Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 2° Mega Elogio - Devilz - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 2° Mega Elogio - Devilz

#1 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 July 2012 - 09:34 PM

[Elogio] 2° Mega Elogio - Devilz

Olá away's, e meus brothers.
Estou aqui hoje para fixar mais um elogio em nosso fórum.
Este elogio não vai ser muito diferente do anterior, porém veio mais gentes com esse, e é claro como prometido a STAFF designer.

Ah, e também vi que todos estavam usando meus buttons de "contato, designer e staff" eu fiz um novo, e quem quiser usar para fazer elogio sinta-se á vontade em pegar, não fico brabo não kkk ' '='
Enfim, sem mais enrolação vamos lá.


Imagem

_Necron: Venho aqui, com muita empolgação elogia-lo, pois como vocês podem ver o mesmo faz um belo trabalho no fórum, com seu ótimo suporte ele ajuda á todos que necessitam, enfim como eu e mais um trilhão de gente sabe, você é um forte candidato á ficar com o nick roxo, enfim boa sorte meu camarada.

Thug_: Meu parceiro de crime ^^, esse pedro mais que um amigo pra mim, fica só na canhaça ai e ajuda no fórum bem bebado que só, enfim Goianinho arretado, você é um aluno meu e sabe que sempre vai ser meu aprendiz, kkkk ' enfim você é o cara e com seu talento e experiência poderia muito bem estar na STAFF á muito tempo.

Rox_: Cisco, ou Boladão, você é um cara que deu á volta por cima e sabe muito bem disto, assim que criou sua conta no fórum não parou de ajudar e persistiu até chegar á este nível, que é um nível á ponto de entrar pra STAFF, enfim oque é seu ta guardado pode ter certeza, só ter fé amigo e ajudar que uma hora a bola rola -q'.


Imagem

Alex: Nossa mano, sério fiquei muito feliz em ver que você virou aprendiz, você com sua idade pode ter certeza que no futuro será um cara sábio, você é muito inteligente e que prioriza a capacidade de aprender á cada dia, meus parabéns pela sua conquista você é um cara muito bom em trabalhos que você faz.

Hokage: Talisson surfistinha, esse cara gosta de uma onda boa não é mermo^^, enfim você é um cara que eu vi aprendendo e evoluindo, á cada signs suas você aumentava o nível do seu sharingan uhsushush^^, e assim foi indo até que chegou em um ponto Expert ao bastante para entrar para á equipe novamente, tenho orgulho de ter um amigo assim determinado á aprender á cada dia mais, parabéns surfistinha.



Mateus_RX: Membro mais antigo da STAFF, tirando o sub e o admin né, enfim você pelo jeito herdou as habilidades de seu irmão leandro não é atoa que você faz ótimos trabalhos, sempre ai organizando o trabalho na parte de designer, e sem dúvidas merecia um cargo de designer oficial, parabéns velho.

Lanza_DS: Daew cara, você é um ótimo designer, mereceu seu cargo e está fazendo belos trabalhos andei olhando sua galeria, e notei que suas signs ultra evoluirão ^^, enfim á cada passo dado é uma evolução diferente, é isto ai não para não.

Zero0h: Outro membro da equipe que deu uma grande evoluída em seus trabalhos, e está ai agora fazendo por merecer o cargo, enfim desejo-lhe parabéns pelas conquistas.


Ghost: Cara, você é ultra, mega, super fodastico, seus portais então nem se falam você é o tipo de cara que tem evoluções grandes á cada trabalho feito, e dez de sua chegada aqui em nosso fórum / servidor, o muaway na parte de designer melhorou muito, e muito mesmo, você trabalha muito para ver todos felizes, enfim e é com esse elogio que lhe gratifico pelos trabalhos feitos aqui.

Imagem

Admin e Mer_SubADM:
Como eu citei em meu elogio anterior, vocês são fodas, pois manter um servidor igual o muaway online diário não é pra qualquer um, e á eficiência de nosso sub administrador em responder tickets de ajuda são bons de mais, enfim vocês dois só tem a garantir diversão á todos, pois trabalham dia e noite para manter a tradição do projetando e construindo sua diversão.


Toledo_GM: Olá jovem, você de volta por aqui, e ainda trabalhando igual loco para garantir a diversão de todos, com ótimos eventos realizados ?, só tenho uma coisa á lhe dizer. Parabéns e parabéns pois isso não é pra qualquer um, largar sua vida social para garantir a diversão da garotada nas férias, você é mito.

