Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ™[ Super MEGA HIPER Elogio] ™ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

™[ Super MEGA HIPER Elogio] ™

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 July 2012 - 03:48 PM

Boa tarde seus nubis, rs, estou aqui para mandar um HIPER elogio para todos enfim, escrevi abeça então segue abaixo ae;*



Área de Contato ;*

Rox_ : Nego drama, tu eu não falo mais nada né? não sei porque teu nome não esta roxinho ainda, rs na boa mesmo já era pra tu ta na equipe a meses, enfim parabéns pelo o seu trabalho. ;*
-
Crazy_mxm : oi MOISES, nubi, tu é rox vai curto tuas resposta enfim você é completo e tem tudo para ser um membro da equipe enfim parabéns...
-
Mandara_ : bom não tenho muito contato com ele, enfim vou elogiar porque o mesmo merece, você é zika também man, tem umas resposta ótimas e também tem futuro, só seguir em frente.
-
United : ooi :$, você é zika man curto tuas resposta alem de ter criado tua conta agora já é uns dos melhores membros que já vi respondendo tópicos, enfim parabéns e continue assim ;*
-
Binho_ : esse ae, na boa é o melhor player respondendo tópicos no meu ponto de vista, cara é calmo tem todas as qualidades de um membro da equipe, enfim tu é mito já continue assim que você vai longe.
-
Legend_ : membro experiente em nosso fórum tem uma resposta da hora, curto também você, tem futuro basta ter foco,força e fé. s2
-
Strada_xP : oi lecri, tua respostas são pequenas mais objetivas, enfim parabéns você é um ótimo membro continue assim que seu futuro é STAFF.
-
ThiagoLost : membro antigo, meu brother da rua aqui futebol todos os dias com ele, enfim membro com resposta ótimas tem futuro também basta não desisti cara,... s2
-
Hankari : esse ai fica ausente as vezes, mais quando ele esta ativo ele ajuda muito os nossos players com dúvidas e suas respostas são da hora, parabens mano.
-
_Necron : boto fé nesse ae, ele disse que vai provar pra todos que tem capacidade e nem precisava porque já da pra ver que você se esforça e é um ótimo membro, suas resposta são roxis demais, enfim parabéns teu futuro ta garantido mano ;*
-
Twitter-SG: membro experiente no fórum também tem tudo para ser um membro da equipe, enfim parabéns tu é um ótimo membro.
-
Paullo_ : paulet, tu volto man, e volto com tudo, vejo suas resposta e me inspiro nela, enfim tem tudo para voltar para equipe parabéns onça s2
-
Guns_ : gui é da hora man, fico conversando com você direto no skype te acho legal e você tem futuro no fórum, pois suas resposta são invejaveis rs, parabéns.
-
Devilz : membro começo a pouco tempo, mais já mostrou que não veio para brincadeira, e você tem futuro garoto basta tentar, pois se você não tentar não vai saber se conseguiu, enfim parabéns.
-
_Strongger : oi lecri tu é roxi sabia ? curto suas resposta correto,kkk tu tem futuro correto basta tentar te amul lequi. ;*
-
-Dohk0- : Bahiano maluco, kkk luan pivete doidu, suas respostas são grandes leq tu tem futuro, e já esta quase alcançando enfim parabéns pelo trabalho. ;*
-
Heage : Esse ai é uns dos EX-MDS mais humildes da história do muaway, pena que aconteceu aquilo com ele, enfim ele esta lutando novamente e te dou maior força para conseguir amigo, fé s2.
-
_Definitive : membro começou agora, mais tem futuro converso com ele no skype e ele é da hora, rs lembro como agente se conheceu entre tapas e beijos,rs.
-
Mickey_KB : esse ai é rox no fórum pena que ja é pai de familia, kkkk, zoa, ele fica meio ausente mais quando fica on e só resposta que da prazer de ler, enfim você é zikão também, parabéns.


Área de Designer

Erotico: tu é da hora ok? te amul de mais tu vai volta pra equipe isso é uma questão de tempo mano, continue ajudando rs beijos :*

-killerbee: Opaaaaa killer esse aê é da hora heim quase não vejo online mas mandaaa muito no psssss não desisti não meu brother você tem capacidade para chegar aonde você deseja só falta manter a fé ♥'

Pryston-BR: Esse aê manda muito também sempre presenteando muitosssssss aqui no fórum / quero o meu (oks) manda muito no ps só foca mano você consegue sem dúvidas.

