Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio 4 ] Do LightZero - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio 4 ] Do LightZero

#1 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 July 2012 - 08:07 PM

Bom primeiramente boa noite ,hoje irei elogiar aquelas que realmente querem ter o seu objetivo aqui no forum ou que esta fazendo um bom trabalho.

AREA DE CONTATO

_ALCATEL_ : Membro muito esforçado no forum , vejo seu trabalho e você esta indo muito bem no fórum parabéns pelo seu suporte, você na minha opinião é um dos que esta mais se destacando aqui no fórum.

Twitter-SG : Esse ae fica o dia todo a noite toda até uma parte da madrugada dando suporte ao forum , parabéns você esta se destacando muito tem um belo suporte.

Hankari : Muito gente boa , dando um bom suporte ao forum continue assim que eu prevejo futuro pra você ^^ , enfim você esta seguindo o caminho correto sem bloco!.
JIRAYA_PK : Esse ae é das antigas ja ta bem velhinho em nosso forum , você é um exemplo de um batalhador , você nunca desisti isso sim é atitude de um verdadeiro guerreiro todos aqui gostam de você pode ter certeza , você é um dos mais preferidos para se tornar da STAFF , você é mais do que um amigo é um sensei kkk.

Biel-Fx : Biba-Fx Ops Itachi-Fx [/fanzão , bom biel você esta meio ausente no fórum por causa das suas provas isso é normal mais quando você esta ativo em nosso fórum você é um usuário de shraringam o.o respostas curtas e corretas!, se você ficar com o magenkiyou sharingam direto no fórum você vai ter muita oportunidade de ser torna um colaborador.

Espanta : Bom meu caro amigo Espantado , bom você voltou ontem á ativa e ja ta dando o melhor de si continue assim que você tem um belo futuro alias um belo de um suporte, parabens ;).

Necron_ & Heage : Bom esses dois ja estão igualado quando se trata de suporte estão muito ativo é nois no bonde da madrugada ^^ , enfim vocês estão seguindo um bom caminho aqui no forum quem sabe um dia não se tornem da equipe ;).

United : Bom esse eu nem ia esquecer , cara seu suporte é de mais respostas de grande porte, tenho nem palavras para descrever o seu talento no forum você é um amigo nota 10!

Nitro Novo em nosso forum e ta mostrando que tem qualidade continue assim que você tem futuro amigo , basta ter foco força e fé que um dia você chegara la.

NovoAvast : Eae Avast, cara pode ter certeza que a suas definiçoes de virus estao atualizadas, você é uns que eu mais adimiro aqui no forum seu suporte esta de parabens, brevemente sua antiga conta sera desbanida :animado231_: .




AREA DE DESIGN

-KorN40: Cara seus trabalhos são nota 100! , você da um bom suporte ao forum, você é um dos caras mais humildes que eu ja vi nesse forum esta de parabens pelo seu suporte e pela sua humildade.

Araujo_xP : Um dos que esta mais dando suporte na area de design seu futuro ta prometido , continue assim e nunca desista de seus objetivos alem de ter um bom trabalho você tem um bom suporte.

Lock : Lock , Lockão , Luqui etc... você é uns dos que mais destaca nessa area você tem um otimo suporte e tambem é um otimo amigo parabens pelo seu talento você é um cara nota 10!.




STAFF +STAFF-DS

Cabu_CL : Parabens Cabu você batalhou tanto para consiguir o seu objetivo até hoje lembro eu você eos cara só na zueira no xat do skype kk, bom enfim na equipe você esta fazendo um otimo trabalho seu trabalho esta de nota 10 jaja vai vira Cabu_USB ops Cabu_MD .

Block_GM + Toledo_GM + Eclipse_GM : vish agora sim ha STAFF esta completa com esses 3, como o povo diz os 3 mitus , parabens ambos pelo belo trabalho que vem fazendo na staff vocês são os melhores no momento que a staff tem , continuem assim pois vocês são os mais queridos game master que esse mu ja teve *-*.

Howrang_MD : How How , professor de português ate quando ele era membro ensinou umas coisas para mim quando falávamos de suporte e hoje estou muito agradecido por ter tido essas aulas com você mano você é um dos mais humildes que esse server ja teve , parabens pelo seu trabalho ja ja vai se tornar Lenda ;) .

Lucacas_GM :Esse ae é igual ao JIRAYA_PK , um batalhador que enfrentou muitas criticas , e hoje você mostra o seu potencial muitos ficaram de boca aberta que você entrou pra equipe e você calou a boca daqueles que lhe criticavam , e hoje esta fazendo um otimo trabalho na STAFF parabens você é um exemplo de guerreiro.

