Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Segundo elogio _Necron - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Segundo elogio _Necron saiba mais...

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 07 July 2012 - 01:15 PM

Esse é meu segundo elogio na minha nova conta, estou muito feliz com o desempenho de muitos membros do fórum, e venho elogiar eles através desse tópico.

Imagem

Rox_: Pra mim o melhor membro do fórum atualmente esta fazendo um ótimo trabalho, como players, respondendo varias duvidas, ajudando muito na área de contato, próximo CL é você.


United: Matheus já provou que tem capacidade de entrar na equipe, faz um grande trabalho como players, parou de ajudar, mais assim como eu esta voltando, espero que volte com força total.


Devilz: Membro novo porem parece que esta no fórum faz mais de anos, gosto muito da suas resposta acho você, dos novos membros o melhor.


Nothing: Também um belo player, começo a pouco tempo mais tem um bom suporte, gosto muito de suas resposta, pode até ser que mais pra frente seja um dos melhores players, e que seja um dos mais cotados para entrar na equipe.


Thug_: Conheço ele á muito tempo, briguei com ele parei de conversar mais volta a falar com ele, e hoje somos ótimos amigos como eramos antes, e também tem um ótimo suporte, gosto muito da suas resposta.


Happy: Loscar, não conheço muito mais gosto de mais dele, tem um grande suporte rápido na resposta, gosto do trabalho dele, porem é um player novo, tem que seguir mais uma caminhada ai.


Winch_BR: Um grande amigo, gosto muito dele conheço ele á muito tempo, esta voltando a ajudar no fórum, espero que não pare dessa vez, pois é um player muito bom.


Crazy_mxm: KKK Foi querer me trollar com o jogo do erro, depois trollei ele kkk, foi muito legal, mais voltando ao assunto do fórum, também é um membro muito experiencie em fórum, ajuda bastante e quem sabe ta na próxima seletiva.


Heage: Já foi da equipe saiu da mesma, mais ainda continua ajudando no fórum, moleque de garra não desiste do seu sonho, tem um ótimo suporte, juntamente com o Rox um dos melhores membros do fórum.


Biel-Fx: Voltou a pouco tempo ta ajudando razoavelmente em nosso fórum, quem sabe mais para o futuro seja um grande membro do fórum, e se torne mito, é só não desistir.


-Spycklee-: Esta ajudando bastante no fórum, esta muito bem, dando um ótimo suporte diariamente, continue desse jeito, você já e um grande membro só tem a crescer.


Strada_xP: Membro novo também porem muito experiente, já teve a visita de nosso administrador no perfil não é pra qualquer um, tem grande chances de ser um membro mito no fórum, parabéns gosto muito do seu suporte.


Hankari: Membro novo porem muito bom em suporte, gosto da suas respostas, da bastante suporte no fórum, tem grande chances de ser um membro mito no fórum.


LightZero: Esta ajudando de mais ultimamente, um dos que mais ajuda no fórum, vem mostrando todo seu potencial, e porque esta aqui e merece entrar na equipe.


Majin_: Membro novo ajuda pra caramba no fórum, vem fazendo um ótimo trabalho continue desse jeito.


TwitterSG: Começou não faz muito tempo também, tem um ótimo suporte, trabalha muito bem aqui no fórum, um membro muito esforçado tem muita força de vontade.


Dreamy: Geovana, suas respostas são muito boas, nem parece a Geovana de antigamente, evoluiu muito e só tem a evoluir continue assim.


_Strongger: Membro novo porem muito bom, tem uma ótima experiencia com fórum, um belo suporte e só tem a evoluir, continue do mesmo jeito.



Imagem

Cabu_CL: Ixi já já Cabu_MD, cara muito bom fica o dia todo online no fórum pra garantir manter o mesmo em ordem, para que não fique cheio de flooders, admiro muito seu trabalho.


Sorry_CL: Essa para ae lek, ausdhausdsa, saudades de você mano, altas conf, sempre te considerei, espero que fique muito tempo na equipe, para que um dia se deus quiser eu consiga entrar e você ainda esteja nela, gosto muito de você, e desejo o seu melhor é nois <33.


