Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~~ Elogio Semanal ~~ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

~~ Elogio Semanal ~~

#1 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 23 June 2012 - 12:54 AM

Vamos laa sem Muito Bla Bla Bla *-* Vou Ditar aqui aqueles que estão se destacando cada vez mais em nosso Fórum '-'

Quote

Binho_ - Membro muito Expert em Nosso Fórum, com um otimo suporte, otimas respostas Pena que a vida dele é muito corrida, mais mesmo assim ele sempre arruma um tempo para vim aqui dar Suporte Agora quando o mesmo estiver de Férias viish segura o menino que o menino é de ouro *--* Sou Fã desse Leet s2'

-Spycklee- - Outro membro Muito bom em nosso Fórum, que veem se destacando com suas otimas respostas e um Otimo suporte para os Player's também, espero que você alcanse seus Objetivos.

Mandara_ - Emo *-* Membro com varias qualidades, Sempre dando respostas rapidas bem simples mais Objetivas continue assim.

Deidaro - aaaah Hiick hick '-' Pena que você está sem tempo né leet :( pois você é um Membro de muito bom suporte em nosso Fórum, membro de otima qualidade pena que está sem tempo novamente :(.

-M3AwaY- - Murilo '-' Parece que agora voltou e dessa vez é pra ficar? '-' Otimas respostas, respostas co m qualidades bem objetivas, espero que você alcanse seus Objetivos também.

Rox_ - Otimo Membro Otimo suporte, respostas com qualidades não sei como o mesmo ainda não entrou para a Equipe, pois ele merece e merece muito.

Designer:

_Aleex - Put's Membro de Muita qualidade na Areá de Designer, sempre tirando Dúvidas, ajudando no Maximo , Creio que ja temos um proximo aprendiz a vista *-*

Holly_ - Outro muito bom na Areá de Designer, Porém parece que esta meio afastado de nosso Fórum, mais tem muita qualidade, faz otimas Sign's e Continue assim que você tem futuro :D

FAKE-SHOW - Rei da GFX? o.o' Conheci esse Leet ele não sabia quase nada ahueuae Agora está ai, Fazendo Otimas GFX's para Geral '-' Continue assim Leet .

Equipe:

Howrang_MD
- Sem palavras, otimo moderador Breve estará como Game Master e eu sei bem que o mesmo irá Fazer um otimo Trabalho como Game Master *-*

Sorry_CL - Otimo colaborador, Sempre ajudando em nosso Fórum, Está meio Longe pois infelizmente Aconteceu uma Infelicidade em sua Familia, a perca de seu Vô :'( Meus Pesames amigo, Breve você estará totalmente recuperado.

Cabu_CL - Mais um Otimo Colaborador, Sempre ajudando no Fórum, com otimas respostas e um Otimo suporte *-*

Hokage - Otimo Aprendiz, Ja tinha visto o Mesmo como Moderador nas antigas, Fazia um otimo trabalho, agora esta continuando mais agora como designer, e está fazendo um belo trabalho também como Aprendiz.

Lanza_DS
Mateus_RX
Pank_DS
Zero0h
-
- Sem palavras para os Designer's, Simplesmente Otimos No que fazem , Continuem assim que Eu creio que algum de vocês tem um Belo futuro em nosso Servidor *-*




Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 23 June 2012 - 12:56 AM

Parabens aos elogiados,
concerteza todos eles merecem...

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 23 June 2012 - 12:56 AM

Quote

-Spycklee- - Outro membro Muito bom em nosso Fórum, que veem se destacando com suas otimas respostas e um Otimo suporte para os Player's também, espero que você alcanse seus Objetivos.

-
Muito obrigado por me elogia que bom que meu trabalho esta sendo reconhecido isso me da forças para lutar cada dia mais pelo os meus objetivos. reputado com exito.

'-'
0

#4 Membro offline   Turbo Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 582
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 23 June 2012 - 12:56 AM

Parabéns aos elogiados,Pena que esqueceu de um membro mito do fórum ^^ Rox_
0

#5 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 June 2012 - 12:58 AM

Quote

-M3AwaY- - Murilo '-' Parece que agora voltou e dessa vez é pra ficar? '-' Otimas respostas, respostas co m qualidades bem objetivas, espero que você alcance seus Objetivos também.


Sim,quero me marcar no muaway , entrar na staff e falar ! Eu consegui , no global esse é o meu sonho ;) , obrigado . E parabéns aos demais membros .

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#6 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 23 June 2012 - 01:40 AM

Olá, boa noite!

Quote

Binho_ - Membro muito Expert em Nosso Fórum, com um otimo suporte, otimas respostas Pena que a vida dele é muito corrida, mais mesmo assim ele sempre arruma um tempo para vim aqui dar Suporte Agora quando o mesmo estiver de Férias viish segura o menino que o menino é de ouro *--* Sou Fã desse Leet s2'


Opaa, amigão Stark_BR! Fico muito lisonjeado pelo seu elogio, pra mim é uma grande satisfação receber essas declarações de reconhecimento de vocês, saibam que estou aqui realmente é pra isto, embora eu não fique online 24 horas como muitos, mais isso até o momento é o máximo que posso fazer, muito obrigado mesmo, e espero continuar aqui e ver o que deus guardou pra mim futuramente.

Abraços, e concerteza parabéns ao demais elogiados que também teem ótimas caractéristicas, cada um deles tem uma qualidade que os tornam os melhores no que faz.

Reputado!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 June 2012 - 12:18 PM

Obrigado pelo elogio, é bom saber que meu trabalho está sendo bem executado e também por ser lembrado dos meus tempos de Moderador isso é realmente bom, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 23 June 2012 - 03:06 PM

parabens aos elogiados....
1

#9 Membro offline   Pepsi_ Ícone

  • ◥ Colaborando ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 23 June 2012 - 03:12 PM

parabéns aos elogiados.
0

#10 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 24 June 2012 - 09:42 AM

Rox_ Aleex_ FAKE-SHOW
Sempre muito elogiados .

DESATIVADO.
0

#11 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 24 June 2012 - 10:10 AM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)