Mer_SubADM : Outro guerreiro que conquistou o seu trono como o Seu nome ja diz Merlin foi um lendário guerreiro protetor , parabéns pelo seu trabalho realmente é difícil ficar no posto que você esta continue batalhando firme Merlin pois você é um batalhador muitos gostam de você do jeito que voce é um amigo e um tio :D.

Hokage : Fala ae Quarto Hokage aluno do JIRAYA , você é um que pensa como poucos muitos pensam que tendo bastante post's entra pra equipe você nunca pensou nisso , você sempre pensou em dar o melhor de si se tratando em suporte e olha onde esta agora entrou pra equipe humildemente , alem de ser bom no cargo onde esta é um otimo amigo s2.

Aleex_ : Tenho nem o que falar desse caro , foi com muita dedicação que ele conseguio chegar onde esta hoje , esse é um amigo muito humilde, te considero pakas, como eu disse tenho nem palavras para falar desse natsu ^^ , precisando tamos ae irmão '-'.



Salve para os amigos :
BEN-10
Majin_
Copas
Deidaro ( não tem mais tempo pra forum infelizmente)
LoLDark
Pryston-BR
Spinith
GENERAL-CV
Onix-TS
RED-NOSE
Kabal_

se eu esqueci de mais alguem foi mal :(



Salve para a galerinha Online:

Quote

LightZero, Google, Mandara_, Turbo, FoDaoEuNao2, AwayEasy-, -Tekken_xD, StadiumxP, Heage, xSNooP-Dogg, Tornado_BR, DiiCesar, Riml, JoHnnieWalker-, Hankari, -YN, Sr_Galinha, BEN-10, Stronda_-, NovoAvast, Lowkz, Spahs, Alaan_BR, Gustavo_TM, black_10, Nitro, Legend_, PlayBoy-TS, _Strongger, Araujo_xP, XoraZoorD-, ThiagoLost, -MaayMaL, Spnigth, Msilva, Herickwill, NewFuck-, Space_, Darwin, Parry_, -P4N1C0-Pk, Caps_, ExPanicoBR, Samurai-X, TheAvg-BR, -_JusTus-_, Freeza, Husty_xP, Millos_BR, Killer1, _U_CarA, Dreamy, lunikel, Funk-TS, Klosh_, Copas, ExWinner, Winch_BR, Nothing, Jackass_xD, TheBeatles, xJ4NJ4O_TS, Block_GM, xV0V0-TS, Strada_xP, StarCraZy_, Swegger_, Injected_, Templario_, _Avenged, Rox_, _ALCATEL_, -FAST, Away_, M4C4BR0_XD, Maggic__, NickZoorD-, By-MASSACRE-, xCavera-Ts, Moringa, ro_bk, Lordyou1, Coringa-CS, Iluminum, voXXX-, Twitter-SG, Masked_, Space_xP, brunoo1995, ByUpdaTe_BR, CrazyBM, Fable_, Dont_xP, MasTerKinG, Kwx_-, KidsGrassa, DaniloNogueira, -BuzzyTM, Tw0HaarD-, Vegetto_-, ygor_x1, ExHocks_, -ILove-Mu-, Khalifa_, FAKE-SHOW, -Imperius-, xXBlackDragoNXx, iTzOveR, HeRo-BK, MUR1Z4N, Law, Cassano_xD, Jerry-Mata, Majin_, Guita_Zang, weslen619, LaaH-, victor087, Brooks, Camusb13, -OBAMA, hock-star, Klux_, Thomic, Yohan55, _Kabal, Nadson_BK, -Pai_TW-, -Hidan, FODINHA_-, Ruan_, Pank_, NarutoSennin, srmatura, CeBoLiToS, xSEXY-HOTx, DouGLaS-_, iCrazy_TM, -TORRE-BR, Wolverine_, VictorMaL, Mallbeck-, MarcosPK, By-RenanTM-, _Necron, Guns_, Geppeto-BR

Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   AllForBahls Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 07 July 2012 - 08:10 PM

Parabéeeeeeeens aos elogiados (:
0

#3 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 07 July 2012 - 08:10 PM

Vlw pelo salve
0

#4 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 07 July 2012 - 08:10 PM

Obrigado pelo salve - [ LightZero ] voce é meu grande amigão companheiro , e parabéns aos elogiados o mesmo tem ótimos trabalhos excelente e que um dia eles alcançar os objetivos deles.
2

#5 Membro offline   Parry_ Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 07 July 2012 - 08:10 PM

