Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Area designer , Here Dragneel . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Area designer , Here Dragneel .

#1 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 18 June 2012 - 10:57 PM

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , criei coragem , vou fazer aquele básico elogio para área de designer / n sei muito sobre a área de contatos , então lá vai .
Vou começar com ele , significa muito pra mim , um irmão , um chato , um lixo , um rox , um amigo , uma pessoa que ouve meus chingamentos , e que me ensinou muito durante todo o tempo que o conheci , :estrelinhas: Lanza_DS :estrelinhas: , esse cara evoluiu demais , até parece que ripa /zoa kk =) e me ensinou demais também , em toda a minha evolução você é um dos que eu sou muito grato , não só pela ajuda mais pela amizade forte que tenho , você significa amizade pra mim , Alexandre =) Não quero nunca perder a sua amizade , além das brigas , além de qualquer coisa , sempre estarei do seu lado pra qualquer coisa .
Outra das pessoas que devo muito também é o Pank , esse cara é rox kkk , além de ser um mega TROLL ele é muito maneiro , também em ensinou , na época do chat , antes de vocês serem da STAFF , era só diversão , lanza + pank trollando geral , brigando , alegria que só , em um minuto vocês falavam pra caramba , velhos tempos né .. a mair prova do passado ter valido a pena é a saudade . Saudade que reina , grandes pessoas como você , lanza , Zero0h , pedro tbm , grande pessoa , parece as vezes "da roça" mas esse cara é massa kk , amizade reinda entre vocês três , conseguiram entrar junto ainda . James , grande pessoa , grande amigo , grande designer , saiu da STAFF mais pra mim ainda é o rei da GFX , o cara que me deu umas aulinhas , o cara com mais posts em DS o.O o mito , Ghost grande pessoa , merece o cargo que exerce já pela segunda vez , representa bastante a STAFF designer do muaway , confesso, o cara é muito show , deu uma animada legal na área de designer , ainda consegue fechar tópicos , etc e ainda é simpático com todo mundo , isto é estilo ghost ? kkk parabéns let . Agora vamos com Mateus_RX , wooooooooooooooow esse cara é mito , mito mito mesmo também né , se subisse mais uns dois ou três da STAFF ds pra d.o e você fosse junto não iria me surpreender , o cara é muitoooooooo mito nas sign's , o animeroo que tem o maior perfil do fórum k , parabéns RX , mas não sei porque você qnd falo contigo ainda axo que você é :cowboy: kkk sem preconceito '-' . Namoral a staff atual concerteza vai ser lembrada sempre , porque todos lutaram , lembro bem , quem está nela agora , todos se dedicavam bastante , até conseguirem suas vagas , bastante merecidas . Hokage ahhhhhh kkkkkkkk esse cara falou que surfa :animado80: kkk , cargo merecido , cara muito maneiro . Simpático , rox nos trampos e nerd (afS) , um dia você será um hokage de verade , quando enfrentar a fúria de Natsu Dragneel , filho de igneel , o dragão de fogo , salamander ! Naruto é para os fracos . É isso o meu elogio , ahhhhhhhhhhhhhhhhhh sei que digite muito mais sso é mania eu sou meio que um :oldtimer: nerdzinho kkk , e uns salvezinhos pra quem merece : Lock , Holly , é isso meus jovens , benção para todos
Imagem


By Alex Dragneel \/
Imagem

"O poder que supera a lógica, nasce dentro da própria lógica. Magia não é um poder milagroso. É a energia que flui dentro de nós e a energia que flui da natureza, quando eles se juntam, formam uma única força. E você é poder mental e concentração. Em outras palavras, tudo que você faz colocando sua alma, é Magia. Se você se preocupar com os que estão acima te olham, sua magia não evoluirá! Não tenham medo dos idiotas do conselho!
Siga o caminho em que você acredita! É ASSIM QUE É UM MAGO DA FAIRY TAIL!”





Sempre serei um fánatico por fórum , e um fánatico animeroo de fairy tail !

6

#2 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 18 June 2012 - 11:02 PM

Parabens aos elojiados que continuem fazendo um otimo trabalho.

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#3 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 18 June 2012 - 11:26 PM

Obrigadão ai alex pelo salve , para mim você é um cara e tanto.
Que vem mostrando que além de ser um designer é uma boa pessoa.

Beijão do lockito



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

#4 Membro offline   Holly_ Ícone

  • Agridoce '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 June 2012 - 11:31 PM

Meu elfinho favorito? Muito obrigado pelo salve, é nóis.

Sabe qual é meu sonho, sem zuera? Eu vc e o Lock na Staff. kkkk' (sonho hard :D)

Te considero pakas, tu sabe. é nóis (denovo)

Beijinho do Hollyzinhox

Pride of London

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 19 June 2012 - 12:27 AM

Meu aluno zica kkkk zoa, pode vim com a furia do seu anime só vai dar Naruto se vai ver kkk mano se é muito gente boa e espero que continue essa pessoa 4ever é nois conta sempre e valeu pelo elogio, você merece em dobro.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 20 June 2012 - 01:17 PM

:animado231_: rock in roll
Valeu pelo elogio aleex , oxi nem so da roça shauHsuahUSHauHSuaHSA
bons tempos na antiga que nós ficavamos no chat aguardando o Pank e o lanza se extressarem hUSahUHSA geral ficava zuando , conseguimos entrar os 3 juntos , nóx que é amigo a muito tempo mesmo antes da staff e tamo subindo junto e se deus quise vamo continua junto ae.
Vlw pelo elogio alex +DADO
Emow
0

#7 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 June 2012 - 01:21 PM

"Kimi no ashita tera, suyooooooo" XD

Vei na boa melhor musica/abertura de anime que ja vi, e olha que eu so otaku kkk. vlws aleeex, é nois manolow :cowboy:

até o mestre e o natsu apoiam o seu tópicoi kkk

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#8 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 20 June 2012 - 05:23 PM

Parabéns á todos os designers que abrilhantam nosso forum .

DESATIVADO.
0

#9 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 20 June 2012 - 07:29 PM

parabens aos elogiados..
q vem fazendo um excelente trabalho... todos ... merecem os elogios e muito mais..
0

#10 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 22 June 2012 - 11:00 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)