Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Volta do Thug_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Volta do Thug_ Á volta do MITO ! :P

#1 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 July 2012 - 06:13 PM

Bom galera, depois de 3 meses ausente do fórum, pelo fato de minha casa ter sido assaltada, e terem roubado meu computador. Há uma semana mais ou menos, resolve voltar pro fórum, para que dessa vez eu realize meu sonho. Espero que dessa vez não tenha nenhum impessilho, né ? wpeopwoepweo '
Mais não criei este tópico para explicar minha ausência, e sim para elogiar uns caras que merece muito, vamos lá !

Imagem

Devilz : Vou ser sincero, esse cara é um dos melhores que já vi ajudando em nosso fórum, e ele têm todas qualidades para um dia ser de nosso equipe, agora é só dar continuidade ao seu trabalho, com á mesma qualidade, é claro. Meus Parabéns, cara !


_Necron : Ficou afastado muito tempo, que nem eu. Mais esse caro é um MITO em nosso fórum, agora com nova account espero que não desista, esse daqui têm uma longa história em nosso fórum, e creio que será mais que um MITO se um dia entar para equipe. Meus Parabéns, chará !


Talisson : Esse cara da um ótimo suporte, anda meio morto, mais quando está 100% no fórum, se destaca fácil, fácil ! Meus Parabéns ç2 !


Rox_ : Esse daí já nos provou que não está de brincadeira, já está á tempos firme e forte dando um ótimo suporte no fórum, sem perder á qualidade. Parabéns Francisco !


-DohkO- : Aoooh Baiano arretado, kkkkk ! Mais não vim aqui para te zoar, e sim para lhe parabenizar pelo seu esforço e qualidade em suas respostas aqui em nosso fórum, meus parabéns, continue assim.


Heage : Esse têm capacidade, tanto já que já teve oportunidade de ser da equipe, e infelizmente saiu, mais agora está com sede de voltar, e está mostrando que veio para fircar, mais parabéns, continue assim !


-Spycklee- : Esse é muito persistente, continue assim cara, tu tem muito futuro aqui no MuAwaY


Spnigth : Ele é tão viciado no Fórum, que fica 2 ~ 3 dias sem tomar banho, ele assumiu pra mim no skype, mais é isso mesmo, se quer ser alguém, tem que dar seu máximo, né ? Mais ao menos tome banho, kkkkkkkk ! zoua s2 '


Strada_xP : Não o conheço muito, porém sei reconhecer quando o cara é bom, e ele é. Meus Parabéns let :D


Biel-Fx : Outro que não conheço, mais vejo que ele se esforça muito para um dia ser da STAFF, continue assim, cara.


Yeah : Continue dando seu máximo cara, foco - força & fé, ter persistência e paciência é necessáro também nessa tragetória :D


Hankari : Me mostraram uma foto sua, ri muito cara, kkkk ! Mais não vim para falar disso, vim para falar pra tu continuar assim, dê seu máximo e não desista no primeiro problema que aparecer, isso é normal e é necessário que algo aconteça para um dia você ser alguém.

Winch-BR : IguinhooooL, isso mesmo cara, volta e volta com tudo, você tem capacidade para um dia ser da equipe, e você merece, sua humildade conquista qualquer um, enós lek (L)


Twitter-SG : coooooe newbie sz ' Pow, esse cara anda me surpreendendo cada vez mais, meus parabéns, é assim o começo de um grande mito.


_Strongger : Não o conheço, mais vejo que se ele se esforçar um pouco mais, tem um grande futuro lhe aguardando, mais é isso, ele é bom e merece ser elogiado.


Imagem

Pryston-BR : U.u, ganhei duas ótimas sign's dele hoje, não têm como eu não elogiá-lo, pois eu sou fan das sign's dele, e não tenho vergonha de assumir, e sem dúvida nenhuma do nosso fórum, dos que ainda não são e/ou foram da staff de designer, ele está entre os 5 melhores, meus parabéns !


Araujo_xP : Muito careiro, mais manja muito em designer. Aliás, careiro não, apenas quer que dêêm valor em seu trablho, e você não está errado não, meus parabéns.


-killerbee : O mais antigo dos que ajudam na área de designer, adoro ás sign's dele, mais infelizmente não tive oportunidade de ter uma ainda, mais mesmo assim, meus parabéns.


Lock : Surgiu de uma hora para outra, e me facinou com suas sign's, meus parabéns cara.


Holly_ : Outro que adoro ás sign's dele, mais infelizmente ainda não pude ter, meus parabéns cara.


Gueron : Não tenho o que falar dele, só sei que ele é ótimo em designer, continue assim lek ;)


Imagem

Sorry_CL : Não tenho o que falar desse cara, um cara humilde. que fez de tudo para estar onde está hoje, adoro ele. Ele é como se fosse meu irmão, na verdade mais que irmão, por quê irmões tem muito desentendimento, já eu e ele é amizade para todo um sempre (L) Meus parabéns cara, por estar onde está hoje, você mereceu ! Já já de MD se DEUS quiser.