Howrang_MD: Já deveria trocar esse _MD e colocar um _GM na frente do seu nick, esse já era um grande player, agora que entrou na equipe é um grade staffer, cara humilde, gosto muito de você howrang.


iKinight_MD: Matheus, desde que entrou na equipe esta fazendo um ótimo trabalho, moderando muito bem, continue assim leq.


You_MD: Fazendo um ótimo trabalho tanto no game quanto no fórum, membro da equipe que é muito bom.


Vulcano_GM: Coe Fabio, fazendo um trabalho extraordinário na equipe, faz tempo que a gente não se fala, estou com saudades, espero que continue muito mais tempo na equipe, para que quando entrar possa estar com você.


Eclipse_GM: Vixi esse é mitão, 1 Ano de staff não é pra qualquer um não, isso só mostra o potencial que você tem, e que ainda fique mais 1 Ano em nossa equipe.


Lucacas_GM: Não botava fé nesse cara no começo, mais depois comecei a conversar com esse cara, após entrar na equipe e vi que é um grande amigo, espero u dia entrar na equipe se deus quiser e que você esteja, pra gente trocar mais ideias ainda.


Lustro_GM: Esse cara já me deu grandes concelhos, quando me despedi do fórum ele foi um dos únicos que me apoio e que ainda continuou falando comigo diariamente, por isso de considero um dos melhores amigos do muaway léo.


Toledo_GM: Quando eu mechina no fórum antes de me despedir e ele era da equipe gostava muito do seu trabalho, agora que voltou parece que deu um animo no servidor, juntamente com o block, moleque nota 1.000.


Block_GM: Junto com o Toledo estão fazendo muitos eventos, não é atoa que nosso administrador decidiu dar mais uma chance para eles.


Mer_SubADM: Tem uma brande responsabilidade nas mãos de escolher os melhores membros para entrar na equipe, do maior servidor de muonline do brasil. Sem falar que uma grande parte do que acontece no servidor é pelo motivo do mesmo, admiro muito ele.


Admin: Ultimamente ficando muito tempo online no fórum, respondendo duvidas sobre atrasos de eventos, sei que não é fácil ficar conferindo musicas, videos, tirinhas entre outras coisas, você é foda.

Salve pras molecada que esta online aqui no fórum.

Quote

FoDaoEuNao2, Zer0_, MUR1Z4N, Twitter-SG, _Kabal, xSNooP-Dogg, Ursow, Google, Crazy_mxm, United, Hokage, xTube-TS, -OBAMA, ByGalinha-TM, SHOCK-ZF, Masked_, Natanael_, Mandara_, Happy_, LaaH-, BobZin-TS, Project_xP, Cabu_CL, SARgEnT0, Spnigth, Herickwill, Killer1, Stronda_-, Jornalista, Espanta, _ALCATEL_, Dont_xP, Maluko_, AwayEasy-, xBrunna-Ts, Majin_, Mathson, Copas, FODINHA_-, Araujo_xP, Chaves-Rox, xJ4NJ4O_TS, Matheus-TK, Lock, xHades-TS, HeRo-BK, Away_, kleyb, Kwx_-, iTzOveR, Holly_, Rox_, _Aleex, Snake, OZAMA-157, Malvu_, Hiddan-, Feelipee_BR, LUCAS_RLK_, Russo, VirusHor, ReiDaNoia, ELITE_OVER, voXXX-, Pk_m4x1m0S, Histek_, Lucan_, SpaceFox-, RuinDeMata, VictorMaL, _Definitive, _-Hannah-_, Kirk_Hammett, Spahs, MegaTaurus, Dh3iTa_Em0, Biel-Fx, _CoXa-, Block_GM, Strada_xP, guguzim14, luanvitto, Walrye, CouD-AxO, DiiCesar, NickZoorD-, Eclipse_GM, Tarzan_BR, FAKE-SHOW, -JOKER-Ts, LoadinG-BR-, Nanda-Rox, Mateus_RX, 4ND3RS0N, xBrener-Ts, ScoOrpioN, Selecione, JoHnnieWalker-, -Spycklee, Paradise, Dreamy, -killerbee, _Hebeert, AyrtoN_DS, Talison, Radamanthyz, Lustro_GM, NetoRox, Gabriel-SirSwift, -Skype-, AxtZoon_BR, ExWinner, Turbo, M4C4BR0-TS, dark_heel, -FAST, Dna-, TheMike-BR, Thalles_rz, -_ShakaL_-, matheusrv, xV0V0-TS, Skype-TS, Mr_SuPreMo, Dynasty_, DouGLaS-_, Chamas-CL, EL_GLADIET, Tommy, -Atrevida, McLovin--, N4RUTO_xD, Rax_, RED-NOSE, _TitanSky_, -Avenger-



Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   Tarzan_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 07 July 2012 - 01:16 PM

(:
1

#3 Membro offline   United Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 07 July 2012 - 01:17 PM

Opa, obrigado pelo elogio Pedro, fico super feliz em ser elogiado, ainda mais por uma pessoa como você, um amigo, um irmão, um parceiro para todas ás horas, obrigado mesmo parceiro, é isso que me motiva à cada vez mais seguir na luta para conquistar meus objetivos, enfim, só tenho à agradecer tudo o que de Deus vem de bom para mim, mais uma vez, obrigado mesmo, realmente fiquei super feliz em receber um elogio por sua parte, obrigado velho, dessa vez eu vou com tudo atrás dos meus objetivos, valeu!
0

#4 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 07 July 2012 - 01:18 PM

Taanks Salve .

DESATIVADO.
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 July 2012 - 01:19 PM

Quote

TwitterSG: Começou não faz muito tempo também, tem um ótimo suporte, trabalha muito bem aqui no fórum, um membro muito esforçado tem muita força de vontade.


Muito Obrigado irmão, sabe que assim como eu , todos os citados se esforçam demais , para um dia colher tudo aquilo que plantamos de bom , obrigado por se lembrar de min , abraços.

0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 July 2012 - 01:19 PM

Quote

Crazy_mxm: KKK Foi querer me trollar com o jogo do erro, depois trollei ele kkk, foi muito legal, mais voltando ao assunto do fórum, também é um membro muito experiencie em fórum, ajuda bastante e quem sabe ta na próxima seletiva.


Aff vei, fui te trolar com a treta da foto la pra você achar o erro, mais você tinha a print de onde tava o erro, ai falei que se voc~e acha-se o erro iria te dar minha conta :/
Ja paguei mesmo kk *-*
-
Bom, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, um ótimo player que vem mostrando um trabalho com muita qualidade, so que esta recomeçando do zero, certin veyyyo. *-*
E noi$.
Trolmito ¬¬'.
kk

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 07 July 2012 - 01:20 PM

Quote

Majin_: Membro novo ajuda pra caramba no fórum, vem fazendo um ótimo trabalho continue desse jeito.


Obrigado meu querido, fico feliz em receber mais um elogio, sinal que estou no caminho certo e fazendo o correto, abraços.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 July 2012 - 01:20 PM

E ai Necron_, ksks, coe cara, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em está sendo elogiado por você, saiba que também seu trabalho faz à diferença, membro muito qualificado, possui bastante experiência, enfim, te admiro muito, não somente eu, mais acredito que todos, valeu cara, grande abração <3.
E aos demais, parabéns, todos são ótimos.
0

#9 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 07 July 2012 - 01:22 PM

Todo homem , tem os méritos que merecem . parabens a toodos !
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 07 July 2012 - 01:22 PM

Vissh,necron não tinha muiita intimidade com você,mas depois que entrei naquele chat' eu pode pereceber a pessoa legal que você é no fórum você é um membro bem esforçado bem capacitado espero que você possa realizar todos seus objetivos. man porque você é um player que tem um ótimo suporte belas respotas belos kits em fim..
Obrigado por está me elogiando vejo que não só meus amigos como todos estão reconhecendo meu trabalho Obrigado ²

Imagem


Quem acredita sempre alcança,man Tamojunto ;)

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 07 July 2012 - 01:24 PM

Olá , boa tarde Sr.Necron !

Quote

Strada_xP: Membro novo também porem muito experiente, já teve a visita de nosso administrador no perfil não é pra qualquer um, tem grande chances de ser um membro mito no fórum, parabéns gosto muito do seu suporte.

