Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Primeiro elogio _Necron - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Primeiro elogio _Necron saiba mais....

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 28 June 2012 - 01:27 PM

Então né pessoal, criei uma conta nova porque aquela estava com alguns problemas, mais então hoje vim fazer o primeiro elogio desta conta espero que todos gostem do elogio.

— Players Área de Contato. —


Rox_: Esse cara ta ajudando bastante no fórum, dando muito suporte, infelizmente teve um pequeno problema com seu moldem, mais já ira voltar a ajudar novamente, boto fé nesse moleque, e com certeza estará na próxima seletiva.


-Spycklee-: Voltou a ajudar no fórum novamente esta com tudo, dessa vez tomara que ele não pare novamente, pois acredito muito no potencial do mesmo, tem grande chances de entrar na equipe, todos sabem disso, então força ai, e vamos que vamos com, fé chegamos lá.


Byel_RX: Um grande amigo das antigas, fez algumas cagadas, mais já tentou se redimir, e agora com o desbanimento do mesmo, que nosso administrador fez esta voltando com tudo, e nois byel.


Devilz: Player novo no fórum, mais já esta fazendo muito sucesso, épico de uma player que faz uma grande historia no fórum, apesar de ser novo, parece que esta no fórum á muito tempo, continue assim, você merece apesar de estar pouco tempo no fórum, você ainda vai ser mito lek boto fé.


Heage: Também um player muito bom e muito antigo do nosso fórum, e muito difícil achar membros antigos que continuaram frequentando o fórum, ele é uma dessas pessoas, acredito que teve uma saída injusta da equipe, mais vai voltar, pois merece.


Crazy_mxm: Também ajuda bastante no fórum frequentemente, tem respostas boas, tem um porte sim para entrar na equipe, não sei se esta na hora de entrar na mesma, mais no futuro, ira melhorar mais do que já é bom, é só ter fé e não desistir.


Talison: Membro muito bom também, já pudi ver o mesmo atuando em outras equipes gostei muito do trabalho, e gostaria muito de ver ele também aqui na equipe do muaway no futuro que sabe.


Biel-Fx: Depois que saiu a quela "nova regra", muitos estão voltando para o fórum ele é um dos que estão voltando, é um player só tem o que crescer aqui no fórum, espero que cresça muito, pois merece.


Alafh_: Começou a pouco tempo como muitos aqui do fórum, tem experiencia, já ajudou com outros contas, porem foram hackiadas, tem boas respostas, espero que evolua mais ainda, e que um dia consiga entrar na equipe, falo Americano Gordo.


By-Mesack-: Também voltou após a "nova regra", e também esta ajudando muito no fórum espero que consiga seus objetivos, apesar de me eliminar hoje do Mata-Mata da equipe, desejo um belo futuro aqui no fórum.


Stark_BR: Também esta voltando após "nova regra", e também acho um player muito cogitado, não é aquelas coisas, mais é um membro bom, que com o tempo terá seu espaço, aqui no fórum, muitos irão reconhece-los, basta continuar dando um bom suporte.


Strada_xP: Esse também e muito bom, gosto muito de suas respostas, tem um grande porte, tem jeito de membro que já foi da equipe, e merece estar lá, ainda esta no começo de sua carreira aqui no fórum, mais já esta no auge, e quem sabe daqui umas 2 seletivas, entre na equipe.


Spnigth: Membro muito novo ainda no fórum, mais ajuda diariamente e da bastante suporte, como ainda esta no começo não é muito conhecido, mais sempre vejo os postes deles, gosto do seu conteúdo continue assim.


Hankari: Membro que ajuda no fórum ja faz um bom tempo, tem chances de entrar na equipe, pois e uma membro muito bom com suas respostas, e também ajuda muito diariamente, responde vários tópicos, continue assim.


_Strongger: Ajudando muito no fórum, com um suporte ótimo, gosto de suas resposta, só tem a crescer aqui no fórum, espero que continue assim, evoluindo cada vez mais.


-DohkO-: Membro muito bom, com boa Experiencia, esta fazendo um grande trabalho como player, tem muita chance de entrar na equipe, espero que um dia consiga, só tem a melhorar, é rápido e pratico, uma característica de grades membros.


— Players Área de Designer. —


_Aleex: Membro que ajuda muito na área, faz belas signs, tem um grande trabalho, lembro quando começou com sua conta Alex-Foda, e foi evoluindo, se não me engano a conta Alex-Foda, ele ajudava na área de contato ainda, mais agora esta show de bola, na areá de designer, e na minha opinião é o próximo aprendiz.