Quote

LightZero, Google, Mandara_, Turbo, FoDaoEuNao2, AwayEasy-, -Tekken_xD, StadiumxP, Heage, xSNooP-Dogg, Tornado_BR, DiiCesar, Riml, JoHnnieWalker-, Hankari, -YN, Sr_Galinha, BEN-10, Stronda_-, NovoAvast, Lowkz, Spahs, Alaan_BR, Gustavo_TM, black_10, Nitro, Legend_, PlayBoy-TS, _Strongger, Araujo_xP, XoraZoorD-, ThiagoLost, -MaayMaL, Spnigth, Msilva, Herickwill, NewFuck-, Space_, Darwin, Parry_, -P4N1C0-Pk, Caps_, ExPanicoBR, Samurai-X, TheAvg-BR, -_JusTus-_, Freeza, Husty_xP, Millos_BR, Killer1, _U_CarA, Dreamy, lunikel, Funk-TS, Klosh_, Copas, ExWinner, Winch_BR, Nothing, Jackass_xD, TheBeatles, xJ4NJ4O_TS, Block_GM, xV0V0-TS, Strada_xP, StarCraZy_, Swegger_, Injected_, Templario_, _Avenged, Rox_, _ALCATEL_, -FAST, Away_, M4C4BR0_XD, Maggic__, NickZoorD-, By-MASSACRE-, xCavera-Ts, Moringa, ro_bk, Lordyou1, Coringa-CS, Iluminum, voXXX-, Twitter-SG, Masked_, Space_xP, brunoo1995, ByUpdaTe_BR, CrazyBM, Fable_, Dont_xP, MasTerKinG, Kwx_-, KidsGrassa, DaniloNogueira, -BuzzyTM, Tw0HaarD-, Vegetto_-, ygor_x1, ExHocks_, -ILove-Mu-, Khalifa_, FAKE-SHOW, -Imperius-, xXBlackDragoNXx, iTzOveR, HeRo-BK, MUR1Z4N, Law, Cassano_xD, Jerry-Mata, Majin_, Guita_Zang, weslen619, LaaH-, victor087, Brooks, Camusb13, -OBAMA, hock-star, Klux_, Thomic, Yohan55, _Kabal, Nadson_BK, -Pai_TW-, -Hidan, FODINHA_-, Ruan_, Pank_, NarutoSennin, srmatura, CeBoLiToS, xSEXY-HOTx, DouGLaS-_, iCrazy_TM, -TORRE-BR, Wolverine_, VictorMaL, Mallbeck-, MarcosPK, By-RenanTM-, _Necron, Guns_, Geppeto-BR



Bom light o elogio é seu você escolhe quem está se mostrando um bom player mas faltou eu ;( mas obrigado pelo salve .

Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 07 July 2012 - 08:11 PM

Parabéns aos mesmos, sempre se destacando em nosso fórum.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 July 2012 - 08:12 PM

Quote

_ALCATEL_ : Membro muito esforçado no forum , vejo seu trabalho e você esta indo muito bem no fórum parabéns pelo seu suporte, você na minha opinião é um dos que esta mais se destacando aqui no fórum.

Muito obrigado David, eu fico muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido aqui no fórum, não por muitos, mais por alguns, rs, enfim, você também é um excelente membro aqui no fórum e não tenho mais oque falar haha, irei te conceder um + de reputação por ter meu nome sitado em seu elogio, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 07 July 2012 - 08:12 PM

Opa LightZero, muito obrigado mesmo pelo elogio. Haha, eu e o Necron bonde da madrugada :cheers:
Spoiler


Brincadeiras à parte, muito obrigado mesmo pelo elogio, sem esquecer dos demais membros que também fazendo um belo trabalho no fórum, meus parabéns à todos eles!

0

#9 Membro offline   Nitro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 07 July 2012 - 08:14 PM

Quote

Nitro Novo em nosso forum e ta mostrando que tem qualidade continue assim que você tem futuro amigo , basta ter foco força e fé que um dia você chegara la.

-
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, boa noite LighZero!
Wooooooooooooooow, nossa mano, não sei nem o que dizer pra tu leq, obrigado, nossa, fiquei emocionado suahsausas. Valeu ai irmão, qualquer coisa me chama, parabéns aos demais.

