Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal.

#1 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 01 July 2012 - 12:20 PM

Olá, bom dia a todos.
Como alguns sabem voltei para o fórum do MUAWAY, faz alguns meses atras, e aqui irei me dedicar novamente como me dedicava antes, e vim deixar um simples elogio ao destaques do nosso fórum.

Área de contato


Heage - Ja foi da equipe, sabe muito bem como lhe dar com qualquer situação e aos longo dos tempos venho percebendo que ele está totalmente a ativa e querendo voltar há um lugar de onde nem deveria ter saido, acredito em voce, força

Rox_ - O suporte desse cara é muito bom, sem erros ortográficos, muito bom mesmo, acredito que logo será o próximo CL, pois capacidade voce tem e pra quem fala que seu passado te condena, nem ligue mano, quem vive de passado é museu

_Necron - Sua outra account bugou, mais voce não desistiu de seu sonho, isso ai mlq, nunca desista, pois quem acredita sempre alcança, força ae (y).

Strada_xP - As respostas desse cara é 100% boa, chegou no fórum "quietinho" e hoje está abalando, pode falar, tu usa "speed" nos dedos só pode né KKKKKKKKK, nóis ♥

Crazy_mxm - Esse ajuda quando quer, qualidade tem mas falta ter um pouco mais de tempo porque não é muito ativo, mais tem muitas boas respostas e acredito que se quiser, chegue onde pretende / dica construtiva.

Majin_ - Nunca vi direito no fórum, mas quando vejo, vejo a qualidade de suas respostas, continue assim, mas sem copiar a respostas dos outros! #FicaDica.

-DohkO- - Esse cara da suporte aqui desde faz muito tempo, desde 2010 e está aqui até hoje em busca de seu sonho, isso ai velho, não desiste, porque os fortes vão até o fim.


STAFF


Admin
- Sempre dando seu melhor para o MUAWAY, permanecer onde está, sempre inovando em eventos e com muita boa premiação, parabens por ter o maior servidor de MUONLINE do BRASIL.

Mer_SubADM - As vezes me da umas "patadas" mais esse cara é gente boa, sempre ajudando o Bruno com o servidor, cargo merecidissimo.

Parabens tambem a todos os Moderadores e Colaboradores que sempre estão Online dando ótimo suporte no fórum.

Block_GM - Esse voltou que voltou com tudo, pra mim esse sempre foi e sempre será o melhor de todos, e mesmo com seu cargo continua HUMILDE, ao contrário de outros que sabem que eu estou faland.

Vamos aos SALVES!


Lacoste_
King_
-BOLADAO-
LoadinG_BR
Sr_Galinha
_Aleex - Parabens pelo novo cargo
-_Gasque_-
DiiCesar
ToGZRoX
Skeleto_BR
Phelipe_BR
Monster-CV
-Hidan
-YN
Sucata_SG

Se esqueci de alguem me desculpe, são muitos.

