Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como alterar meu título de membro ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como alterar meu título de membro ?

#1 Membro offline   -TW1ST3R Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 19 June 2012 - 04:31 PM

-
Galera , preciso da ajuda de vocês '-' , eu vo começar a mecher no fórum e talz , mais como eu mudo esse nome que fica em baixo do meu avatar ?

Imagem
Imagem
Att : -TW1ST3R
Mu AwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão .
0

#2 Membro offline   Warning_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 19 June 2012 - 04:31 PM

- Bom, para você fazer à alteração de seu titulo de membro, será necessário você ter 500 posts reais em sua conta, sendo assim após você atingir os tais números de posts citados abrirá uma nova ferramente em seu painel de configuração aonde você poderá editar seu título, para mais informações prossiga com o tutorial abaixo.

[Tutorial] Editando seu título de membro.
http://forum.muaway....tulo-de-membro/

0

#3 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 June 2012 - 06:08 PM

O membro Warning_ respondeu sua dúvida corretamente.
Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 June 2012 - 06:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)