Araujo_xP: Desse eu não podia esquecer néeeeeee esse aêeeeee é o mlq dassss modeladasss manda muitooooooo araujoooooo tu é uns dos próximos aprendize's. ;*

BillaBonG: Não vejo muito online mas gosto do stylo dos kit's deleeeeee comprei um dele esse tempo pra cá muito roox mano você tem capacidade pra chegar lá só falta ajudar mano dedicar-se mas enfim parabéns.


Aprendizes


_Aleex: Parabéns arex se é show mano, cargo muito merecido... s2

Hokage: Hokageeeeeeeeeeee esse aê tem uma hierarquia muito da hora, já foi MODERADOR GLOBAAAAAL O.O.O.O.O.O.O
te curto leq tu é da hora s2

Designers


Zer00h: man não tenho nada pra falar de você, tu é simplesmente show de bola s2 tu tem futuroooooooooo ♥

Lanza_DS: Coéeeeeee lanzanub se é rox também, espero te ver como D.O pq tu tem futuro também. s2

Mateus_RX: esse ae fico boladu com eli pq eli nãum vai no meu perfiul kakaka, te curto leq s2 tem futuro também.

•Designer Official:


Ghost: Lembro de tu no começo quando tu fazia aqueles kits de arrepiar qualquer um, enfim você esta no cargo que merece, parabéns.

Colaboradores


Cabu_CL: KOE? CABUL se é da hora man, te curtu mt mt mt mt mt te amo, aah ripei tua musica lequi ;*

Sorry_CL: Jadi lindu um dia eu vo na tua casa, kakaka, basta ter Paciência man tu vai ver risus, te amo vei cargo merecido também.

Moderadores


You_MD: Renan, leq eu só te dava oni kkk, te amo paulista kakakaaka, lembro nós na chamada anos atras era roxi lequi ♥

iKnighT_MD : Matheus tu é da hora man, falu com você todos os dias no facebuuk kakaka, te pertubu demais lecri mais tu é rox também, espero te ver como GAME MASTER.

Howrang_MD: Esse eu não podia esquecer néeeeee pra min é um dos mas humildess da equipe, sendo que ele ama mais os outros doque eu :/ mais mesmo assim amu ele mt.

Game Master


Block_GM : VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA / KKKK esse aêeeeeeeeee é antigoooooooooo de mais um dos melhores staffers que eu já vi que já passaram pela equipeeeeeeeee manoooooo volto por que você merecia voltar pois você no passado ficou marcado é tá marcado até hoje.

Eclipse_GM : Suco de frutas? kk, coé pse seu nubi já vai fazer 1 ano na equipe nubi, tu é rox dos roxs, rs parabéns por esse tempo todo de EQUIPE e por aguentar agente por muito tempo lenda s2

Lucacas_GM: coéeeee cacasssss esse aêeeeee é rocs heeeim voltooooo a ajudar no fórum é do nadaaaaa virou colaborador hahá / é hoje tá aonde tá né meu brow gosto muito de você por ser uma pessoa boa é humilde mesmo aonde você está que no caso hoje é raridade heim .

Vulcano_GM: Vulcanico, kakaka tu é show man, gosto do teus eventos português, quem sabe entende ♥

Toledo_GM: oi biel ! beleza man ? kkk, tu volto man mito sempre volta, rs espero que consiga sua meta denovo ser uns dos melhores novamente, enfim parabéns pelo cargo... ♥

-
Curte ae negada ♥


'-'
27

#2 Membro offline   XfrajolaX Ícone

  • "Colaborando"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 619
  • Cadastrado: 13-April 12

Postou 03 July 2012 - 03:50 PM

Parabéns aos elogiados essa staff estão de parabéns !
0

#3 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 July 2012 - 03:50 PM

Muito obrigado Spycklee, por está me incluindo na sua lista de elogios. Parabéns à todos os demais também elogiados e continuem assim :cowboy:
0

#4 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 03 July 2012 - 03:50 PM

Parabéns aos elogiados, merecem.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 03 July 2012 - 03:50 PM

Valeu mano , saiba que você também é ótimo membro , e tem tudo para entrar na equipe vALEU!
0

#6 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 03 July 2012 - 03:51 PM

Opá, valeu -Spycklee- Baconzitos/fraco na pipa e na bola *-* hehe.
Valeu pelo elogio let, tamos juntos sempre, e voce, também não dezista voce pode conseguir "NOVAMENTE" basta confiar em sí mesmo e em sua capacidade. tamos juntos mlk s2.
e ó, futebolhojedenovoem.

