Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como Faço para entrar na STAFF? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como Faço para entrar na STAFF?

#1 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 July 2012 - 01:23 AM

Olá galera, boa "madrugada" haha... estou aqui no forum a um tempo ja, começei com muito gas, mas fui perdendo um pouco... e parei de jogar e entrar aqui, deixei de estar presente e acabei perdendo todo o meu aprendizado que tinha ganhado com o tempo no forum, e varias coisas.
Queria algumas dicas de comportamento aqui no forum, alguma coisa que possa me ajudar sei la, tipo tem pessoas que respondem os topicos com links e informaçoes, seria recomendado criar um bloco de notas, com respostas "prontas" e caso venha algum topico so copia e cola, ou e melhor responder na hora, queria algumas dicas, pois estou me esforçando pra fazer o melhor a voces.


TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
1

#2 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 02 July 2012 - 01:25 AM

Primeiramente não poste em elogios se não for para você , não flood , e não da aquela simples resposta "belo presente espero que ele goste" , caso queira entra para equipe veja o que é necessario:
http://forum.muaway....6&#entry2185846
obs: evite usar bloco de notas.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 02 July 2012 - 01:25 AM

Caro,
Muitos em nosso fórum usam o famoso bloco de notas, no em tanto nossa Administração repele bloco de notas, por tanto não é recomendável, porém você pode estar deixando sempre uma aba aberta na area de tutoriais para que quando um membro tiver uma dúvida você vai e pega o conteúdo de acordo com a dúvida.

0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 July 2012 - 01:25 AM

O mais aconselhavel é que você tenha um bloco de notas contendo apenas links como de como evitar DC, como evitar lag, mais um bloco de notas com respostar prontas não é aconselhavel, o melhor é que você faça as suas próprias respostas em cada tópico diferente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 July 2012 - 01:25 AM

-
O melhor para você ser destacado no fórum,é criar suas próprias respostas e nunca utilizar o benefício de respostas já prontas (bloco de notas),pois nossa administração sempre olha os membros que mais se destacam no fórum sem á utilização de respostas prontas dentre outras coisas,emfim vale lembrar também que é sempre importante você ter um bom português,pois isso é muito valorizado no fórum devido muitos membros não saberem "escrever direito".

0

#6 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 02 July 2012 - 01:25 AM

-
Minha dica é o seguinte, não recomendo você criar Blocos de Notas, pois isso fica feio até mesmo para você e acaba estragando sua Imagem em nosso fórum, outra dica é não editar resposta, pois muita gente fica de olho e presta muita atenção em quem edita e acaba até tirando Print para sujar a reputação que um membro tem. O resto é só voce seguir em seu caminho, não precisa sempre ser o 1º a postar, basta ter qualidade em suas respostas que sempre chamará atenção.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#7 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:25 AM

Boa madrugada meu jovem, então meu querido, é só se dedicar um pouco mais do limite e sempre com um foco e objetivo, pois tudo que é bem feito, é reconhecido, dê uma olhada em bons membros aqui do fórum que têm um ótimo suporte e boas respostas e logo você vai ficar com as palavras na ponta da língua, sem essa de bloco de notas, abraços.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 July 2012 - 01:26 AM




Prezado, não use bloco de notas, e sim crie suas respostas, não ligue para o ranking dela, ou seja se vai ficar em primeira ou ultima, e sim na qualidade, também para voçê melhorar no fórum em suas respostas, recomendo voçê estudar alguns tutoriais, e visualizar á aréa de noticias para ficar, por dentro das ultimas coisas que aconteceram no servidor, enfim.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   thaigor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:27 AM

-
Olà punk,
Meu caro,em 1° lugar temos que ter um sonho neh sem sonha nos não somos nada,em segundo lugar resposta prontas em bloco de notas isso não vai enfluenciar o seu aprendizado aqui no fórum,requerimentos basicos:Fóco força e fé,è isso ae que me fortalece a cada dia pra encarar os topicos e responder eles com qualidade.

0

#10 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 02 July 2012 - 01:27 AM

Amigo em minha opnião, membros corretos, utilizam de seu próprio pensamento para escrever suas respostas , são aqueles que não editam e também não cometem os terríveis floods, que por muito tempo fez nossa staff , limitar regras em nossa fórun que recentemente foram restiradas, porém é como eu disse, mantenha suas respostas de acordo com seu pensamente, e sempre que escrever algo, tente ter embasamento teórico para provar suas respostas, sempre tendo tutoriais de suporte em mãos.
0

#11 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 02 July 2012 - 01:27 AM

Com o fórum de hoje não há de se negar um bloco de notas com alguns links e/ou tutoriais para facilitar na hora de postar. Mais eu não aconselho muito pois assim você não estará desenvolvendo sua capacidade para boas respostas. Eu aconselho mais você deixar duas abas em seu navegador aberto, uma com o sistema de busca aberto, assim você utiliza a busca para lhe auxiliar, e outra você deixa o google aberto e pesquisa de acordo com a dúvida "do momento". E é sempre bom você responder com calma, tranquilo, com um bom português e com respostas bem explicativas e compreensíveis.

