Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • Elogio aos manos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

• Elogio aos manos

#1 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 09 June 2012 - 05:18 PM

Não sou muito bom nisso, mais vamos lá rs.

Gueron - Caraca Léo, namoral, não lembro como a gente começo a troca idéia, se foi por causa de photoshop, ou por game, slá, só sei mano, que te considero bastante e você ta me surpreendendo cada vez mais , ta virando um grande designer, virando não, JA É um !

Lock - Erick, Nunca vi um cara como você mano, muita gente zoa você sem ao menos te conhecer, e você não ta nem ai , ri disso, isso que acho legal em você mano , sua forma de levar na esportiva esse tipo de coisa, e outra, ta um BIGGEST nas dúvidas em designer, concerteza meu mano, tu vai ser recompensado pelo seu esforço, você meu velho terá uma grande história aqui no fórum.

Dran (DonoDoAway) - Diego, não ta muito ativo aqui no fórum meu brother, mais cara, mesmo você morando longe pakas, sei que posso contar com você nas minha dificuldades, seja com na parte gráfica, quanto na minha vida pessoal.

Bryan_ - Fofão, po**a fofão, só sabe pedir em ? KKKKKKKKKKKKKKKKK ' zoa mano, cara show de bola , merece ser mencionado.

_Stronda - Emersaaaaaaaaaaaaaammmmm, Namoral, a gente não troca tanta idéia, mais quando pegamos pra conversa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , só da brisa pow, que isso , sinistro, você meu mano, sabe dar um suporte como poucos na área contato, eu não sou muito ligado nessa área, mais quando vejo seus post's, é muita qualidade num membro só, cara , eu torço muito por você Sr. Popo, terá seu nick colorido logo mais meu amigo.

Pank - Vinicius, você tem uma circunferência abdominal enorme cara , que isso,
lembro quando a gente trocava idéia, logo de cara veio PEDIR pra ensinar a bota gif naquela sign do mk, lembra? KKKK ,velhos tempos. Mano, eu não sei cara, acho que se você fosse preto, nós seriamos irmãos gemêos, eu sem a barriga enorme que você tem , é claro, mais mano, pensamos muito parecido, mesmo quando eu te chingava bagaralho, quando tu fazia M*RDA, tu me chingava dinovo , mas sempre rimos , isso é show dimais, e outra, você pra mim, é o aprendiz que tem a maior capacidade para exercer o cargo de DESIGNER, e quem sabe um dia né ... Azuzim claro, sempre vo te considera como um irmão, e hoje, pela cor do seu nick , me sinto orgulhoso , como um irmão fica pela conquista do outro.

E aos que estão começando agora :

"Nunca desista, sempre persista, não ache que seu trabalho está " excelente " , " perfeito " , sempre procure seu erro, mesmo que você pense que não tem , procure, sempre procure melhorar, aperfeiçoar coisas novas, não se desanime pela dificuldade, pois é da dificuldade que você vai retirar grande experiência para seguir seu caminho rumo a seu destino."

Abraços.

3

#2 Membro offline   TeRRoR_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 05-March 11

Postou 09 June 2012 - 05:19 PM

Parabens Aos Elogiados '
By:Eu

Imagem


Imagem


Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV
0

#3 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 09 June 2012 - 05:23 PM

Opaaaaaaa, kadabra '-', vlw memso pelo elogio mano sua amizade faz muita diferença em minha vida valeu mesmo parceiro, e nos sempre. ♥
0

#4 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 09 June 2012 - 05:24 PM

Sabe porque eu levo na brincadeira as zoas comigo ? PORQUE EU SEI QUE TENHO O CABEÇÃAAAAAOOOOL

A Hebeert acho que você é o cara que da para pegar amizade na velocidade da luz.
Primeira vez que nos falamos

Eu : Eae Hebeert
Heb: Coé Cabeção

Então funciona mais ou menos desse jeito.Você sabe que eu sou Seu Sabre de luz e você
é meu Darth Vader



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

#5 Membro offline   SuPrEmO_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 09 June 2012 - 05:36 PM

PARABENS ! PELOS ELOGIOS ! :bien: PQ HOJE NO MU A GENTE SO VE PESSOAS CHIGANO UMAS AS OUTRA NE :) NAO E VERDADE ? SE VC CONCORDA COMIGO DA UM + ALI >>>>
0

#6 Membro offline   GoGo-Booy Ícone

  • ~>•Colaborando•<~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 09 June 2012 - 05:53 PM

Parabens aos elogiados..
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 09 June 2012 - 10:42 PM

parabens aos elogiados
0

#8 Membro offline   LoCrEyBeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 09 June 2012 - 10:51 PM

:gathering:
MuAwaY LatinoAmerica
Protegiendo Y Construyendo Tu Diversión
.
Venezuela E Brazil~<3


LoCrEyBeR Ganhador Do 8° AwaY Tube

Imagem

0

#9 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 10 June 2012 - 01:33 AM

Eu não posso responder o elogio do nosso jeito porque em vez de eu subir para amarelim um dia eu vo ficar rosinha ainda hoje :xmas_biggrin: .
Mais tamo junto, qualquer dúvida de Photoshop pergunte para seu mestre que te ensinou a colocar gif em sign do mk, abraçus du seu godin plefilidoo manuu brau. Qualquer dia eu vou rolando ai em campinas para te dar umas porrada.

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#10 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 10 June 2012 - 02:59 AM

:D
0

#11 Membro offline   Gueron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 10 June 2012 - 03:35 PM

énós anastasia

eu nem lembro como a gete se conheceu,só lembro que nunca pensei que ia fazer uma amizade assim com vc,te considero mto lek.
ps: lembro que quando a gente começo a se falar,nóis ia fazer uma collab,que até hj não saiu,conta comigo lek,énóóis que voa de tapete do aladins!
Imagem
0

#12 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 10 June 2012 - 08:37 PM

Parabéns aos manolos .

DESATIVADO.
0

#13 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 12 June 2012 - 09:16 AM

-
Parabens Aos Elogiados , Concerteza estao exercendo um ótimo
trabalho , parabens a eles !

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#14 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 12 June 2012 - 11:59 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)