Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]

#1 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 11 June 2012 - 06:03 PM

Não sou muito de falar então vamos direto ao assunto.
Vim elogiar estes caras que fazem ou ja fizeram uma grade história aqui no MuAwaY:

OS Melhores:

Dno: a 4 gerações na STAFF sempre fazendo o melhor sempre se destacando como CL,MD,GM (sub) Sempre que se entra na STAFF a STAFF vira melhor parabéns pelo seu trabalho um exemplo de como ser um membro da STAFF mais da proxima vez não sai mais não ta?

Tiago_Block: O mito do muaway admiro muito você fodasticos kkkk vei na boa não vai ter outro GM que nem você espero que você volte logo (esse mes) :lol: nem se compara a STAFF de hoje e aquela antiga com você espero que possa voltar o mais rapido possivel para animar ainda mais este muaway ja que ta na sua acc antiga não custa nada relembra os velhor tempo eterno Block_GM sz.

James_DS: um dos melhores designer do muaway te admiro muito espero que continue assim parabéns pelo seu otimo trabalho idependentimente do que tiver acontecido espero que continue com seu alto nivel de designer e que um dia volte.

Heage : esse merece STAFF,um dos membros mais completos do muaway, otimo suporte tem tudo para esta na STAFF espero que consiga conquista todos os seus objetivos e continue assim que logo logo Heage_CL *-*.

Yeah: um dos melhores membros do forum otimo suporte creio espero que conquiste sua vaga de CL que você merece :blush:

Strada_xP : Otimo suporte espero que conquiste todos os seus objetivos niuba espero ver + uma amigo CL ksksksk se merece mano ta que nem o flash nas respostas parabéns

STAFF(poucos ;/):

Eclipse_GM : O melhor GM atualmente no MuAwaY sem zoa mano te admiro pakas sempre nois ajudando aqui no forum fazendo evento parabéns espero que um dia suba mais um pouquim ^^.

Lustro_GM: O GM que mais faz MT-MT quem sabe? parabésn pelo seu tarbalho espero que fique aind apor muitos meses ou ano na STAFF pelo seu belo trabalho

Mer_SubADM: otimo SubADM 24h horas online respondendo ticket,dando suporte e tals admiro muito seu trabalho espero que um dia nois possa ser parceiros de equipe parabéns pelo cargo mostrando mais uma vez que você é o cara do away.

Admin: Não é facil ser admin do maior serve de Mu Online do brasil e ainda fazer um belo trabalho parabéns admin por torna o muaway no que ele é o hoje.

Matheus_RX: Nossa velhor parabéns um dos melhores designer do serve sempre ae pra nois ajudar parabéns pelo seu trabalho.

Lanza_DS: Parabéns pelo cargo bem merecido um dos melhores designer em GFX do muaway se não o melhor ja era para esta nesse cargo a muito tempo mais enfim parabéns desejo a você muitos meses ou anos de designer espero que consiga conquista todos os seus objetivos parabéns pelo cargo.

Ghost-: o Melhor Designer do MuAwaY pena que não faz mais sign :/ te admiro muito espero que dessa vez não saia mais quem diria que o memso cara que fez esta sign: http://img706.images...209/signqtn.jpg seria o melhor designer do muaway parabéns pelo seu belo trabalho.

Parabéns aos Anivesariantes de hoje:

Quote

Arkantos (22), BK_Lycan (19), willianvictor (27), PosseiDon- (15), The-SG- (16), matheuskw (18), Shadown_SG (16), Google , TheLoL (15), jon4tha4n (18), junior121 (14), Yondaime_ (14), seriuz (15), Murphy (16), Flavio_xD (15), VisioN- (16), TORA-XXT (16), zika157 (18), SaTaNiCe (17), Iguinho_BR (16), Binho_BR (15), FoDaoEoNao (11), Cloud_TM (16), Winch_BR (16)


Salve para todos on:

