Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2• Elogio . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2• Elogio .

#1 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 13 June 2012 - 03:05 PM

bom vim aqui elogia quem eu vejo realmente ajudando nao poso ver todos mais o que eu vejo estarei aqui divulgando no meu agradecismento se voce nao esta desculpe pois voltei a ajuda pocos dias vamos la .

1•_Strongger : bom parabens primeramente voce e um otimo membro com otimo suporte em nosso forum semprea tivo espero que continue asim para que voce posa alcansa seus objetivos parabens novamente .

2• Rox_ : iae cara vejo que voce tem dado o melhor suporte em nosso forum mais ainda nao foi reconhesido dificil desanima mais tenha força que um dia chega parabens pelo seu otimo trabalho .

Stark_BR : Bom nao tenho muito a diser mais vejo que voce e um membro ativo em nosso forum sempre ajudando com resposta simples e objetiva parabens ae continue asim .

Strada_xP : Bom otimo membro que eu vejo aqui em nosso forum nao vi muito de voce mais o poco que vi gostei isso ai parabens continue asim .

Heage : Eae cara ta aqui novamente em nosso forum ajudando para conseguir o cargo de colaborador dinovo bom sem palavras eu gosto muito de suas resposta sempre objetiva parabens lek espero que consiga novamente conquista o cargo de colaborador e permanecer .

_Stronda : bom voce vejo que voce esta meio ausente mais vi que voce e um ex-colaborador tambem infelismente nao conseguio completa todos seus objestivos mais volto novamente para tenta isso ai cara parabens voce tem uma das melhores resposta de nosso forum foco , força e fé pra voce ;d .

Esqueci aki da area desagner kk mals editando ja

Primeramente

OZAMA-157 : Pramin um otimo membro que e capacitado suficiente para entra para STAFF Dsgner entao parabens a voce .


~~STAFF~~
Admin : pow cara voce esta dexando o muaway cada ves melhor agora com essa bonificaçao de desbani todas as acc creio que muitos players estam gostando de sua atitude entao parabens .

Merlin:
pow voce sempre escolhendo otimos membros para entrada de nossa equipe venho te da os parabens .

Lustro_GM : Namoral cara eu acho que depois do block e o tommy voce e a melhor coisa que aconteseu em nossa equipe melhor game master disparado [dito pelos players] entao so venho te deseja os parabens e que continue asim e melhores ai para voce .

Lucacas_GM
: Bom voce virou gm recentemente mais vejo que vem ai sempre fasendo oque pode nao tenho muito oq diser ; parabens lek .

Howrang_MD : Bom voce e outro cara que fes por merece e hoje esta ai como MD Melhor suporte 2012 voce entao parabens espero que vire GM Logo .

Cabu_CL
: bom depois de muito tempo ajudando conseguio oque voce queria parabens .

Sorry_CL : Bom para voce tambem depois de ser elogiado pelo mer quem so eu para nao te elogia ^^ parabens .

Esqueci aki da area desagner kk mals editando ja

bom pra min sao esses desculpe se nao elogiei voce .

salve para a galera on .

FrosT_, Norton, Crazy_mxm, CHUP4_NOOB, andersonk, BaseadO-, Google, Fighting, cassio_lk, Brooks, Strada_xP, coringax1, Lustro_GM, -CaGaDiNhO, SkyRed_PVP, SpaceBS, jeffersondenzer, FaeT-Br, BK_TwT, afmaxi, _-Sr-RoX-_, Heage, _Strongger, HeadGame, Stronda_-, _51_, Lanza_DS, _CrisTal_, EoBixo, Priscla, Twitter-SG, Lock, Brozy, -INF0RM4L-, Fuck-xP, Stark_BR, Jcfrossi, Amatei, Holzk, LorranexD, Howrang_MD, Pank_DS, xGambit-, H0LL1STER-, Conduta, GaBrieL--TM, Software_, antoniocxg, -Rayan_SG, EuAmoVooce, LaaH-, Spectro_xP, -ExTr3M1-, Yohan55, FamozinARL-, Google_xP, AwaY-TMz, xJheymmes-TS, Ex-ice, Chaves-Rox, troyagk, --SieGe--, Araujo_xP, Freeza, matatan000, -KorN40, Book, -M3AwaY-, HIGASHII, wisney01, Avast_KB, -TORRE-BR, BoLo-DoIdO, xF4K3R-TS, LightZero, black_10, -RaFa_xD-, PaniiiC, KeepTS, COYOTE-SG, Injected_, GuuH-RoX, StylleProo, _U_CarA, bruno100, _Prototype, srmatura, Pepsi_, _Aleex, BR-Love, _Kabal, Atentada, Prowler_xP, xMarCus-TM, Espanta, Rudizl, Ghost, Blizzard_, _VinDiSeL_, v3n0m, Gueron, daudt14, IMP-, _BeKa_TS, OZAMA-157, Twister_xP, R0X-, Wening, Thomic, xConsul-TS, McGuin, m68164491, NightAngel, Holly_, ByBruxaO-Rox, MuLeKe-TM, xXjuninXx, Upload_xP, Ripzinho, xNekro-Ts, FireBoOyTM, guih_bk

