Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio By Majin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio By Majin

#1 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:07 AM

-
Olá pessoal, boa noite a todos.
Bom galera, para quem não sabe, sou meio novato aqui no fórum mas com muitos amigos já e alguns que Eu admiro muito e que em meio desse tópico irei elogia-los, pois são membros que merecem, vamos lá.

Área de Contato [ Suporte ]


Mandara_ - Membro e amigo com ótimas resposta e com um ótimo suporte, que logo quando cheguei vi esse membro destaque em nosso fórum, dedicando-se muito ao fórum, creio eu, que com o objetivo de muitos aqui que é entrar para a STAFF, continue assim amigão, que logo você alcança teu sonho meu querido.

Heage - Já foi da STAFF, admiro muito tuas respostas, e é muito ativo ao fórum, que está lutando para um dia voltar á ela, pois é de onde ele não deveria ter saído, vai em frente brother, ta no caminho certo.

Spahs - Um cara extremamente amigão, foi um dos primeiros que conversou comigo e talz, tem total carisma e simpatia, só precisa dar uma melhorada nas respostas e correr atras do seu sonho amigo, não desista, acredite.

_Necron - Te admiro meu jovem, mesmo com uma conta bugada, não desistiu do sonho, continue assim, pois um dia você vence, tu é guerreiro parceiro.

Lucan_ - Tem uma ótima interação com membros do fórum, sem contar que é muito amigo de todos aqui, vêm se destacando também com boas respostas e lutando muito, como você disse " Faço isso desde pequeno " HAUSHUAH' Continue assim brother, e logo conseguira alcançar teu sonho.