Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)DUVIDA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)DUVIDA PQ GM

#1 Membro offline   Upload_xP Ícone

  • Aguardando desbanirem minhas conta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 04-June 12

Postou 27 June 2012 - 01:06 AM

PQ O GMS NAUM ME AJUDA TROCA A OFF WAR? JA FAIS + DE 1 MEIS Q ESTOU PEDINDO E NADA JA ENVIEI MP PARA ELES NEM MESMO RESPONDE,QUERIA SABE O PQ --'
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
0

#2 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 27 June 2012 - 01:07 AM

Olá,

Bom amigo os mesmo devem ter seus motivos e também vale lembrar que quem faz as trocas são os MD's e não os GM's.



0

#3 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 27 June 2012 - 01:08 AM

nao é que eles nao queiram ajudar , o fato é que a um monte de players que tambem presisam de suporte . entao as vezes tem que se esperar um pouco . tenha uma boa noite :D
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   thaigor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 27 June 2012 - 01:08 AM

-
Amigo,eles podem estar ocupado espere até que um esteja on no game,apos isso mande uma MP com o assunto desejado a ele.
0

#5 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 27 June 2012 - 01:10 AM

Ola meu amigo
Bom os nossos game master e moderadores nessa temporada esta muito ocupado pelo motivo que ambos estao verificando os link's do evento de divulgação e isso leva muito tempo e eles tem vida pessoal eles não só se dedica ao mu o tempo todo creio que quando sair o resultado do evento de divulgação eles iram ajudar os player's a troca da sword of war.


Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   WIns_ Ícone

  • Eu sei que um dia chego la :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 27 June 2012 - 01:11 AM

Primeira Coisa GM Faz eventos e nao troka itens eles só troka quando esta com tempo disponivel qm faz troka sao os MD é só vc mandar MP pra eles q eles estãrão resolvendo seus problemas
0

#7 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 27 June 2012 - 01:12 AM

-

Muitas vezes nossos membros da equipe como Moderadores e GameMaster estão ocupados realizando eventos e até mesmo fazendo suas tarefas da escola, ou seja tente enviar MP para os GameMaster ou Moderadores que estiverem online ou até mesmo whispe os demais que estiverem online, sendo assim você poderá realizar sua troca da sua arma com segurança portanto peço que tenha um poco de paciência e aguarde.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Spnigth Ícone

  • vamoquevamo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 990
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 27 June 2012 - 01:12 AM

-
meu caro , isto pode esta ocorrendo pois os mesmos devem estar com alguma ocupação , pois estamos em semanas de provas e etc , emfim , eu lhe indico mandar uma MP para algum membro da STAFF para que o mesmo possa lhe ajudar a a trocar a mesma , mas se você já enviou uma MP e o mesmo não respondeu é porque ele esta muito ocupado se não envie uma MP para o mesmo .

-
[ Tutorial ] Enviando uma MP para um membro .

http://forum.muaway....a-algum-membro/

Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#9 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 27 June 2012 - 01:17 AM

Caro,
Nossa equipe está sobrecarregada pois estamos com diversos eventos a serem resultados, vamos aguardar até que tudo se normalize para que você possa estar trocando tal arma junto a um membro da equipe.

0

#10 Membro offline   XfrajolaX Ícone

  • "Colaborando"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 619
  • Cadastrado: 13-April 12

Postou 27 June 2012 - 02:37 AM

Ver postUpload_xP, em 27 June 2012 - 02:06 AM, disse:

PQ O GMS NAUM ME AJUDA TROCA A OFF WAR? JA FAIS + DE 1 MEIS Q ESTOU PEDINDO E NADA JA ENVIEI MP PARA ELES NEM MESMO RESPONDE,QUERIA SABE O PQ --'

Olá Amigo(A) porque eles devem ter seus motivos , pessa ajuda para os Colaboradores !
0

#11 Membro offline   Fagner_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 20-June 12

Postou 27 June 2012 - 08:10 AM

Caro,
Respondendo sua Dúvida , Acredito que os Mesmo Estão Ocupados , Alguns trabalhando , outros Estudando , Porém , eu Recomendo que Você Esteja enviando uma MP para os 2 GM's que dão Mais Suporte Para Nois , Lembrando que Não Tou desfazendo de Ninguém da Equipe da STAFF , Apenas Falando Que os 2 Citados Abaixo , Podem te Ajudar , Creio que eles Não Deixariam , Você 1 Mês Sem Realizar sua Respectiva , Troca !

Então Os Citados São Eclipse_GM e Block_GM !

Obs: Os Mesmos Podem Tá Ocupados No Momento Mas Acredito que Assim que os Mesmos Tiverem um Tempo ,
e Você Mandar a MP ( Mensagem Pessoal ) Para Eles , Com Certeza te Darão Suporte !

Espero ter te Ajudado , e Pode Aguardar que os Mesmos Citados acima Irão Te Ajudar no que For Preciso !

Atenciosamente: Fagner_CL

Imagem
Atenciosamente,
Fagner_
Imagem


~~ Metas No Forum ~~
Ter Amigos (x)
Ser Considerado()
Ter 50 Post ()
Ter 100 Post()
Ter 200 Post ()
Ter 300 Post ()
Ter 400 Post ()
Ter 1000 Post ()


Ajudei ? Custa nada Dar Um + Aki do Lado o.O >
1

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 June 2012 - 08:37 AM

Bom muitos game master e moderadores não realiam sua troca e sim troca de outros players,pois eles estão em sua frente na fila para realizar a troca de itens então basta está enviando sempre uma mp para algum moderador ou game master solicitando a troca de seus itens até que chegue sua vez então nossos moderadores ou game master estarão entrando em contato via mp com você para marca dia,hora e local para ser realizada a troca.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 June 2012 - 08:43 AM

Bom, até aqui o que sei todos os membros da equipe entram e auxiliam nas trocas, porém o que é chato é o fato de puchar membro para troca e eles NÃO TEREM O ITEM PARA TROCA.
Em cada 100 que fala no post que quer fazer a troca 1 ou 2 são verdade.
Mas mesmo assim falarei com eles para dar mais atenção nesta parte.

Atenciosamente, Mer_SubADM
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 June 2012 - 08:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)