Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]A meus amigos verdadeiros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]A meus amigos verdadeiros.

#1 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 13 June 2012 - 03:16 PM

Alex Alves: Então alex como vou descreve você em? um irmão amigo companheiro confiante você sabe que não tenho medo de passa minhas senhas para você unico que já logo na minha conta eu sem medo nenhum por que você e um mlk que eu tenho muita confiança em você e não me arrependo de ter um amigo como você para dizer um irmão por que você e um irmão mesmo pode ser virtual mais para mim e real sabe que mesmo ser você vira aprendiz sua amizade não irá acaba comigo, por que não e a staff que vai afasta essa amizade grande ;).

Roney/Skeleto_BR: Agente bate varios papo né mlk :), sempre peço umas dicas de x1 kk quando eu logava muito mais parei de loga muito logo para ver os amigos são pouco mais são amigos, você e um cara que e verdadeiro sempre, você e um cara muito bom ter você como um irmão no skype batendo varios papos sobre ser verdadeiros como você disse hoje para mim os falsos ser finge de verdadeiros para ganha fama ou decadencia continua com sua verdadeira.

Victor:victor como vou te dizer como nossa amizade começo foi em outro servidor que não vou sita sabe que você e muito amigo meu vei um cara muito antigo na minha amizade de anos sempre online batendo papo no chat sempre zoando etc e bom ter você como meu irmão também um belo amigos.

Julio:Injected_ não está muito no fórum por causa do evento de divulgação mais você sempre que chamo você fala comigo e sempre que tu me chama para algo sempre to ai contigo te ajudando para o que precisar no mu etc, você e muito irmão para mim obrigador por ser meu amigo ♥.

Alifer:Então alifer no chat o único mais doido de lá tirando eu e você sempre online umas 8:00 horas eu e tu zoando tu muito doido da silva kk, você e um belo amigo lembro do 1 dia que nós ser conheceu, você falo adicionar ai meu outro skype você e meu amigo agora kk, mais você tornou mesmo um grande amigo para mim kratos s2 ♥.

Hick:Cara o que fala de você um cara que um irmão para mim, sabe que eu posso conta contigo para tudo e tu comigo você e um cara que todos queria ter sua amizade como eu tenho você e um cara muito humildade pura sabe que tu e um expert no fórum e na amizade s2 ♥

Eu Acho que são meus amigos verdadeiros que estão sempre comigo s2 ♥

~~salves~~

Rox_
Cabu_CL
Keave
Alex-xP

6

#2 Membro offline   AwaY-TMz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 13 June 2012 - 03:17 PM

-Hum Mano Gostei esta de parabens aos elogiados do Dia.
Atenciosamente: AwaY-TM
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Skeleto_BR Ícone

  • Tarkan 3 ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 19-November 11

Postou 13 June 2012 - 03:20 PM

valorizo os que fecha comigo , você e um deles conte sempre
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
0

#4 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 13 June 2012 - 03:20 PM

Parabéns aos Elogiados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 13 June 2012 - 03:31 PM

Quote

Julio:Injected_ não está muito no fórum por causa do evento de divulgação mais você sempre que chamo você fala comigo e sempre que tu me chama para algo sempre to ai contigo te ajudando para o que precisar no mu etc, você e muito irmão para mim obrigador por ser meu amigo ♥.

eu que agradeço por você ser meu amigo Gui, tamo junto sempre&sempre, qualquer coia basta me chamar, te amo (: :love:


0

#6 Membro offline   Pepsi_ Ícone

  • ◥ Colaborando ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 13 June 2012 - 04:25 PM

parabéns aos elogiados.
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 13 June 2012 - 05:38 PM

parabens aos elogiados
0

#8 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 13 June 2012 - 06:38 PM

Quote

Hick : Cara o que fala de você um cara que um irmão para mim, sabe que eu posso conta contigo para tudo e tu comigo você e um cara que todos queria ter sua amizade como eu tenho você e um cara muito humildade pura sabe que tu e um expert no fórum e na amizade s2 ♥

Obrigado pelo elogio Twitter , estou muito feliz pela consideração que voce apresenta por mim , o mesmo digo de você , parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 14 June 2012 - 02:19 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)