Quote

kleyb, Google, Lucas1234567, Cook, iKnighT_MD, Deidaro, Histek_, ScoOrpioN, _Strongger, Lustro_GM, Warning_, EuNaoBugo, _Stronda, StylleProo, Mer_SubADM, C3B0L1T0S-, Mickey_KB, Bryan_, Freeza, LaaH-, zklucas, Holzk, Coringa-CS, Lock, Wolverine_, _51_, Russo, FireBoOyTM, Sorry_CL, viktor_BK, COMEDIA_CV, YesnoL, Lucacas_GM, Cranium, Legend_, Low, FrosT_, IngridVargas, Injected_, xl-190, Upload_xP, Lucan_, FAKE-SHOW, Google_xP, domcdz, xF4K3R-TS, black_10, Wesllye, EarthBlue, -ExTr3M1-, CrazyBM, -TORRE-BR, ShowAwaY, Rudizl, -VigiadoO, Farow_, Gold_BR-2, Block-, Trust_, SubDarkLog, isaacy, Heage, MaMaZoord-, _FODINHA_, Angelo_Carlos, BillaBongG, LUC1F3R-SG, jolero, _Aleex, RafaelFonseca, ExProGramA, What, Memnon, Sinxlucife, hardziiNN-, s4suke-bk, DeaN-, GENERAL-CV, Cabu_CL, -Sasuke-Br, Mattheus_lopes, SKOLOKO, Book, OneTwo-SG, ExLoveSexo, NiktonPallone, Zero0h, Strada_xP, Linus, Kawasaki, Stark_BR, M4M43U_TS, SpencerNew, JVBARROS, Pank_DS, Alma_Negra, Stylo-Roox, Zeroo_, matheuz62, HeadGame, daniel1996, dwsert, bielzinhooo, ByBruxaO-Rox, DudaTJF, -Piuu, M4C4BR0_XD, Fighting, Ghos, JokasTM, Shape, JoHnnieWalker-, Keeper_Br, zOxy-TS, -CRAZY-, _-Hannah-_, Polo_, Hokage, B4ND1DO_CV, EuAmoVoce-, Howrang_MD, _U_CarA, GOH4N-ROX, Gueron, By-RenanTM-, RED-NOSE, -FAST, Daviid-, Hyzen_BR, Jhow_Bk, LoCrEyBeR, LightZero, Brozy, Fire_, vittttin, -Pai_TW-, darkjin, Surf_xP, T0-S3M-N3T, BoLo-DoIdO, Bruno, pachecoo_, First-, FelizNataL, GM_ZECA, -NeLsOvSk-, -ShOoTeR-, ByPEIN-, Razer_, Neymania, Belium, Curtis50, atlastitan, Swegger_, N4RUTO_xD, -GAARA-_-, Stx_Rock, Mistery






Imagem
8

#2 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 11 June 2012 - 06:04 PM

- Parabéns A Todos Elogiados .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 11 June 2012 - 06:04 PM

Parabens aos Elogiados..
0

#4 Membro offline   C3B0L1T0S- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 11 June 2012 - 06:05 PM

Parabéns aos Elogiados ;)
0

#5 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 June 2012 - 06:06 PM

Valeu pelo elogio meu bruxo ;)
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
1

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 June 2012 - 06:09 PM

Parabéns Aos Elogiados .
0

#7 Membro offline   hardziiNN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 11 June 2012 - 06:09 PM

O_
((:::::: obrigado!!

Imagem
Imagem

Muaway projetando e construindo sua diversão

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)



facebok: http://www.facebook....100000737799172
twitter: @HardziiNN


ta ai a verdade sobre o MU:
Spoiler


Imagem
APERTA NO + ali do lado, me aguda qe eu te ajudo )-------->

Evildancingbanana.gif
0

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 11 June 2012 - 06:10 PM

Quote

Strada_xP : Otimo suporte espero que conquiste todos os seus objetivos niuba espero ver + uma amigo CL ksksksk se merece mano ta que nem o flash nas respostas parabéns

coé kleyb , sou flash nada rapaz , tem nego rapidão ai , preciso de umas aulas kkk , porém obrigado pelo elogio , sei que se eu se esforçar não pensando em ganhar '' QUOTE '' e sim em ajudar , vou conquistar o meu sonho , abraços.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 11 June 2012 - 06:13 PM

Muito obrigado kleyb, fico muito feliz sempre que recebo elogios, isso me da mais motivação para continuar na batalha, obrigado por está comigo nessa caminhada acreditando em mim cara. Parabéns aos demais elogiados, nunca percam a fé em deus! :cowboy:
1

#10 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 11 June 2012 - 06:35 PM

Quote

Yeah: um dos melhores membros do forum otimo suporte creio espero que conquiste sua vaga de CL que você merece


Obrigado por me inserir em seu Elogio, se Deus quiser irei lutar para conquistar o meu maior sonho e sonho de muitos outros membros do Fórum, obrigado por acreditar em meu Potencial e pode ter certeza, não irei parar, pode acontecer tudo, mais não irei desanimar.

Imagem
Imagem














Imagem
1

#11 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 11 June 2012 - 08:30 PM

parabens a todos os elogiados ^^ !!



Imagem


Imagem


Imagem
Sou seu fã !!

Imagem
0

#12 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 12 June 2012 - 09:00 AM

-
Parabens aos elogiados , concerteza estao exercendo um ótimo trabalho ,
parabens a todos !

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#13 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 June 2012 - 11:55 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)