Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á compatibilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á compatibilidade.

#1 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 14 June 2012 - 11:03 AM

Pessoal eu estou tentando por no Modo de compatibilidade (Windows NT 4.0) Service pack 5, mas não está dando correto, o jogo não abre !


Ai só tá funcionando no Modo Windows 95, e tá dando DC pra C*r*lh*, me ajuda ae ...

Imagem

N4RUTO_xD
0

#2 Membro offline   Nelios Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 14 June 2012 - 11:04 AM

Creio que seja problema de compatibilidade , siga esses passos e tente ver se seu problema se resolve.

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente para ver se dará certo.

Caso isso não resolva seu problema, tente efetuar os 3 Tutoriais desenvolvidos por nosso Sub Administrador de como Evitar o Disconnect.

Evitando DC Parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando DC Parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando DC Parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 14 June 2012 - 11:05 AM

Coloque na Window 95 .., que da
0

#4 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 June 2012 - 11:06 AM

-
Isso ocorre pois alguns sistemas operacionais não suportam tais aplicativos com o modo de compatibilidade alterado para tal modo,no entanto o recomendável é que você deixe esse modo em Windows NT 4.0,porém no seu caso não está dando,por tanto tente alterar para Windows 2000 dentre outras opções para verificar se conseguirá executar o game normalmente.

0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 June 2012 - 11:08 AM

Tente também entrar na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba Compatibilidade,selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Window 95 . E clique em OK e teste.

0

#6 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 14 June 2012 - 11:11 AM

Vocês sabe leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ?

Eu quero executar em modo de combatibilidade " Windows NT 4.0 ", não sabe cala boca, e vai ler CRL!
Imagem

N4RUTO_xD
1

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 14 June 2012 - 11:45 AM

Deve ser porquê o service pack 5 , está muito avançado para seu computador , tente o service pack 3 .
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 June 2012 - 11:53 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 14 June 2012 - 01:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)