Este post foi editado por Lacoste: 13 July 2010 - 09:04 PM
Razão por editar:: Conter nome de outro servidor.
Página 1 de 1
olhe isso
#4
Postou 13 July 2010 - 08:57 PM
Temos outras maneiras de denunciar players inlicitos com as regras do fórum e do game. Veja como proceguir abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....aneira-correta/
#8
Postou 13 July 2010 - 09:01 PM
Poxa , muito feio isso ! acho que ele vai merecer uma punição.
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-
#10
Postou 13 July 2010 - 10:25 PM
Denunciando de maneira correta tal membro receberá as devidas consequências.
Saiba como denunciar:
Tópico fechado.
Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Saiba como denunciar:
Quote
Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1