Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Comprovante dados incorretos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Comprovante dados incorretos. Leiam e tete me ajudar !

#1 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:32 PM

Eeaw galera do forum MuawaY
Eu Depositei 26,00R$ mais no comprovante esta 28,00R$ oq devo faser?
Qnds dias demora pra resolver e para vir os GWs?

OBG.

Aguardando a Resposta.
0

#2 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:33 PM

Na hora de confirmar, coloque R$ 26,00, caso tenha depositado essa quantia(R$ 26,00).
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   McLokos Ícone

  • ....
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:34 PM

Ponha o valor que você , depositou.

Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:34 PM

O banco nunca erra voce deve ter depositado 28 reais confirme normalmente , se tiver algum erro o admin vai avisar
0

#5 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:34 PM

Se No Comprovante Está Marcado Que é R$ 28,00, Intão é R$ 28,00 :)

Estamos em Época de Promoção, o Depósito Pode Demorar 1 Semana Para Ser Confirmado.

Imagem
0

#6 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:35 PM

Quando for confirma o deposito coloque todas as informações existente , caso esteja algo errado no comprovante basta explicar sua compra :
Imagem

Em relação sobre o prazo de confirmação :

Quote

O prazo de confirmação dos depósitos são de 24 a 72 horas úteis , porem estamos em época de promoção é comum os depósitos passarem do prazo caso seu deposito passe do prazo envie ticket para a administração pedindo bonificação pelo atraso na confirmação .

0

#7 Membro offline   GranFinale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 17-March 10

Postou 10 July 2010 - 09:35 PM

Na hora da confirmação coloque o depositado.
Sao 72 Horas uteis para seu deposito chegar, caso nao chegue nessa data envie Ticket para a adiministração pedindo bonificação.

0

#8 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:36 PM

Coloque os dados de seu comprovante normal, na área de "Valor", deixe em branco, ná área de informações adicionais, coloque todos os dados do comprovante la, e em seguida, coloque a foto de seu comprovante. Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, pedindo-lhes qual valor colocar.
Veja abaixo como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#9 Membro offline   T-virus Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:37 PM

Se no comprovante tá R$28,00 é por que foi R$28,00. Senão o banco já teria ligado para o telefone que você marcou no envelope para avisar do erro.

PS. Isso já aconteceu comigo, e ligaram aqui em casa avisando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:39 PM

mais se eu cancela e manda outro com o valor de 28R$ pode dar certo ou eh flod?
0

#11 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 10 July 2010 - 09:42 PM

Coloque o Valor Que está no Comprovante.

Pois quando ele for conferir , Estará o mesmo valor do Comprovante.

Att: StuarT_SG


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#12 Membro offline   -wess- Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 10 July 2010 - 09:44 PM

tipo vc colokou 26 .... na hora de coloca a quantia vc deve ter colokado 28 entao coloke 26 que na conta do adm vai aparece 26 se vc colokou o valor 28 errado o banco vai corrigilo..
0

#13 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:46 PM

mais eu posso cancelar o deposito e confirmar de novo?
0

#14 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 July 2010 - 09:46 PM

Coloque o valor que você depositou , pois oque conta é a quantia que ira para a conta do Admin . Caso coloque algum dado incorreto ou queira se benificiar com o erro do banco você poderá perder o seu dinheiro que ira ficar como doação para o servidor ;)

0

#15 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:48 PM

Mais entao eu cancelo e confirmo de novo?
0

#16 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:49 PM

da uma olhada no q o suporte me mando:
Resposta
Por: Suporte
Data: Jul 9 2010 12:36AM Estou aguardando a confirmação do seu depósito pelo banco, em breve entrarei em contato novamente.
0

#17 Membro offline   -wess- Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 10 July 2010 - 09:52 PM

canceli e comvirme ou entao coloke uma mensagem dizendo o erro cometido..

0

#18 Membro offline   -wess- Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 10 July 2010 - 09:54 PM

aaa entao espere pra ver oque vai dar ai se ele cancelar vc coloka denovo mais agora com o preço certo
0

#19 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:54 PM

tah vo tenta!!

OBG.
0

#20 Membro offline   MarcoxD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 10 July 2010 - 09:54 PM

E se nao resolver oque devo faser?
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)