Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] ~ Semanal do JIRAYA_PK ~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] ~ Semanal do JIRAYA_PK ~ Confira!

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 06 July 2012 - 04:33 PM

Olá, Boa Tarde.
Bom galera irei estar fazendo meu elogio semanal apenas para aqueles que eu vejo que estão se esforçando em nosso fórum, etc.

Imagem


Crazy_mxm: Nunca Conversei com ele, mais vejo que está se esforçando em nosso fórum usando de tecnicas rapidas e objetivas, continue assim que quando adiquirir mais experiência será um membro muito cotato para equipe.

Strada_xP: Sempre buscando melhorar nas respostas, um membro com adjetivos especiais, porém precisa também adiquirir uma certa experiência, entre tanto será um membro ótimo de nosso fórum mais pra frente, sendo um dos favoritos para equipe.

Twitter-SG: Vejo que ele vem se esforçando em nosso fórum, porém as vezes da umas deslizadas, mais ferinha continue assim e mantenha seu foco, ta de parabéns.

Biel-Fx: Um membro muito querido por todos, não tem o porque de ninguém deixar de gostar dele, vinha numa pegada muito boa porém deu uma parada mais mesmo assim tem muitas chances de ser da equipe, por ser um membro muito dedicado e merecedor, você tem tudo para ser grande basta não desistir, Abraços do Sensei ;)

LightZero: Um dos nossos principais membros de nosso fórum, sempre dando respostas objetivas e conclusivas, se esforçando muito, e com grandes chances de ser um membro de nossa equipe, com vários e vários adjetivos de sobra, e com uma experiência já dedicada, você é outro que nossa equipe deve estar dando uma observada para ser um membro STAFFER.

Espanta: Esse também não fica para trás sempre dando respostas objetivas e com qualidades imensas, por tudo que já fez pelo nosso fórum e pelo tempo dedicado merece sua vaga na equipe que é merecida, continue assim LordM que você é grande, Parabéns guri você é outro que tem muitas chances de ser da equipe.

United: Apesar de ainda não saber quem é, vem dando respostas incriveis e com muita qualidade, você tem um potencial grande também, continue assim que nesta pegada você é um dos mais cotatos para equipe, mais pra frente. ;)

NovoAvast: Poxa Alex, quando que vão te devolve sua acc? ta dificil eh, mais você tem meritos de sobra e suas respostas são qualificativas, parabéns por tudo Avast o Emo dos Anti Virus!

Devilz: Um membro muito capacitado, está adiquirindo experiência em nosso fórum, logo estará pronto para ser da equipe, porém não pode se afobar acalme-se pois o tempo decidirá tudo, Abraços!

-DohkO- Eae Pivete Beleza? Outro que se esforça muito, maluco das antigas lembro quando ele ainda era NewBie kkk, Velhinho continua nesta pegada ae, você é Rox.


Imagem


-KorN40: Um membro que está fazendo excelentes trabalhos em nosso fórum, adiquirindo experiência diariamente, conheci a pouco tempo só que neste pouco tempo me surpreendi com ele, se continuar assim você logo terá chances de ser um membro da STAFF Designer.

Zer0_: Nunca tive contato com ele, deve ser um fãn do Zero0h, porém vem se esforçando diariamente respondendo dúvidas na área de designer e sempre procurando melhorar, continue assim ta no caminho.

HeRo-BK: Outro membro muito qualificado nesta área, pois ajuda constantemente com respostas objetivas, é outro que com mais experiência nesta área será um excelente membro de Designer e com fortes tendêndias a ser um STAFF DS.

LoLDark: Pra mim já tinha sido da STAFF DS há muito tempo, com trabalhos surpreendentes, sempre brigavamos no começo mais acabamos virando amigos


Imagem


_Aleex: Grande Aleex, ta ai outro exemplo que perceverança nunca é demais, batalhou, batalhou e recebeu o que já era de esperado, Parabéns Velhinho, continue assim pois você é D + :D

Hokage: Fala Talisson Beleza? E Talisson, você é outro que está na história do MuAwaY por ter sido o primeiro e unico Moderador Global, que agora é Aprendiz, uma coisa totalmente diferente da outra,

Mateus_RX: 2 Palavras, Humilde e Batalhador.

Ghost: 1 Frase, O melhor de todos os tempos do MuAwaY nesta área de designer, sem +.

Cabu_CL: Nosso atual colaborador, que vem fazendo um excelente trabalho creio que será um ótimo Moderador, e por motivos diversos é nosso atual colaborador exemplar.

Howrang_MD: Um cara que tem tudo pra deixar seu nome na história, um dos muitos Aprendizes do Hokage ;) com um português excelente, pra mim será lembrado por muito tempo, Parabéns!

