Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio do Biel-Fx. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio do Biel-Fx. Talvez você esteja nele '-'

#1 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 03 July 2012 - 10:31 PM

Depois de muito tempo vim fazer meu elogio :D,então esse elogio é para meus amigos e também para quem esta dando um bom suporte no fórum,e claro um elogio para a STAFF também :animado231_: .


:estrelinhas: Area de contato: :estrelinhas:



Templario_:NBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB kkk zoa guri,você é MITO mano,espero que volte a ajuda no fórum pois você tem muito potencial.


NovoAvast: NewAvast esse ajuda muito já já sua hierarquia vai esta atualizada.


JIRAYA_PK: YOO SENSEI ô/ ajuda todo dia mano,sabe que te amo lek,não posso fica um dia OFF que você fica preocupado kkkk ,já já sensei_CL '-'.


Zer0_ : Não te conheço muito mas vejo que esta dando um bom suporte no fórum,continue assim que ira longe.


Mandara_: Outro que esta dando um bom suporte no fórum,continue assim que vai ser acrescentado mas duas letras no seu nick :D.


Rox_:Eaiiiiii negoooooooooooooooooo,já era pra você esta de CL '-',continue ajudando que você vai ser um colaborador ROX.


Heage:Heagiiiiiiiiiiiiiii sera que vai volta pra STAFF? *-*,eu espero que sim pois esta ajudando muito no fórum.



Crazy_mxm:Há Há esse ajuda todo dia espero que você realize todos os seus sonhos aqui no fórum.


Legend_ :Membro muito bom,ajuda muito e espero que um dia seja um membro da STAFF.



Espanta Eaiiiiiiiiiiii espanta tubaroesssssssss kkkkkkkkkkkkk te amo lekin já já CL



_Necron:Esse ai é muito guerreiro,mudo de conta e continuo ajudando e dando um suporte muito com como sempre ^^,já já CL_Necron,ops Necron_CL.



_Strongger:Outro que ajuda muito,espero qu continue assim.


LightZero:Light_NB,sem comentarios lek você é meu amigão do coração e eu estraguei nossa amizade com besteira,sou muito burro de perde uma amizade como a sua espero que me perdoa.




:estrelinhas: Designer :estrelinhas:

Erotico: Eroticamente erotico '-',esse cara é rox daqui a pouco aprendiz de novo.

-killerbee:Sempre vejo ele ajudando,espero que todos conheçam seu esforço e que você se torne um aprendiz.


XxVideos: Esse nick me lembra de um site que tem muitas fantasias sabe kkk,esse também esta ajudando muito já já aprendiz.


:estrelinhas: STAFF :estrelinhas:


Admin: Esse não pode faltar em nenhum elogio,se não fosse por ele esse mu não ia esta muito bom,muito obrigado admin.


_Aleex:Esse mereceu o aprendiz,já já DS.



Block_GM:UHUUU A lenda volto ô/,espero que o mu volte a ser como antigamente.


Cabu_CL:Cabu newbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ta de parabéns manoooo sabe que te amo já já Cabu_MD.


Eclipse_GM:PSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,1 ano de STAFF? não é para qualquer um não em ^^ espero que seja sub admin do muaway o.O.


Hokage:Minatooo,esse é das antigas ja foi moderador e agora aprendiz? você tem muito talento em.


Howrang_MD:How How papai noel chegou *-*,te amo lekin sabe que te surro no tekken né? ;/,daqui a pouco Papai Noel_GM


Lanza_DS:Peeeeeeeeee lanzaaaaaaaaa,esse é mito conseguiu realizar seus objetivos,isso que é um exemplo.


Lucacas_GM:KaKas_GM '-',parabéns mano sabe que você sempre esta no meu coração.


Lustro_GM:Lustrado_GM .-.,te amo lekkkkkkkkkkkk você irá fazer historia no MuAwaY,ops já fez historia ;d.


Mateus_RX:RXXXXXXXXXXXXXXX,esse é LOL por animes e tem o perfil maio do mundo *-*,você é mito.


Sorry_CL:Desculpa_MD,^^ vai fazer historia mano você pe muito humilde.



Toledo_GM:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL olha quem volto o mito+lenda=Toledo UHUUUU,agora só falta atualiza seu perfil né? kkk s2


Zero0h:Zeradooooooooooooooooooo ;sssssssssssssssssss,esse cara é muito rox agora pra completa tem que me da um kit ;/,kkkk s2 lek.


