Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou conseguindo logar no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estou conseguindo logar no game. MuAway Nao Carrega.

#1 Membro offline   NIKE-CV Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 11 June 2012 - 10:39 PM

Bem... A alguns dias eu fiz um Topico sobre o MuAwaY que nao estava carregando pois ainda continuo com esse erro. Sei la oque a conteçeu nao faço a minima idea. Pois quando clico em Jogar e pah ai fica la o Logo caregando e nao apareçe os servidores mais nadasó fica o Logo la --' e atraz tudo preto... Pow gente queria Jogar Muito o Muaway mais esses negocinhos de Direct X e Microsoft Visual C bla bla bla nao adiantou nada. Até agora ja reinstalei umas 50 vezes e nao resolve ja instalei o Adobe Reader mais recente e nao adiantou nada. Pois tentei logar em outros serivodres, Deu Certo! os outros Servidores deu certo! mais o Muaway é o Unico que nao da. por favor gente me ajudem! quem resolver meu Erro levara um ( + ). Desde já obrigado.


NIKE-CV
0

#2 Membro offline   FrosT_ Ícone

  • ¥ Fé ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1271
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 11 June 2012 - 10:41 PM

Bom isso pode esta acontesendo porque do seu anti-virus tente desativalo por um tempo e veja se o mesmo ira soluciona se nao funcionar creio que voce devera formata sua maquina .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 June 2012 - 10:42 PM

Se você já fez todos os download de programas que podiam ajudar à jogabilidade de seu game e não adiantou em nada, o problema se encontra em seu próprio windows ou então problemas internos de sua máquina sendo assim você terá que levar ao técnico de informatica para o mesmo está avaliando seu computador para assim encontrar possíveis erros/problemas em que o mesmo obtêm, enfim, aconselho você leva-lo ao técnico.
0

#4 Membro offline   FireBoy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 11 June 2012 - 10:42 PM

Tenta também mudar a compartibilidade do MuAwaY para Windows 98 / Windows ME, para ve se o seu problema irá resolver.
1

#5 Membro offline   CHUP4_NOOB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 11 June 2012 - 10:42 PM

Cara nao sei

Mais eu axo que o seu abrigueis esta bloqueando seu mu

Sedativa se anti virus
0

#6 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 11 June 2012 - 10:44 PM

mude a compatibilidade para window 98, talvez ajude
0

#7 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 11 June 2012 - 10:44 PM

Tente desativar o seu ant vírus, caso não resolver, o problema encontra-se em sua maquina, aconselho a você formatar o computador.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#8 Membro offline   Cook Ícone

  • | Cølabørandø |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 11 June 2012 - 10:47 PM

-

Bom amigo se o mesmo já fez todos os procedimento requerido isso deve ser algum problema em seu computador bom amigo sugiro que leve para algum Técnico que mecha com computador pera ele estar avaliando pois isso só esta ocorrendo com o mesmo dai depois tente abaixar o mesmo novamente que creio que estará dando certo.

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   NIKE-CV Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 11 June 2012 - 11:02 PM

OBRIGADO FireBoy- Você Resolveu meu Problema! o Meu Mu Voltou a Funcionar! eu coloquei Modo Contabilidade Win 98 deu certo ele esta Rodando perfeitamente! voce levara! o meu Presioso ( + ) Obrigado a todos! que tentaram me ajudar! mesmo assim ja foi resolvido o problema. Pesso que alguem fexe o Topico para evitar Floods.

NIKE-CV
0

#10 Visitante_Cabu_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2012 - 11:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)