Salve pra galera ONLINE


Quote

Fantasy-BR, Lucan_, Google, -RodrigueS-, Dants091, Rox_, -Sasuke-Br, -ExTr3M1-, xToga-TS, ReiDaNoia, HeRo-BK, Klux_, Nanda-Rox, NetWey, TeaM-StarT, Crazy_mxm, xMascooote, Deidaro, AxtZoon_BR, LaaH-, EuQueRoTchu, Trol-BP, _Fuckk_, Yeah, Legend_, _-Hannah-_, Selecione, CarlosVi_, LoSe-, KidsGrassa, Skype-TS, Skeleto_BR, Strada_xP, xFaah-TS, -4ShareD, Trust_, _Strongger, Exbatatas2, Cyclops_, Luc4S-TS, Spycklee, xV0V0-TS, FAKE-SHOW, Shared-MVL, Donfabuloso, BM_D0M4L, ByGalinha-TM, ByUpdaTe_BR, By-Mesack-, TrevaBK, LightZero, SUUBNICK, godway, Majin_, Tarkan_BR, ExF4K3R-TS, KeepTS, PAtrick_BK, Templario_, ygor_x1, Skeleto-Jr, Mamona-xd, VictorHugox, Laah, ILoveKiiL, Hokage, ScOby_LoO, Heage, _______WaR, Rudizl, ExHonK, LoRdE__x, TOYOTA-SG, TaAZZ_BK, TheKlux_BR, Iphone-TS, _Hebeert, muriloeduardo, lucca00, McLovin--, KurTcoBaiN, Dh3iTa_Em0, fabricio176, bk_GaaRa, _AvasT-TM_, _Aleex, ScoOrpioN, Block_GM, GnR, Double-TM, maiesky, Papai-Rocse, xJ4NJ4O_TS, _Junior, S_Q_L, -Atrevida, LUC1F3R-SG, rafdt, AnjoDeGelo, MiguelJr, Ex-TheFucl, skress, V1RUS_, Guns_, markinho_Pu, -BuCcAnEr, kinho_cv, s4suke-bk, _BK_REX_2_, CaiQueMaL-, Love-, ExLanny_, Seras, 45M1N4P1R4, xSpeedBRx, -FAST, brenob2k, Curtis50, Lemos, _Necron, Hankari, Marciin, BATORE4i20, -LoveDanceB-D-P-2, GAB1-CV, __OrKuT-xP, BanneD-TS, davitatu, PIKACHU_XD, AL_CaPoNe, lucas_s2, ExDizNao_, Reven_, xXBlackDragoNXx, morteruim, Glemerson, INVISIBLE, YoungFire, AP0LL0, -Hidan, _-Popux-_, Dont_xP, Tudey_SG, URS1NH0-RJ, Nick_, AyrtoN_DS, Spnigth, NenoSlip, -BiancaSZ, Snake, Espanta, -killerbee, -LoveWins, Mateus_RX, viniciusbf, _ANJO_MALZ, Rico_, -PutzGrilA, _Dr_One_, Cavera-Rox, -N1K1NN-, Lock, Pequeno-TM, zabane, DENILSONXD, -KluQue-, Dody_xP-, -_El_PodEr_-, ArcanjoDragon, -_GoRgAn_-, Skullkill, EliveltonF, TopZinho-, alexandre_13, _SynysteR_, Drivezoord, BK-Vitinho, Neymania, Marcos-xP, King_, Sagitarioo, JoAo_xP, FanDoBreck, Lucas1234567, -3DragoN3-, ExecutivO_, Lukinha-XD, puks135, Nothing, Lanza_DS, Ang, Lcfakexx, GENERAL-CV, OZAMA-157, xT-FodS_, VaiSemNicksMsM, N4RUTO_xD, BlackLeibO, caabum, Virtual_XD_YouTube-BR, NewFuck-, _-HENRIQUE-_, Branco-Rox, PaniiiC, Tork_xP, PsY-ZIKA-_, -Quuix-, Fable_, Juninh0, Hakura_BR, Pryston-BR, -LupoS-_-, General_CL, willsmit, Bella_s2, flamengonc2, Kaiago, By-EnzoMalaca-, Phelipe_BR, agustavio, SR-MaGOO, -CRAZY-, StarCraZy_, -Lorencini, TeKiLaa, -Mc-Fake, -victor10, Teeuzinho_, -ShaKaL, -Force_BR, ZoIuDo, blaze987, -FanGrillz, _MALHACAO, shertom, -KenBlock, Vexon, Gato_TS-_-, Aragam, LiLo-FOX, tenis, RECHE, LoadinG-BR-, Sky-BR, xXwesleyXx, Junior-TS2, lhp, Millos_BR, Homicida, Sapeka_BR-, luan_kevin, -i-Punk_13


Parabens aos aniversariantes de hoje


Quote

TheBK-Loko (16), -Zona-PK-- (18), alyson (19), Lock_xD (20), Lucaas031 (17), reidaroma (16), pau_de_OrO (16), CH3VCH3L10S (18), -3DragoN3- (17), f3rnando (22), Thiago-NT (19), Holmes (17), G_U-_I_-L_O_K_O (18), almight (16), MulekeDeLuxo (18), Jhon_Jhon_Original (15), junior33 (17), Sub-ZeRo0 (16), silvesco (14), Jefinho01 (23), localima (15), Sky-BR (15), lucasgatao (13), Stronda_Thug (17), junin_nsk (17), Negro_Nego (15), FeehOFC (17), xHawk_TS (19), Harry_PK (15), -LoveWins (15), Yashiro_KB (17)
.

