Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • Mega elogio semanal do -M3AwaY- • - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

• Mega elogio semanal do -M3AwaY- • • Mega elogio semanal do -M3AwaY- •

#1 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 June 2012 - 08:33 PM

Olá ,

Venho elogiar membros quanto a área de staff , até de design vejam :snorkle: .

~º STAFF ~º


Sorry_CL - Não muito tempo tempo de conhecer essa figura mais do tempo que eu o conheci no xat do skype Forum MuAwaY (Oficial) , me apeguei bastante com ele , uma ótima pessoa com um caráter imenso , suporte excelente boa sorte em sua jornada sorry .

Howrang_MD - Uma pessoa que lutou bastante para conseguir oque buscou , agora tai , moderador , um sonho de qualquer pessoa que ajuda no fórum espero que aproveite bem :) s2 How nob .

You_MD - Outra pessoa muito boa , que antigamente ganhava todos os mata matas / eventinhos ^^ , parabéns.

Lucacas_GM - Eu já tirei as cascas das nozes , ^^ obteve o sucesso em virar GM do MuAwaY , pensa que é coisa pouca ? não é muito não desistam dos seus sonhos .

Eclipse_GM - Nem dá pra imaginar esse vitor que antigamente vivia na headshot com o fael , lembre-se , LoveFuck , Heading , HeadShot , essas foram as mitos do nosso tempo .

Lustro_GM - Esse leo que vivia em mv losttower 5 , olha agora , GM :o , quando eu voltei de jogar me deparei com esse cara , fiquei abismado , parar por um ano e ver um cara que eu convivia em move losttower 5 ser um GM , parabéns lutro .

~º Área de contato ~º


-DohkO- - Se esforçando muito pra conseguir uma vaga de colaborador , só tenho uma coisa a dizer , nunca desista dos seus sonhos baihano :) ^^ .

Spnigth_ - Outro membro bem esforçado que se dedica a dar suporte no nosso fórum .

Yeah - Um membro muito importante , vive sempre atento no nosso fórum respondendo tópicos com respostas bem úteis .

Mickey_KB - Sem palavras pra descrever um amigo como este sinceramente um ótimo cara além um player muito certo , e com respostas bem úteis para garantir a jogatividade dos nossos player's do fórum , parabéns .

_Strongger - Está ajudando corretamente nosso fórum com respostas bem ágeis , continue assim [/ cadê minha sign :@ s2

Heage - Será heage ? Será ? espero que você vire CL novamente , mais toma cuidado com sua account --' , está dando um suporte excelente pro fórum .

-Hidan - Eita noob , espero que vire um cl logo e me deixa de encher meu saco :@ ? ♥

Legend_- Ala , uma ótima pessoa jamais esquecerei .-.

~º Área de design ~º


-Pe_Lanza- - Um design ótimo , continue assim lanza ^^ .

_Aleex - Tá faltando um AP ai né ? ^^

LoLDarK - Ótimo design não tão atento mais gosto de suas signs .

Lock - Caramba , como você resolve um cubo --' ? ótimo design , muito atento fazendo a demanda de signs da galera .-. .

Salve pra 500 pessoas /\ :

Quote

Google, -M3AwaY-, -CRAZY-, Rox_, bruno100, HeRo-BK, Lustro_GM, Mandara_, FranguinhO, Legend_, -CABULOSO, srmatura, McLovin--, -killerbee, _-S4SUK3-_, Oznx, -DohkO-, Holzk, Upload_xP, Crazy_mxm, Secund_, CadeBixo-, Castiel_-, JoHnnieWalker-, Vulcano_GM, -Zeni-BR, Low, _Maggic, Hankari, ThunderCat, Style-bk, Templario_, xGambit-, Klosh_, MorteirO, ThiagoLost, Lock, MATOCORREU, Sr-Fuck-, _JUZINHA_, Tiago_Block, Shape, __-NIKE-__, Book, sWof-, BK_Lokaooo, llt, _-Toddy-_, Oatere_Ts, Coringa-CS, Thiago200, -FAST, TANATOS--, Option, Rascal_, BesT-PvP, black_10, Neymania, -ILove-Mu-, Salatar, Twitter-SG, s3rp3nt, _Strongger, Tallyson12, Strondinha_, Fainner-, soumuaway, FumoDeTudo_, xBrunna-Ts, JUSSARA_CV, n00bpwn3d, Trust_, Cook, JoaoP, _-GBRS2-_, Mirror_, jolero, STORY, _-Monark-_, leozinho10, Pank, GENERAL-CV, Wide, Polo_, _-Popux-_, Archangel_, Galaxy_, Tonzao_, Colored, Fire_, xFakeTM_, Necron_, Sonic_, PK_da_DOR, LuccaSilva, alown12, -Atrevida, _VinDiSeL_, -_K1NG_TS--, RED-NOSE, Swegger_, AvasT-SG, Stylle-Rox, PaRaNoiA46, Jcfrossi, Keave, Fnx, patrikicb1, -GoogleTs-, FelizNataL, Heage, mateuuus, BMX_9SkI, Dijir-TM, UsuarioUFC, araceli, Apossuida, What, kleyb, TrollFace-, Zeroo_, BAL4-R00X-, dwsert, -Hidan, Pepsi_, iHave-, Parker_, GabrielTheGuy, -CrazyFan, You_MD, -galo-cego-, Kawasaki, Spnight_, Versus-BR, Linus, Virtual_XD_YouTube-BR, BaseadO-, Warning_, Carpe_Diem_, _Akuma, _-Gasque-_, Maraka, GnR, MisterAwaY, VitinhoCambe, Cripitus_FB, FANTA-BR, ExForumTM-, zabane, Higor_10, Skype-TS, Yeah, Mr_Draklin, GazzAA, _Junior, -DuckTales, -Pe_Lanza-, Surf_xP, Dexter_CV, NewFake-BR, xShaiane, Adventures, Sinxlucife, -eXoTiiCz-, Lowkz, -braianlost, Striike_BR, PiKaChU_BK, -STYL3_SG-, 4NJO-M4L, LuizHenrique, zikademlk, Bruno, iKnighT_MD, BrancoKB, Guiii-CV, -TORRE-BR, LUC1F3R-SG, BomberMan, Rabbit, apokalipsc, By-RenanTM-


