Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Para Amigos e Despedida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Para Amigos e Despedida]

#1 Membro offline   CavaloZord Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 18-June 12

Postou 21 June 2012 - 02:28 PM

Bom galera,estou parando de jogar MuAwaY pelo simples motivo que enjuei de jogar até mesmo porque são quase 3 anos jogando MuAwaY,só queria deixar bem claro que fiz varias amizades nesse servidor verdadeira que levo até hoje,aqueles amigos que sempre estiveram ao meu lado des lá do começo e viu minha evolução no servidor de um membro lixo para um Membro Reconheçido e respeitado no servidor fiz uma breve historia de como conheçi o MuAwaY segue abaixo á mesma:

Quote

Bom,tudo começo na casa do meu amigo ChuckNoia_ á gente jogava cs na casa dele até que um dia ele logou no MuAwaY e eu fiquei super intereçado pra saber como que jogava,o que que tinha que fazer e ele me deixou jogar um pouco (na epoca não possuia computador em casa) até que fui entendendo um pouco mais sobre o jogo,ia na Lan House viu varias amigos jogando e eu não sabia muito bem o que fazer,até que criei minha 1 º conta no servidor e meu 1 º char no qual o mesmo se chamava Chuck_- fui jogando e cada dia mais entendendo sobre o jogo e começei á evoluir cada fez mais conseguindo varios itens do tipo Bronze , Chaos Shield entre outros .. me achava fodão com meus itens,na epoca até que um dia esse meu amigo ChuckNoia_ (Alvaro) falou que iria parar de jogar MuAwaY e perguntou se eu queria á conta dele com alguns itens bons do tipo , FF Full+15 , Gdmc Full+15 , Asa Full+15 , Kit Full+15 Entre outros itens .. foi ai que começei ficar mais forte no game,lembro até hoje que frequentava ás cite Lorencia 3 e Atlans 3 fiz varios amigos tanto em Lorencia 3 tanto em atlans 3 irei citar alguns :AMIGOS DE ATLANS3 : MATOCORREU , _-GuillD-_ -_Draco_- , Drakinho , GranFinale , Stronda_xP , _Vitor-TM_ , Luucas_PK AMIGOS DE LORENCIA3 : FAZENDEIRO , Coringa_Jr entre outros .. até que um dia começei á entender á função de um Game master,e sempre ocorria eventinhos em nosso servidor foi ai que começei ir atras de eventos (tentando ganhar) até que um dia finalmente ganhei meu primeiro evento do nosso Game Master Lacoste Ganhei um Choas Shield Full+15 , fiquei muito feliz até achava que o CS Valia mais só porque ganhei de um Game master (kk) depois desse 1 º eventinho meu ai só foi alegria ganhei alguns eventinhos com o Nick SR-FODINHA / Xuranha-Pk Sempre mudava de nick quase todo o santo dia ksks até que um dia de sabado estava Assistindo Vai dar Namorado do Rodrigo Faro,e o DJ do progama disso UUUUUUUUUI-CAVALO não pensei 2 º vez corri pro computador e alterei meu nick para UI-CAVALO depois que mudei meu nick foi quase 1 mês tentando ganhar algum eventinho e nada,até que um dia o nosso E x Game master Dno , Disse Esconde-Esconde Lorencia Fora Dei /lorencia 3 e ganhei meu 3 º eventinho já com o nick UI-CAVALO , depois disso começei ganhar varios eventos quase todos os dia ganhava um eventinho mesmo assim nimguem deixava eu entrar em nem uma guild , mais nunca desanimei sempre ficava ali em lorencia 3 no meu canto ganhando meus evento e parecia que nunca era reconheçido por nimguem,até que um dia decidi conheçer á cite Losttower 5 , lá conheçi um membro chamado Youtube_BR e ele me convidou para criar uma guild no qual á mesma se chamava LoveFree eu criei á guild começei recrutar varios nob , á guild enxeu de membros (tudo sem fama kk) até que um dia o membro CACAU-SHOW , B-D-P-2 , Bmx_Blue entre outros entraram na minha guild foi á que á LoveFree começeu á crescer depois desse dia que alguns membros famoso entro na minha guild no outro dia foi varios membro's famosos que na epoca ganhavam bastante evento entraram na minha guild ai foi só alegria toda maratona de Guild á gente ia , uma guild Humildade que todos ali era amigos,não tinha essa de briga / flod na guild e fiquei por um bom tempo sendo dono definitivo da guild LoveFree até que um dia tive que fazer um viaje e iria ficar pelo menos 1 semana sem logar no MuAwaY ai decidi descriar á guild e chamaei todos os membro para guild do Membro MunRa / -eckoo_xD- que na epoca á mesma se chamava LoveBug , enfim .. fiz minha fama sozinho ganhando meus eventos na raça sempre lutei pelo meu objetivo que era ser reconheçido no MuAwaY (Famoso) e consegui , apesar do MuAwaY só te fudido com minha vida não tenho o que reclamar pois fiz varias amizades e sei que essas amizades irei levar para Vida toda como por exemplo:


