Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Área de Designer+Membros não ativos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Área de Designer+Membros não ativos

#1 Membro offline   Belium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 09 June 2012 - 12:48 AM

Bom vim aqui elogiar players,alguns não por sua frequencia no fórum mas sim por seu excelente trabalho quando estão presentes
pra área de designer eu queria agradecer especialmente a alguns caras que estão sempre ajudando

Area de Designer

Tokera
esse cara não é muito frequente em nosso fórum,mas se vocês olharem a galeria dele ficarão de queixo caido com a criatividade do cara,inclusive ele criou esse kit que eu estou usando
realmente ele sempre foi um cara humilde,mesmo se você postasse um trabalho feito no PhotoScape,lá estava ele para te elogiar,mesmo que todos chamavam seu trabalho de lixo ou algo do tipo,ele te dava força e incentivos para não parar com o PhotoShop e para que você evolua,tem ótimos tutoriais,uma carisma desse tamanho aqui

Spoiler


Você é um cara muito gente fina,e mesmo eu não te conhecendo muito você pode contar comigo sempre que presisar cara,mesmo que não envolva Mu ou PS (Afinal eu presiso contar com você com Mu e com Ps )
rsrs,só de conversar um tempo com você da pra perceber que você é um grande cara,e no final das contas sera uma pessoa de sucesso sem dúvidas alguma,ter você como amigo foi uma grande coisa pra mim,tanto na vida quanto no PS Sabe porque?
Eu queria trabalhar com photoshop,mas nunca fui elogiado nem parabenizado,eu conheci você e acompanhei os seus tutoriais,agora membros que despresavam meu trabalho,perderam em um duelo de fórum pra mim,isso Graças a Deus e a você cara,a gente não se fala muito,mas quando se fala nois temos boas risadas e trabalhos : )
Você é a pessoa que eu não vou esquecer,pode ter certeza,nunca te vi e não te conheço pessoalmente,mas eu considero você mais do que algumas pessoas da minha família,por que quando elas me despresavam você me deu forças cara,um dia eu quero conhecer você pessoalmente mano,e esse dia vai chegar pode ter certeza,a gente se conhece a pouco tempo mas a nossa amizade vai crescer e um dia seremos Grandes amigos e grandes irmãos caras,agora que conheci eu posso seguir o meu sonho e viver minha vida,estou planejando entrar em um curso de PS,não só para fazer signs,mas para aprender tudo que um bom Designer saiba,e um dia nós faremos grandes trabalhos e até mesmo trabalharemos juntos cara,você não é uma pessoa qualquer você tem carisma,humildade,técnica,habilidade,paciencia e uma centena de qualidades : )
Um dia nós seremos amigos,não só na internet como na vida cara : )

Andyzinhow

Esse cara também não é muito frequente no fórum,mas se vocês visitarem o perfil dele vão ver o quanto o cara tem talento,esse é o tipo de pessoa que eu quero levar para a minha vida,esse cara não tem preguiça de fazer o que gosta,ja deu conta de um fórum de grande porte sozinho,entregando varias e varias signs,avatares e etc para todos sem nem sequer reclamar,esse cara faz por que gosta,e não por interesse,eu também o conheci a pouco tempo,mas assim que eu tiver tempo eu vou adcionar esse cara e ele se tornara um grande amigo meu sem dúvidas,é um cara onde você pode confiar até a sua alma,sempre foi muito honesto,também é o tipo de pessoa que eu quero trabalhar junto,dedica-se muito ao designer,pode ter certeza que um dia você ira trabalhar com o que gosta e trabalhara muito bem,o cara dava conta de um fórum sozinho --'
Sabem o que é isso é? hoje esse fórum tem varios designers,mas esse cara sempre vai ter um lugar especial em todos nós que vimos o quanto você se esforçava,eu posso ter certeza que enquanto você se dedica ao designers,muitas pessoas o julgam e o xingam,por dizer talvez que você tenha que arrumar um emprego,ja vi gente fazendo isso e ja fizeram comigo,mas pode ter certeza que você nao deve ligar,pois você esta fazendo o que gosta,e em breve estara trabalhando e tendo um bom lucro com o PS,pode ter certeza que vai eu mesmo ja presenciei um ocorrido do tipo,varias pessoas julgavam um cara por ele ser velho e ficar fazendo signs pra um fórum ao invez do que fazer outra coisa,hoje esse mesmo cara tem carro,casa familía e é um jogador de Mu rsrs,com você não sera diferente,segue o que você quer fazer cara que você vai longe,hoje eu vi um cara em um outro fórum de mu,dando um aviso de despedida,o cara jovem infelizmente só tem 3 meses de vida,isso serve de exemplo para nós,muitas pessoas xingavam este jovem,e ele infelizmente não fez o que quiz por algumas pessoas de má fé julgando ele,a vida é uma só,você tem que acreditar no que você gosta e seguir esse caminho,que assim você voará alto,te considero muito cara : )

Abraços pra vocês gente : )



Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   MuLeKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 181
  • Cadastrado: 27-October 10

Postou 09 June 2012 - 12:51 AM

Parabens Aos Menbro Elogiado.
-MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG



Imagem



Nao esquece do Meu + *--* Obg ;)
0

#3 Membro offline   Neos_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 09 June 2012 - 12:53 AM

- Parabéns aos Elogiados .
1

#4 Membro offline   Neos_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 09 June 2012 - 12:53 AM

- Parabéns aos Elogiados .
1

#5 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 09 June 2012 - 12:56 AM

Elogio Concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)