Você gosta do meu suporte ? Me poupe eu que gosto do seu rapaz , porém fico muito feliz de estar sendo elogiado por um membro competente igual a você , com cada elogio que recebo isso so me da forças para continuar , no mais porém gostaria de parabenizar você também e os outros elogiados pois todos estão fazendo um ótimo trabalho , como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação , abraços.


Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 07 July 2012 - 01:30 PM

Muito obrigado pelo elogio Necron, fico muito feliz em recebê-lo. Parabéns aos demais elogiados.
0

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 July 2012 - 01:56 PM

Quote

LightZero: Esta ajudando de mais ultimamente, um dos que mais ajuda no fórum, vem mostrando todo seu potencial, e porque esta aqui e merece entrar na equipe.

Opa muito obrigado pelo elogio Necron_ fico muito feliz mesmo por esta sendo mencionado em seu elogio , esses tipos de elogios que me dao forças para continuar batalhando cada vez mais, estou lutando aqui no forum para que um dia o meu esforço vale a pena , mais uma vez obrigado e parabens aos citados.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 July 2012 - 01:59 PM

Parabéns aos elogiados.

Quote

FoDaoEuNao2, Zer0_, MUR1Z4N, Twitter-SG, _Kabal, xSNooP-Dogg, Ursow, Google, Crazy_mxm, United, Hokage, xTube-TS, -OBAMA, ByGalinha-TM, SHOCK-ZF, Masked_, Natanael_, Mandara_, Happy_, LaaH-, BobZin-TS, Project_xP, Cabu_CL, SARgEnT0, Spnigth, Herickwill, Killer1, Stronda_-, Jornalista, Espanta, _ALCATEL_, Dont_xP, Maluko_, AwayEasy-, xBrunna-Ts, Majin_, Mathson, Copas, FODINHA_-, Araujo_xP, Chaves-Rox, xJ4NJ4O_TS, Matheus-TK, Lock, xHades-TS, HeRo-BK, Away_, kleyb, Kwx_-, iTzOveR, Holly_, Rox_, _Aleex, Snake, OZAMA-157, Malvu_, Hiddan-, Feelipee_BR, LUCAS_RLK_, Russo, VirusHor, ReiDaNoia, ELITE_OVER, voXXX-, Pk_m4x1m0S, Histek_, Lucan_, SpaceFox-, RuinDeMata, VictorMaL, _Definitive, _-Hannah-_, Kirk_Hammett, Spahs, MegaTaurus, Dh3iTa_Em0, Biel-Fx, _CoXa-, Block_GM, Strada_xP, guguzim14, luanvitto, Walrye, CouD-AxO, DiiCesar, NickZoorD-, Eclipse_GM, Tarzan_BR, FAKE-SHOW, -JOKER-Ts, LoadinG-BR-, Nanda-Rox, Mateus_RX, 4ND3RS0N, xBrener-Ts, ScoOrpioN, Selecione, JoHnnieWalker-, -Spycklee, Paradise, Dreamy, -killerbee, _Hebeert, AyrtoN_DS, Talison, Radamanthyz, Lustro_GM, NetoRox, Gabriel-SirSwift, -Skype-, AxtZoon_BR, ExWinner, Turbo, M4C4BR0-TS, dark_heel, -FAST, Dna-, TheMike-BR, Thalles_rz, -_ShakaL_-, matheusrv, xV0V0-TS, Skype-TS, Mr_SuPreMo, Dynasty_, DouGLaS-_, Chamas-CL, EL_GLADIET, Tommy, -Atrevida, McLovin--, N4RUTO_xD, Rax_, RED-NOSE, _TitanSky_, -Avenger-

valeu pelo salve.
0

#15 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 07 July 2012 - 02:18 PM

Quote

Biel-Fx: Voltou a pouco tempo ta ajudando razoavelmente em nosso fórum, quem sabe mais para o futuro seja um grande membro do fórum, e se torne mito, é só não desistir.


Opa obrigado Necron eu estou me inspirando em você um grande guerreiro,pode deixar que irei ajudar mas e mas no fórum.