0

#10 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 07 July 2012 - 08:14 PM

Ver postLightZero, em 07 July 2012 - 08:07 PM, disse:



Salve para a galerinha Online:

Quote

LightZero, Google, Mandara_, Turbo, FoDaoEuNao2, AwayEasy-, -Tekken_xD, StadiumxP, Heage, xSNooP-Dogg, Tornado_BR, DiiCesar, Riml, JoHnnieWalker-, Hankari, -YN, Sr_Galinha, BEN-10, Stronda_-, NovoAvast, Lowkz, Spahs, Alaan_BR, Gustavo_TM, black_10, Nitro, Legend_, PlayBoy-TS, _Strongger, Araujo_xP, XoraZoorD-, ThiagoLost, -MaayMaL, Spnigth, Msilva, Herickwill, NewFuck-, Space_, Darwin, Parry_, -P4N1C0-Pk, Caps_, ExPanicoBR, Samurai-X, TheAvg-BR, -_JusTus-_, Freeza, Husty_xP, Millos_BR, Killer1, _U_CarA, Dreamy, lunikel, Funk-TS, Klosh_, Copas, ExWinner, Winch_BR, Nothing, Jackass_xD, TheBeatles, xJ4NJ4O_TS, Block_GM, xV0V0-TS, Strada_xP, StarCraZy_, Swegger_, Injected_, Templario_, _Avenged, Rox_, _ALCATEL_, -FAST, Away_, M4C4BR0_XD, Maggic__, NickZoorD-, By-MASSACRE-, xCavera-Ts, Moringa, ro_bk, Lordyou1, Coringa-CS, Iluminum, voXXX-, Twitter-SG, Masked_, Space_xP, brunoo1995, ByUpdaTe_BR, CrazyBM, Fable_, Dont_xP, MasTerKinG, Kwx_-, KidsGrassa, DaniloNogueira, -BuzzyTM, Tw0HaarD-, Vegetto_-, ygor_x1, ExHocks_, -ILove-Mu-, Khalifa_, FAKE-SHOW, -Imperius-, xXBlackDragoNXx, iTzOveR, HeRo-BK, MUR1Z4N, Law, Cassano_xD, Jerry-Mata, Majin_, Guita_Zang, weslen619, LaaH-, victor087, Brooks, Camusb13, -OBAMA, hock-star, Klux_, Thomic, Yohan55, _Kabal, Nadson_BK, -Pai_TW-, -Hidan, FODINHA_-, Ruan_, Pank_, NarutoSennin, srmatura, CeBoLiToS, xSEXY-HOTx, DouGLaS-_, iCrazy_TM, -TORRE-BR, Wolverine_, VictorMaL, Mallbeck-, MarcosPK, By-RenanTM-, _Necron, Guns_, Geppeto-BR


Quote

É o que temos pra hoje ;)

DESATIVADO.
0

#11 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 07 July 2012 - 08:17 PM

-
Eae Ligh, atualizo de hora em hora rsrs... Fico feliz em saber que admira meu suporte aqui no fórum, realmente elogios assim me motivam ainda mais para eu tentar reintegrar na equipe. Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 07 July 2012 - 08:21 PM

Quote

Hankari : Muito gente boa , dando um bom suporte ao forum continue assim que eu prevejo futuro pra você ^^ , enfim você esta seguindo o caminho correto sem bloco!.

Vaaleu David ! , fico muito feliz por receber esse elogio de você !!!!
é nois.


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 July 2012 - 08:24 PM

Quote

Twitter-SG : Esse ae fica o dia todo a noite toda até uma parte da madrugada dando suporte ao forum , parabéns você esta se destacando muito tem um belo suporte.


Valeu mano Muito Obrigado !
0

#14 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 07 July 2012 - 11:20 PM

Quote

JIRAYA_PK : Esse ae é das antigas ja ta bem velhinho em nosso forum , você é um exemplo de um batalhador , você nunca desisti isso sim é atitude de um verdadeiro guerreiro todos aqui gostam de você pode ter certeza , você é um dos mais preferidos para se tornar da STAFF , você é mais do que um amigo é um sensei kkk.

Fala Aeeee Zerito, Beleza man?
Pow velhinho brigadão cara, fico muito feliz em receber um elogio seu que no qual é um dos membros mais capacitados de nosso fórum, continue assim que logo você será um membro da equipe, Obrigado novamente e Parabéns aos demais.

0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 July 2012 - 12:30 AM

É tem muita gente que acha q post é tudo mas essa mentalidade tá errada, vlw pelo elogio parceiro e pode contar sempre comigo pq é nos2 sempre rsrs
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 08 July 2012 - 12:32 AM

vlw
0

#17 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 08 July 2012 - 12:34 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que estou presente em seu elogio , e bom saber que alguém reconheceu o meu trabalho, que voltei em definitivo ontem ainda, Parabéns aos demais e espero realizar meu objetivo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#18 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 08 July 2012 - 08:18 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#19 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 July 2012 - 10:15 AM

-
Obrigado!
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)