Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio - Nitro ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio - Nitro ! Venha conferir se você está nele! :}'

#1 Membro offline   Nitro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 07 July 2012 - 04:20 PM


Visite: http://forum.muaway....r/170438-nitro/
-
Olá galerinha do Away, aqui é o Nitro(NEM É), avá kkkk, bem, vou elogiar alguns membros, são pouquinhos hehe. Então chega de delongas vamos ao o que lhes interessam.


Imagem

JIRAYA_PK: Hey, antigo amigo meu, bem das antigas e é mesmo, como disse o Toledo, dá belas respostas e tem bastante talento let, continue assim, estamos torcendo por você. ♥

_Strongger: Ixe, eu achava que você era o Israel, mas você disse que não. Mesmo assim quero te conhecer e ter uma amizade com você hehe, além disse quero lhe ver na equipe, porquê tem belas respostas e está deixando sua marca "correto". kkkkk!

Spnight: Eaai gordin da barriga mucha, boladão õ/ suas músicas é loka. KKKK, isso não importa né, o que importa é o seu trabalho admirável ^^.

LightZero: Eaae rei dos post, cara namoral, eu te admiro muito, capaz no que faz, eficiente mesmo, esse é um dos próximos, pode crer! ♥

Happy_: Novo membro que eu não falo muito, mas vendo dando um belo suporte né, então merece ai o elogio, vlws.

Crazy_mxm: Ajudava muito, deu uma parada, volto, ajuda muito denovo loool. kkk, vai que você tem chances. ♥

Hankari: Outro que da um belíssimo suporte, bem legal esse cara, mais um candidato ai, fé let.

_Necron: Mudou de conta, começou do zero e já está bem em, com mais de 200 posts, lol parabéns, eu não chego nem em 100 :x, fé que você chega também, é óbvio.

-Spycklee: Não podia faltar né meu fã, esse não falo nada, só é o melhor! :D

United: Wow wow, nem passa link de música mas ajuda muito aqui, parece que é algum membro expert que desativou e voltou, muito bom mesmo, parabéns.

Heage: Nossa, esse então, loooooooooooooool, fodástico, tem uma paciência boa, belas respostas, animado, alegre, feliz, legal, boa sorte, kk.

Strada_xP: Ex Strondinha, lol, esse muleque ajuda em, estou impressionado! Parabéns mano.

Rox_: Muito dedicado, esse parece que já é colaborador pois é expert, mas ainda não é kkk :(


Imagem

FAKE-SHOW: Nossa, esse aqui vai ser um elogio longo. Meu Deus, vim aqui nesse fórum, sempre pedia presente e ninguém me dava, daí até que um dia eu encontrei ele e vi que era DS. Pedi uma sign ele não respondeu. Já pensei, aff outro que só faz sign por itens. Fiquei tristão. Mas no dia seguinte voltei no seu perfil fui lá e pedi, uma sign do tema babalu kkkkk ^^. Derrepente eu vejo: [PRESENTE] (Meu nick). LoooooooooL, fiquei alegrão, e quando vi a sign? Meu Deus, maravilha de sign, muito linda, tenho ela até hoje. Então, acho que o FAKE-SHOW merece ser da equipe pois tem talento, e é meu Designer, que se eu precisar acho que ele vai me ajudar. Fé, te amo let kk

Araujo_xP: Dedicated 24 horas, muito bom, parabéns pelo seu trabalho, está show! Esperando meu fã bar ^^.


Imagem Imagem

Lanza_DS: É cara, a rainha das GFXs, porquê o rei é o FAKE-SHOW rs. Mas não desconsidero o seu trabalho, você é bom, muito bom mesmo. Parabéns, esperando minha tipografia de presente de aniversário! ^^.

Zero0h: O.o signs lindonas, simples, não tenho muito o que dizer pois não lhe conheço bem, mas sei que você também é bom nisso, bota bom em! kkk. Parabéns.

Mateus_RX: Dizem que sortudo é quem ganha na lotérica 1 milhão de reais. Nem é, sortudo é quem ganha uma SIGN sua, parabéns, show.

