Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Primeiro Mega, SUPER elogio do Devilz :D - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Primeiro Mega, SUPER elogio do Devilz :D o.o'

#1 Membro offline   Devilz Ícone

  •   ★
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1819
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 27 June 2012 - 06:36 PM

Olá aways, hoje venho aqui fazer meu 1 elogio aqui em nosso fórum, bom muitos não me conhecem ainda mais sou um membro antigo já no servidor, enfim sem mais delongas vamos ao que interessa.
Os elogiados de agora, são os membros que mais se esforçam aqui no fórum, tanto é que vou elogiar os destaques da semana.
Imagem
Necron: Você é um cara extraordinário, você tem muita coragem de deixar sua antiga conta de lado e criar uma nova e começar dez do inicio, não só você mais todos sabem que você merece estar na STAFF á tempos, enfim cara desejo sorte à você na sua nova conta, e que você possa enfim entrar para STAFF pois já ta mais que merecido, abraços.


Rox_: Este membro também é outro igual ao necron, muito capacitado em nosso fórum, ajuda muito tem um bom suporte e esperamos que possa entrar para a STAFF e mostrar tudo que sabe, enfim desejo-lhe sorte em sua caminhada em nosso fórum, abraços.


-Spycklee-: Membro que não estava ativo, mais agora parece que voltou, e voltou com tudo, membro antigo em nosso fórum, me lembro muito de você ajudando faz tempo, e assim como todos que ajudam e da seu máximo no fórum, merece uma vaga na STAFF, enfim desejo-lhe boa sorte amigo, abraços.


-DohkO-: Bahiano arretado que só, membro que ajuda muito em nosso fórum e logo mais já poderá estar na STAFF, pois tem um suporte, rápido fácil e eficiente, enfim desejo-lhe muita sorte, e que você possa estar alcançando seus objetivos em nosso servidor, abraços.


Strongger_:Vem se destacando muito também, diariamente online com respostas de qualidade que tem uma finalidade imensa, sempre ajudando á todos do melhor jeito possível, espero que consiga chegar em seus objetivos.


Heage: Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim tem tudo para ser da equipe novamente, continue assim abraços.


Mickey_KB: Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também enfim, torço por você deu uma sumida de uns tempos para cá, enfim, realizava e ainda realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns abraços.


Hankari: Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos abraços.


Crazy_mxm: Membro que tem boas respostas, e da suporte rápido e eficiente também, está sempre ativo em nosso fórum ajudando aos membros que necessitam, espero que não desista de seus objetivos, e que você possa integrar a STAFF um dia, parabéns e abraços.


Injected_: Deu uma sumidinha ai, mais sempre que pode da uns posts ai, membro que ta no ranking do evento de divulgação, espero que você ganhe 1 vaga, pois você merece membro de ótimo suporte no fórum, e que pode está ativo ajudando ai no fórum, parabéns e boa sorte no evento, abraços.


Strada_xP: Membro que nas ultimas semanas vem mostrando bastante desempenho, sempre ajudando em nosso fórum como sabe, e tem bons posts de eficiência, se continuar neste ritmo não irá demorar nada, nada para você entrar para a STAFF, enfim desejo-lhe boa sorte, abraços.


Spnigth: Membro que mudo de conta, porém com sua antiga conta ajudava bastante no fórum, tem um bom suporte aqui no fórum, enfim espero que você não desista de seus objetivos, pois com seu suporte você pode integrar a STAFF ainda, enfim desejo-lhe boa sorte, abraços.


Yeah: Meio sumido, mais sempre que pode está ai ativo, e ajudando a todos que precisam de suporte, se você voltar a ajudar em ritmo de antes com certeza poderá integrar a STAFF fácil, enfim espero que volte ativo novamente, e desejo-lhe sorte, e abraços.


ZERO--: Volto a dar suporte com essa conta, assim como muitos tem um ótimo suporte, eficiente também, enfim desejo sorte a você, e que você possa atingir todos seus objetivos em nosso fórum, grande abraços e parabéns.


Twitter-SG: Membro que está mostrando bastante desempenho aqui em nosso fórum, mostra bastante suporte diário assim como muitos ai espero que você consiga realizar seus objetivos, sempre seguindo em frente e nunca desistir, espero que consiga ai, abraços.


Biel-Fx: Voltou a dar suporte no fórum novamente, assim espero que não saia mais do fórum e fique até atingir todos seus objetivos, enfim parabéns e grande abraço.


Talisson: Membro que tinha sumido de nosso fórum, agora retornou com forças total, espero que o mesmo não desista agora, e que continue com seu suporte eficiente, enfim espero que você possa atingir suas metas e objetivos, enfim abraços.


