Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Muito básico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Muito básico.

#1 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 02 July 2012 - 03:29 PM

Eloogio Básico,brinquei um pouco também,ninguem quase vai ler,mais é isso ae,só pra avisar que eu voltei,to dando súporte ainda não,esperando um pouco ainda,mas esqueção isso,espero que gostem do elogio,outro dia faço outro completo!


Elogio as que estão dando súporte :

Rox : *-* Da um belo súporte,não abaixe a cabeça para ninguem amigo,você vai conseguir,basta ter fé,seu caminho esta quase no fim meu amigo,parabéns.

Crazy_mxm: [viado mais é meu amigo],Sempre dando aquele belo súporte,Cazi vai entrar para equipe em breve hihi,mantenha a fé feioso,é nós *-*.

Heage: *-* ,Sempre dando súporte,as respostas dele,é sem explicação,e vejo que em breve você entrará na equipe novamente,basta aguardar e sempre manter a fé.

-Spycklee-: Sempre dando súporte,ótimas resposta,vejo que você em um grande futuro ainda em nosso forúm,e vejo que não vai desistir tão façil,te vejo na equipe.

NovoAvast:
(retira virús recomendável),Vejo vendo que ele qer entrar para equipe denovo,sempre disposto a ajudar,e com um belo súporte,parabéns.

Strada_xP: *-*,sempre dando súporte quando pode,com suas belas respostas curtas e objetivas,só desejo boa sorte em sua jornada,parabéns.

-DohkO- : ( arretado pakas *-*),Bom o que falar dele,tem um ótimo súporte sempre dando belas respostas,espero que conquiste seus objetivos em breve meu amigo.

Mickey_KB: ( Mickey e downaldi kk),não vejo mais ele,mas mesmo assim não da pra tirar mérito dele,sempre quando pode da seu súporte ótimo com belas respostas,emfim só se dedicar mais ao forúm,parabéns.

Injected_
: *-*,Esse é outro que não conheço muito,mas pelo súporte da para sentir que é uma pessoa muito carismatica,sempre trataq as pessoas com educação,e com seu belo súporte,vejo você na equipe meu caro.

_Strongger
: *-*,É Outro que chego chegando,sempre dando súporte quando pode,arrebenta nas respostas,espero que continue assim.

Biel-Fx
:( My fã é nós *-*) Esse volto a alguns dias,e espero que você tche consiga seus objtivos em breve,basta seguir por este caminho que te vejo lá,parabens.

LightZero: Esse é outro que da um belo súporte e ainda fas uns kit's ui ui *-*,muito foda os kit's delemmas não vim pra falar de kit's né,só diser que seu súporte e enexplicavel,parabéns.

Binho_ : Com belas respostas,sempre ajudando os demais menbros,quero te ver na equipe em binho,parabéns.

Aréa designer:

Lock : ( Cabeção my nubão *-* ),Erick my cabeçudo, *-* não desanima não,tu vai entrar para equipe em breve erick,basta seguir de cabeça erguida,não desista se não eu vo xora,é nós.

Araujo_xP : ( Caramujo_xP nen lembra mais deu *-*),Vejo ele sempre dando súporte,e os kit's dele,simplismente lindos,continue assim que em breve veremos você com uma cor diferente.

Fighting: ( nen comento feio pakas *-*),Jean com belos trabahos,me lembro dos kit's dele,bem antigos no mu que a gente brigava lá sempre kk,tu evolui muito fi --',parabéns continue assim *-*.

Pryston-BR : ( Gui nen lembra+ *-* ),Sempre dandoo súporte quando da,meio desapareçido,mas participando muitos dos eventos de designer,se você se dedicar mas a aréa,consegue seu objetivo,parabéns gui.

Holly : ( ti gosto muio muito *-*),O Que eu posso falar do gustavo ? Sempre dando súporte nas aréas,súporte explendido,continue assim gustavo,em breve teremos uma cor lidninha no seu adorável nick *-*.

LoLDark : ( Dis alguns que esse cara é bebum *-* zuando e nóis),Sumidão pakas,antigamente ele dava muito súporte,sempre realizando kits explendidos,ganhando eventos de designer,emfim ele dominava a aréa,espero que volte LoL .