Cabu_CL : Sempre online no fórum, já já MD, heim.


iKnighT_MD : Matheeeeeeeeeeeeeeeeeeus (L) Pow, esse é outro, que me mostrou superar desafios, e olha onde ele está agora. Meus parabéns Matheus, continue assim, já já de GM *---*


You_MD : Rennan, Rennan, ksks ' Pow esse daí quando era player no fórum, não deslogava nem pra tomar banho (normal) ksksksks ' zoua (L) Por isso é o que é, continue assim cara, já já chega á seus objetivos ;)


Howrang_MD : Não tive contato com ele, porém eu o admiro, se esforço bastante e hoje está na equipe, meus parabéns.


Vulcano_GM : Fábio meu aprendiz, zooua ! wpeowpeopweo ' Parabéns cara, eu acreditei em tu desde o começo.


Lustro_GM : Lembro desse cara quando começei jogar, eu nem mexia com fórum ainda, só sei que eu era louco pra jogar que nem, ksksks ' (Noob é fod#) Agora, ele nem da dentro comigo mais, #fatoo ! wpeopweopweo ' Meus parabéns cara, adoro seu trabalho no servidor.


Eclipse_GM : Amanhã faz um ano de STAFF, heim *-*. Meus parabéns cara, se você está aqui até hoje, não é por bobeiro, isso tudo é pelo que você faz e fez pelo servidor, meus parabéns.


Lucacas_GM : Tenho nem o que falar dele, mais eu o admiro, meus parabéns :D


Block_GM : WooooooooooooooooW, Mito Mod On ! Veý, sem dúvida nenhuma você é um dos melhores game master's de todos os tempos do MuAwaY.


Toledo_GM : Mitoooo ! ;) By: Pedrim, lembra ? Você diz que me odiava, mais depois que me conheceu virou meu fan, sem mais. kkkkk ' (L)


Parte de designer,
Hokage : Sou fan desse cara, na moral. ksksks ' Ás sign's dele para mim, são roooox demais, meus parabéns, hok.


_Aleex : Fala aí cara de rato, meus parabéns :D Tu fez por merecer, cada dia era uma evolução e agora está aí na equipe.


Zero0h : coooe chará, meus parabéns :D


Lanza_DS : cooooe emo :D wpoepwoepwoepo ' Meus parabéns cara, tu é fod# também.


Matues_RX : Esse aí sem commentários para ele, cara muito foda em designer, mito dos designer's, sem mais.


Ghost : cooooe leet, foda demais nos portais, o melhor, sem mais :D


Parte administrativa,
André e Bruno, sem palavras para esses caras, eles são o máximo, tudo que precisamos eles sempre estão lá para nos atender, sempre dispostos á fazer melhorias pelo servidor, sempre nos dando maior atenção em nossos problemas, e é po isso que o MuAwaY é o maior servidor de MuOnline do BRASIL ! Meus Parabéns, vocês merecem !


Salve á galera online.

Quote

S_Q_L, Thug_, Google, -KorN40, Husty_xP, Lustro_GM, Switt, SheepWolf, JIRAYA_PK, _Strongger, OuS4dO, XupetaTM, Mandara_, Crazy_mxm, SUPREMA_XD, xBLAZEx, FireBoOyTM, Zer0_, LostTM, TopZinho-, _xNandOx_, Templario_, LightZero, Heage, Maggic__, Caps_, NickZoorD-, HeRo-BK, -AnGoLaNoO, Dody_xP-, Belium, Spnigth, Cobra-TS, _Kabal, P3L4O, Zero0h, LUCAS_RLK_, Dynasty_, SpaceFox-, -DynamiT-, Away_PvP, Sr_Galinha, -MendigO, TheAvg-BR, Trust_, gustavo149, Falcon_, Eclipse_GM, Happy_, -CaCauShow, Hokage, xTube-TS, Parry_, _Alaan, QuadroNegro, Conduta, _-Hannah-_, -Fisk, Skeleto_BR, _ALCATEL_, Cook, Storkz, By-Mesack-, Turbo, Holly_, Vexon, Away_, -ExTr3M1-, Natanael_, Papai-Rocse, _Lawyer, Gueron, Hankari, FAKE-SHOW, Lock, -MCD, RoyalPoker, Strada_xP, xLilWayne, Stronda_-, NovoAvast, FackzinBR, xBattle, HARD-POWER, Bjjsmeliga, Devilz, vitinhow, -MaayMaL, Injected_, _Vanessa_, TheMike-BR, Dna-, Lotus-SG, -TarickTM, DouGLaS-_, FelizNataL, wTxEmo, _Avenged, -CRAZY-, LaaH-, Dont_xP, Lowkz, LiLo-FOX, NewFake, _U_CarA, Nothing, GENERAL-CV, Thomic, United, Howrang_MD, Biel-Fx, PiiT_Rox, Ghost, antoniosf1, XoraZoorD-, ChuckyMaaL, -NoViNhO-, xSasuke-TS, THBB_BR, -DohkO-, Lanza_DS, Affected, Guuuiii, Khalifa_, xBrunna-Ts, BK_Chaves, _Aleex, Viny_, _-DEAD-_, -Mc-Fake, SkyRed_PVP, _-Gasque-_, Nanda_zang, NED_BIGBY, ExRuan, LUC1F3R-SG, ALISON_ROX, ExHocks_, McLovin--, Mer_SubADM, iLost_, Gilmareu, _CrisTal_, Dreamy, StylleProo, Masked_, xNekro-Ts