Stark_BR: Membro que é bastante ativo, e que da bom suporte em nosso fórum, sempre ajudando a quem precisa de suporte, enfim se continuar neste ritmo logo logo entrará na equipe, enfim desejo-lhe sorte, e que nunca desista e sim persista em seus objetivos, abraços.


Imagem


_Aleex: Membro que da ótimo suporte na área de designer, está sempre ativo respondendo tópicos, e ajudando à quem necessita de suporte, sem contar que suas signs são de encher os olhos, muito bonitas as mesmas, enfim espero que você possa estar se tornando um aprendiz futuramente, abraços.


Lock: Membro que também está dando um ótimo suporte em nosso fórum, e que tem belas signs também, enfim espero que você possa estar alcançando seus objetivos em nosso fórum, desejo-lhe boa sorte, abraços.


-killerbeer: Pow, seu nick é mó difícil de se digitar, enfim você também vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, e sem contar que também faz ótimas signatures, parabéns abraços.


Pryston-BR: Membro que anda se dedicando bastante na área de designer, faz ótimos trabalhos de encher os olhos, melhorou bastante, vi seu inicio em designer, e posso dizer que você melhorou e muito, enfim desejo-lhe sorte, e abraços.


Araujo_xP: Membro que também se dedica bastante na área de designer, enfim tem belas signs e vem ajudando com um bom suporte na área de designer, enfim espero que consiga atingir seus objetivos, abraços.


Holly_: Outro membro que me deixou sem palavras, suas signs melhoraram bastante, sua BG então meu deus você está de parabéns velho, vi sua ultima sign do coldplay, e posso dizer que você está muito evoluído, parabéns continue assim nessa evolução que chegará lá.


Imagem

Cabu_CL: Me surpreendi quando vi esse cara de colaborador juntamente aos demais, para mim foi uma surpresa e tanto lhe ver subir de cargo tão rápido,emfim espero que você desfrute do mesmo com amor e alegria, pois você possui ótima qualidade para isso.


Sorry_CL: Uma pessoa de um caráter muito similar á de um player normal, grande cara que lutou muito para chegar onde está, espero que desfrute desse cargo por muito tempo.


iKnighT_MD: Uma pessoa que é muito alegre e detalhada, sempre da atenção á todos tanto no game quanto no fórum, espero que fique conosco por muito tempo pois você é capacitado e muito para isso.


Howrang_MD: Para mim você é á pessoa que mais merece um cargo de game master, pois é um exemplo também de um guerreiro, que sempre lutou e realizou ótimos trabalhos, espero que fique conosco por muito tempo.


You_MD: Faz um ótimo trabalho em nosso servidor, e também em nosso fórum, você é merecedor de sua vaga pois sempre faz eventos bons, e sempre está dando apoio à quem necessita em nosso fórum, espero que suba logo para cargo de game master, pois merece.


Block_GM: Mito dos mito, lenda das lendas, fiquei muito feliz quando vi que você retornou ao servidor, e de cara começou a realizar seus ótimos eventos, e também dar suporte em nosso fórum, cara você é uma grande lenda em nosso servidor, e eu espero lhe ver um dia também com o nick verde, grande block abraços e boa sorte.


Eclipse_GM: Membro que está a quase 1 ano alegrando, divertindo e fazendo a festa dos jogadores em nosso servidor, membro de alta qualidade, faz ótimos eventos em nosso servidor, você é muito bom parabéns cara, que continue +1,2,3 bastante anos ainda na STAFF.


Vulcano_GM: Membro de alta qualidade em eventos, sempre que pode acorda cedo para realizar eventos de manhã, sempre dando suporte também no fórum, merecedor do cargo, parabéns e boa sorte.


Lustro_GM: Outro ótimo game master, que também tem seus eventos ótimos, e sempre está online no servidor, sempre que pode está lá realizando bastante eventos pra galera, e sempre também dando suporte no fórum, parabéns e abraços.


Lucacas_GM: Membro que está se capacitando bastante em seu cargo, faz ótimos eventos no servidor, e sempre auxilia a troca de itens no jogo, sempre que pode está lá realizando eventos pro povo, espero que permaneça em seu cargo por bastante tempo, pois você merece.


Parte administrativa,
André e Bruno, ambos são ótimas pessoas, sempre atendendo os jogadores, e sempre que podem entram no fórum e da suporte por aqui, andré dando ótimo suporte na parte de tickets, e o bruno ah sem palavras, à cada dia melhorando o servidor fazendo com que o mesmo seja o melhor do brasil, parabéns á vocês dois, abraços.



Salva à galera online.

