimos dias, primeiramente Foi o Lançamento da asa Level 3 em um servidor com uma Versão na qual todos diziam que éra Impossível implantar, depois foram adcionados alguns sets e armas que eu só tinha visto em versões Season, agora para a surpresa de todos a famosa Wing of Apocalipse, ou asa "level4", e sem contar também com as maratonas de eventos que sempre vem Inovando em alguma coisa, ta de parabéns Bruno!.

Mer_SubADM: Grande André, não sei como você aguenta trabalhar tanto kkk, além de ler dezenas de Tickets todos os dias você faz a seleção rigorosamente dos players para entrar a equipe, com certeza não é um trabalho fácil, eu te Admiro bastante pela sua história no servidor, espero que fique por MUITO TEMPO como Sub Administrador.

Eclipse_GM: Mito dos mitos, PSE dos PSE'S kkk, Não tem como criar um elogio e não citar esse MITO, eu vejo todo seu esforço, merece Muito estar onde está hoje, com certeza é um dos melhores Game Master's de todas as STAFF's, espero que você nunca saio do teu cargo ;) .

Toledo_GM: A lenda voltou *--*, dês de quando você saio da STAFF eu nunca vi um Motivo, estava fazendo um ótimo trabalho, sua saida foi uma surpresa para todos nós, e você também é um dos Melhores Game Master's que eu já vi neste Mu, é isso aiiiiii MEU JOVEM .

Howrang_MD: Grandeeeee Howrang, sinto muita falta de nossas Conversas no skype :( Mas o bom disso é que você está exercendo o seu cargo muito merecido, eu sei de suas lutas e venho acompanhando-as, meus parabéns Howrang, espero te ver como Howrang_GM logo pois capacidade você tem de sobra ;) .



Bom, não citei ninguem da área de Designer pois não sou Muito ligado e não gosto muito ( PASSO MUITA RAIVA QUANDO TENTO MEXER NO PS KKK ) .



Salve pra alguns Amigos:
Copas
-Cloud_TM-
X0R4-DIZ-XL / Me deve 2 apos --'
BEN-10
...
Se não te citei aqui me comunique que eu edito :thumbsup:


Salve também aos Players Online no momento:

Quote

TheAvg-BR, Google, Away_, Tornado_BR, ChuckyMaaL, jonish, SOUX9, LightZero, Lustro_GM, Mandara_, xLincon-TS, Ghost, Cirillo, Stronda_-, Hunk, ThiagoLost, ArcanjoBK, -Smoke_, ExStronda, Lanza_DS, Cabu_CL, NewFake, Geovanne, _SaMu_HeLp_, Dh3iTa_Em0, xGiovana_, Space_, Freeza, SystemEror, Shared-Rox, Twitter-SG, 3wth, Zer0_, Pequeno-TM, Eclipse_GM, Heage, Lucacas_GM, Moringa, DeborahXD, Natanael_, Piuu_, UPA-UPA, --Mario--, xDjGabriel, Sr_KauS, Injected_, Guns_, Low, Nanda_zang, ANJO_Pk, JIRAYA_PK, perikito, SHOCK-ZF, -Atrevida, Riml, Last_, Dreamy, ALAN__PK, -DohkO-, Miikael_bk, Matheus-TK, -CRAZY-, NatanRox, Ang, Noel_xD, The-King, Caps_, Afonso_xP, Block_GM, GAB1-CV, -YN, _-Gasque-_, Zero0h, TeusRoox, Remendo-Bk, Kapeleti, Dont_xP, ExWinner, ExLanny_, Samurai-X, Guita_Zang, Upper_xD, JogaEasy, xPATOLINOx, RugaL-LoRD, valmirVQV, Glutaozin, -ILove-Mu-, Spnigth, AnonimoxD, ScoOrpioN, Texto, By-RenanTM-, Harry_, _-Hannah-_, IceBlue, KAZAM, _Alaan, xRaposa-TM, -ExAragao, Shadow__, Pryston-BR, Devilz, DouGLaS-_, _ALCATEL_, -HellowiN, -iHateYou, Sorry_CL, Reven_, Watcher-, xTube-TS, DaviiLima, Crazy_mxm, Double-TM, Vulcano_GM, Chaves-Rox, Talison, _Shape, Masked_, _Hebeert, ExFanDoMer, Knew, -Urahara, Becky-CV, Vexon

12

#2 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 10 July 2012 - 12:13 AM

Voltei pra ficar agora ._. ' obrigado pelo elogio e tomara que você fica também né, você começa e para igual eu mas agora não vou parar ú.ù