Bom, por hoje é só, cansei de digitar, kkk ' Mais está aí, os destaqaues da semana, em breve volto com outro, somente com os top's dos top's, grande abraço ! Rs '

Att,
Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 04 July 2012 - 06:14 PM

Quote

Twitter-SG : coooooe newbie sz ' Pow, esse cara anda me surpreendendo cada vez mais, meus parabéns, é assim o começo de um grande mito.


sdojsodjosjdojsodsd , mito e você let ^^ , e nós s2
0

#3 Membro offline   LostTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 07-September 11

Postou 04 July 2012 - 06:15 PM

-
Belo Elogio,E Bem Vindo Novamente(que Pena que seu pc foi robado)
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
0

#4 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 04 July 2012 - 06:15 PM

Muito obrigado Thug pelo elogio, fico muito feliz em recebê-lo. Sem esquecer dos demais, parabéns à eles também :cowboy:
0

#5 Membro offline   Dody_xP- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 04 July 2012 - 06:17 PM

- Belo Elogio , Sei que o Meu Não Ta Ali ^^ , Mas Estou No Online , Bem Vindo Novamente Ao Forum . :bien:
0

#6 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 04 July 2012 - 06:17 PM

Quote

_Strongger : Não o conheço, mais vejo que se ele se esforçar um pouco mais, tem um grande futuro lhe aguardando, mais é isso, ele é bom e merece ser elogiado.


Opa muito obrigado pelo elogio meu brother como eu sempre digo há cada elogio que eu recebo eu tenho mas forças para lutar por meus objetivos para isso só basta manter a fé valeu meu brother é parabéns aos demais elogiados pois todos realmente merecem.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 04 July 2012 - 06:18 PM

-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Fico mesmo leq PROBLEM ? oeioei, muito obrigado pelo o seu elogio vey ,, saiba que só tento a cada dia melhorar minhas respostas , emfim ♥ '

Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 04 July 2012 - 06:19 PM

Quote

Hankari : Me mostraram uma foto sua, ri muito cara, kkkk ! Mais não vim para falar disso, vim para falar pra tu continuar assim, dê seu máximo e não desista no primeiro problema que aparecer, isso é normal e é necessário que algo aconteça para um dia você ser alguém.

vai caga '-'
-// Brigadão ai Thug ! fico feliz por estar recebendo este elogio de você man , sei que você tambem tem capacidade de se tornar uma pessoa muito importante nesse server , pois sei que você tem força e Fé , e recebendo este elogio de você eu fico mais motivado ainda para continuar em minha caminhada , e derrubar qualquer barreira que vier em minha frente , tambem não quero que você desista não ok ? é nois .


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   _Vanessa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 04 July 2012 - 06:21 PM

Parabéns a eles (:
Eu tento né rs :$
Imagem
0

#10 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 04 July 2012 - 06:22 PM

Só uma coisa pra te falar.

♥ Te amo mano.

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 04 July 2012 - 06:34 PM

Olá , boa noite !

Quote

Strada_xP : Não o conheço muito, porém sei reconhecer quando o cara é bom, e ele é. Meus Parabéns let

Opa , muito obrigado por falar que sou bom , isso é muito gratificante para eu continuar ajudando , apesar de não responder todas as dúvidas e tudo mais , se eu deixo de responder 1 ~~ 2, ja falam que parei de ajudar , isso é muito triste , por isso te agradeço novamente , e saiba que conheço seu potencial e você so tem a ganhar no MuAwaY aproveitando a breja , gostaria de parabenizar os outros elogiados também , como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .


Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 04 July 2012 - 06:35 PM

parabens aos elogiados..
0

#13 Membro offline   Gueron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 04 July 2012 - 06:37 PM

Muito obrigado pelo elogio Thug_,é sempre bom ter um membro experiente de volta,espero que dessa vez realize seus sonhos.
Imagem
0

#14 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 04 July 2012 - 06:39 PM


Parabéns aos mesmos '-'

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Rim Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 04 July 2012 - 06:43 PM

"A volta de um mito"

Agora eu te pergunto, oq vc fez para ser um Mito? Resposta: NADA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RAXO DESSES INICIANTES! Sem falar que falta muita humildade!
0

#16 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 04 July 2012 - 06:59 PM

Obrigado pelo elogio brother :D
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2012 - 11:20 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)