Quote

Devilz, Maggic__, Google, Google_xP, Tork_xP, Hunteer_KB, Crazy_mxm, View, Mandara_, -CRAZY-, Black_, ByBruxaO-Rox, Natanael_, Zero0h, KeepTS, JIRAYA_PK, TheBeatles, Klosh_, Maspqfia, Ghost, Rafael-Nako, By-Mesack-, Lanza_DS, Away_, Fable_, Lustro_GM, WIns_, xOsias-Ts, Nothing, Athens-, By-MASSACRE-, ByPEIN-, _Kabal, VictorMaL, -Lorencini, boladodoido, Forum_TM, Magico_TM, -STYL3_SG-, Yoshi-PvP, Lacoste_, TheCastle, VouSerADMvLW, Terror_ZL, Pokashi, Talison, Spectro_xP, -FeniX-TM, JogaEasy, AxtZoon_BR, AwayEasy-, -INF0RM4L-, Strada_xP, Espanta, xNekro-Ts, COYOTE-SG, Kurttye, -MendigO, Veloxy_xP, hbtzinhuu, -Rayan_SG, Howrang_MD, Yeah, CAPOT4-PK2, Biel-Fx, Block_GM, DouGLaS-_, LIXOOOOOOOOOOO, Ruan_, _51_, P3L4O, LaaH-, ZERO--, StyleBug, ShowFake_, _CrisTal_, -Rullyo-, Cassio-Junior, KinGFire, -AnGoLaNoO, -TORRE-BR, Dark_Pika, ExLanny_, MrThug_BR, dwsert, -DohkO-, By-RenanTM-, GraFiiT-, ExStrondaA, EuAmoVoce-, xJheymmes-TS, Ursinhoow, Nick_, Tex_, Chaves-Rox, Google_, NewFake, Snake, TheusCRF, _Strongger, antoniosf1, xLukas-TS, Lowkz, Tr4FiCanTe-, Harry_, Guita_Zang, Guns_, RhamonnXD, Copas, -Mc-Fake, Fighting, SkyRed_PVP, -EsquecidO, GameDesire, Lincon, FLORENTiNAa, Turbo, thethauan, Cook, Rudizl, -FaveladoO_, Guilherme-x, Happy_, -DynamiT-, -TeexugoO, Parry_, _Aleex, Yohan55, felipekep, -N1K1NN-, thaigor_, Alafh_, -FAST, Cabu_CL, GabrielTheGuy, Ex-lordisdark, Gueron, Vegetto_-, Gold_BR-2, -KorN40, -ExTr3M1-, Phelipe_BR, Galatico, _Sweet_, iFury-TM, _SynysteR_, __Scorpion, GloryaL, LUC1F3R-SG, NovoAvast, Pepsi_, flamengonc2, Nascar-TS, FireBoOyTM, _-MaMaEu-_, Gazin-TM, Stark_BR, Injected_, -FoFiNhA-, xSasuke-TS, Y4KUS4-TM, Book, -ScyAwaY-, Trust_, GENERAL-CV, -ProGramA, ARLONPK, Kemex, ___BAYO___, Holly_, _domw_, _ALCATEL_, -Sasuke-Br, Leeo-R0X, MAF10S0-xD, Hankari, -OBAMA, -GreguinhO, xPuts_666-, daimon11, -LorDxBuiu, MegaZoorD, Madara23, xJ4NJ4O_TS, ExPanicoBR, V1RUS_, Keave, Angelo_Carlos, Oatere_Ts, MaeTaLag, P4RT0B4-TS, Jiraiya, DroP_, FAMOSO-XD, SpaceFox-, Junior-TS2, Tekken-PvP, furiaway, talison_vagabonds, clayton27, Sr-CoCaiNA, SpencerNew, TheSond, KILLER_CV, B4ND1DO_CV, Cavera-Rox, -TaTu_SpD, Fantasy-BR, baixiho



Então galera, esse foi meu elogio, cansei de digitar aqui, não elogiei a equipe de designer pois pretendo fazer um elogio separado aos mesmos semana que vem, grande abraço à todos.


Att,
Devilz.


Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
31

#2 Membro offline   Gohan-TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 27 June 2012 - 06:37 PM

:D
Att, Gohan-TM
0

#3 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 27 June 2012 - 06:38 PM

parabens aos mesmos , realmente estao se dedicando bastante
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 June 2012 - 06:40 PM

Obrigado pivete, por você está mim elogiando em seu Mega, Super Elogio e por está também reconhecendo o meu suporte e com fé irei consegue sim e parabéns á todos os demais que se destacaram em seu Elogio, todos os demais também estão de parabéns e mais uma vez obrigado.
Imagem
0

#5 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 27 June 2012 - 06:40 PM

Olá , boa noite !

