(Respondido)Referente a asa de MG.
#3
Postou 03 July 2012 - 02:22 PM
Tutorial como enviar um ticket par a administração
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 03 July 2012 - 02:23 PM
Sua asa de MG ficou semi-full devido a implantação de uma nova asa lvl 4 , para você enviar um ticket para nosso administrador para receber os 40 golds away's basta proceder com o seguinte tutorial :
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 03 July 2012 - 02:23 PM
Sua asa ficou assim, pois não temos mais asa de MG full, ou seja isto ocorreu pela implantação da nova asa wing of apocalipse, referente ao envio de ticket para administração, visualize este tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 03 July 2012 - 02:23 PM
-
Quote
Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.
Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
#7
Postou 03 July 2012 - 02:23 PM
Porque todas as asas full's de MG foram retiradas do servidor, agora só existe asas semi, e todos que obtinham a asa de MG com os adicionais que a faziam Full foi bonificados com 40 goldaway's, que é valor x2 da mesma. Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
#8
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
Bom minha cara a asa de mago fico semi para a implantação da Wing of apocalipse enfim você pode ganhar a sua bonificação em dobro! , basta deixar a sua asa no bau 1 e mandar um ticket para a administração solicitando a sua bonificação e eles iram deletar a sua asa e lhe daram 40 gold's way's.
#9
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
. caso nãao saiba enviar um ticket para administração vej ao tutorial abaixo:
~~tutorial~~
http://forum.muaway....-administracao/
OBS: Para você abrir um novo ticket você não pode ter nenhum em aberto para que seja possível isso, caso você não tenha nenhum ticket em aberto basta vê o tutorial abaixo é aprenda à como enviar um novo ticket para a Administração.
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
#10
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
#11
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
segue esse tutorial abaixo como envia Ticket :
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
Basta você estar deixando sua asa no bau,e enviando um ticker assunto "Sobre o Jogo",para nossa Administração e assim você estará recebendo o dobro do que a asa de MG full valia no shop,no caso 40 gw's, por que a mesma valia 20 gws's.
Siga baixo oque nosso Administrador falo a referente asa de MG :
Quote
Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.
Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
#13
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
#14
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
Quote
Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.
Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.
Para envia um ticket veja o seguinte tutorial:
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/
Para mais informações sobre a asa de MG acesse:
[Notícia] Sobre Especial Set 03 + Asa de MG!
http://forum.muaway....special-set-03/
#15
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
Sobre a Asa de MG:
Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.
Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
Enviando ticket para nossa administração:
{ http://forum.muaway....-administracao/ }
#16
Postou 03 July 2012 - 02:24 PM
Quote
Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.
Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#17
Postou 03 July 2012 - 02:25 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Resposta de ticket em até 72 horas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 03 July 2012 - 02:25 PM
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
#19
Postou 03 July 2012 - 02:25 PM
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
#20
Postou 03 July 2012 - 02:26 PM
[TUTORIAL]Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/