Imagem

Eclipse_GM: Nossa, o que dizer desse cara meu Deus? Mito demais, muito simpático, honesto, é o nosso Pse_SubADM galeraaaaaaaa, salve!

Lustro_GM: Wow wow, mais um, eu estava presente, vendo o seu trabalho quando você ainda era jogador. E eu me surpreendia, muito legal, parabéns.

Toledo_GM: Mito², esse sim é amigão, realiza vários eventos, sempre querendo nos alegrar.

Block_GM: Opa, valeu por tirar o chapéu naquela resposta, fiquei alegrão, vlws kkkk.

Vulcano_GM: Esse cara é foda em, me inspiro nele, eu sou muito fã dele mesmo, show esse muleque. Parabéns!

Lucacas_GM: Lembro de ti, e você não gostava de mim porque eu sempre te surrava akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você me xingava e tals e eu só no one, você nem lembra de mim porquê mudei nick. Mas eu te considero oks?

You_MD: Sertanejo dos bons em seu perfil, esse sim tem boa ortografia e belas respostas, parabéns.

Howrang_MD: Eae let, esse, lol, vocês sabem como ele é, precisa nem fala. Parabéns. Você é foda!

iKnight_MD: Hey, mas um legalzão, ai, está na luta, te desejo sortes.

Cabu_CL: Cabruuuuuuuuuuuuuuuuuum, fodástico, perfil rox, sempre moderando, está de parabéns.

Sorry_CL: Akkkk, ele disse meu ExNick "Beeg" kkkkk, eu ri demais. Eae rei das belas respostas, você é um mito let.

Mer_SubADM: Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooo, te amooooo, sempre proporcionando eventos para nós, demais, valeu!

Admin: Lol, nunca vi ele moderar o fórum, fiquei surpreendido. Mas ai, belo server, está de parabéns.



Músiquinha ai pros filhos! kkkk

21

#2 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 07 July 2012 - 04:21 PM

-

Quote

Spnight: Eaai gordin da barriga mucha, boladão õ/ suas músicas é loka. KKKK, isso não importa né, o que importa é o seu trabalho admirável ^^.


. Oooooooooooooooooow yeehhh , muito obrigado pelo o seu elogio , saiba que estou muito feliz '-' , e que quero sempre esta melhorando meu suporte e tudo , emfim reputado !

Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 07 July 2012 - 04:22 PM

Boa tarde Nitro, muito obrigado por está me incluindo na sua lista de elogios, fico realmente muito feliz em receber seu elogio. E deixo também meus parabéns aos demais elogiados, continuem assim. :cowboy:
1

#4 Membro offline   United Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 07 July 2012 - 04:22 PM

Opa, obrigado pelo seu elogio fera :D Pode deixar, se precisar das minhas músicas já sabe onde me procurar aokwaokaw, é isso ai, me desativei já com outro nick, e toda a minha experiência que hoje tenho, é porque eu tive um ótimo aprendizado com o outro nick que não vem ao caso, enfim, obrigado por seu elogio, é por isso que eu me motivo cada vez mais à conquistar o meu tão sonhado objetivo, mais uma vez, obrigado e meus parabéns aos demais elogiados por você!
0

#5 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 07 July 2012 - 04:23 PM

Quote

JIRAYA_PK: Hey, antigo amigo meu, bem das antigas e é mesmo, como disse o Toledo, dá belas respostas e tem bastante talento let, continue assim, estamos torcendo por você. ♥

Pow velhinho, obrigado manolo fico muito feliz em receber um elogio, cara estava lembrando junto a ti de nossos war kkkk, era muito bom aqueles tempos, obrigado novamente, estarei me esforçando mais aqui no fórum, abraços!

