Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um lag constante em minha maquina. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um lag constante em minha maquina.

#1 Membro offline   Jhow_Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 16 June 2012 - 04:40 PM

Bom meu Pc tem uma Configuraçao fraca

1 gb RAM HD de 160 ..proecessador de 1,6 GHZ sem placa d video ..o mu fica normal so no meio de muitas pesssoas Da Lag..poren o problema é esse

Tenho um Nootebook Samsung de 2 GB ram... 320 HD... processador de 2,0 Ghz .e dev ter placa de video..pois jogo Point Blank nele

SO que o MuAwaY rodando No Notebook fica com muito Lag.. e Roda jogos que no PC nao Roda

Point Blank no PC nao roda e no not roda..

OQ Sera que tem com o Noote Book pois ele é novo.. sera que é o Windowns 7 ?.. pq o PC é XP
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Mx-Killer- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 16 June 2012 - 04:42 PM

Tente atualizar os drives da sua placa de vídeo:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

se isso não funcionar tente mudar para o XP, pois com o seven tava dando muito lag. Tente mudar para o XP.
Atenciosamente: Mx-Killer-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem


Presentinho que eu fiz pra um amigo que tinha me pedido faz tempo.



Imagem
0

#3 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 June 2012 - 04:43 PM

-
Talvez o motivo do servidor estar travando em seu note book é que o mesmo esteja com os devidos drivers de vídeo desatualizado,pois muitos deles (como o meu) que é novo,vem sem atualização alguma nos drivers de vídeo,no entanto deixarei o tutorial abaixo para você poder atualizar seus drivers e verificar se o lag será sanado

[Tutorial] Atualizando seu driver de vídeo no windows 7
http://forum.muaway....o-no-windows-7/

0

#4 Membro offline   Google_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 16 June 2012 - 04:43 PM

O Pc roda com leg pelo fato de que ele não possui placa de video,e placa de video é muito importante em um computador,seu sistema operacional não interfere em nada,apenas se for linux que não roda jogos,somente em empresas,emfim mas o seu not book,tem todas as qualidades que um nootbook ou computador,pode ter para rodar jogos normalmente,o que aconteçe as vezes é que você decha seus drives mal atualizados,emfim atualize que os resultados irão vir,emfim.
0

#5 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 16 June 2012 - 04:45 PM

Faça uma atualização nos driver's da placa de video e no Direct-X dele para ver se vai ter algum efeito , o motivo dele estar com este problema de leg quando fica próximo á muitos jogadores é este.
[ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de video :
http://forum.muaway....placa-de-video/

[ Tutorial ] Veja como atualizar seu Direct-X :
http://forum.muaway....ndo-o-direct-x/



• Lembrando que o Problema também pode estar em sua conexão , se sua internet não for tão forte no notebook quanto no seu computador , quando voce fica em meio á uma multidão ela provoca leg.

• Outro coisa que pode ser também , você não tem certeza se seu notebook tem placa de video , caso ele não tenha , continuará com este problema de leg quando voce fica em um local com muito jogador , para que isto seja snado voce terá que colocar uma placa de video ( caso ele não tenha ).

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2012 - 08:30 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#7 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2012 - 09:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)