Página 1 de 1
(Respondido) Referente a demora da resposta do ticket. equipe sStaff
#2
Postou 06 July 2012 - 01:36 PM
-
Meu caro , oque tinha que ser feito você já fez que é enviar um ticket , agora é só aguarda a administração responder o mesmo , pois são muitos ticket's para 1 só administração emfim .
Meu caro , oque tinha que ser feito você já fez que é enviar um ticket , agora é só aguarda a administração responder o mesmo , pois são muitos ticket's para 1 só administração emfim .
Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#3
Postou 06 July 2012 - 01:37 PM
Se você enviou o ticket á administração, somente deve aguardar respostas, como você você deve saber diariamente são uma quantia muito elevada de ticket's sendo enviado sendo assim acumulando muitos no sistema, e claro atrasando alguns, quanto ao seu item, lamentável, pois quem faz à segurança dos seus itens é você, e não à administração.
#4
Postou 06 July 2012 - 01:37 PM
Olá , boa tarde !
A única maneira é você esperar responderem seu ticket , porém você tem que enviar o serial e tudo mais do item , sobre a falta de resposta no seu problema é normal , pois muitos players tem problemas e enviam ticket's também , então como eu disse a única maneira é você aguardar respostas , abraços.
Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A única maneira é você esperar responderem seu ticket , porém você tem que enviar o serial e tudo mais do item , sobre a falta de resposta no seu problema é normal , pois muitos players tem problemas e enviam ticket's também , então como eu disse a única maneira é você aguardar respostas , abraços.
Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 06 July 2012 - 01:37 PM
-
Tente reenviar um putro ticket a administração, se você tiver provas que esta arma foi roubada mande junto com seu ticket mas se não tiver provas suficientes para comprovar que você foi vítima de um roubo, infelismente você perdeu sua arma.
Tente reenviar um putro ticket a administração, se você tiver provas que esta arma foi roubada mande junto com seu ticket mas se não tiver provas suficientes para comprovar que você foi vítima de um roubo, infelismente você perdeu sua arma.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 06 July 2012 - 01:38 PM
Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porém logo menos você tera seus mencionado ticket respondido , é um questão de tempo até que seu ticket, seja confirmado . Só pra relembrar ,tickets em geral requerem até 72 horas para serem confirmados,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Em relação o sumiço de seu set, creio qur você deva abrir um novo ticket , informando o ocorrido: Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway....et-administrao/
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Em relação o sumiço de seu set, creio qur você deva abrir um novo ticket , informando o ocorrido: Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway....et-administrao/
#11
Postou 06 July 2012 - 01:38 PM
Olá amigo,os tickets puderam demorar de 72 horas para ser respondido, porém são muitos player enviando ticket, sem falar dos desnecessários, pois espere mais um pouco pois se seu topico teve finalidade ele será respondido.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
#12
Postou 06 July 2012 - 01:38 PM
Ola meu caro quando o ticket demora de ser respondido deve ser que o mesmo esta sendo avaliado por ser um fato que não é resolvido na mesma hora por esse motivo que é demorado , enfim se você perdeu o seu itens no proprio ticket diz Seus itens são de responsabilidade sua. se roubaram a administração poderar fazer nada em relação se caso sumiu por algum motivo de bug certamente eles iram pedir o serial do iten.
#13
Postou 06 July 2012 - 01:39 PM
Meu Caro, nossa Administração deve estar muito sobrecarregada,pos isso a demora da resposta de seu ticket,
e em meu tempo de jogo,nunca tinha visto esse tipo de situação, mas aguarde mais um pouco, pos a administração ira responder seu ticket o mais rapido possivel, espero que compreenda.
Atenciosamente: MarceloBLK
e em meu tempo de jogo,nunca tinha visto esse tipo de situação, mas aguarde mais um pouco, pos a administração ira responder seu ticket o mais rapido possivel, espero que compreenda.
Atenciosamente: MarceloBLK
| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Página 1 de 1