Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO]A os Destaque da semana (oks) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO]A os Destaque da semana (oks)

#1 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 18 June 2012 - 01:48 PM

Rox_:Opa Rox você e um belo membro cara com suas belas resposta sempre no skype conversando comigo quando eu chamo oks? kaka, eu encho seu saco eu sei ^^, mais tu guenta fazer o que e assim mesmo proximo cl e você mantenha sua fé vey s2 ♥.

Deidaro:HickzÃo beleza? você e um ótimo cara que sempre que to na pior tu vem me fazer fica na melhor e sua amizade e muito grande para mim tu sabe :), também e um cara raro nas amizades e também umas belas resposta como você disse para mim não importa quote retire a dúvida ser não ganha quote vamos para a proxima s2 ♥.

Rockero: percebi que tu volto novamente, você tem um talento e tanto cara não perca esse talento que você tem no fórum pois você e um player que tem muito talento como você desativo e volto continua ai não desative ♥.

Binho_: você e um cara com um ótimo talento também suas resposta são ótimas não vou menti :), parabéns por esse suporte que você da no fórum, continua assim que seu sonho irá chega.

Mickey_KB: Opa Mickey parabéns a você pelo esse suporte e suas resposta que você da seu sonho está por perto de chega espero que realize logo por que você tem um talento grande no fórum.

HeadGame: Não está muito online mais e um belo amigo meu :), eu gosto de te sua amizade cara você e um membro também com belas resposta que você da no fórum aquelas resposta imensa completas parabéns.

Keave: vitor você só não ajuda por causa da sua placa de video akak, mais irá compra e irá ajuda no fórum espero que você compre logo para você ajuda no fórum você tem talento vei :).

Skeleto_BR: Roney :) você e um cara zika para me da dicas sempre me botando de pé para a batalha me dando dicas para me defende dos falsos e inimigos, valeu por tudo vei agradeço muito a você.

~~Área Designer~~

Shock-ZF: Único que fez uma sing modelada pelo meu pc u.u, sempre me ajudando quando preciso e quando você tem tempo obrigado por essa amizade que eu tenho contigo ♥.

LoLDarK: Dark Dark LoL ^^, você e um cara muito lol mesmo kk nas sing's sempre dando um presente a seus amigos a minha foi mais rocse que aquela do ichigo s+ kk, parabéns por seus trabalhos.

Araujo_xP: Parabéns também Gabriel ^^, seu nego '-' seus trabalhos são muito rox suas sing's também s2 continue assim.

Aleex: cara não sei o que fala de você '-', você e um belo amigo irmão parceiro que sempre tenta me ajuda quando peço ajuda u.u, quando vi seu trabalho atuais eu babei s+ você evoluiu s+ vei, você e um grande amigo para mim não tenho medo de te passa minhas senhas nada por que você tem minha confiança sempre que pude to no skype mesmo ser entra na equipe vou está contigo ai para sempre é nós :).

7

#2 Membro offline   Skeleto_BR Ícone

  • Tarkan 3 ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 19-November 11

Postou 18 June 2012 - 01:57 PM

pwo let énos sempri pwo volse e especial pra eu ! por issu eu defemdo vosê !
(erros de português ? só nois entende oks lets ?)

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
0

#3 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 18 June 2012 - 01:58 PM

Quote

Aleex: cara não sei o que fala de você '-', você e um belo amigo irmão parceiro que sempre tenta me ajuda quando peço ajuda u.u, quando vi seu trabalho atuais eu babei s+ você evoluiu s+ vei, você e um grande amigo para mim não tenho medo de te passa minhas senhas nada por que você tem minha confiança sempre que pude to no skype mesmo ser entra na equipe vou está contigo ai para sempre é nós .

Espero evoluir cada dia mais assim como acontece na nosa amizade !

0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 18 June 2012 - 02:26 PM

Muito obrigado mano, fico muito feliz em está sendo elogiado por você, isso mostra que meu trabalho vem sendo reconhecido ao longo do tempo, muito obrigado mesmo. Você também é um membro excellente, continue assim, parabéns.
E aos demais, todos fazem um ótimo trabalho.
0

#5 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 18 June 2012 - 02:35 PM

Olá, boa tarde!

Quote

Binho_: você e um cara com um ótimo talento também suas resposta são ótimas não vou menti :), parabéns por esse suporte que você da no fórum, continua assim que seu sonho irá chega.


Simplesmente Twitter não tenho nada á dizer, não tenho palavras pra descrever o elogio que me fez, muito obrigado mesmo pela sua consideração, obrigado por visitar o meu perfil, saiba que pra mim é uma honra receber visitas de jogadores como você, super dedicado e principalmente reconhecer os trabalhos das pessoas humildemente, não vou falar de objetivos aqui, pois todos os meus vocês, já sabem, á luta continua, pois eu não cheguei nem no começo dela, muito obrigado!

reputado com êxito!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 18 June 2012 - 08:11 PM

Parabéns aos Elogiados, eles realmente Merecem.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 19 June 2012 - 03:22 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)