Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Apenas aos que mereçem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Apenas aos que mereçem

#1 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 03 July 2012 - 09:34 PM

LightZero - Tive que colocar o seu nick em primeiro pois, eu te admiro muito aqui no fórum e adoro seu suporte, você com certeza tem futuro meu caro, espero que você continue desse geito, mais como sempre, evoluindo, enfim, continue desse geito, trabalhando aqui no fórum que você tem futuro, basta seguir forte meu caro.

Crazy_mxm - Não te conheço in-game, mais apenas por suas respostas já da para ver que você é um belo rapaz, muito legal, seu portugues é ótimo, enfim, não tem muito oque falar de você pois não te conheço, rs, enfim meu caro, continue desse geito, mais como dito acima, sempre evoluindo !

Swegger_ - Nega ? KKKKKKKKKK, te amo s2 Seu suporte está de mais velho, continue assim, sempre ajudando e evoluindo que o seu lugar na equipe já está guardado, basta você ficar mais tempo online que você irá se tornar um ótimo membro e em seguida CL *O*.

Legend_ - Já vi você floodando algumas vezes, mais quando decide não fazer isso você dá suas respostas muito boas, ótimas e objetivas, continue assim que você concedirá a sua meta.

Mandara_ - Você é um pouco novo aqui no fórum, não muito, mais vejo que você meu caro, está se destacando muito aqui no fórum, com suas ótimas respostas, sempre ajudando e tentando retirar as dúvidas dos autores do tópico, enfim, meus parabéns e continue tentando pois creio que no futuro será um belo Game Master.

Majin_ - Outro membro que é novo, novo mais muito destacado, meus parabéns velho, eu te admiro muito também pois suas respostas são ótimas e objetivas, continue assim que você irá longe.

Heage - Você é capaz sim de voltar á STAFF como vários outros membros que estão voltando, basta ser como antes, ter foco força e fé que você voltará, enfim, continue com suas ótimas respostas que você vai muito longe.

Salve aos demais players online.

Quote

Google, _ALCATEL_, Away_, Erotico, United, Bolota-PvP, BEN-10, Letarus-ts, Fire_, Crazy_mxm, Paullo_, -CH4K4L-TM, Zer0_, Lustro_GM, XxVideos, Mandara_, Dreamy, Twitter-SG, Templario_, -Eduardo, BomberMan, Swegger_, Google_xD, xCrazy-TS, -ExTr3M1-, Legend_, Upper_xD, Scenic, _LOCK_, Majin_, ZoIuDo, Kirk_Hammett, ThiagoLost, Keeper_Br, Cabu_CL, Lotus-SG, Devilz, GalenRox, Pokemon_XD, _Kabal, danymanloc, M4K1N1NH4, Nick_, -Fisk, -CRAZY-, OZAMA-157, Thug_, Bockin, Iphone-TS, ExPanicoBR, xBrunna-Ts, -Nathan-, StarCraZy_, ExYeah, kinho_cv, LightZero, Lock, L0CKER-WP, WIns_, Heage, bagodoce, _Thee, LUCAS_RLK_, Pank_, _-Hannah-_, Espanta, Ruan_, Toledo_GM, -TarickTM, Lanza_DS, Bk-lixao, EL_GLADIET, trones, _Junior, _Necron, Doctor_, -KorN40, Black_, Avast_KB, _Aleex, Swift_xP, Hankari, xxXMUXxx, Talison, By-RenanTM-, RiCo_BK, Vexon, Injected_, Guuuiii, Araujo_xP, KeepTS, SheepWolf, MorenoSHOW, Rox_, -AnGoLaNoO, QuadroNegro, Project_xP, Alafh_, Cobra-TS, Gueron, Vulcano_GM, NovoAvast, SR_STIFLER-, Hokage, ygor_x1, James_bk, ReiDaNoia, -Daniel_SG, RenanGomes, mk_22, cooite, Howrang_MD, Cyclops_, TheMike-BR, xJ4NJ4O_TS, MLQdeLUXO, Vegetto_-, FAKE-SHOW, xNight-TS, _Definitive, Drake_, NED_BIGBY, MuAncienTNeT, xV0V0-TS, _Vanessa_, Tex_, You_MD, Ex_LoKaO, xCavera-Ts, -Force_BR, TheKlux-BR, AndersonLuxo, SpectrosWar, ELITE_OVER, Banned_BR, ScoOrpioN, DiiCesar, willsmit, Two_, _-DEAD-_, By-Mesack-, GAB1-CV, LeKziiN, _Lawyer, xDinnnOx, -D3L3T3-TM, jolero, M4C4BR0-TS, Chaves-Rox, Dh3iTa_Em0, shawtymane, Full_MeTal, Sr_Galinha, Byel_RX, wTxEmo, HyPnOTyZ, Skype-TS, EnedinoBK, -CaCauShow, Enrico, Viny_, xTube-TS, Fighting, -MarikTheDark, Geppeto-BR, -killerbee, DarkCyborg, TheStyle__.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 03 July 2012 - 09:35 PM

Mesmo não estando no elogio, obrigado pelo salve.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#3 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 03 July 2012 - 09:35 PM

Eu não mereço então.
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 03 July 2012 - 09:36 PM

Ver postTwitter-SG, em 03 July 2012 - 10:35 PM, disse:

Eu não mereço então.