-killerbee: Gosto muito do trabalho dele também já comprei algumas signs suas,e acho que você é um grande designer, e ajuda bem em nosso fórum.


Pryston-BR: Anda se dedicando muito aqui no fórum, gosto dos trabalhos deles, participando de todos os eventos, do começo pra cá, evoluiu muito e tem muito a evoluir, um player com uma grande habilidade de evolução, parabéns.


Araujo_xP : Se dedica muito em ajuda aqui no fórum na parte de designer, tem belos trabalhos, espero que um dia consiga realizar seus objetivos que é entrar na equipe de fato.


BillaBong: Não ajuda muito no fórum, mais gosto muito de suas signs, acho muito difícil achar um player com sua habilidade de fazer sign, e com o preço que cobra, só acho que deveria ajudar mais no fórum, quem sabe virar um aprendiz qualquer dia desses.



— Membros da Equipe —


Cabu_CL: Achei que o Rox_ iria entrar juntamente com você na equipe, achei que sua entrar foi um pouco precipitada, mais me enganei esta fazendo um ótimo trabalho na equipe continue assim.

Sorry_CL: Gosto muito dele, ele era um dos meus melhores amigos do fórum, e do skype, estou sentido muito a falta dele, agora que entrou na equipe, mais sei que um dia estarei ai com você jader, só tem a crescer, torso muito por você ai na equipe, essa para mesmo <333.

Howrang_MD: Gostava muito da suas respostas quando era player, 100% de qualidade, não é atoa que entrou na equipe, esta fazendo um ótimo trabalho, espero que vire Game Master logo, e demore muito pra sair da equipe, pois quando entrar se deus quiser, quero que você ainda esteja nela.

You_MD: Não conheço muito ele, mais gosto do seu suporte, quando virou colaborador, agora de Moderador estou me surpreendendo mais ainda, parabéns.

iKinight_MD: Acho que ele ta bravo comigo, por causa de uma parada ai, mais mesmo assim gosto dele, não tem oque dizer ele, espero que continue muito tempo na equipe, e que volte a falar comigo como antes :/

Lustro_GM: Esse sim, eu posso falar que foi um dos melhores membros que tivemos no fórum, depois de varias e varias seletivas, ele conseguiu seu objetivo, que se fosse eu já tinha desistido como já fiz uma vez, mais não abaixou a cabeça e continuou, gosto muito de você léo, continue assim, um dos melhores amigos.

Vulcano_GM: Eita nois Fabio, gostava muito desse lek também, pena que entrou na equipe, então perdi uma grande parte do contato que tinha com ele, mais espero que você esteja na equipe, quando eu entre para matar toda essa saudades, tamo junto lek.

Eclipse_GM: Esse cara e mito, o tempo que eu tenho de fórum, ele tem de equipe, e não é pouco tempo não é quase 1 Ano, que ira fazer mês que vem dia 5, espero que fique mais 1 ano na equipe, vitor, gosto muito do seu trabalho.

Luacas_GM: Noob no gc, antes não me dava bem com ele não, mais depois conversei com ele, uma conversa de gente grande, e começamos a conversar, e gostei muito dele, só tenho a desejar uma boa sorte na equipe.

Block_GM: Esse cara também é mito eu lembro como se fosse hoje, os Mata-Mata que ele fazia nas antigas junto com o Tommy e o Lacoste, gosto muito do seu trabalho e estou muito feliz que tenha voltando, block mito :P.

Salve a geral que ta online no momento.