Quote

Strada_xP: Membro que nas ultimas semanas vem mostrando bastante desempenho, sempre ajudando em nosso fórum como sabe, e tem bons posts de eficiência, se continuar neste ritmo não irá demorar nada, nada para você entrar para a STAFF, enfim desejo-lhe boa sorte, abraços.

Opa , primeiramente gostaria de te agradeçer pelo elogio pois não é todo mundo que tem um olho igual a você , bom eu venho me esforçando sim e não vou parar tão facil e para os que estão tentando me derrubar quero deixar claro nesse post , que não vai ser fácil , bom meu amigo você não sabe o quanto é gratificante receber um elogio , principalmente de um membro igual a você , so tenho a agradeçer mesmo , em retribuição irei te dar minha reputação e para não ser mal educado , quero desejar boa sorte para todos os outros elogiados , pois os mesmos estão ajudando bastante em nosso forum.
*Observação : Pirou no meu kit do coldplay ? Eu também ^^ , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 27 June 2012 - 06:40 PM

Quote

Strongger_:Vem se destacando muito também, diariamente online com respostas de qualidade que tem uma finalidade imensa, sempre ajudando á todos do melhor jeito possível, espero que consiga chegar em seus objetivos.


Realmente é muito bom receber elogios de pessoas experientes como você enfim a cada elogio que eu recebo minha vontade aumenta de estar na equipe um dia obrigado brother é parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 27 June 2012 - 06:41 PM

Que isso mano? ^^ que elogio mas bonito ,feito com carinho estou surpreso aqui,mas enfim muito obrigado pelo seu elogio,fico muito feliz por receber um elogio de uma pessoa que como você e parabéns aos demais membros que eles consigam atingir seus objetivos.
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 June 2012 - 06:43 PM

Quote

Crazy_mxm: Membro que tem boas respostas, e da suporte rápido e eficiente também, está sempre ativo em nosso fórum ajudando aos membros que necessitam, espero que não desista de seus objetivos, e que você possa integrar a STAFF um dia, parabéns e abraços.


Muito obrigado por reconhecer que vendo ajudando bastante no fórum, e correndo atrás dos meu objetivos, lhe agradeço pelo elogio e tem que ser rápido nos tópicos mesmo ne, se não ja era :S
E noi$ mano, *-*

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 27 June 2012 - 06:43 PM

parabens aos elogiados...e obrigado pelo Salve =)





:estrelinhas: :yoji: :estrelinhas:

0

#10 Membro offline   Black_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 27 June 2012 - 06:44 PM

Valeu, e parabens aos elogiados com honra.



0

#11 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 27 June 2012 - 06:44 PM

Quote

ZERO--: Volto a dar suporte com essa conta, assim como muitos tem um ótimo suporte, eficiente também, enfim desejo sorte a você, e que você possa atingir todos seus objetivos em nosso fórum, grande abraços e parabéns.

-
Muito obrigado pelo seu mega elogio amigo fico muito feliz por receber seu elogio, bom voltei pra essa conta graças ao admin que corrigiu o erro de mensagem privada agora so vo esta ativo com ela ^^ estarei dando o meu melhor aqui no fórum para que um dia esse esforça valer a pena mais uma fez obrigado e parabéns aos elogiados citados.


Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   ___BAYO___ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-March 11

Postou 27 June 2012 - 06:45 PM

Boa mlk :D
Imagem




Cm Punk Fan ®
0

#13 Membro offline   Magico_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 24-June 12

Postou 27 June 2012 - 06:46 PM

Parabéns aos elogiados o mesmo eles estão ajudando bastante e que eles um dia alcançar os objetivos deles , e obrigado para o salve a nois todos do fórum .
0

#14 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 27 June 2012 - 06:50 PM

Devilz disse:

Heage: Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim tem tudo para ser da equipe novamente, continue assim abraços.

Opa boa noite à todos!
Devilz, obrigado por ter me notado, é um privilégio receber seu elogio quando temos ao nosso lado membros tão ótimos; à cada dia que passa estou procurando evoluir, e acho que está dando certo. Obrigado pelo reconhecimento e aproveito para está agradecendo aos demais elogiados da sua lista por estarem diáriamente junto comigo nessa batalha, parabéns e que Deus nos acompanhe nesta caminhada! :cowboy:

1

#15 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 27 June 2012 - 06:53 PM

Quote

Hankari: Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos abraços.

Po , é nois Devilz fico muito feliz por receber mais um elogio de que estou indo bem em minha caminhada , desejo tudo de bom pra você e que você tambem alcance todos os seus objetivos !
é nois .


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 June 2012 - 07:20 PM

Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadão pelo elogio. valeu =D



Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)