0

#7 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 03 July 2012 - 03:51 PM

Parabéns a todos os elogiados, e quem não foi que seja no Futuro.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 03 July 2012 - 03:51 PM

-

Muito obrigado pelo elogio Brow , é quem sabe um dia eu não volte né :)

´Parabéns aos demais elogiados e a você também!

0

#9 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 03 July 2012 - 03:51 PM

Muitos ai mereciam vagas á tempos .

DESATIVADO.
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 July 2012 - 03:52 PM

Quote

Crazy_mxm : oi MOISES, nubi, tu é rox vai curto tuas resposta enfim você é completo e tem tudo para ser um membro da equipe enfim parabéns...


Oi *--*
Ai veý sei nem oque dizer ta ligado, fico muito feliz de saber que meu trabalho aqui no fórum para estar colaborando em ajuda com tudo que eu sei, nossa muito obrigado fico muito feliz, verdade mesmo e noi$
Parabéns aos demais elogiados.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 03 July 2012 - 03:52 PM

-
Muito obrigado Spyclee por ter meu nome cravado em seu elogio, fique sabendo que isso só me motiva, para continuar e nunca desistir, eu me divirto aqui e isso é o que importa, o cargo virá com consequência, obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#12 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 03 July 2012 - 03:52 PM

Parabéns aos Elogiados, espero que os mesmos consigam realizar todos os seus Objetivos em nosso fórum.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 July 2012 - 03:53 PM

Quote

-Dohk0- : Bahiano maluco, kkk luan pivete doidu, suas respostas são grandes leq tu tem futuro, e já esta quase alcançando enfim parabéns pelo trabalho. ;*

Iae pivete, voz de biba, seu preto, muito obrigado por você está reconhecendo o meu suporte aqui, eu estou levando tudo seria-mente tudo na base do único objetivo que estou querendo alcançar sim, parabéns á todos os membros que também se destacaram em seu Super, Mega, Hiper Elogio e sei que minha respostas são grandes, sabe porquê? Pois são explicativas e fundamentais para o autor do tópico e.e, é nós tá ligado fui.

Imagem
0

#14 Membro offline   Guns_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 03 July 2012 - 03:58 PM

Quote

Guns_ : gui é da hora man, fico conversando com você direto no skype te acho legal e você tem futuro no fórum, pois suas resposta são invejaveis rs, parabéns.

Eu que gosto de conversa contigo lesk, sabe que nós e sempre zoação kkkkkk, no skype um falando bobeira e um falando sobre fórum pode conta comigo ♥.
0

#15 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 03 July 2012 - 04:07 PM

parabens aos elogiados..
0

#16 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 03 July 2012 - 04:07 PM

Obrigado rapaz, velhos tempos valeu por sempre ter reconhecido meu esforço obrigado mais uma vez abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 03 July 2012 - 04:08 PM

Quote

Hankari : esse ai fica ausente as vezes, mais quando ele esta ativo ele ajuda muito os nossos players com dúvidas e suas respostas são da hora, parabens mano.

Brigadão ai Spy , saiba que fico muito agradecido por estar recebendo um elogio vindo de você , isso só me motiva mais e mais para continuar em minha caminhada , você tambem é um OTIMO membro de nosso fórum , falando a verdade , sempre botei muita FÉ em você , espero tambem que você nunca desista de seu sonho pois sei que você é um menino esforçado e que tem força de vontade para chegar aonde quiser .
" Desistir é para os fracos . "
é nois spy.


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 03 July 2012 - 04:13 PM

Olá , boa tarde senhor -Spycklee !

Quote

Strada_xP : oi lecri, tua respostas são pequenas mais objetivas, enfim parabéns você é um ótimo membro continue assim que seu futuro é STAFF.

Opa Brunin ... muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que você está gostando do meu trabalho no forum , saiba que isso so motiva eu a continuar , e também gostaria de parabenizar você e os outros elogiados , todos fazem um ótimo trabalho em nosso servidor , como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 03 July 2012 - 05:39 PM

Quote

_Strongger : oi lecri tu é roxi sabia ? curto suas resposta correto,kkk tu tem futuro correto basta tentar te amul lequi. ;*



Opa meu brother muito obrigado pelo elogio você sabé né que é sempre nois , é a cada elogio que eu recebo mas forças tenho para lutar por meus objetivos valeu meu brother você também tá fazendo uma maravilhoso trabalho énos roxi.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   Paullo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 03 July 2012 - 05:53 PM

KKKKKKKk, Xorol ? Valeu mano, ainda bem que tem membros que reconhece meus esforços para volta para equipe, vamos vê o que dar né ? Quem sabe um dia eu volte e.e.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)