Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meus Vip Gold sumiram. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Meus Vip Gold sumiram. DESDE SEGUNDA ESPERANDUU...

#1 Membro offline   Dayanaa Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 11 July 2010 - 01:38 PM

Poxa meus Vips golds..56 dias sumiram desde segunda...kuando confirmei minha conta...Ja Mandei 2 Ticket a administraçao ee Nadaaa.. Ou algum ADM O GM ajuda aee Pow.. preciso dos vips pra poder Upar Meus char. pois minha conta está paradaaa..preciso do vip pra poder jogar.. ajudem-me
0

#2 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 11 July 2010 - 01:40 PM

Explique-se melhor.
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2010 - 01:40 PM

Se já enviou seu ticket aguarde o mesmo ser respondido, o ticket demora a ser sanado dependendo de caso para caso, cada um tem que ser análisado de uma forma. Aguarde.
0

#4 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2010 - 01:41 PM

Se você ja envio ticket aguarde a resposta da administração pois as respostas dos ticket podem variar de caso para caso. Sendo, uns mais rápidos outros mais demorados dependendo do seu assunto poderá ter seu ticket respondido em apenas 72 horas ou em um prazo mas prolongado .
0

#5 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 11 July 2010 - 01:42 PM

Ola,
Acho que devido sua conta esta inativa cancelaram seu VIP





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#6 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2010 - 01:43 PM

Envie um Ticket a Administração, Relatando o Ocorrido.

Pois Assim , a Administração Ficará Ciente do Possivel Novo Bug.

Imagem
0

#7 Membro offline   Dayanaa Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 11 July 2010 - 01:43 PM

Ver postCastieL-SG, em 11 July 2010 - 02:40 PM, disse:

Explique-se melhor.

Explique-se melhor... Flaei kii confirmei minha conta i sumiram meus Vips..Naum dá pra entender ?
a Fiz post sobre isso... To com varios problemas na minha acc. Itens ki naum recuperei.. golds naum depositados aindaa... ii meus vips ki sumiram.. aee é facil esperar Né ..
0

#8 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 11 July 2010 - 01:44 PM

Prezado Aguarde o Mesmo Ser Respondido!
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#9 Membro offline   Dayanaa Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 11 July 2010 - 01:44 PM

Ver postLord_XD, em 11 July 2010 - 02:42 PM, disse:

Ola,
Acho que devido sua conta esta inativa cancelaram seu VIP

Nao fiel eu estava usandu meu vip.. só ki kuando confirmaram minha conta depois de um tempo ele sumiu.. mais ele estava normal... eu estava jogandu normalmente com o vip.. =)
0

#10 Membro offline   l-e-o Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 11 July 2010 - 01:46 PM

bem o vip da confirmção substituio o vip gold espere agora a administração responde seu ticket nao adianta fica mandano um monte
Imagem
0

#11 Membro offline   ninomrt Ícone

  • best menber
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 03-May 10

Postou 11 July 2010 - 01:49 PM

aguarde a administrasao responder seu tickt,nao post chingamentos no forum
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
0

#12 Membro offline   MaconhaSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 11 July 2010 - 01:57 PM

Se você ja envio ticket aguarde a resposta da administração pois as respostas dos ticket podem variar de caso para caso. Sendo, uns mais rápidos outros mais demorados dependendo do seu assunto poderá ter seu ticket respondido em apenas 72 horas ou em um prazo mas prolongado .
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   pedraum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 11 July 2010 - 02:35 PM

Calma lek n e tudo na hora ke vc ker. São pessoas ke lem os tiketes e demora mesmo. Tem ke ser resolvido caso por caso, intao n se desespere, em breve seu VG estara ai.

eXploreR_

Ajudei? Clike no + :smile2:
Imagem






Imagem
0

#14 Membro offline   Dayanaa Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 11 July 2010 - 03:23 PM

Ver postninomrt, em 11 July 2010 - 02:49 PM, disse:

aguarde a administrasao responder seu tickt,nao post chingamentos no forum

alguem Chingo akii.. até agora nao vi nenhum chingamento =)
0

#15 Membro offline   -Corinthiano- Ícone

  • Nova account: iJunior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1820
  • Cadastrado: 22-May 10

Postou 11 July 2010 - 06:27 PM

Ola, houve algum erro, a única coisa que voce deve fazer é aguardar, pois pelo fórum não é possível se fazer nada.

Devido á grande quantia de tickets alguns demoram pra ser respondidos.

Mas emfim, aguarde.


0

#16 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2010 - 10:08 PM

Caso o ticket tenha sido enviado você deve aguardar até que o mesmo poça ser respondido e você poder terá resposta ideal para seu problema.
0

#17 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 July 2010 - 10:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)