Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]DohkO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]DohkO -

#1 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 24 June 2012 - 03:39 PM

# Eaee blz ? vim aqui elogiar um grande irmão meu Luan Thallis mas conhecido como DohkO, vamos lá!

Dohko um mlq que vem ajudando o Fórum com todo seu esforço está sempre,dia noite no Fórum do Muaway Colaborando respondendo Dúvidas dos demais membros etc tanto Rocs dentro do Fórum como no game que ele é um membro bom ganhando eventos,além disso no mice ^^ , mas é isso Luan continue assim mano que você irá conseguir reealizar todos seus objetivos e conseguir entrar para a STAFF do Muaway é só acreditar #Foco Força Fé! ;)

#Aqui está nosso amigo Dohko na praia OBS: não se preucupe diz ele que não estava se afogando (ksks)

Imagem

- Como diz ele: moço moço' ^^, irmão continue assim que você vai longee mlq parabéns pelo seu trabalho :graduated: !

- Beijoo do irmão loscar , wooooooooool ;*

Imagem



Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 June 2012 - 03:42 PM

Oh irmão quase xorei tá? Fico lindo demais e.e, obrigado mesmo irmão Loscar Eduardo, eu te amo, mesmo sendo feio ou lindo pivete, muito obrigado pelo elogio por você está reconhecendo o meu trabalho, sei que tenho várias tarefas além do fórum, mas eu estou aqui lutando junto com meus irmãos que são amigos verdadeiros no qual preciso quando sempre preciso ou nas horas piores isso não importa, o que importa é que eu posso, eu quero e eu vou consegue, agora vou first nos tópicos ja é pivete? Obs: Sei nadar ok, só estava doidão e.e, mas uma vez, obrigado por está reconhecendo o meu suporte.
Imagem
0

#3 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 24 June 2012 - 03:44 PM

- Parabéns Ao Mesmo , Que ele Continue Ajudando Nosso Fórum E Construindo Seu Futuro em Nosso Servidor .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#4 Membro offline   PsY-ZIKA-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 28-December 11

Postou 24 June 2012 - 03:47 PM

Parabéns ao elogiado.
0

#5 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 24 June 2012 - 03:49 PM

parabens a ele..
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)