Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio By Majin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio By Majin

#1 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:07 AM

-
Olá pessoal, boa noite a todos.
Bom galera, para quem não sabe, sou meio novato aqui no fórum mas com muitos amigos já e alguns que Eu admiro muito e que em meio desse tópico irei elogia-los, pois são membros que merecem, vamos lá.

Área de Contato [ Suporte ]


Mandara_ - Membro e amigo com ótimas resposta e com um ótimo suporte, que logo quando cheguei vi esse membro destaque em nosso fórum, dedicando-se muito ao fórum, creio eu, que com o objetivo de muitos aqui que é entrar para a STAFF, continue assim amigão, que logo você alcança teu sonho meu querido.

Heage - Já foi da STAFF, admiro muito tuas respostas, e é muito ativo ao fórum, que está lutando para um dia voltar á ela, pois é de onde ele não deveria ter saído, vai em frente brother, ta no caminho certo.

Spahs - Um cara extremamente amigão, foi um dos primeiros que conversou comigo e talz, tem total carisma e simpatia, só precisa dar uma melhorada nas respostas e correr atras do seu sonho amigo, não desista, acredite.

_Necron - Te admiro meu jovem, mesmo com uma conta bugada, não desistiu do sonho, continue assim, pois um dia você vence, tu é guerreiro parceiro.

Lucan_ - Tem uma ótima interação com membros do fórum, sem contar que é muito amigo de todos aqui, vêm se destacando também com boas respostas e lutando muito, como você disse " Faço isso desde pequeno " HAUSHUAH' Continue assim brother, e logo conseguira alcançar teu sonho.

_Strongger - Tem as respostas na ponta da língua, curtas e objetivas, vêm mostrando uma ótima dedicação pelo fórum e querendo conquistar os objetivos, vá enfrente amigo, e não desista nunca do que você gosta de fazer.

Cyclops_ - Conheci um pouco de ti, tinha parado com MUAWAY, mas está retornando e se dedicando novamente, têm um ótimo suporte e boas respostas, tanto na área de dúvidas, quanto nas outras, prossiga meu amigo, e conseguirá o que deseja.

Rox_ - Não conheço muito, mas admiro muito ele pelas tuas respostas e pela capacidade que têm, acredito em você brother.

Spnigth - um amigão, que vêm se destacando-se no fórum também, com ótimas respostas e um bom suporte, continue assim manin, pois tua capacidade é incrível.

Strada_xP - Não conheço muito, mas gostei muito de tuas respostas e do trabalho que vêm fazendo no fórum, cofie & acredito, pois a capacidade tua é enorme lek.

Templario_ - Lembro de ti amigo, mudou muito no fórum e com ótimas respostas e objetivas, vá em frente meu jovem e não desista do que queres.

ThiagoLost - Vamos amigo, sua caminhada é boa, também vêm com boas respostas e com um ótimo suporte, continue assim que tua capacidade é muita, sem contar, que pode evoluir muito neh ? rs'

LightZero - um membro muito dedicado e que gosta do que faz, também tem ótimas resposta e um bom suporte.

-DohkO- - Esse cara é incrível, vêm dando suporte á muito tempo em nosso fórum e de uma força de vontade enorme.

Área STAFF [ Colaboradores ]


Cabu_CL - Te admiro muito lek, tu era ricão pakas e sempre me zuava heim game, lembra de min ? xFakeTM.. mesmo com críticas pelo inicio no fórum, não se abalou e acreditou muito em si mesmo, tua capacidade é imensa brother e tua força de vontade é total, continue assim, logo irá evoluir.

Área STAFF [ Moderadores ]


Howrang_MD - Tu é um cara exelente e muito carismático, acredito em ti, irá evoluir muito meu jovem, pois vêm se dedicando bastante ao fórum e in-game.

Área da STAFF [ Game Masters ]


Eclipse_GM - Tu é mito lek, desde quando entrou para a STAFF acreditei em ti, você continua na STAFF pois tem muita capacidade e vontade, gosta do que faz, e terá muito sucesso pela frente amigo.

Toledo_GM - Você é o cara meu jovem, fez teu nome in-game e ainda continua fazendo, espero que faz um bom trabalho igual antigamente, pois não é atoa que todos amam você, um cara disposto e que gosta do que faz.

Block_GM - Sempre acreditei em ti brother, e não é atoa que vêm de muitas gerações desde o início do MUAWAY, parabéns tu é um cara merecedor.

Área da STAFF [ Aprendizes ]


Hokage - Outro mito da história MUAWAY, já passou pela STAFF, e mesmo saindo se dedicou ao PS para voltar a STAFF em outra área, parabéns lek, tu é um vencedor.

Área da STAFF [ Design's ]


Lanza_DS - Admiro seu trabalho amigo, faz o serviço corretamente, e não é pela advertência que levei de ti, que vou me esquecer de um grande Designer e batalhador, continue assim fera.

Mateus_RX - Destaca muito em nosso fórum, com belos kit's de designer que parece que faz com uma enorme facilidade e força de vontade, vá em frente meu brother.

Área da STAFF [ Design Oficial ]


Ghost - Tu é guerreiro meu champs, voltou para a STAFF Designer e com ótimos trabalhos, sempre com eventos de designer para a galera que se dedica ao PS, continue assim brother.

Área da STAFF [ Administradores ]


Admin - Bruno, você é fantástico cara, sempre com boas promoções e maratonas para nós "Player's", sempre se dedicando ao máximo pelo Game, cada vez mais o MUAWAY cresce, e não é atoa, pois temos um dos melhores Administradores de MuOnline que vêm se dando ao máximo pelos player's, pois não é só um GAME, é nossa diversão e etc, Parabéns e continue mostrando esse belo trabalho que vêm nos proporcionando e garantindo nossa diversão.