Eclipse_GM: Parabéns velho, 1 ano de STAFF, porém nem parece que já é 1 ano, parece que foi ontem que você entrou na equipe, mais é né o tempo passa e com ele você adquiriu muita experiência, e virou uma lenda no meio de tantos gm's, parabéns ai cara que você possa ficar +1 ano e mais anos na STAFF ainda.

Block_GM: Outro mito também, sem palavras para seus eventos, simplesmente são de perder o folego com tanta diversão, surpreende á todos á cada evento feito, parabéns bruxão.

Vulcano_GM: Você é um membro da equipe que está indo no caminho certo para se tornar um bom GM, já é bom mais você tem folego para se tornar mito, seus eventos são ótimos, de boa estrutura sem nenhum tipo de transtorno, enfim tirando os chorões perdedores né ^^, isso sempre tem mesmo, mais é isso ai você como eu disse ta indo no caminho certo, parabéns.

Lustro_GM: Você também em ferinha, ta indo no caminho certo, sempre com ótimos eventos também e sempre online disposto á dar aquela animada no servidor, só tem que dar mais atenção á Gaby se não se sabe né... kkkk', mais é isto ai Léo bolado.

Lucacas_GM: Você tem ótimos eventos também, sempre ai ajudando aos demais membros companheiros, enfim você tem tudo para ser um bom game master, só continuar assim nessa caminhada que você consegue, enfim parabéns.



iKnighT_MD: Uma pessoa que é muito alegre e detalhada, sempre da atenção á todos tanto no game quanto no fórum, espero que fique conosco por muito tempo pois você é capacitado e muito para isso.

You_MD: Faz um ótimo trabalho em nosso servidor, e também em nosso fórum, você é merecedor de sua vaga pois sempre faz eventos bons, e sempre está dando apoio à quem necessita em nosso fórum, espero que suba logo para cargo de game master, pois merece.

Howrang_MD: Fala ai cara, você é um cara que eu admiro muito, você é um cara certo para ser um ótimo game master no futuro, não é bem futuro né pois jaja você ta de game master, e eu espero que você faça bastante eventos, e que possa estar sempre disposto assim como está de moderador para alegrar á todos, enfim siga firme e forte ai, abração.



Sorry_CL: Um membro que está sempre online ajudando á dar suporte em nosso fórum, sempre ativo moderando o fórum para que não fique o tumulto, enfim você é um cara certo para virar um bom moderador, e futuramente um ótimo game master.

Cabu_CL: Outro membro que entrou para equipe com bastante disposição, você evoluiu muito em suas respostas, pude observar o tempo que você estava como player, suas respostas melhoraram bastante, e sem contar que está diariamente online em nosso fórum dando suporte na área de contatos.




Bom, vou deixar meu salve aqui para á galera online.

Quote

Sapeka_BR-, Devilz, By-Mesack-, FoDaoEuNao2, Weezy_, Gogeeta_, DarkCyborg, Crazy_mxm, Fable_, Lanza_DS, Rox_, -Sasuke-Br, StadiumxP, xXBlackDragoNXx, Sr_Tumba, FumoDeTudo_, --ShowFake, CrazyKpl, Heage, FireBoOyTM, LUCAS_RLK_, Dont_xP, United, xJheymmes-TS, VictorMaL, Templario_, EduuH_BK, ExHonK, GENERAL-CV, Cabu_CL, PaPumza-, HeadGame, Dreamy, -Stive, LightZero, Upper_xD, macmat25, ByGalinha-TM, Tato_xP, _Aleex, GabrielTheGuy, NarutoSennin, Nitro, _ALCATEL_, -ILove-Mu-, Alafh_, xQuit-TM, TineTunes, Gabriel-SirSwift, Thug_, -FAST, Ex_LoKaO, Papai_Spaw, _Necron, TheStyle__, HeRo-BK, GalenRox, Gold_BR-2, Selecione, xNekro-Ts, Rico_, Hokage, FANTA-BR, ByTheMonsTer, SARgEnT0, xBrunin-TS, PlayBoy-TS, TheKlux_BR, andrew50boy, XBlack-Ts, Gomes_, Lucan_, -ExTr3M1-, 1Legend, Ripzinho, WIns_, ThiagoLost, Low, weslen619, Killer1, Skype-TS, Ham, LG-BR, Strada_xP, Copas, Falcon_, Arcano_, OTanGeR-SG, ExTopZinha, Hankari, Neymania, Cabuto-, BkSKuuL, Keeper_Br, kleyb, Bh-cavalcantI, -CaCauShow, -GearsWar, Dno--, Tommy, -YN, Lucacas_GM, -PL4Y-, A-Net-Caiu, Nay_Morena, MuLeKe-TM, CouD-AxO, norton007, QuadroNegro, Erotico, _Strongger, Porsche, DarkEngine, Talison, ChuckyMaaL, StylleProo, Neos_PvP, BrancaPura, Turbo, Kirk_Hammett, Battle_, _Junior, viniciusbf, Legend_, iLost_, LaaH-, Dexter_CV, Injected_, brunoo1995, High, -NK_FODINHA-, -INF0RM4L-, Lock, xNight-TS, TheKing_BR-, Kwx_-, Howrang_MD, Twitter-SG, NickZoorD-, NewFake, Phelipe_BR, S_Q_L, profiro