-Mc-Fake - ExHead_BR FAZENDEIRO Pobrim-Rox EroticoO BoB-MarLey -ProcuradO Papai-Rox -eckoo_xD- xF4K3R-TS -STYL3_SG- zMr_Turbo -LORD-XXT- Mestre-TS Bmx_Blue CACAU-SHOW xXt_ xB4BY-TS PequeninoO AnJooDoBem Entre outros vish tem muitos em .. ^^

Enfim minha Historia nesse Servidor aqui está feita,agora vai lá e faiz á sua parceiro :estrelinhas:


Fiz o Resumo porque se for escrever tudo que já me aconteceu nesse MuAwaY o fórum vai fica pequeno pra tanta historia que tenho pra contar ^^


E Queria deixar um elogio aos mesmo amigos,que não vo escrever o nick de todos aqui no topico,só queria agradecer á todos vocês que sempre estava ali do meu lado quando mais precisava,á queles que ficava 24 horas em conf no skype comigo e pode ter certeza que nunca vo esquecer isso tamo junto sempre énois sempre amiguinhos :estrelinhas:



Obs : Não apague o topico pois não tem nada fora da regras aqui,sendo que é um elogio para meus amigos.


Flw, UI-CAVALO á lenda ~~


Admin vendo minha despedida :whistle:
Imagem


14

#2 Membro offline   -INF0RM4L- Ícone

  • «CØLABØRANDØ» | -INF0RM4L-
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 987
  • Cadastrado: 20-May 12

Postou 21 June 2012 - 02:30 PM

Meu Adeus e siga em frente a sua vida no mundão :) Saudades jhá to sentindo
+ fica com deus ae :D
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
0

#3 Membro offline   iNew-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 21 June 2012 - 02:30 PM

Belo elogio fica com deus mano :D sz
1

#4 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 21 June 2012 - 02:32 PM

Tamo Junto ate o Final irmão enois tlg q e so pra quem tranza. kk Qualquer coisa e so chamar no Radio'
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 21 June 2012 - 02:37 PM

parabens... :animado153_:
0

#6 Membro offline   Pobrim-Rox_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 06-March 11

Postou 21 June 2012 - 02:37 PM

Enois ! Tamo Junto Pro Que Der e Vier Tlg que Nois é fexadao Pco Pra Sempre Mlk s2 ^^
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Parmeza0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 21 June 2012 - 02:38 PM

Vlw Alafh Vai Na Paz "
Imagem
0

#8 Membro offline   -STYL3_SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 21 June 2012 - 02:44 PM

Assim como eu, + um amigo parou de jogar.. Tamos juntos cara s2
0

#9 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 21 June 2012 - 02:50 PM

# Vish alafh nunca pensei isso de tu mano,logo você um membro rox parando de jogar ? sempre zuando nas conf até quando eu era nob vivia pedindo guild pra tu você achava afs esses mlq não tem fama,eu ia te matava UI-CAVALO mlq marrento a pampa não gostava de tu mas quando fiquei conferencia (Skype)com você me amarrei nas suas girias kká , então mano já te falei quando um nego amigo meu para de jogar da mo vontade de xorar mano fico trista a beça por isso jámas vo esquecer de tu mano Cavalo Tudo nosso mano,espero que você esteja saindo do servidor para pegar muier não para partir para outro jogo além do muaway ^^ mas é isso alafh fique sabendo que tu sempre vai ficar aqui no meu mlq mas tamo aê qualquer coisa só chamar skype pode ligar que tem desenrolo não até .. :animado153_:


Beijooooooooooo do PequeninoO, WoooooooooooooooL ;* :zoinho:


Imagem

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 21 June 2012 - 03:18 PM

aew Alafh foi bom enquanto durou amizade verdadeira a nossa
vlw mano pelas risadas e pelos momento ruins nosso . presisando to aqui emo :|
Flw Americanense :~

ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

1

#11 Membro offline   F1R3F0X-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 21 June 2012 - 06:54 PM

éé Alafh vai na fé irmão, tu sabe que tu é eterno e inesquecível para mim, quem dera ter amigos em um jogo de mu online e levar para a vida toda, te considero bastante.
1

#12 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 June 2012 - 06:56 PM

Pow alafh, tu é mais do que um amigo, um irmão pra ti cara infelizmente você está parando de jogar né, mas tomará que você volte pelo menos á logar as vezes pra nos visita, eu te amo alafh coxinha até um dia ♥, mito ( lenda ), eterno.
Imagem
1

#13 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 21 June 2012 - 10:43 PM

Vlw Alafh Muito Obrigado por eu ter feito parte de sua trajetoria no Muaway..

Espero q um dia vc possa voltar pra mim te surrar





Obs:Concordo Plenamente depois q eu entrei na "LoveFree" a Guild Evoluiu mais nao só atravez de mim..Mais de todos q Faziam Parte dela!!

s2 Mano va em paz Espero esbarra com vc dnv'-'
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 22 June 2012 - 10:55 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)