Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ø Super , Hiper , Mega Elogio semanal do M3 Ø - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Ø Super , Hiper , Mega Elogio semanal do M3 Ø Feito por : Murilo_

#1 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 18 June 2012 - 11:37 PM

Olá gente , estou aqui para prestigiar os melhores , só os melhores que se dedicam dia-a-dia aqui no nosso fórum pra conseguir a sonhada vaga de colaborador , sei que todos que se esforçam mais são muitos na verdade , são quase todas essas pessoas que ficam muito tempo se dedicando no nosso fórum , se vocês pensão que seu reconhecimento não será feito , se enganou . Sem mais delongas , vamos ao meu elogio .


Binho_ - Um membro de qualidade que vem se destacando com suas respostas grandes e úteis continue assim cara .

Rox_ - Como eu falo , S/ mais já pode se considerar um CL ... '-'

NovoAvast - Loooooool ^^ , me lembro quando ele ganho o x Box , nossa dai quando ví sua foto você era um guri velho --' , mas beleza , esteja seguro no testamento da minha bíblia : Nunca pegarás a palloma , tá se destacando mano , espero que volte novamente na staff !

Mickey_KB - Nossa , sem palavras deste cara que é muito feio , feio pra caramba --' , tenho até medo de mencionar ^^ , mais ele é um membro excelente , suas respostas que são úteis até pra mim :o ...

Heage - Este nooba que ja fez parte de nossa equipe e agora está tentando volta com um belo suporte heage desiste não cara você tem potencial para voltar a nossa staff , mais uma dica , NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DÁ SUA SENHA PRA NINGUÉM :@:@ ! .

Legend_ - Belo suporte que você tem ajudando muitos players com suas respostas então mano então , não deixe de perder o foco e nunca desista do seus sonhos .

-DohkO- - BAAAAAAAAAAAAAAAAAHIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAANOOOOOOO kkk , este cara que é um zumbi , :o , vocês podem me perguntar , OMG murilo , porque o bahiano é zumbi ? R: -DohkO- : Estou dormindo as 4:00 todo dia ;) . Nem precisa falar né , você será um CL já já .

~ STAFFERS ~


Inject_CL - Parabéns pelo cargo .-. , [/ Vocês podem perceber que vou adivinhar , então sou o próximo vidente :)

Cabu_CL - Nossa , tá ajudando bastante né ^^ , espero que continue assim com seu trabalho na staff que está se destacando muito .

Howrang_MD - How how how , tá confirmando muito link né ^^ , go não sai do foco porque já já um GM ai pra alegrar .-. ...

Lucacas_GM - Tá fazendo vários evento pra alegrar a galera né ? espero que conquiste um posto de Sub Admin :o :o , quem sabe né ^^ . [/Verifica meu tutorial :@:@

Lustro_GM - Leooo , carinha que conhecia ;s sei sei que sempre a Heading foi a melhor .. um dia nós vamos outras wars .

Salve pros ativos .


Quote

-M3AwaY-, Lustro_GM, Ursinhoow, Mandara_, Swegger_, Mickey_KB, Sr-Foda, NovoAvast, Cook, -CRAZY-, Papai_, kelvinBK, Fuly, Kids, Nick_, Holly_, Zer0_, Lucacas_GM, CrysiS, -CokeiroMT-, Cabu_CL, Nardinho, _VinDiSeL_, -Spycklee-, Happy_, zOxy-TS, SkyRed_PVP, Linus, _Luiza_, Google_xP, Block-, Lock, -JOKER-Ts, LorD-RzO, Chaves-Rox, KinGFire, zabane, Stark_BR, Neymar_s2, Renji_Pk, bk_GaaRa, Byell_RX, srmatura, Drivezoord, xNekro-Ts, Binho_, M4C4BR0_XD, baixiho, Jcfrossi, AnaozinhO, Nanda-Rox, James_bk, FanDoTommY, -killerbee, -TORRE-BR, TwOHaLFMeN, BAL4-R00X-, _Aleex, Necron_, Rox_, Ulltra-, Last_, Kaioken, GabrielMaL, rafaellziin, Bolota-PvP, -BoB-MarLey, Stoop-Rox, FamozinARL-, NetoRox, _-QueeL-_, SpencerNew, Gueron, 7aNoeS, ExStrondaA, ByBruxaO-Rox, _U_CarA, Surf_xP, NaveRe, guguzim14, ThiagoLost, -Atrevida, xFlame-TS, Marciin, SHOCK-ZF, EnedinoBK, _CrisTal_, LightZero, _-Gasque-_, Lunage, Low, Guita_Zang, -TW1ST3R, PlayRox, -ILove-Mu-, Tsunami-BR, -BuzzyTM, -Piuu, -TeexugoO


Salve pro membro mais novo :o , seja muito bem vindo ao nosso fórum ;) .