Quote

LiLo-FOX, FoDaoEuNao2, Google, Mandara_, Crazy_mxm, HORNET-SG, Rudizl, -AnGoLaNoO, SkyRed_PVP, Xenon, Biel-Fx, Nanda_zang, FelizNataL, MyllenaxP, PUNCKERO, -Spycklee-, Away_, __Cloud__, RicoZoorD-, Lucan_, Strada_xP, Avast_KB, Angelo_Carlos, JIRAYA_PK, Klosh_, Maspqfia, By-MASSACRE-, Phelipe_BR, Injected_, Letarus-ts, -FeniX-TM, Alafh_, -TechBoy, Dh3iTa_Em0, Keeper_Br, Pequeno-TM, -ExTr3M1-, xNekro-Ts, LightZero, iNew-SG, -i-Punk_13, Jerry-Mata, ExPanicoBR, WIns_, LG-BR, Mickey_KB, xGambit-, Nanda-Rox, bruno123fity, -Pai_TW-, Kirk_Hammett, Russo, Yashiro_KB, _Aleex, JogaEasy, Prowler_xP, -YN, furiaway, Lustro_GM, -GoogleTs-, xBrunin-TS, Zer0_, KAP3TINH4, Greyhoud-, xOsias-Ts, Will-Smith, _CrisTal_, Stark_BR, Geppeto-BR, BanneD-TS, bk_GaaRa, kauednz, Ex_LoKaO, dwsert, Ace_, -FAST, Holly_, -CRAZY-, Natanael_, Guns_, -Mc-Fake, Galaxy_, -DynamiT-, felipekep, -killerbee, Panic_, Killer1, SHOCK-ZF, Hankari, luan_kevin, Spnigth, Turbo_PK, lDulMalxBM, BillaBongG, Jackass_xD, BK_Dristok, Stoop-Rox, TR4F1C0, gord0x, Kovalski, -T4NATUS-, Kratos_xP, -Atrevida, Y4KUS4-TM, Heage, Tarzan_BR, LUC1F3R-SG, Keave, Destination, Stylo-Roox, _-QueeL-_, -DohkO-, -FortinhO, Google_xP, Mateus_RX, Zeroo_, Tork_xP, edival, -MegaSpace, ConeCreW_, -ROBALOOO-, Ghost, Option, -Teev, JVBARROS, Pepsi_, Nick_, guguzim14, Block_GM, Lucas-GO, Selecione, -Rullyo-, Spahs, Thiago123321, Erotico, Dexter_ts, Lanza_DS, Espanta, Fanaray, Eclipse_GM, undertaker, AwayDS, 2vyyx, Nascar-TS, Dran, NewFuck-, Sonic_, -Smoke_, zloku, Bl4DeZiN, -DuckTales, Dont_xP, Felicity, Frenzy_xP, Maggic__


Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 28 June 2012 - 01:28 PM

Párabens aos elogiados, e que continuem fazendo um otimo trabalho quanto a administraçao.


TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
0

#3 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 28 June 2012 - 01:29 PM

Parabens aos elogiados , que estao realmente se esforçando .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 28 June 2012 - 01:30 PM

Eu não estou nos elogiados ? Sem moral
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 28 June 2012 - 01:30 PM

Quote

-Spycklee-: Voltou a ajudar no fórum novamente esta com tudo, dessa vez tomara que ele não pare novamente, pois acredito muito no potencial do mesmo, tem grande chances de entrar na equipe, todos sabem disso, então força ai, e vamos que vamos com, fé chegamos lá.

-
Muito obrigado amigo, fico muito feliz por receber um elogio seu um membro experiente aqui no fórum, isso me da mais força para lutar por meus objetivos creio que você também conseguira, e parabens aos demais elogiados.

'-'
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 June 2012 - 01:31 PM

Quote

Crazy_mxm: Também ajuda bastante no fórum frequentemente, tem respostas boas, tem um porte sim para entrar na equipe, não sei se esta na hora de entrar na mesma, mais no futuro, ira melhorar mais do que já é bom, é só ter fé e não desistir.


Muito obrigado pedro, por reconhecer que venho procurando meus objetivou correndo atras, pode ter certeza que a minha fé e oque não me deixa parar, muito obrigado mesmo :)


E parabéns pelo ato que você fez, a sua outra conta bugou e você não desistiu simplesmente criou outra conta e recomeçõu do zero, parabéns por isso, Fé *--*

 Reputação deu limite diário, depois te reputo :/

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -CaCauShow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 08-June 12

Postou 28 June 2012 - 01:31 PM

Parabéns aos mesmos que continuem seu trabalho .
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


ImagemImagem
1

#8 Membro offline   Nanda_zang Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 28 June 2012 - 01:31 PM

Parabens a todos, nao so aos citados mas todos que sempre ajudam com duvidas
Staff MuAway crescendo cada vez mais :D

Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 28 June 2012 - 01:31 PM

Olá , boa tarde !

Quote

Strada_xP: Esse também e muito bom, gosto muito de suas respostas, tem um grande porte, tem jeito de membro que já foi da equipe, e merece estar lá, ainda esta no começo de sua carreira aqui no fórum, mais já esta no auge, e quem sabe daqui umas 2 seletivas, entre na equipe.