0

#6 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 July 2012 - 04:23 PM

Quote

LightZero: Eaae rei dos post, cara namoral, eu te admiro muito, capaz no que faz, eficiente mesmo, esse é um dos próximos, pode crer! ♥

Muito obrigado pelo seu elogio Nitro fico muito feliz mesmo por receber esse mega elogio , esses tipos de elogios que me dão muita força para continuar ajudando muito aqui no forum , tambem fico muito feliz por estar gostando do suporte que eu estou dando ao forum, irei batalhar muito para poder chegar aos meus objetivos , mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabens aos citados elogiados.você tambem é um otimo membro continue que você tem futuro.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 07 July 2012 - 04:24 PM

Quote

_Strongger: Ixe, eu achava que você era o Israel, mas você disse que não. Mesmo assim quero te conhecer e ter uma amizade com você hehe, além disse quero lhe ver na equipe, porquê tem belas respostas e está deixando sua marca "correto". kkkkk!



Opa muito obrigado pelo o elogio meu brother opa toda amizade é bem vinda meu brother é muito bom receber elogios isso prova que tem pessoas que reconhecem o nosso trabalho aqui é isso me motiva cada vez mas ir atras dos meus objetivos muito obrigado mesmo meu brother precisando estamos sempre ai.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   -CaCauShow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 08-June 12

Postou 07 July 2012 - 04:25 PM

parabéns a eles ,
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   XfrajolaX Ícone

  • "Colaborando"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 619
  • Cadastrado: 13-April 12

Postou 07 July 2012 - 04:26 PM

Parabéns aos elogiados é bom quando as pessoas reconhece as coisas ^^


:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#10 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 07 July 2012 - 04:27 PM

Quote

FAKE-SHOW: Nossa, esse aqui vai ser um elogio longo. Meu Deus, vim aqui nesse fórum, sempre pedia presente e ninguém me dava, daí até que um dia eu encontrei ele e vi que era DS. Pedi uma sign ele não respondeu. Já pensei, aff outro que só faz sign por itens. Fiquei tristão. Mas no dia seguinte voltei no seu perfil fui lá e pedi, uma sign do tema babalu kkkkk ^^. Derrepente eu vejo: [PRESENTE] (Meu nick). LoooooooooL, fiquei alegrão, e quando vi a sign? Meu Deus, maravilha de sign, muito linda, tenho ela até hoje. Então, acho que o FAKE-SHOW merece ser da equipe pois tem talento, e é meu Designer, que se eu precisar acho que ele vai me ajudar. Fé, te amo let kk ♥


- É lek pra mim a humildade em 1° lugar, sempre que alguem pede algo via MP eu não nego (;. Fico feliz por você reconhecer meu trabalho Obrigado ! É Noix let
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 07 July 2012 - 04:33 PM

Olá , boa tarde Sr.Nitro !

Quote

Strada_xP: Ex Strondinha, lol, esse muleque ajuda em, estou impressionado! Parabéns mano.

Opa , obrigado por me elogiar , saiba que estou fazendo o máximo possivel para ganhar a confiança de todos os players , também quero que saiba que um elogio sempre motiva eu a continuar , porém gostaria de parabenizar você e os outros elogiados , pois todos estão fazendo um ótimo trabalho em nosso forum , como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 July 2012 - 04:41 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, valeu mesmo. E aos demais, parabéns.
0

#13 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 07 July 2012 - 04:41 PM

Parabens aos elogiados..
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 July 2012 - 05:57 PM

Valeu mano, vamo que vamo *-*
Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato
Noi$.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 07 July 2012 - 06:05 PM

Parabéns aos mesmos!

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 07 July 2012 - 08:02 PM

Opa valeu mesmo pelo elogio ai carinha que mora logo ali.
vlw por me achar bom tmb UHSUahuSHa
+DADO
0

#17 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 July 2012 - 10:41 PM

Quote

-Spycklee: Não podia faltar né meu fã, esse não falo nada, só é o melhor

-
Nossa man, muito obrigado de coração, fico muito feliz por meu trabalho esta sendo reconhecido enfim não vou desistir pois desistir é para os fracos você é rox, te considero de verdade.

-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#18 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 08 July 2012 - 12:04 PM

Quote

Happy_: Novo membro que eu não falo muito, mas vendo dando um belo suporte né, então merece ai o elogio, vlws.


vlw aê mano fico feliz de ver que meu trabalho está sendo reconhecido vlw mesmo s2 '

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 July 2012 - 10:12 AM

-
Opa, obrigado !

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)