Não elogiei os membros da área de designer pois não sou muito ativo nesta área e não sei quem está realmente ativo, no mais, parabens a todos designer do nosso fórum.

Att: Fantasy-BR.


Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 01 July 2012 - 12:21 PM

parabens aos elogiados..
0

#3 Membro offline   Majin_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP, terei o prazer em ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 01 July 2012 - 12:21 PM

Fantasy-BR, obrigado pelo elogia, nunca me viu no fórum, pois eu me cadastrei ontem meu amigo, e venho com 1 objetivo para se cumprir, obrigado meu jovem.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#4 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 01 July 2012 - 12:21 PM

- Parabéns A Todos Elogiados , Mais Do Que Merecido Ai Toda Areá de Contato Pois São Muitos Competentes .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#5 Membro offline   Iphone-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 01 July 2012 - 12:21 PM

Muito boa os Eligios.
0

#6 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 01 July 2012 - 12:23 PM

Fantasy-BR disse:

Heage - Ja foi da equipe, sabe muito bem como lhe dar com qualquer situação e aos longo dos tempos venho percebendo que ele está totalmente a ativa e querendo voltar há um lugar de onde nem deveria ter saido, acredito em voce, força


Opa Fantasy-BR, muito obrigado de verdade por lembrar de mim e reconhecer meu esforço. Receber elogios é sempre bom, nos motiva cada vez mais à continuar na batalha. Muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.

0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 July 2012 - 12:23 PM

Bom, primeiramente muito obrigado por ter citado meu nick, no seu elogio, mais uma observação: não e o fato que eu ajudo so quando eu quero, tudo tem fases eu ajudando sim quando a tempo, pois eu so meio ocupado diariamente, mais emfim agora nas ferias você dar meu máximo, muito obrigado pelo elogio.
Estou sempre procurando a dar o meu melhor, para conseguir meu objetivos!
(yn)

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   xToga-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 01 July 2012 - 12:23 PM

Parabéns aos elogiados. :)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 01 July 2012 - 12:24 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em está vendo que meu trabalho está sendo reconhecido, isso me da mais motivação de seguir em busca de meus objetivos sem fraquejar. Quanto ao passado, nem ligo, pois sei que mudei a partir do momento em que comecei à da suporte, tenho minha consciência limpa quanto à isso, enfim, valeu mesmo, e aos demais, parabéns, todos vem ao longo do tempo realizando um ótimo trabalho, abraços.
0

#10 Membro offline   -LordM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-April 12

Postou 01 July 2012 - 12:24 PM

Esse Majin é puro editer vejam:

Imagem
Imagem

Todos os tópicos é assim ,e você não observa ninguém e vem elogiar ele.

By:Espanta


1

#11 Membro offline   FanDoEclipse_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 27-April 12

Postou 01 July 2012 - 12:24 PM

Perfeito . Otimos Salves e elogios .





MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão .
0

#12 Membro offline   _Dr_One_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 01 July 2012 - 12:26 PM

parabens aos elogiados
Imagem


Imagem



Imagem
0

#13 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 01 July 2012 - 12:33 PM

Olá , boa tarde !

Quote

Strada_xP - As respostas desse cara é 100% boa, chegou no fórum "quietinho" e hoje está abalando, pode falar, tu usa "speed" nos dedos só pode né KKKKKKKKK, nóis ♥

Opa obrigado por gostar das minhas respostas , cheguei quetinho sim , hoje não sei se estou abalando , porém sei que estou ajudando , e não uso speed não rapaz , aqui é so na agilidade , porém nem sempre , as vezes estou inspirado e trabalho nas respostas , quando sou rápido minhas respostas são boas porém não muito explicativa , no mais obrigado e queria parabenizar os outros elogiados , pois todos fazem um ótimo trabalho em nosso forum , estarei te reputando , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Skeleto_BR Ícone

  • Tarkan 3 ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 19-November 11

Postou 01 July 2012 - 12:42 PM

valeu let rocs ! conta smp s3
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
0

#15 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 01 July 2012 - 01:35 PM

Elogio Mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)