É isso ai galera,cansei de dijitar isso tudo ;/,mas eu sei que valeu apena :D quem não esta no elogio ajude que talvez você poderá esta no proximo,é isso ai galera irei ficar um pouco ausente no fórum mas já já irei voltar com tudo.



18

#2 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 July 2012 - 10:33 PM

Opa Biel, muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz em recebê-lo. Me falta palavras para retribui o elogio, mas fique sabendo que isso me da bastante motivação para continuar na batalha, assim como também aos demais elogiados, meus parabéns.
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 July 2012 - 10:33 PM

Quote

Crazy_mxm:Há Há esse ajuda todo dia espero que você realize todos os seus sonhos aqui no fórum.


Muito obrigado por reconhecer meu trabalho, e acreditar em mim nos meu objetivos, emfim e noi$ :)

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 03 July 2012 - 10:33 PM

-
Muito obrigado Biel, por meu nick constar em seu elogio, é sempre bom ver que meu trabalho está sendo reconhecido no fórum, e ainda mais por um membro extremamente competente como é você, fico muito lisonjeado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Lowkz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 04-June 12

Postou 03 July 2012 - 10:33 PM

-
Parabéns aos elogiados ele estão fazendo um otimo trabalho aki no forum mesmo espero que os sonhos deles se realizam.


Imagem
Imagem
Atensiosamente - Lowkz
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 03 July 2012 - 10:34 PM

Parabéns aos elogiados!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#7 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 03 July 2012 - 10:35 PM

Parabéns aos elogiados merecem mesmo , pórem estou muito triste faltava eu ali no elogio mais deixa para lá que vale é atenção.
0

#8 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 03 July 2012 - 10:35 PM

Zer0_ : Não te conheço muito mas vejo que esta dando um bom suporte no fórum,continue assim que ira longe.

Obrigado amigo, eu estou começando a ser conhecido no fórum agora, espero estar mais ativo ajudando como todos os membros citados para um dia garantir a vaga na equipe. :bien:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 03 July 2012 - 10:38 PM

Valeu ae Biel,você é mito também,nós somos mitos então jáe ? *-* Sei que você ta muito ocupado com seus afaseres e fica sem tempo pra dar súporte,mais é isso ai,daqui alguns dias vou voltar a dar súporte,e queria você do meu lado,porém eu entendo sua situação mas é isso ai mito,não vou decepcionar nossa roça ##MITO,é nós s2.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 July 2012 - 10:46 PM

Salve fã de naruto, valew pelo elogio kk e o mundo da voltas né kkk MD pra AP vai entender kkk é nois mano e boa sorte na sua jornada.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 July 2012 - 10:48 PM

Obrigado Pelo elogio :cowboy:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 03 July 2012 - 10:53 PM

Po muito obrigado por me citar ae jhow fico muito feliz mesmo vlw cara :D
0

#13 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 03 July 2012 - 11:29 PM

Salve maan, assim espero viu Biel, estarei trabalhando pra isso. Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Abraços.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 03 July 2012 - 11:56 PM

Vllws baby =]
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 04 July 2012 - 12:01 AM

Quote

JIRAYA_PK: YOO SENSEI ô/ ajuda todo dia mano,sabe que te amo lek,não posso fica um dia OFF que você fica preocupado kkkk ,já já sensei_CL '-'.

Obrigado Biel de coração creio que não só eu como você o LightZero e o Espanta merecemos mostrar nosso trabalho pois estamos se dedicando diariamente, e sem querer zua Te amuh cara, e é claro que vo fica preocupado com você pois já mora aqui S2, abraços vei!

0

#16 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 04 July 2012 - 12:05 AM

Olá Amgio!

Parabéns aos elogiados, realmente estao fazendo bom trabalho por aqui!

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 July 2012 - 09:07 AM

Bom Biel , me desculpa não ter postado antes em seu elogio , porem obrigado pelo elogio , fico muito feliz em receber um elogio logo de você , um player tão capacitado e experiente, espero que um dia nós (Eu,você, sensei e Zero) faremos parte da equipe.Parabéns aos demais. ♥♥
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#18 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 04 July 2012 - 10:30 AM

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados , e quem sabe um dia eu não seja vinho novamente ^^

0

#19 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 04 July 2012 - 02:24 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)