Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a demora da resposta do ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a demora da resposta do ticket. equipe sStaff

#1 Membro offline   felipekep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 06 July 2012 - 01:36 PM

eu mandei um ticte de ajuda para equipe muaway mas ja fas 1 semana q eles nao respondem . obbs conprei o nv sw 02 x no game de um lek e depois de 1 dia ela sumio . oq eu fasso ?
0

#2 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 06 July 2012 - 01:36 PM

-
Meu caro , oque tinha que ser feito você já fez que é enviar um ticket , agora é só aguarda a administração responder o mesmo , pois são muitos ticket's para 1 só administração emfim .
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 July 2012 - 01:37 PM

Se você enviou o ticket á administração, somente deve aguardar respostas, como você você deve saber diariamente são uma quantia muito elevada de ticket's sendo enviado sendo assim acumulando muitos no sistema, e claro atrasando alguns, quanto ao seu item, lamentável, pois quem faz à segurança dos seus itens é você, e não à administração.
0

#4 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 July 2012 - 01:37 PM

Olá , boa tarde !
A única maneira é você esperar responderem seu ticket , porém você tem que enviar o serial e tudo mais do item , sobre a falta de resposta no seu problema é normal , pois muitos players tem problemas e enviam ticket's também , então como eu disse a única maneira é você aguardar respostas , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 06 July 2012 - 01:37 PM

Bom,se você enviou o Ticket ainda não responderam basta aguarda pois em prazo de 72 hroas eles irão responder,!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dynasty_ Ícone

  • £ By: Roberto Lima £
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1661
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 06 July 2012 - 01:37 PM

-
Tente reenviar um putro ticket a administração, se você tiver provas que esta arma foi roubada mande junto com seu ticket mas se não tiver provas suficientes para comprovar que você foi vítima de um roubo, infelismente você perdeu sua arma.

Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Keeper_Br Ícone

  • Fome
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 618
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 06 July 2012 - 01:37 PM

Basta aguardar, que logo logo a administração, lhe enviara uma mensagem, falando para você pegar o serial do iten no historico de minhas compras.
0

#8 Membro offline   Nitro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 06 July 2012 - 01:38 PM

Se mandou um ticket, aguarde pois estamos em época de promoção, o que ocasiona a demora das respostas.
Se algum item seu sumiu, não há nada o que fazer, os donos que devem tomar conta. Creio que você teve sido hackeado.

1

#9 Membro offline   ExPanicoBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 06 July 2012 - 01:38 PM

Caro Amigo O Caso Sejha A Sword Estava Bugada .. Mande So Um Ticket E Espere 72 Horas Para Ter Resposta ;
Atenciosamente : ExPanicoBR

MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao

Imagem


Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 July 2012 - 01:38 PM

Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porém logo menos você tera seus mencionado ticket respondido , é um questão de tempo até que seu ticket, seja confirmado . Só pra relembrar ,tickets em geral requerem até 72 horas para serem confirmados,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Em relação o sumiço de seu set, creio qur você deva abrir um novo ticket , informando o ocorrido: Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#11 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 July 2012 - 01:38 PM

Olá amigo,os tickets puderam demorar de 72 horas para ser respondido, porém são muitos player enviando ticket, sem falar dos desnecessários, pois espere mais um pouco pois se seu topico teve finalidade ele será respondido.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 06 July 2012 - 01:38 PM

Ola meu caro quando o ticket demora de ser respondido deve ser que o mesmo esta sendo avaliado por ser um fato que não é resolvido na mesma hora por esse motivo que é demorado , enfim se você perdeu o seu itens no proprio ticket diz Seus itens são de responsabilidade sua. se roubaram a administração poderar fazer nada em relação se caso sumiu por algum motivo de bug certamente eles iram pedir o serial do iten.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 06 July 2012 - 01:39 PM

Meu Caro, nossa Administração deve estar muito sobrecarregada,pos isso a demora da resposta de seu ticket,
e em meu tempo de jogo,nunca tinha visto esse tipo de situação, mas aguarde mais um pouco, pos a administração ira responder seu ticket o mais rapido possivel, espero que compreenda.

Atenciosamente: MarceloBLK
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#14 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 06 July 2012 - 01:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)