1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Ola meu caro esse problema não tem nada a ver com o site de f5 na pagina e veja se desbugou , caso não desbugou utilize outro navegador recomendo o google chrome.
veja na imagem a seguir do hanking hero semanal:
Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O erro é apenas em seu computador, verifique novamente o top dando um F5, caso o problema persistir tente mudar de navegador, até porque aqui em meu computador o top está normal.
Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o erro é em seu navegador pois como o nosso membro ZERO-- postou uma imagem , e está tudo bem , eu tambem loguei aqui e está normal , aconselho você visualizar o mesmo com Mozilla Firefox .
Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Pressionando a tecla f5 de seu teclado, automaticamente mudará tudo, pois a tecla f5 serve para atualizar o status de uma internet, ou navegador , então istoé apenas um bug visual que ocorreu em sua tecla.
Bom o erro está em sua máquina tente da f5 para a página atualizar e ver se vai ficar normal de novo se presistir o bug tente está utilizando outro tipo de navegador para que não ocorra esse bug em sua máquina.