Área da STAFF [ Sub Administradores ]


MerSubADM - Parabéns cara, você também é um vencedor e batalhador, que venho para o MUAWAY em meio de um evento de divulgação e está aqui até hoje, têm um bom suporte via-ticket, sem contar que é firmeza total, continue assim meu champs.

Área da STAFF [ Programador ]


WoLfulus - Este cara mudou o MUAWAY, um ótimo programador que se dedica também ao nosso game, que vêm amenizando o uso de programas maliciosos em nosso servidor, Parabéns tu merece brother, pois não é qualquer um que faz o que você vêm fazendo pelo MUAWAY.

Salve Para Todos os Membros que estão online Neste Momento :


Quote

Majin_, GENERAL-CV, BEN-10, By-Mesack-, FoDaoEuNao2, LiLo-FOX, Mandara_, Tornado_BR, xVinnyz-TS, WIns_, CrazyKpl, _Definitive, Lustro_GM, -Rullyo-, Swegger_, _ALCATEL_, LightZero, Keave, xTube-TS, Naughty, Stronda_-, Lock, Selecione, ZoIuDo, -AnGoLaNoO, Viny_, Kratos_xP, Yeah, NewFake, -CaCauShow, Orkut_XD, _Hebeert, Conduta, -FAST, -4ShareD, Guita_Zang, Hokage, Upper_xD, TheMike-BR, -BEST-, Roku_, Tchabalala, Avast_KB, Ghost, JUSSARA_CV, Twitter-SG, LUC1F3R-SG, silvesco, Toledo_GM, BlackLeibO, Nanda-Rox, Pequeno-TM, furia, Pietro-SG, xLilWayne, Snake, Eclipse_GM, SUUBNICK, Block_GM, Heage, Reven_, -ILove-Mu-, Vinny3D, -i-Punk_13, Vulcano_GM, Miikael_bk, Binho_, Ang, -VACAFAZMU, -PaCoTiiN-, Nick_, Mickey_KB, starley, STORY, Spnigth, FaeT-Br, JIRAYA_PK, Ex-STAFF-King_GM, MasTerKinG, P_luks, Lucacas_GM, Rox_, -TechBoy, _Necron, -Smoke_, Admin, RafaelFonseca, satany_x, BrancaPura, Malvu_, -Victor_Rillex-, TheAvg-BR, _LOCK_, TheKing_BR-, Vegetto_-, -R0B4C3N4, NenoSlip, King_, Thomic, valmirVQV, ExHonK, FelipeCNH, GutoSkyBR, KidsGrassa, M4C4BR0_XD, Murphy, Gereco, NED_BIGBY, SpencerNew, ExYeah, CrueeL


e os Aniversariantes , parabéns a Todos :


Quote

fenix (25), Leozinho0 (21), -_BobbY_-Es (18), -sr-foda- (16), Reezgat (16), Kylua (19), xXxJuNiNhOxXx (17), wiil (17), Guto1995 (17), GabiMorares (19), AVG_ (2), kezinha (20), -NOYA- (19), James-Foda (14), Capitao-TS (14), MasterBestSoEuNoGame (34), jeeeean (12), Preza-BK (14), pk_fodex (14), Demon_xP (18), Toyota-PK (16), COELHO_XD (19), Element-Ts (15), -NeLsOvSk- (15), BK-LOST (13), maxmus7 (11)

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
4

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 02 July 2012 - 01:08 AM

E eu let? =/ Parabéns a eles.
0

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 July 2012 - 01:10 AM

Parabéns aos demais membros citados e muito obrigado pelo salve.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 02 July 2012 - 01:10 AM

Quote

LightZero - um membro muito dedicado e que gosta do que faz, também tem ótimas resposta e um bom suporte.

Muito obrigado pelo elogio Majin_ Buu , esses tipos de elogio são o que me dão forças para continuar batalhando cada vez mais, estou muito feliz que esteja reconhecendo o que eu faço e ao meu suporte , estou diariamente tentando da o meu melhor de sí para que um dia eu chegue aos meus objetivos , mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabens aos citados.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 02 July 2012 - 01:12 AM

Ver postTwitter-SG, em 02 July 2012 - 02:08 AM, disse:

E eu let? =/ Parabéns a eles.

Esqueci de ti meu brother, mas no 2º elogio vai ser o primeiro elogiado, mil desculpas por não citar você, um membro que vêm se destacando também em nosso fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 02 July 2012 - 01:14 AM

Muito obrigado pelo elogio, realmente tenho muitas lutas e vitórias nesse servidor xD e é bom ser reconhecido por isso, obrigado novamente e boa sorte em sua jornada.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 02 July 2012 - 01:14 AM

Parabéns a todos os Elogiados, e obrigado pelo Salve.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   GENERAL-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 02 July 2012 - 01:16 AM

Opá , belo elogio '-'


MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



0

#9 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 July 2012 - 01:18 AM

Parabens a todos os elogiados, e que continuem fazendo um otimo trabalho aqui no forum..


TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
0

#10 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 July 2012 - 01:19 AM

Opa Majin, fico muito feliz em receber mais um elogio, significa que estou indo bem. Espero ainda receber vários outros, obrigado por lembrar de mim e aos demais membros meus parabéns, continuem assim.

Limite de + atingido =/

0

#11 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 02 July 2012 - 01:27 AM

Rs. Valeu Majin fico muito grato por ver que ainda pesoas como voce reconhece o meu trabalho aqui no fórum. E pode ter certeza que evoluirei cada dia que passa, sempre aprendendo e ensinando, É assim que funciona, com alguns voce ensina, com outros voce aprende.
0

#12 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 02 July 2012 - 10:35 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)