Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Básico da semana - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Básico da semana

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 08 July 2012 - 11:30 AM

Olá , hoje , Domingo , primeiro dia da semana , venho aqui efetuar um pequeno elogio , sei que estou muito ausente aqui no forum , pois estou trabalhando de segunda á sábado , estudando , tenho minha vida particular , enfim , assim não me sobra muito tempo para ajudar no forum , porém tenho muita saudade e um certo receio de não poder completar meu objetivo , mas eu vim aqui elogiar á aqueles que desejo de coração que alcancem os seus , e elogiar aos que ja alcançaram e merecem.

Rox_ : Não tenho contato algum contigo , faz um bom tempo que a gente não conversa , aliás , conversamos bem pouco , porém eu lhe admiro , eu admiro as pessoas que amadurecem com o passar do tempo e mudam suas formas de pensar , você é uma dessas pessoas , você evoluiu muito desde a época que você começou aqui no forum á cada dia que se passava você foi evoluindo cada vez mais, até se tornar a pessoa magnífica que é hoje , Rox , este nick combinou muito bem contigo , pois é o que melhor lhe define , você não foi integrado ainda na equipe , na qual eu acho que ja deveria estar la á muito tempo , porém você é batalhador e continua com muita força , foco e fé até hoje , pode ter certeza que a sua hora está chegando e quando chegar , você deverá se orgulhar muito e todos devemos lhe dar os parabéns , pois é uma pessoa que realmente merece , um abraço do Deidaro / Rick , você é róx lét :clover:

Heage : Saiu da equipe por causa de uma pequena pegadinha que o destino lhe pregou , sua saída não foi sua culpa , quando você alcançou sua méta de entrar na equipe , algo inesperado aconteceu , porém você sempre se mostrou uma pessoa batalhadora que nunca desiste de alcançar aquilo que deseja , por este fato eu te admiro muito e você está aqui no meu elogio , pode ter certeza que eu sou uma das pessoas que estão na torcida por você para alcançar seu tão desejado cargo de Game Master , vai ser a mesma coisa que a torcida dos Corintianos na final da Taça Libertadores , Vaaaaaaaiiii Corinthians ! Mas desta vez vai ser , Vaaaaaiii Heeeeeeage !

Cabu_CL
: Merece estar onde chegou , batalhou e conseguiu , antes de voce entrar na equipe , voce sabia o que eu lhe dizia , então não tenho mais o que falar , só de estar no meu alogio ja basta , é tóis você também é muito róx.

Howrang_MD : Todos que um dia desejam estar na equipe STAFF , peuem como exemplo de reflexão este carinha que mora logo ali , é um grande exemplo de Staffiano , é muito humilde , estrovertido , entre outros milhares de adjetivos que não irei relatar para não acabar virando um texto , te admiro bastante , você é , será , e continuará sendo Mito , háhá

Bom galéra , coloquei somente este membros pois são os que apresentam alguma coisa á mais que me chamou atenção , porém existem vários outros membros que merecem ser elogiados , mas não citei pelo motivo de ser um elogio pequeno , porém vocês são todos vencedores.

Musiquinha aí para começar animando o Domingão '

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   _-4sS4s1n- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 08 July 2012 - 11:32 AM

belo elogia parabens aos elogiados
Imagem
Imagem


Atenciosamente


Imagem
0

#3 Membro offline   Maarcelo-ts Ícone

  • Koe visite meu perfil ai brothers ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 08 July 2012 - 11:34 AM

Amanhã é segunda :weep:


ah foda-se to de ferias mesmo :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 08 July 2012 - 11:36 AM

Nossa mano, não sei oque falar, com esse elogio no qual você mencionou à mim fiquei muito feliz, você também é um player que evoluiu bastante desde quando começou à dar suporte em nosso fórum, lembro de quando agente batia alguns papos e bá, mais nunca tivemos contato como mencionado, mais também lhe admiro, não somente eu mais creio que todos os membros, pois qualidades é oque não falta em você e em seu suporte, sempre explicativo, ágil, entre outras qualidades, enfim, obrigado pelo elogio mesmo de ♥, fico muito grato. Não consegui me integrar na equipe ainda pois tinham membros mais qualificados que eu, mais estou dando continuidade em meu trabalho para assim ser reconhecido, espero também que você dê continuidade ao seu. Sei que ficou um pouco ausente alguns tempo, mais não deixe isso abalar, certos problemas ás vezes serve como ânimo para continuarmos na batalha até conseguir à vitoria, valeu parça.
E aos demais, parabéns, todos fazem um ótimo trabalho.
1

#5 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 08 July 2012 - 11:37 AM

parabens aos elogiados..
0

#6 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 08 July 2012 - 11:39 AM

- Parabéns A Todos Elogiados .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 08 July 2012 - 11:40 AM

'

Realmente esses membros estão de parabens que eles continue assim fasendo um otimo trabalho.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#8 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 08 July 2012 - 12:13 PM

Opa Deidaro! Muito obrigado pelo elogio e por está torcendo por mim, sei que não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. Obrigado de verdade por está reconhecendo meu esforço e aos demais meus parabéns, continuem sendo alvo de elogios! :cowboy:
Limite de mais acabou, estarei lhe reputando em breve.

0

#9 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 08 July 2012 - 08:20 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#10 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 July 2012 - 10:16 AM

Muito obrigado !

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)