Ta brincando né rapaz ? , eu que gosto ler suas respostas , um membro muito bom que não sei como não conseguio ganhar uma vaga em nossa equipe , porém é so tentar viu ? Bom eu agradeço pelo elogio , fico muito feliz de saber que um membro como você está gostando do meu suporte , e se Deus quiser daqui algumas seletivas para membros virar colaborador eu possa ser escolhido , no mais muito obrigado mesmo , irei retribuir com minha humilde reputação e ja ia me esquecendo , parabéns ao demais elogiados todos vem realizando um ótimo trabalho , principalmente meu amigão _Strongger , abraços e boa sorte para nós .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BillaBongG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 28 June 2012 - 01:32 PM

Opaa, Brigadãão cara.
É ótimo receber um elogio.
kk, Principalmente do meu principal comprador de Kits.
Só nãão ajudo muito no forum pq, acho que não vale a pena. Sei disso melhor que ninguem... =D
Abraassos, e , Muito obrigado.


Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
0

#11 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 28 June 2012 - 01:34 PM

Quote

Biel-Fx: Depois que saiu a quela "nova regra", muitos estão voltando para o fórum ele é um dos que estão voltando, é um player só tem o que crescer aqui no fórum, espero que cresça muito, pois merece.


Nossa mano ^^ valeu pelo elogio Necron,to super feliz por recebe um elogio,ainda mas vindo de você mano muito obrigado por reconhece meu trabalho,eu voltei e voltei com tudo! e parabéns aos demais membros realmente eles merecem.
0

#12 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 28 June 2012 - 01:34 PM

Quote

_Aleex: Membro que ajuda muito na área, faz belas signs, tem um grande trabalho, lembro quando começou com sua conta Alex-Foda, e foi evoluindo, se não me engano a conta Alex-Foda, ele ajudava na área de contato ainda, mais agora esta show de bola, na areá de designer, e na minha opinião é o próximo aprendiz.

Thanks , pretendo evoluir muito ainda ^^ ibrugadi m pretendo alcançar meus objetivos iss mesmo eu ajudava nos contados na Alex-Fod* dai eu parei e ajudei em ds e resolvi cria otra conta to a uns 8 meses ajudando !

0

#13 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 28 June 2012 - 01:35 PM

Quote

Hankari: Membro que ajuda no fórum ja faz um bom tempo, tem chances de entrar na equipe, pois e uma membro muito bom com suas respostas, e também ajuda muito diariamente, responde vários tópicos, continue assim.

Po , brigadão ai Pedro Necron !
Fico muito feliz de estar recebendo este elogio de você , espero que você tambem consiga todos os seus respectivos objetivos !
è nois !


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 28 June 2012 - 01:36 PM

-
Irru leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeq , valeu pelo o seu elogio muito grato .

-
Amanhã irei dar a reputação , acabou por hoje '

Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#15 Membro offline   Alafh_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 28 June 2012 - 01:37 PM

Muito obrigado pelo elogio Necron_ é muito bom receber um elogio de um player como você capacitado,experiente entre outras coisas por mim já era pra você está na STAFF infelizmente você parou de ajudar e está voltando novamente com uma conta nova e espero que possá buscar seus objetivos aqui no MuAwaY te desejo toda sorte do mundo,basta ter fé que você consegue é nois piracicabano gordo
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 28 June 2012 - 01:37 PM

Quote

_Strongger: Ajudando muito no fórum, com um suporte ótimo, gosto de suas resposta, só tem a crescer aqui no fórum, espero que continue assim, evoluindo cada vez mais.


Opa _Necron muito bom receber elogios de pessoas experientes como você enfim estou lutando pelos meus objetivos é com fé com conseguir no entanto parabéns aos demais elogiados valeu brother.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 28 June 2012 - 01:41 PM

- Parabéns Aos Mesmos Pelo Seu Bom Trabalho em Nosso Fórum .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#18 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 28 June 2012 - 02:03 PM

Obrigado necron pelo seu elogio, fico muito feliz que em pouco tempo de trabalho no fórum, meu trabalho já está sendo reconhecido, ainda mais por um membro de alto nível igual você, pra mim é de muita alegria receber um elogio vindo de tu, obrigado mesmo, pode ter certeza que não irei desistir de meus objetivos e irei com força total até chegar em meu sonho.
Obrigado, e parabéns á todos os elogiados, pois realmente merecem.

Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 June 2012 - 02:18 PM

Obrigado pelo o elogio Necron_, você foi um dos membros que acompanhou minha tragetória no fórum, é muito gratificante ser alvo de um elogio desta proporção, pois sempre são estas energias positivas que abranjem maior prazer de ser um membro da equipe, você também possui um ótimo caráter e espero que seus objetivos sejam conquistados, ao decorrer do período que eu estiver na equipe dispertarei toda está gratificação nas minhas ações como staffer, vllws brow tamo junto =].
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 28 June 2012 - 03:14 PM

Olám Necron, é uma honra receber um elogio seu, muito obrigado mesmo e meus parabéns aos demais membros que também estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)