0

#16 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 07 July 2012 - 02:21 PM

Quote

Hankari: Membro novo porem muito bom em suporte, gosto da suas respostas, da bastante suporte no fórum, tem grande chances de ser um membro mito no fórum.

Valeu Pedro !
Estou muito feliz por saber que fui mencionado em seu elogio , pois assim só me da cada vez mais forças para continuar minha caminhada aqui dentro , você tambem é baita de um membro , e espero que tu tambem consiga seus objetivos !
é nos .


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 07 July 2012 - 02:24 PM

Quote

_Strongger: Membro novo porem muito bom, tem uma ótima experiencia com fórum, um belo suporte e só tem a evoluir, continue do mesmo jeito.


Opa valeuuuuu pedro é muito bom receber elogios de pessoas experientes assim como você isso só me motiva mas a lutar valeu mesmo meu brother precisando tamo sempre junto valeu é parabéns aos demais elogiados pois todos realmente merecem ser citados.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Nothing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 07 July 2012 - 03:06 PM

Agradeço pelo elogio, emfim vejo que meu trabalho está sendo reconhecido ainda mais por uma pessoa como você irmão, você tem que saber de uma coisa, você me conquisto let, conte comigo pra sempre, sempre mesmo, e rumo ao que nós desejamos futuramente :D
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 July 2012 - 03:20 PM

Tanks jhow, desejo tudo de bom pra você ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   M4C4BR0-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 07 July 2012 - 03:21 PM

Salve pras molecada que esta online aqui no fórum.

Quote

[/center] FoDaoEuNao2, Zer0_, MUR1Z4N, Twitter-SG, _Kabal, xSNooP-Dogg, Ursow, Google, Crazy_mxm, United, Hokage, xTube-TS, -OBAMA, ByGalinha-TM, SHOCK-ZF, Masked_, Natanael_, Mandara_, Happy_, LaaH-, BobZin-TS, Project_xP, Cabu_CL, SARgEnT0, Spnigth, Herickwill, Killer1, Stronda_-, Jornalista, Espanta, _ALCATEL_, Dont_xP, Maluko_, AwayEasy-, xBrunna-Ts, Majin_, Mathson, Copas, FODINHA_-, Araujo_xP, Chaves-Rox, xJ4NJ4O_TS, Matheus-TK, Lock, xHades-TS, HeRo-BK, Away_, kleyb, Kwx_-, iTzOveR, Holly_, Rox_, _Aleex, Snake, OZAMA-157, Malvu_, Hiddan-, Feelipee_BR, LUCAS_RLK_, Russo, VirusHor, ReiDaNoia, ELITE_OVER, voXXX-, Pk_m4x1m0S, Histek_, Lucan_, SpaceFox-, RuinDeMata, VictorMaL, _Definitive, _-Hannah-_, Kirk_Hammett, Spahs, MegaTaurus, Dh3iTa_Em0, Biel-Fx, _CoXa-, Block_GM, Strada_xP, guguzim14, luanvitto, Walrye, CouD-AxO, DiiCesar, NickZoorD-, Eclipse_GM, Tarzan_BR, FAKE-SHOW, -JOKER-Ts, LoadinG-BR-, Nanda-Rox, Mateus_RX, 4ND3RS0N, xBrener-Ts, ScoOrpioN, Selecione, JoHnnieWalker-, -Spycklee, Paradise, Dreamy, -killerbee, _Hebeert, AyrtoN_DS, Talison, Radamanthyz, Lustro_GM, NetoRox, Gabriel-SirSwift, -Skype-, AxtZoon_BR, ExWinner, Turbo, M4C4BR0-TS, dark_heel, -FAST, Dna-, TheMike-BR, Thalles_rz, -_ShakaL_-, matheusrv, xV0V0-TS, Skype-TS, Mr_SuPreMo, Dynasty_, DouGLaS-_, Chamas-CL, EL_GLADIET, Tommy, -Atrevida, McLovin--, N4RUTO_xD, Rax_, RED-NOSE, _TitanSky_, -Avenger-

[/font]
[/quote]


Valeu pelo salve :D e Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem




Meu Fã? Use&Abuse:
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)