pros aniversariantes .

SiiR-KiiL (15), -Cassiano (15), KannoN (15), xmg_bridge (19), Lucas_R0X (15), MAL (15), SeuBosTa (17), LuuuK_xD (15), Dark_Goku (21), VennomMlk (15), PEIN_ (17), 03gutelles (17), EmoZynhoL (15), TheVine-Br (13), Afonso_Braga (21), ARCHIVES (20), juliovaz1 (13), VinneMaax (13), BkDampire (14), xFigrt-Rox (18), LanternaVR (17), Cranium (17), FanDoEclipse_ (14)


Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 13 June 2012 - 03:06 PM

Opa , meu brother fico muito feliz de receber elogios aqui isso me motiva mas a lugar pelos meus objetivos muito muito obrigado mesmo mano é parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 13 June 2012 - 03:07 PM

Quote

Stronda : bom voce vejo que voce esta meio ausente mais vi que voce e um ex-colaborador tambem infelismente nao conseguio completa todos seus objestivos mais volto novamente para tenta isso ai cara parabens voce tem uma das melhores resposta de nosso forum foco , força e fé pra voce ;d .

Fico muito feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, muito obrigado pelo elogio mesmo estou sempre tentando me destacar agora cada dia mais, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 13 June 2012 - 03:07 PM

Obrigado por me incluir na sua lista de elogios, é sempre receber elogios, sinal de que estou indo bem. Também quero deixar meus parabéns aos também elogiados no seu tópico.
0

#5 Membro offline   -INF0RM4L- Ícone

  • «CØLABØRANDØ» | -INF0RM4L-
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 987
  • Cadastrado: 20-May 12

Postou 13 June 2012 - 03:08 PM

-INF0RM4L- UHU GANHEI SALVE..
TBM CONCORDO :D
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 June 2012 - 03:08 PM

Ae meo querido valeo pelo salve .
0

#7 Membro offline   AwaY-TMz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 13 June 2012 - 03:09 PM

- Nossa Parabens aos elogiados mano não deu para mim ler tudo pois elogios muito grade.Mas Mano esta de parabens pois acho que isso deu muito trabalho.Ganhou meu +++ .
Atenciosamente: AwaY-TM
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 13 June 2012 - 03:10 PM

Po FrosT_ ,
Muito Obrigado pelo seu Elogio, eu fico Muito Feliz em Saber que meu Trabalho vem Sido Reconhecido Por Vocês Do Fórum Isso só da Mais Animo para Mim Continuar Seguindo em Frente :) Muito Obrigado :)

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 13 June 2012 - 03:11 PM

Quote

Strada_xP : Bom otimo membro que eu vejo aqui em nosso forum nao vi muito de voce mais o poco que vi gostei isso ai parabens continue asim .

Opa , muito obrigado rapaz , isso so motivo agente , para continuar ajudando , começei a pouco tempo nessa conta , mais ja vi que alguém reparou um pouco do meu suporte , no mais agradeço novamente e saiba que você ja faturou minha reputação , abraços.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   CHUP4_NOOB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 13 June 2012 - 03:12 PM

Os elogiados mereceram muitos ele fazem bom trabalho
Uhu
Ganhei
Um salve
0

#11 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 13 June 2012 - 03:27 PM

Opá vlw tamo tentando mais não tenho paciencia pra ver tutorial kkk mais vlw pelo elogio.
0

#12 Membro offline   Pepsi_ Ícone

  • ◥ Colaborando ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 13 June 2012 - 04:27 PM

parabens aos elogiados.
0

#13 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 13 June 2012 - 05:40 PM

parabens aos elogiados
0

#14 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 13 June 2012 - 07:45 PM

kkkkkkkkkk sua sugestão pra equipe designer sinto muito mas ta muito fora
da escolha de qualquer um !
Imagema
Imagem
0

#15 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 14 June 2012 - 02:19 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)