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 July 2012 - 12:13 AM

Mim esforço tanto e não lembram de mim :sneaky:





Parabéns aos restantes.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 10 July 2012 - 12:13 AM

Muito obrigado TheAvg-BR pelo elogio, fico muito feliz em recebê-lo. E aos demais meus parabéns, principalmente a Dreamy :whistle:
0

#5 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 10 July 2012 - 12:14 AM

Natanael_: É um pouco novo em nosso fórum, porém seu suporte é bom, já vi que tem várias amizades, continue assim lek, énois.

pois é irmao , tenho vários amigos e voce é um deles , conta cmg pra tudo . meu primeiro elogio , pode ter certeza que vo continuar me esforçando :D !

'+' computado
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Matheus-TK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 10 July 2012 - 12:16 AM

Não estou nesta listas, sendo amigos ou On-line mas eu
só espero parabens aos citados no Momento!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytolo...logspot.com.br/


Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
0

#7 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 10 July 2012 - 12:18 AM


Quote

Twitter-SG: Eaeeeeeeee Twitter, pensei q tu tinha parado de falar cmg, mas se não parou ta tudo bem... Bom, seu suporte é muito rox e eu não poderia de citar você no meu tópico né?!!, boa sorte ai na conquista da sua vaga de CL.

Você sae que eu te amo let, e eu estou na batalha, uma hora eu vo ser recompesado pelo meu esforço ! Obrigado, e parabpens a todos elogiados.

0

#8 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 10 July 2012 - 12:19 AM

Quote

JIRAYA_PK: Meu Grande camarada^^, graças a STAFF de outro servidor eu pude conhecer esse Lek gente boa, talentoso, Humilde, etc, etc, etc. Você Merece muito uma vaga de Colaborador na STAFF, continue nesse Ritmo que você tem um grande Futuro na STAFF Jiraya, e ai já te falei no skype e vou falar aqui, quando Tu virar GM quero várias Prints c/ o melhor da STAFF kkkkkkk énois <#Dupla arrasta quarterão3 .

Obrigado meu parceiro Avg, é realmente graças a outro servidor nos conhecemos, porém deixamos aquele server de lado e estamos somente aqui, agradeço novamente velhinho, é grande dupla arrasta quarterão. Parabéns aos demais!

0

#9 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 July 2012 - 12:21 AM

Quote

Dreamy: Geovana, não me esqueci de você linda, já te disse no skype e vou falar denovo, você é muito talentosa e já tem uma experiência, dês de quando eu me cadastrei com minha primeira conta no fórum, em 2011, eu já via você dando um suporte básico, mas agora você que teu suporte é muito Superior a Muitos aqui, torço por você conquistar uma vaga na STAFF e se tornar a Dreamy_CL.


É gratificante estar incluída em seu elogio, muito obrigada Patrik e parabéns aos demais elogiados que vêem dando suporte todos os dias.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 10 July 2012 - 12:44 AM

-
Cadê? Também pergunto... rsrs'
Fico feliz em saber que torço por minha volta na STAFF, estarei trabalhando para quem sabe eu consiga realmente voltar. Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
#myFan.


[]'s
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 July 2012 - 07:22 AM

Olá , bom dia !

Quote

Strada_xP: Vem ajudando bastante o fórum, vejo suas grandes respostas que ajudam muito os players que possuem Dúvidas, continue assim, pois você parece ser um grande Player e nesse ritmo a sua vaga na STAFF está se garantindo .

E nesse ritmo eu vou , a vida inteira ♪
KKK , muito obrigado pelo seu elogio amigo , isso so me da forças para continuar ajudando , sério mesmo amigo , mais é isso mesmo todos temos que ajudar os que tem dúvidas né ? Bom , mais uma vez te agradeço , porém gostaria de parabenizar os demais elogiados , todos estão fazendo um ótimo trabalho , como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 10 July 2012 - 10:22 AM

Parabéns ao elogiados .

DESATIVADO.
0

#13 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 10 July 2012 - 11:34 AM

Quote

-Spycklee: Já não sei mais qual Spycklee é o verdadeiro kkk, mas esse ai Ajuda bastante e não poderia faltar o teu nick aqui neste elogio, continue assim que você vai muito longe lek

-
Obrigado carinha que mora logo ali, enfim essa conta é a verdadeira eu desativei as outras, então obrigado pelo o elogio quando recebo um elogio fico feliz por esta fazendo a minha parte e esta sendo reconhecido enfim obrigado novamente e parabéns aos demais membros.

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#14 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 10 July 2012 - 01:41 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)