Quote

dstor


Pra falar , meu skype está loucão , a partir de amanhã baixo ele novamente '

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
9

#2 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 18 June 2012 - 11:39 PM

kkk mani vlw meu nome ta ai no [salve para os ativos] belo elogio para todos os elogiados !!


Imagem


TER 100 POSTS [X]
TER 200 POSTS [X]
TER 300 POSTS [X]
TER 400 POSTS [X]
TER 500 POSTS [X]
TER 600 POSTS [X]
TER 700 POSTS [X]
TER 800 POSTS [X]
TER 900 POSTS [X]
TER 1000 POSTS[x]


Quem tem mais amigo que eu add no perfil do forum ?? eu tenho 4000 mil !!


T.A.T

Imagem

Atenciosamente, srmatura
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sou seu fã !!

Imagem
0

#3 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 18 June 2012 - 11:39 PM

Parabéns Aos elogiados !!
ee Obrigado pelo Salve '-'

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 18 June 2012 - 11:40 PM

Quote

• NovoAvast - Loooooool ^^ , me lembro quando ele ganho o x Box , nossa dai quando ví sua foto você era um guri velho --' , mas beleza , esteja seguro no testamento da minha bíblia : Nunca pegarás a palloma , tá se destacando mano , espero que volte novamente na staff !


HAHAHAHA, eu mesmo confesso que o tempo me ajudou muito, ganhei o xbox em 2010 também né kkkk, dê um desconto. Se eu te mostrar uma foto agora você apaixona em guri rsrs... kkkkkkkkkk Palloma me manda msg todo dia maan. hehe.
Falando sério, obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que você está reconhecendo o meu esforço, procurarei melhorar cada dia mais para quem sabe alcançar meu objetivo novamente. Obrigado novamente, e parabéns aos demais.


[]'s
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 June 2012 - 11:42 PM

Nossa mano, fico muito contente, tu não sabe à felicidade que estou, imensa, muito obrigado m3, saiba que são elogios como esse que me motivam seguir à diante em busca de meu objetivo que com fé irei consegui-los, e claro, continue assim, pois você também é um membro no qual possui bastantes qualidades.
E aos demais, estão de parabéns. :)
0

#6 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 18 June 2012 - 11:47 PM

Olá, boa noite!

Quote

• Binho_ - Um membro de qualidade que vem se destacando com suas respostas grandes e úteis continue assim cara .


Opaa, M3Away! Muito obrigado mesmo cara pelo seu elogio e destaque entre os jogadores, saiba que eu estou fazendo o possível é o impossível pra responder 1 tópico se quer com á máxima atenção e dedicação possível, tenho meus afazares, e vou aproveitas as férias que estão por vim pra me dedicar mais aqui no fórum, porem sempre que posso estou logando.. trabalho e curso + ainda as minhas responsabilidades dentro de casa não é brincadeira, mais eu nasci pra lutar, e vou continuar ajudando naturalmente, e seja lá o que deus guardou pra mim...

Meus parabéns aos demais membros elogiados e aos que ganharam um salve e também pra quem não ganhou nada, pois o nosso sangue está aqui, e todos eles são batalhadores.

Muito obrigado, e reputado! com êxito.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 19 June 2012 - 12:13 PM

Quote

• Heage - Este nooba que ja fez parte de nossa equipe e agora está tentando volta com um belo suporte heage desiste não cara você tem potencial para voltar a nossa staff , mais uma dica , NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DÁ SUA SENHA PRA NINGUÉM :@:@ !

Obrigado pelo elogio cara, pode deixar que não vou desistir, e meus parabéns aos demais elogiados.

0

#8 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 19 June 2012 - 03:27 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)