KorN : ( belo designer *--*),Esse ai chego du nada e jah domina tudo,seus kit's são super lindos,sempre dando súporte quando pode,vejo ele sempre presentiando,espero que um dia eu seja um dos presentiados seus,é nóis cara.

Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 July 2012 - 03:31 PM

Olá Templario, boa tarde!
Com certeza, mantendo a minha fé eu sei que um dia eu chego lá. Muito obrigado pelo elogio e aos demais membros que continuem assim, parabéns :cowboy:

1

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 02 July 2012 - 03:32 PM

Quote

LightZero: Esse é outro que da um belo súporte e ainda fas uns kit's ui ui *-*,muito foda os kit's delemmas não vim pra falar de kit's né,só diser que seu súporte e enexplicavel,parabéns.

Muito obrigado pelo seu elogio Templario_ fico muito feliz por esta sendo elogiado por um membro exemplar como você , enfim estou me dedicando muito ao fórum tentando melhorar cada vez mais , e também vlw por gostar dos meus kit's hehe, mais uma vez obrigado e parabéns aos elogiados citados ambos merecem.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 02 July 2012 - 03:34 PM

Olá , primeiramente desejo para você uma boa tarde !

Quote

Strada_xP: *-*,sempre dando súporte quando pode,com suas belas respostas curtas e objetivas,só desejo boa sorte em sua jornada,parabéns.

Bom , fico muito feliz por ter sido elogiado por um player igual a você , realmente estou ajudando aqui no MuAwaY e não vou parar tão fácil , sério mesmo amigo fico muito feliz a cada elogio que recebo , pois isso so motiva eu continuar mais e mais , no mais é isso e também queria parabenizar os outros elogiados , todos estão fazendo um ótimo trabalho , como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xBrunna-Ts Ícone

  • «STAFF»
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 15-March 12

Postou 02 July 2012 - 03:34 PM

U.u nunca fui elogiada ^^.
parabens aos elogiados.
0

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 July 2012 - 03:38 PM

Quote

-Spycklee-: Sempre dando súporte,ótimas resposta,continue assim.

-
Muito obrigado mano, espero ta fazendo o trabalho certo cada elogio que recebo me da mais forças para nunca desistir, enfim obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.

'-'
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 02 July 2012 - 03:39 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ver que meu trabalho esta sendo reconhecido.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 02 July 2012 - 03:48 PM

huhuuhuhuhh'
Obg pelo elogio leq , vo dar meu melhor para conseguir um dia minha tão sonhada vaga de Aprendiz ;')
mt mt mt & mt obrigado pelo elogio , & que um dia você consiga seus objetivos aqui pelo Muaway :nugget:
Beeijo , =Pp

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#9 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 02 July 2012 - 03:50 PM

Que isso guri? recebendo um elogio do meu fan :D,zoa lek valeu pelo elogio vou ficar ausente um pouco mas já já irei voltar com tudo ;)
0

#10 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 02 July 2012 - 08:50 PM

Fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Aos poucos vou pegando o ritmo novamente e logo estarei 100% pra tentar voltar com força total! :D

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 02 July 2012 - 10:11 PM

Parabens aos elogiados
1

#12 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 02 July 2012 - 11:57 PM

Valeuuuuuu champsss temploide.
Obrigado pelo elogio é sempre bom saber que gostam do meu trabalho.

E assim vou continuando mano. Não vo desistir não se preocupe.
Tenho uma meta e ela será cumprida Senhor :D



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

#13 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 03 July 2012 - 03:06 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#14 Membro offline   Pryston-BR Ícone

  • Membro Designer ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1620
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 03 July 2012 - 03:47 PM

Quote

Pryston-BR : ( Gui nen lembra+ *-* ),Sempre dandoo súporte quando da,meio desapareçido,mas participando muitos dos eventos de designer,se você se dedicar mas a aréa,consegue seu objetivo,parabéns gui.


Estou meio desligado mesmo , ando meio ocupado esses dias , mais obrigado Temp por acreditar n meu trabalho são poucos que reconhecem meu trabalhos mais poucos que ja fazem diferença me insentivando a melhorar mais e mais , e sim vou me esforçar mais para conseguir meu objetivo se Deus quiser tudo em dobro para você meu querido .
0

#15 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 03 July 2012 - 03:48 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)