Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] ~ Semanal do JIRAYA_PK ~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] ~ Semanal do JIRAYA_PK ~ Confira!

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 29 June 2012 - 04:34 PM

Boa Tarde, MuAwaY :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Bom pessoal esse é um tópico de elogios que no qual irei apenas elogiar aqueles que merecem realmente, não irei elogiar nenhum flod, ou editer aqui blz.

Primeiramente, estou voltando pro AwaY de vez, para tentar até o último minuto da partida o meu objetivo, antes de tudo queria parabénizar a todos os membros do fórum pelo trabalho feito, sendo ele bem feito ou mal, pelo menos ta tentando néh :D
Observação: Se você não for o elogiado não post por favor, evite ser flod e ser alertado, vamos mantér nosso fórum organizado.

Contatos: :estrelinhas:

Biel-Fx: Sim ele mesmo, grande Biel, voltando também para tentar com tudo sua chance de ser da equipe. Um excelente membro muito dedicado e sempre disposto a ajudar, creio que merece uma oportunidade na equipe por tudo que está fazendo e já fez.

Espanta: Sim é ele mesmo, grande LordM, vem ae novamente tentando e creio que irá conseguir ser um membro de nossa equipe, pois é bastante capacitado e humilde, uma das qualidades primordiais de um membro, parabéns Espanta você merece ser da equipe por todo o tempo e com toda a bagagem que obteve no fórum.

LightZero Ou ZERO--: Um Membro ótimo, sempre com respostas com fundamento e corretas, sem flodar e ser editar, um membro exemplar e creio que também merece sua oportunidade da STAFF, pois vem batalhando para isso.

Roku_: Fala ae Jão Beleza? Esse sim me inspiro muitas vezes nesse fórum, gente boa personalidade única, um dos melhores Game Masters do MuAwaY pra mim você se igualá ao Block duas lendas do away, é claro pessoas totalmente diferentes, mais com um talento excepcional.

Tommy: Ia lá é o Tommy mesmo esse é uma lenda realmente, um membro que merece nosso respeito por tudo que ja fez, parabéns tommy e obrigado por tudo Diego doido kkk ve se num mata ninguém ;) ( Brinks )

STAFF Designer's: :thumbsup:

Hokage: Esse sim é fera, além de ter sido o único Moderador Global, agora é Aprendiz, daqui a pouco vai querer ser DSO e depois Administrador? num sei porque esse cara é doido né Talisson kkk, além de ser meu aluno 4 Hokage :P eu gosto bastante dele, me ajudou no meu inicio neste fórum, vlws veio e parabéns!

Mateus_RX:Humilde, Fera em Designer, e um membro exemplar nesta área, parabéns leq!

Ghost:Lembro da primeira vez que fez parte da STAFF, era e é até hoje muito bom na área de designer, desmoralizando qualquer um que acha que é bom nesta parte, pois esse é fera, meu amigo aprendeu a ser designer olhando seus tutoriais.

STAFF: :bike:

Howrang_MD: Eita How fizemos meio que uma dupla boa eh, pena que tive alguns problemas que me atrapalharam, mais ta de parabéns com o trabalho que vem fazendo creio que será muito bom Game Master, daqui uns dias :D, Abraços How How How, do mestre Jiraiya ;)

Block_GM: Eita Tiago volto pra mostrar quem é você mesmo eh, o melhor Game Master de todos os tempos isso é fato, ultrapassando no meu modo de Ver até o Milos :D Parabéns Block de Notas.

Eclipse_GM: Outro que também está entre os melhores, não é atoa que está até hoje na STAFF, parabéns!

Mer_SubADM:Bom André, ninguem lembra de quando você era Game Master eh kkk, foi um Game Master ótimo também, e com todos os seus esforços chegou aonde chegou hoje SubAdministrador do servidor que no qual é o melhor de todos, Parabéns!

Admin: Vem trabalhando constantemente em nosso servidor, trazendo novidades como eventos, itens etc Parabéns Bruno pelo trabalho.

