Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • [ Elogio Semanal ] • By ▬ Deidaro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

• [ Elogio Semanal ] • By ▬ Deidaro

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 09 June 2012 - 01:06 PM

Fala aí galera , vim aqui fazer meu elogio basico da semana , de retorno mesmo nesta conta aqui , estive ausente porque estva em outra conta , alguns sabem qual é , outros não ^^'
Enfim , vamos ao elogio.

~ Area de contato ~


-Hidan : Vem dando um excelente suporte aqui em nosso forum , vem se destacando bastante , é um membro bem experiente , tem foco no que faz , continue assim , logo terá sua oportunidade para abraçar seus objetivos.

Rox_ : Não tem nem muito o que comentar , quem fica online diariamente no forum sabe o que este membro representa , um exemplo para todos , vem se destacando muito á cada dia que se passa , continue assim féra , pois potencial em você é o que não falta e logo alcançará seu objetivo no forum pode ter certeza disto.

Mickey_KB : Completando 4 meses de forum hoje esse lét aqui , é bem esforçado , tem uma categoria incrivel de respostas , é bemexperiente também , continue assim , pois percebe-se que você tem potencial , foco e fé em tudo o que você faz , logo alcançará seus objetivos.

-DohkO- : Eu nasci na Bahia , tenho um carinho imenso por aquele estado , á pesar de eu não ir la desde que eu tinha 2 anos de idade , enfim , voce é um cara bem humorado , tem uma qualidade muito boa nas respostas , vem se destacando muito , continue assim espero que logo você consiga chegar onde quer .

Legend_ : Outro membro que vem se destacando bastante em nosso forum , este forum aqui está cheio de talentos , e um deles é voce , pode ter certeza , continue com muita força , foco e fé , logo você alcançará seus objetivos , pode ter certeza disto.

-CABULOSO : Cabu , você não podia faltar em meu elogio de jeito maneira , você é um dos que está mais se destacando , ja está no forum á algum tempo , tem uma qualidade excelente nas respostas , é um exemplo para todos também , continue assim , seu objetivo está próximo.

Heage : Vem ajudando bastante no forum também , com ótimas respostas diariamente , espero que você consiga reconquistar o cargo de onde você parou na sua hierarqia e conseguir atingir sua meta de se tornar um Game Master.



Howrang_MD : Parabéns pelo cargo merecidissimo Howrang , você concerteza merece estar onde chegou e merece muito mais , espero que suba de cargo logo , pessoas como você estão em extinção , humilde , efisciênte no que faz , uma pessoa muito copetente , não desmerece as outras pessoas somente pelo fato de ter entrado na equipe , este é um fator que ô torna a pessoa que você é , meus parabéns mais uma vez /\.

Hokage : Também te admiro muito , é uma pessoa muito gente fina , humilde , vem desenvolvendo um ótimo trbalho no nosso forum como Aprendiz , antes mesmo de ocupar este cargo ja desenvolvia um ótimo suporte , ótimas signatures , merece estar onde está , assim como o Howrang.

Salve para o pessoal Online :cowboy:

Quote

Deidaro, Crazy_mxm, -Flavin-, Lustro_GM, TheEnd-TS, -StrondaA-, _Aleex, domphepy, Kemex, xGalaxy-TS, -CadePaPai-, Mandara_, Yohan55, Rox_, Vexon, danymanloc, Maggic__, ByThug_xP, _Strongger, OZAMA-157, Higher_, Nick_, -CABULOSO, 7aNoeS, Holzk, OsFanaticos, FranguinhO, Viper_xD, Heeko, Pequeno-TM, Fable_, Kratos_xP, Chaves-Rox, Shape, CadeBixo-, Mx-Killer-, xXxACExXx, -VigiadoO, Mickey_KB, SonG, StylleProo, Lucan_, Dont_xP, ARMADILHAS, XAKAY, fabioxd, viniciNNN, Dreamy, TheRazor, PoPai_sG, HeRo-BK, Klux_, -NoViNhO-, -Pe_Lanza-, Hankari, -LUCAS-CV, mlkzika001, black_10, Douglas-BA, What, Panic_, -_GoRgAn_-, Rudizl, Sapeka_BR-, Book, Low, Poeta, -Guiga-, _U_CarA, Forum_TM, LeoZikao, LUC1F3R-SG, Affected_, _MuKaI_, P-rod, augusto01, Felipe_SanTisTa, LostTM, Combat, -Awesome-, PiKaChU_BK, Samurai-X, FelizNataL, Mr_SuPreMo, Forget_, Twitter-SG, Mer_5ubADM, B4ND1DO_CV, xMayconX, Lock, Doougllas, URS1NH0-RJ, Trust_, JVBARROS, Guuuiii, GabrielTheGuy, Cook, Heage, _SurraNuB_, TeRRoR_CV, Sinxlucife, Fighting, ksjede, Squash-PvP, Bryan_, k13joao, Winch_BR, -DohkO-, DeaN-, BladeJr, Hokage, Strada_xP, You_MD, AnonimoxD, FoDaoEuNao2, xSEXY-HOTx, igor_--_, DouGLaS-_, TecoNoTerecoTeco, HeadGame, MorteirO, Kapirotto, JcJulioCesar, Neos_PvP, Ghost-, Pepsi_, Russo, xPsy-TS, Somensi, -Hidan, Junior-TS2, TsU, Google, Spectro_xP, -Atrevida, Y4KUS4-TM, zOxy-TS, Warning_, TheAvg-BR, gabriel_zx, macsilghuer



Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 June 2012 - 01:09 PM

-
Muito obrigado pelo elogio e também pelos parabéns por mim está completando 4 meses de fórum,fico feliz em saber que tenho meu suporte reconhecido mediante á todos os demais membros,pois atualmente possuímos grandes membros qualificados para exercer cargos mais elevados,emfim muito obrigado e parabéns aos demais.

1

#3 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 09 June 2012 - 01:09 PM

-
Parabéns aos elogiados, e eu também estou ajudando vou mim esfoça mais para próximo elogio seu eu esta. E obrigado pelo salve.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 09 June 2012 - 01:09 PM

Valeu maninho pelo elogio, fico muito feliz em está sendo elogiado por você que também é um membro que possui bastantes qualidades e claro obtêm um potencial enorme, oshê, você tinha sumido(ksks) é nois ♥
E aos demais, todos fazem um ótimo trabalho em nosso fórum.
1

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 June 2012 - 01:10 PM

Vlw pelo elogio Deidaro *-*, saiba que admiro você bastante também, não só como pessoa mas também por ter um belo suporte na area contatos, obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 09 June 2012 - 01:12 PM

Olha eu ali ^_^
Parabéns ao elogiados .

DESATIVADO.
0

#7 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 09 June 2012 - 01:13 PM

- Parabéns Aos Elogiados :D
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 09 June 2012 - 01:13 PM

Obrigado por me incluir na sua lista de elogios Deidaro. Essas simples palavras as vezes lhe dão uma enorme motivação para continuar na luta. Parabéns aos demais elogiados e que continuem sendo alvo de elogios.
1

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2012 - 01:16 PM

-
Valeu Hick indeciso hahaha, conta sempre meu brother ♥, parabéns aos demais elogiados e Obrigado novamente !

1

#10 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 09 June 2012 - 01:17 PM

parabens aos elogiados :yoji:
0

#11 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 09 June 2012 - 01:57 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Hick, sempre bom ver que meu trabalho está sendo reconhecido aqui, isso é que me motiva a cada vez mais melhorar, para dar um suporte cada vez melhor no fórum, obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
1

#12 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 09 June 2012 - 02:04 PM

-
Parabens aos elogiados , concerteza todos estao realizando
um ótimo trabalho , parabens a eles ;]

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#13 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 09 June 2012 - 02:14 PM

Nossa, fiquei realmente muito honrado em ser o destaque em um elogio deste porte, principalmente de um membro ótimo que nem você. Primeiramente, bem-vindo de volta ao fórum, espero que volte a ser o GRANDE Deidaro que estava perto de conquistar seu objetivo. Agora, muito obrigado pelo elogio, gostei muito das palavras que você usou para me descrever, além de ser um honra estar como destaque, como eu já disse anteriormente. Parabéns aos demais elogiados e a você, que deve continuar com seu foco, pois logo chegará aonde você merece estar.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
1

#14 Membro offline   LoCrEyBeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 09 June 2012 - 10:52 PM

Parabens
MuAwaY LatinoAmerica
Protegiendo Y Construyendo Tu Diversión
.
Venezuela E Brazil~<3


LoCrEyBeR Ganhador Do 8° AwaY Tube

Imagem

0

#15 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 12 June 2012 - 09:18 AM

-
Parabens Aos Elogiados , Concerteza estao exercendo um ótimo
trabalho , parabens a eles !

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#16 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 13 June 2012 - 12:06 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)