Eclipse_GM: Recém completado 1 ano de STAFF, ta de parabéns por todo trabalho feito durante este periodo, também será lembrado por tudo que já fez em nosso servidor, Parabéns por 1 ano de STAFF.

Block_GM: Como não falar do Tiago, O melhor de todos os tempos do MuAwaY esse é indiscutivelmente o melhor, tem o jeito metido dele, porém um cara muito gente boa, Ex- Tenente da 1° companhia de Guardas do exercito Brasileiro ^^', é isso ae vei, você é lenda.

Toledo_GM Salve meu Jovem, e Gabriel você junto ao Block e ao Roku pra mim são os melhores e não esquecendo do Tommy, os 4 Mitos do AwaY, Irei manter meu foco para que consiga ser um membro da equipe ao lado de vocês lendas, Abraços Ex-Tolerdo_GM que agora é Toledo-SuperRapido_GM.

Lucacas_GM Eita Lucas eh, se esforço tanto nunca perdeu a fé, e chegou onde chegou, ta certo que teve certas horas que foi desacretitado porém não desistiu e ta ae agora na grande e sonhada STAFF, Parabéns por tudo vei!.

Mer_SubADM: André é um cara trabalhador, e dedicado que vem fazendo seu trabalho como pode pois o trabalho dele não é facil como parece, resolver tantos problemas e ainda ter tempo para organizar a equipe, e ajuda-los também, pra mim foi um ótimo GM :), e melhor ainda um SubAdministrador, Parabéns! Tio André.
Lembrá? Tio Merlim, Papai Bruno, e Mamãe Electra :D

Admin: Vem trazendo a cada dia, novidades ao nosso servidor, nunca-o deixando de lado sempre buscando o melhor para a jogabilidade do server, com vários itens novos, nossa sem dúvida ele é brilhante.

Observação: Se esqueci de alguém, peço minhas imensas desculpas, estou meio sem tempo hoje e a memoria não ajuda :(


21

#2 Membro offline   ChuckyMaaL Ícone

  • " Em terra de cego não existe lei "
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 06 July 2012 - 04:34 PM

Parabens aoos elogiados,bela iniciativa .
Atenciosamente,ChuckyMaaL
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   luan_kevin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 357
  • Cadastrado: 06-December 11

Postou 06 July 2012 - 04:35 PM

So Falto xSrDoBug nhé Neega'
Imagem
Imagem
×Foco Força E Fé ×



Imagem

MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão

By: xSrDoBug
0

#4 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 July 2012 - 04:36 PM

Olá , boa tarde !

Quote

Strada_xP: Sempre buscando melhorar nas respostas, um membro com adjetivos especiais, porém precisa também adiquirir uma certa experiência, entre tanto será um membro ótimo de nosso fórum mais pra frente, sendo um dos favoritos para equipe.

Primeiramente obrigado , mais sei que ainda preciso batalhar muito para ficar famoso e quem saber virar um membro da equipe no mais fico feliz por ser elogiado por um membro igual a você , isso so da forças para continuar , porém também gostaria de parabenizar os outros elogiados e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 July 2012 - 04:37 PM

Ver postJIRAYA_PK, em 06 July 2012 - 04:33 PM, disse:

Zer0_: Nunca tive contato com ele, deve ser um fãn do Zero0h, porém vem se esforçando diariamente respondendo dúvidas na área de designer e sempre procurando melhorar, continue assim ta no caminho.


Obrigado amigo, por mim fazer mais reconhecido no fórum do muaway, eu não respondo somente designer como também estou atuando em toda área aberta que esteja ao meu alcance, e eu posso te dizer que eu sou fã do designer Zero0h, haha valeu. :w00t:




Parabéns aos restantes.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 06 July 2012 - 04:38 PM

Quote

Crazy_mxm: Nunca Conversei com ele, mais vejo que está se esforçando em nosso fórum usando de tecnicas rapidas e objetivas, continue assim que quando adquirir mais experiência será um membro muito cotato para equipe.


Bom, fico muito feliz de ser elogiado em fim, venho procurando fazer o meu melhor, sei que tenho que aprender muito ainda, mais emfim muito obrigado :)

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 06 July 2012 - 04:38 PM

E dinovo eu n to ''/
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#8 Membro offline   Matheus-TK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 06 July 2012 - 04:39 PM

Só faltou O Programador do Site!!!

