Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Segundo elogio _Necron - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Segundo elogio _Necron saiba mais...

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 07 July 2012 - 01:15 PM

Esse é meu segundo elogio na minha nova conta, estou muito feliz com o desempenho de muitos membros do fórum, e venho elogiar eles através desse tópico.

Imagem

Rox_: Pra mim o melhor membro do fórum atualmente esta fazendo um ótimo trabalho, como players, respondendo varias duvidas, ajudando muito na área de contato, próximo CL é você.


United: Matheus já provou que tem capacidade de entrar na equipe, faz um grande trabalho como players, parou de ajudar, mais assim como eu esta voltando, espero que volte com força total.


Devilz: Membro novo porem parece que esta no fórum faz mais de anos, gosto muito da suas resposta acho você, dos novos membros o melhor.


Nothing: Também um belo player, começo a pouco tempo mais tem um bom suporte, gosto muito de suas resposta, pode até ser que mais pra frente seja um dos melhores players, e que seja um dos mais cotados para entrar na equipe.


Thug_: Conheço ele á muito tempo, briguei com ele parei de conversar mais volta a falar com ele, e hoje somos ótimos amigos como eramos antes, e também tem um ótimo suporte, gosto muito da suas resposta.


Happy: Loscar, não conheço muito mais gosto de mais dele, tem um grande suporte rápido na resposta, gosto do trabalho dele, porem é um player novo, tem que seguir mais uma caminhada ai.


Winch_BR: Um grande amigo, gosto muito dele conheço ele á muito tempo, esta voltando a ajudar no fórum, espero que não pare dessa vez, pois é um player muito bom.