Desculpe, mais o elogio é apenas do meu ponto de vista.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 July 2012 - 09:36 PM

Quote

Swegger_ - Nega ? KKKKKKKKKK, te amo s2 Seu suporte está de mais velho, continue assim, sempre ajudando e evoluindo que o seu lugar na equipe já está guardado, basta você ficar mais tempo online que você irá se tornar um ótimo membro e em seguida CL *O*.


Obrigado pelo elogio . vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido .:o Ema sz' ^^.
Depois de muito tenpo ganhei mais 1 elogio ^^ . Muito Obrigado por fazer eu acreditar em meu sonho :D

0

#6 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 July 2012 - 09:36 PM

Olá _ALCATEL_, boa noite!
Muito obrigado pelo elogio, obrigado por acreditar na minha capacidade. Mantendo a minah fé eu sei que um dia eu chego lá. Muito obrigado de verdade e parabéns aos demais elogiados.

0

#7 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 03 July 2012 - 09:37 PM

-
Muio obrigado por me incluir na sua grade de elogiados, já me questionaram sobre o flood, mais não é flood, simplesmente quando eu erro uma resposta não gosto de editar e concertar ela, por isso eu coloco isso simbolo ''#'', e coloco que o post foi editado, já me falaram sobre isso, mais não é flood, de qualquer forma fico muito honrado em receber um elogio, e parabéns aos demais elogiados.

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 July 2012 - 09:37 PM

Quote

Crazy_mxm - Não te conheço in-game, mais apenas por suas respostas já da para ver que você é um belo rapaz, muito legal, seu portugues é ótimo, enfim, não tem muito oque falar de você pois não te conheço, rs, enfim meu caro, continue desse jeito, mais como dito acima, sempre evoluindo !


Bom, muito obrigado per me elogiar e ver que o meu trabalho de colaboração no nosso fórum esta sendo reconhecido, isso que não me faz parar, as vezes penso em desistir mais sempre tem alguém que me anima, emfim muito obrigado por estar me elogio, fico muito grato.
Parabéns a todos elogiado no mesmo.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 03 July 2012 - 09:39 PM

[ Parabéns ] eles merece esse elogio os mesmo faz belo trabalho em nosso fórum e espero que um dia eles alcançar os objetivos deles , e obrigado pelo dá ao meu salve e os mais de membros também online.
0

#10 Membro offline   ExPanicoBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 26-April 12

Postou 03 July 2012 - 09:40 PM

Mesmo Eu Na oEstar No Elogio


Muit oBom Seu Elogio E Parabéwns AOs Elogiados
Atenciosamente : ExPanicoBR

MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao

Imagem


Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 July 2012 - 09:40 PM

Quote

LightZero - Tive que colocar o seu nick em primeiro pois, eu te admiro muito aqui no fórum e adoro seu suporte, você com certeza tem futuro meu caro, espero que você continue desse geito, mais como sempre, evoluindo, enfim, continue desse geito, trabalhando aqui no fórum que você tem futuro, basta seguir forte meu caro.

Muito obrigado pelo elogio _ALCATEL_, antes quando você ficava no forum diariamente eu te admirava muito porem você tinha parado um pouco mais agora esta ativo! creio eu que se você ficar assim como esta , você terá um belo futuro aqui no forum meu caro amigo, fico muito feliz mesmo por esta sendo elogiado nesse mega elogio , pra mim isso é o que me da mais forças para continuar a cada vez mais batalhando para conquistar meus objetivos , enfim mais uma vez obrigado pelo seu elogio nem sei o que escrever mais kk , pois se eu continuasse escrevendo ia ficar que nem os textoes do Howrang ^^ , enfim obrigado pelo elogio você também merece tudo de bom e parabéns aos citados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Black_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 03 July 2012 - 09:41 PM

Parabens aos elogiados, concerteza mereceram um elogio grato de um Membro/Player.
Obrigado tambem :)



0

#13 Membro offline   xCrazy-TS Ícone

  • Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 03 July 2012 - 09:42 PM

parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem


Atenciosamente xCrazy-TS
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão -
0

#14 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 03 July 2012 - 09:47 PM

Quote

Majin_ - Outro membro que é novo, novo mais muito destacado, meus parabéns velho, eu te admiro muito também pois suas respostas são ótimas e objetivas, continue assim que você irá longe.


Obrigado pelo elogio meu querido, fico feliz em receber mais um elogio, é muito bom vê que alguns reconhece o que poucos fazem e se dedicam, sinal que estou indo muito bem, muito obrigado mesmo.

Limite de + atingido =/

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#15 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 04 July 2012 - 12:07 AM

Olá Amgio!
Parabéns as elogiados !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   NickZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 292
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 04 July 2012 - 01:12 AM

Parabéns aos mesmo mereceram estarem sendo elogiado estão se esforçando para conseguir alcançar seus objetivos.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#17 Membro offline   thaigor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 04 July 2012 - 02:53 AM

-
Parábens aos membros elogiados.

0

#18 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 04 July 2012 - 06:25 AM

Belo elogio parabéns
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#19 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2012 - 12:11 PM

-
Elogio mencionado
Tópico fechado.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)