[]'s
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   WIns_ Ícone

  • Eu sei que um dia chego la :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:27 AM

Olá Boa Noite !
Amigo como você quer dica,o correto é você crias resposta na hora,sem utilizar bloco de notas,caso do tutorial se você não saber explica de cabeça pode procurar o tutorial que ensine a pessoa que está com duvida,segue abaixo como ser da "Equipe" com todas as regras a ser comprida.

Quote

- Não usar uma conta comprada.
- Comportamento com os players e membros do fórum (Carisma)
- Quantidade de posts não conta, Pois vemos muito flood.
- Quantidade de reputação não conta.
- Amigos pedindo não conta.
- Qualidade nas respostas. (Não uso de palavras guardadas em bloco)
- Ter se destacado em determinadas respostas.
- alertas e motivo de terem sido alertados.
- Elaboração de tutoriais
- Desponibilidade (Tempo online).
- Acesso internet em casa.
- Idade mínima 14.
- Não possuir conta fake, pq uns criam uma fake para xingar.
- Confirmações falsas de depósitos.
- Entender de MU. (Apesar que serão treinados)
- Ser educado.
- Escrever corretamente.
- Estar estudando, Não matar aula e não repetir.
- Consentimento dos Pais.
- Estar disposto a comprir as normas e politícas da STAFF. (STAFF não tem time, cor, raça
genero musical, sexo e contatos no skype somente membros da equipe.)
- Tempo de cadastro no mu e no fórum.
- Comportamento no game. (Não estar envolvido em bugs ou fraudes.)
- E principalmente ser ativo em nosso fórum.

0

#13 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 02 July 2012 - 01:28 AM

Primeiramente, nosso fórum possui regras, ou seja, já que você ficou um pouco pra trás, sugiro que leia-as de novo para entender os melhores procedimentos do fórum :
http://forum.muaway....izada-18012010/

Se você quiser entrar na STAFF, faça tudo que este tópico diz :
http://forum.muaway....6&#entry2185846


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#14 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 July 2012 - 01:34 AM

Olá prezado, é bem complicado e simples ao mesmo tempo.
Para voce dar um ótimo suporte em nosso fórum. Basta voce ter disciplina, escrever corretamente, não floodar, não usar Blocos de notas, até porque isso não lhe ajudará em nada, porque todas as suas respostas é só Copiar e Colar e isso não lhe ajuda, voce nunca irá andar pra frente assim. Confira abaixo algumas normais para voce ser um ÓTIMO player em nosso fórum:

Quote

- Não usar uma conta comprada.
- Comportamento com os players e membros do fórum (Carisma)
- Quantidade de posts não conta, Pois vemos muito flood.
- Quantidade de reputação não conta.
- Amigos pedindo não conta.
- Qualidade nas respostas. (Não uso de palavras guardadas em bloco)
- Ter se destacado em determinadas respostas.
- alertas e motivo de terem sido alertados.
- Elaboração de tutoriais
- Desponibilidade (Tempo online).
- Acesso internet em casa.
- Idade mínima 14.
- Não possuir conta fake, pq uns criam uma fake para xingar.
- Confirmações falsas de depósitos.
- Entender de MU. (Apesar que serão treinados)
- Ser educado.
- Escrever corretamente.
- Estar estudando, Não matar aula e não repetir.
- Consentimento dos Pais.
- Estar disposto a comprir as normas e politícas da STAFF. (STAFF não tem time, cor, raça
genero musical, sexo e contatos no skype somente membros da equipe.)
- Tempo de cadastro no mu e no fórum.
- Comportamento no game. (Não estar envolvido em bugs ou fraudes.)
- E principalmente ser ativo em nosso fórum.

0

#15 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:37 AM

Para entrar na equipe, você precisa ter tempo disponível para ajudar no fórum, responder duvidas dos players necessitados, ter uma boa argumentação um bom português e essencial para entrar na equipe, e nunca desistir de seus sonhos, ajudar em tudo que e possível em nosso fórum, ficar muito tempo online e quem sabe um dia você pode estar na próxima seletiva, para saber mais sobre cada cargo veja o tutorial de hierarquia.

[Tutorial] Hierarquia MuAwaY...
http://forum.muaway....rarquia-muaway/

Como entrar na STAFF!
http://forum.muaway....ntrar-na-staff/


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 02 July 2012 - 01:40 AM

Bom player, boa noite primeiramente o caso dos blocos de notas, então isso é uma coisa que membros não podem fazer mais infelizmente fazem, pois nosso administrador não recomenda uso de bloco de notas " respostas prontas ", enfim minha dica é não flodar, se caso o senhor queira pegar algum cargo de colaborador, você terá que responder só contato muaway e não área livre de DS e nem nada, não colocar em tópicos de elogios em que você não foi citado " Parabéns aos elogiados " pois nosso administrador detesta, não colocar " Belo Presente " enquanto o presente não for para você, e assim vai caso você receba um elogio ai sim você pode responde-lo com sua gratidão e etc, bom espero que tenha ajudado, caso queira saber mais é só ver as regras do contato muaway, grato e boa noite novamente.
'-'
0

#17 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 02 July 2012 - 03:19 AM

Como os Jovens acima disseram não tem segredo na minha opinião, oque importa e Dedicação, e além disso ir de acordo com as regras do fórum e produzir respostas com ótimas qualidades, somente isso :)

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
1

#18 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 02 July 2012 - 03:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)