Mas o resto , está bom o Elogio!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytolo...logspot.com.br/


Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 July 2012 - 04:41 PM

Muito obrigado pelo o elogio, aprendiz do Hokage eu só sou em designer kkk, um pouco do que eu aprendi foi com ele, sempre me deu dicas sobre designer e talls, muleek fechamento parabéns á ele com uma hierarquia exemplar, além de possuir um caráter essepcional, enfim parabéns á você também JIRAYA um ótimo amigo e que possui um carisma inconfundivél e extraordinário, continue essa pessoa simples humilde que você é que conquistará seu objetivo, parabéns aos demais elogiados, e eu deixo meu singelo obrigado como agradecimento vllws brow ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 06 July 2012 - 04:44 PM



Acredito que não vão desbanir minha acc nunca mais viu rsrs... Elogios assim só me motivam cada vez mais pra min tentar voltar pra equipe, fico muito feliz, mesmo eu estando um pouco ausente, ainda recebo elogio. Muito obrigado pelo elogio. Saiba que você terá um grande futuro aqui também, você possui boas respostas, apenas continue assim e não desista. Parabéns aos demais.

Abraços.


DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 July 2012 - 04:48 PM

Bom Jiraya, obrigado novamente pelo elogio , fico muito feliz em saber que pelo menos você está reconhecendo meu trabalho, assim como o Biel e Zero. Pena que muitos não sabem reconhecer o nosso trabalho, então vamos batalhar e muito para chegar la. Parabéns aos demais estão todos de parabéns pelo trabalho. E vo buscar meu objetivo sempre.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 06 July 2012 - 04:53 PM

Ver postJIRAYA_PK, em 06 July 2012 - 04:33 PM, disse:



Imagem

-KorN40: Um membro que está fazendo excelentes trabalhos em nosso fórum, adiquirindo experiência diariamente, conheci a pouco tempo só que neste pouco tempo me surpreendi com ele, se continuar assim você logo terá chances de ser um membro da STAFF Designer.

Zer0_: Nunca tive contato com ele, deve ser um fãn do Zero0h, porém vem se esforçando diariamente respondendo dúvidas na área de designer e sempre procurando melhorar, continue assim ta no caminho.

HeRo-BK: Outro membro muito qualificado nesta área, pois ajuda constantemente com respostas objetivas, é outro que com mais experiência nesta área será um excelente membro de Designer e com fortes tendêndias a ser um STAFF DS.

LoLDark: Pra mim já tinha sido da STAFF DS há muito tempo, com trabalhos surpreendentes, sempre brigavamos no começo mais acabamos virando amigos



Muito obrigado pelo elogio, pois á cada dia tento melhorar ao máximo .

DESATIVADO.
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 July 2012 - 04:54 PM

Vlw mano rsrs são coisas totalmente diferentes de fato, mas na época eu podia moderar a Area de Designer só que eu não queria rsrs por isso só olhava e falava pros cara :) tipo ajuda mesmo rsrs, vlw pelo elogio² e é nois mano se vai conseguir conquistar seus objetivos tenho ctz.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 06 July 2012 - 05:13 PM

Quote

LightZero: Um dos nossos principais membros de nosso fórum, sempre dando respostas objetivas e conclusivas, se esforçando muito, e com grandes chances de ser um membro de nossa equipe, com vários e vários adjetivos de sobra, e com uma experiência já dedicada, você é outro que nossa equipe deve estar dando uma observada para ser um membro STAFFER.

É muito gratificante receber um elogio assim , estou muito feliz mesmo esses tipos de elogios são os que me dão forças para continuar batalhando muito obrigado pelo elogio mesmo mano, estou fazendo o meu trabalho e estou gostando que player's como você esta gostando do meu suporte , mais uma vez obrigado e você tambem é um excelente membro você ta quase chegando em seu objetivo ;), parabens aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Effect-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 July 2012 - 05:40 PM

meus parabéns aos elogiados , e espero que aconteça o que o jiraya falou ;) !
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem









Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
0

#16 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 July 2012 - 06:14 PM

Muito obrigado lek por está mim elogiando e sabendo que estou mim matando aqui mesmo e parabéns á todos os demais.
Imagem
0

#17 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 July 2012 - 06:57 PM

Quote

Twitter-SG: Vejo que ele vem se esforçando em nosso fórum, porém as vezes da umas deslizadas, mais ferinha continue assim e mantenha seu foco, ta de parabéns.


Obrigado irmão por se lembrar de min, e por estas mensagens que eu sigo sem para sempre evoluindo.
Gostaria que você me informasse quando eu tiver tais deslizes, para que eu mesmo possa corrigir isso .
Obrigado de novo *-*

0

#18 Membro offline   OTanGeR-SG Ícone

  • @aposentado?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1286
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 06 July 2012 - 07:10 PM

Ótimo Elogio e Parabéns aos Elogiados...

Imagem


Se Amigo verdadeiro é Para Sempre o MuAwaY Também é..... MuAwaY - FOREVER








Imagem
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

0

#19 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 06 July 2012 - 07:11 PM

Ótimo Elogio.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#20 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 07 July 2012 - 05:01 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)