Atenção: Deixe o Tópico aberto por favor por algum tempo até que os membros possam visualiza-lo, Obrigado.

9

#2 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 29 June 2012 - 04:34 PM

- Parabéns A Todos Elogiados .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 29 June 2012 - 04:35 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#4 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 29 June 2012 - 04:35 PM

Parabéns aos mesmos, e que continuem assim.
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#5 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 29 June 2012 - 04:37 PM

Parabéns aos elogiados õ/ tudo de bom ae !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 29 June 2012 - 04:38 PM

-
Parabens aos elogiados , concerteza estao realizando um ótimo trabalho, parabens a eles ;]


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 29 June 2012 - 04:39 PM

Quote

LightZero Ou ZERO--: Um Membro ótimo, sempre com respostas com fundamento e corretas, sem flodar e ser editar, um membro exemplar e creio que também merece sua oportunidade da STAFF, pois vem batalhando para isso.

-
Muito obrigado pelo elogio JIRAYA_PK fico muito agradecido pelo seu elogio , tento fazer o meu melhor sempre melhorando , fico muito feliz em sabe que você quer que eu tenha essa oportunidade , muito obrigado pelo seu elogio mais uma vez e parabens aos citados elogiados ambos merecem .

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 29 June 2012 - 04:46 PM

Bom Amigo ,

primeiramente obrigado pelo elogio , fico muito grato que meu trabalho está sendo reconhecido por você, um excelente player, capacitado e de vários outros adjetivos. E vale lembrar que por essas qualidades você merece também fazer parte da equipe, tanto você como o Biel, LightZero que tenho uma grande amizade e admiro muito o trabalho dos mesmos, e também Roku e Tommy que na minha opinião foram uns dos melhores players que já passaram pela equipe.Bom e como você já disse, por todo o tempo que eu já passei por aqui, pelo meu trabalho e pela minha experiência já merecia fazer parte da equipe. Parabéns a todos e espero que realizem seus sonhos.

Boa tarde!

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 29 June 2012 - 04:48 PM

Quote

Biel-Fx: Sim ele mesmo, grande Biel, voltando também para tentar com tudo sua chance de ser da equipe. Um excelente membro muito dedicado e sempre disposto a ajudar, creio que merece uma oportunidade na equipe por tudo que está fazendo e já fez.


Valeu sensei pelo elogio,eu voltei e voltei com tudo :D irei ajudar o maximo no fórum,obrigado pelo seu elogio e parabéns aos demais membros que eles continuem assim sempre ajudando.

0

#10 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 29 June 2012 - 04:57 PM

Opa ai sim em fico honrado de ter servido de exemplo alguma vez, pow minha mãe pode fica feliz agora kkk brincadeira. Mas então fico muito feliz pelo seu reconhecimento sempre tentamos dar nosso melhor nem sempre acertamos mas é com os erros que aprendemos a melhorar ainda mais. só tenho a agradecer amigo, obrigado pelo elogio abraço ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 June 2012 - 04:59 PM

Vlw pelo elogio, sou muito grato...

flw
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#12 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 29 June 2012 - 05:18 PM

Parabéns á todos os manolos ...

DESATIVADO.
0

#13 Membro offline   Tommy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 29 June 2012 - 06:49 PM

Ia lá o doido, eu mato nem mosca .. mais obrigado por mencionar meu humilde nome em seu elogio :)
0

#14 Membro offline   thaigor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 29 June 2012 - 06:49 PM

-
Parabens,aos mlks rocks :D

0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 June 2012 - 06:55 PM

Ounts *-* meu professor que acha que é professor kkkk só no anime kkk pq aqui eu que sou seu prof haha' é nois velho, você tem crescido bastante e aprendido muito com certeza serve de exemplo para muito e espero que realize seu sonho, obrigado pelo elogio e é nois s2.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 30 June 2012 - 12:56 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)