Desculpe não poder elogiar á todos, mais é isto aqui está frio pra dedeu e meus dedos estão congelando muito, e por isso diminui meu elogio, mais eu sei quem está ajudando ai dando seu suor para um dia realizar seu sonhos, enfim desculpe mais uma vez não poder elogiar á todos.
E quem curtiu os buttons ai que eu fiz, pode usa-los fiz para todos, se quiser agradecer também ^^ não custa rs.


Abraços e até o próximo.


Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 06 July 2012 - 09:36 PM

Parabéns aos Elogiados, e Obrigado pelo Salve e quem não foi elogiado agora que seja no futuro.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 July 2012 - 09:36 PM

Muito obrigado Devilz, fico muito feliz em estar sendo elogiado, isso mostra que meu trabalho vem dando resultado, e à cada dia procuro evoluir mais para assim dar um melhor suporte à todos, enfim, muito obrigado mesmo, você e os demais citados estão também de parabéns.
0

#4 Membro offline   -CaCauShow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 08-June 12

Postou 06 July 2012 - 09:37 PM

Parabéns aos mesmos otimo trabalho aqui no forum
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 July 2012 - 09:38 PM

Vlw parcero pelo elogio, assim como você me acompanhou também acompanho sua trajetória por este servidor e francamente você tem crescido bastante eu acho que agora você está mais focado, mas voltando a mim, ainda não cheguei ao nível que quero chegar o Rinnengan! kkk vlw eh nos.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 July 2012 - 09:41 PM

Fala ai parceiro, bom ? Rs ' Gente, já cheguei á passar mais de 12 horas com ele, altas chamadas no skype, e eu não canso não, pwoepwoepwoe '. Pô, cada dia eu aprendo mais com ele, meu professor mesmo e eu não tenho vergonha de assumir, muito obrigado professor, é bom ver que eu estou mostrando um bom trabalho.
Muito obrigado mesmo, fico lisonjeado em receber um elogio, ainda mais vindo de você, e parabéns aos demais elogiados, realmente eles merecem estão se destacando e muito aqui em nosso fórum.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 06 July 2012 - 09:42 PM

Parabéns ao elogiados, salves aos online :graduated:

DESATIVADO.
0

#8 Membro offline   Nitro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 06 July 2012 - 09:43 PM

Olá, boa noite, Devilz!
Prezado, fico muito contente por pelo menos ter mandado um salve para mim, obrigado mesmo.

0

#9 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 06 July 2012 - 10:01 PM

Quote

Alex: Nossa mano, sério fiquei muito feliz em ver que você virou aprendiz, você com sua idade pode ter certeza que no futuro será um cara sábio, você é muito inteligente e que prioriza a capacidade de aprender á cada dia, meus parabéns pela sua conquista você é um cara muito bom em trabalhos que você faz.

Opa muito obrigado pelas belas palavras em relação a mim , eu priorizo a capacidade mental do ser humano , principalmente a minha ^^ Bom minha idade não é nada do que vocês pensam de muito baixa , eu acho que é uma idade comum e todos já passaram por ela /avah , eu apenas tenho mas interesses sobre os conhecimentos do meu subconsciente , me interesso por coisas mais maduras =) Espero ser um homem sábio ... e pode confiar que os trabalhos que vocês veem eu fazendo estão muito pouco avançados de acordo com o que eu planejo na minha mente , pretendo evoluir muito mais ! Novamente muito obrgado fico bastante lisonjeado :graduated: .

0

#10 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 07 July 2012 - 05:02 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)