Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a devolução - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a devolução

#1 Membro offline   paulo484 Ícone

  • This War Is Ours
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 07 July 2012 - 02:37 PM

Boa tarde

Bom gente eu estou com uma duvida aqui pois como todos sabem a asa de MG full foi retirada e o Admin disse q haveria a devolução dos Gw e q só era pra mandar um ticket e deixa a asa no bau isso foi no dia 01 se eu ñ me engano e hoje é dia 7 eu enviei o ticket no dia 2 eu queria saber se ainda vai ter esta devolução ou não ??



New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem



Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem




MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Conforme o administrador citou em outro tópico muitos player enviaram ticket e nisso causo uma grande quantidade de ticket no sistema causando atrasos em alguns até porque administração não é nenhum tipo de boot, portanto aguarde que brevemente sua bonificação irá ser creditada.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Olá , boa tarde !
Sim você ainda vai ter a devolução de 40 golds away's , porém você tem que esperar , pois muitos player's possuiam a asa de MG e todos enviaram um ticket , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Querido, independentemente da forma em que você à comprou, enviando um ticket você estará sendo recompensado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Ola meu caro , bom referente a demora do ticket nosso administrador nos informou que esta tendo um trafigo de ticket's isso se resulta a demora do ticket, enfim basta esperar mais um pouco que breve estaram creditando seus gold's way's.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Olá, boa tarde!
Prezado, não se preocupe, é normal essa demora pois não foi só você que enviou ticket, todos os demais players que também tinha a Asa de Magic Gladiator full também enviaram ticket pedindo a devolução em goldways. No mais em breve seu ticket deverá está sendo respondido, basta aguardar.

0

#7 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Amigo muitos tickets foram recebidos pela administração tenha paciência aguarde.
0

#8 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 July 2012 - 02:38 PM

Sim , se nosso administrador falou que iriamos ganhar uma devolução com certeza quem fez o procedimento , corretamente terá seus gw's postos corretamente .
-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#9 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 07 July 2012 - 02:39 PM

Foi Dito Que Ia Ter Sua Devolução de Seus GoldsWay , Pelos Compradores da Asa De Magic Gladiator , Basta Se Acalmar !


0

#10 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 07 July 2012 - 02:39 PM

Correto você irá receber a devolução normalmente enfim como são muitos ticket relativamente sobre esse mesmos assunto irá levar um tempo para você receber o reembolso enfim só basta ter paciência é aguardar.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 07 July 2012 - 02:39 PM

-
Sim. Aguarde, pois foram muitos ticket's enviados, solicitando a bonificação, e nossa administração efetua a verificação de todos os ticket's, para evitar que espertinhos se aproveitem, mais aguarde que se sua asa estiver dentro dos requisitos solicitados para o reembolso, você receberá os 40 goldawya's.

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#12 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 07 July 2012 - 02:39 PM

Sim,amigo ira ocorrer a devolução bastar deixar sua asa no seu báu principal e enviar um ticket pedindo a devolução e todos receberam mais somente aqueles que possuiam a asa de magic gladiator full.


Fé,em Deus!




0

#13 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 July 2012 - 02:40 PM

Amigo tenha paciência , pois nossa Administração está trabalhando para a melhoria de nosso game , enfim temos que aguardar pois este mês tivemos diversos eventos , e até obter os resultados de todos , teremos certos atrasados em relação a alguns eventos e etc ... Basta aguardar .
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 July 2012 - 02:40 PM

São diversos tickets com o mesmo assunto e por isso demora um pouco além do prazo.
E a devolução não tempo para acabar.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 July 2012 - 02:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)