Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Super hiper mega elogio semanal do M3 ... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Super hiper mega elogio semanal do M3 ... Confira mais .

#1 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 July 2012 - 10:17 AM

Olá gente , sem mais delongas vocês devem ter percebido que eu fiquei por fora em umas semanas , primeiramente porque eu estava estudando , é , isso mesmo .. :o M3 estudando ? nunca né ? mais sim , eu preciso passar de anos , mais sem mais delongas vamos ao que interessa .

~CONTATO ~


NovoAvast - Alá , tá se esforçando muito pra pegar a palloma né ? mais creio que isso nunca nunca nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca será a realidade dos seus sonhos mais tá se esforçando muito pra entrar pra staff , vamo dar uma chance pra ele ai merlino '-' .



Heage - LOOOOOOOOOL .-. , outro noob que vem se esforçando muitão , conheço essa figura faz 2 anos mais no tempo que conheço já é um amigão valeu ;) ..


Madara_ - Tá se esforçando muito pra conseguir uma vaga de colaborador mais ponha em mente que você irá ficar logo logo , é só ter calma .


Rox_ - U.u , Ala merlin tá cego ? .-. Não sabemos né maaaaais tá quase lá espero que você consiga seus objetivos rápido .

-DohkO- - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEEEEEEEEEEEEE Baianaaaaaaa :D , me dá um aracajé ai piveti kk , caramba tá se esforçando muito ein , já já o merlino bate o olho e você sobe pra staff ;) .


_Stronger - Eiiita '-' , tá fortinho ;) , '' trocadilho '' , tá ajudando pacas aqui no fórum , daqui á 4 a 5 anos de experiencia você consegue uma vaga de cl kkk ,, brincadeira se continuar você vai longe .


_Aleex - Parabéns .


Crazy_mxm - Belo suporte , daqui a algum tempo você chega lá cara , continue assim .


E é isso galera .. vou ficar entrando do fórum a partir de amanhã a noite , porque vou viajar pro interior ;x;x , ver aquela família , os primos e etc , espero que vocês fiquem bem ;) .

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
3

#2 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 04 July 2012 - 10:18 AM

Bom dia , e parabens a todos . realmente sao pessoas muito queridas .
a ponto de chegarmos a torcer pela vitória delas .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 04 July 2012 - 10:18 AM

Quote

_Stronger - Eiiita '-' , tá fortinho , '' trocadilho '' , tá ajudando pacas aqui no fórum , daqui á 4 a 5 anos de experiencia você consegue uma vaga de cl kkk ,, brincadeira se continuar você vai longe .


KKKK , tenso heim nem leva isso tudo não eu acho ksks , valeu meu brother pelo elogio isso só me da mas forças para lutar por meus objetivos valeu é nois.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   -CaCauShow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 08-June 12

Postou 04 July 2012 - 10:21 AM

parabéns a eles , ajudando aqui no forum *-* !
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   QuadroNegro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 04 July 2012 - 10:26 AM

Parabens aos elogiados.
0

#6 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 04 July 2012 - 10:55 AM

Fico feliz em ver que aos poucos meu esforço está voltando a ser reconhecido, estarei trabalhando cada vez mais para tentar alcançar meu objetivo novamente. Muito obrigado pelo elogio, saiba que isto me motiva cada vez mais. E parabéns aos demais elogiados.

[/PalominhaTaNoPapo

Abraços

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 04 July 2012 - 12:00 PM

Olá, boa tarde!
Agradeço imensamente à todos que estão acreditando em mim, sem esquecer dos meus companheiros de suporte, que também estão na batalha todos os dias juntamente comigo. Fico muito agradecido pelo seu elogio.

0

#8 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 04 July 2012 - 02:25 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)