~º Salve pros aniversariantes ~º


Quote

BUFALLO (17), Pinho (14), Ben_Dias (17), -MaYoR- (19), leozO (15), EduuH_LOL (16), ninomrt (18), T3RRO_XD (15), Sr-RvO (18), -Jninhow- (18), Filipak (15), arthur44 (16), topelado (21), LorDFs (16), StrikePk (27), MerlinSub (19), NewROXX (20), ArTaS (18), tim-maia (17), BielleUck , tredeneo (14), DeniseFOREVER (18), -PL4Y3R- (17), Plaaysson (17), RedLabel (16), master201x (16), asaph (16), tryger (30), -Novato (16), _-SR-LOL-_ (17), SR-DIGIMON (13), ThaTa_xP (18), a3b2c1157 (18), gleisinho (18), EduardO-BR (17), LuMaggot (17), MCjoaoKill (12), JoaoBucci_ (14), xTheus_BR (17), -R3X (16), alvaro_- (13), Terro02 (16), raulwagner (16), CALNAT (17), shimiro12 (14), FuLL-FiRe (16), Yakusa_ (17), Furacao-Br (18)

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
9

#2 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 06 June 2012 - 08:34 PM

Parabens aos Elogiados
Mereçe meu +

ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#3 Membro offline   What Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 02-June 12

Postou 06 June 2012 - 08:34 PM

-

Belo elogio.
0

#4 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 06 June 2012 - 08:34 PM

Belo elogio amigo
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#5 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 June 2012 - 08:36 PM

Será, será? :zoinho:
Vamo que vamo, sem desanimar.
Muito obrigado pelo elogio e meus parabéns aos demais.

0

#6 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 06 June 2012 - 08:36 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz em perceber que tenho meu trabalho reconhecido aqui fórum. Realmente, se eu me tornar Colaborador rápido vai ser uma honra, parabéns aos demais elogiados e a você, que vem fazendo um belo trabalho no fórum. Reputação concedida.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#7 Membro offline   Secund_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 21-May 12

Postou 06 June 2012 - 08:36 PM

Parabens M3 , voce realmente esta fazendo um Grande papel no Forum . Parabens tbm aos Elogiados !
Att: Secund .- MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão .
0

#8 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 06 June 2012 - 08:38 PM

vlw mani ^^ muito obrigado !!voce tabem é um Ótima pessoa aki no forum !!


Imagem


Imagem

Imagem
Sou seu fã !!

Imagem
0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 06 June 2012 - 08:39 PM

-
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Spnight_ Ícone

  • - Kiηg øf Quєsŧiøηs -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 30-May 12

Postou 06 June 2012 - 08:40 PM

-

Quote

Spnigth_ - Outro membro bem esforçado que se dedica a dar suporte no nosso fórum .


-
Ou '-' , valeu leeq pelo o seu elogio , fico muito grato mesmo , porém estou sempre tentando melhoras minhas respostas , emfim , obrigado ♥ '

Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 06 June 2012 - 08:41 PM

-
Vamos citar outros nomes ai também né.
•Na Área de Contato •

Mandara_ : Está ajudando muito tambem, se Dedicando bastante para alcança o Objetivo dele - Fé man que tu consegue!.
Rox_ : Chico ajuda muito No forum, com respostas Rapidas e Boas, sem ao menos utilizar Bloco de Notas.

•Na Área de Designer•

Instagram : Um dos Melhores designer que ja vi, melhor suporte que tem para dúvidas.
Hebeert : ótimo designer, como todos podem perceber né (:

Isso ai (: só ter FOCO, FORÇA e FÉ que um dia Chegarão LÁ!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ovi_Mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 06 June 2012 - 08:41 PM

U_U
0

#13 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 06 June 2012 - 08:41 PM

Parabéns ao elogiados .

DESATIVADO.
0

#14 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2012 - 08:44 PM

Énós Pivete, Murilo, obrigado de coração mesmo por você está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho, não estarei desistindo irei ir com tudo até chegar lá, mais uma vez obrigado e parabéns á todos os demais membros que se destacaram em seu elogio.
Imagem
0

#15 Membro offline   BK_Lokaooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 06 June 2012 - 08:45 PM

Parabens aos elogiados
0

#16 Membro offline   Ovi_Mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 06 June 2012 - 08:59 PM

1
0

#17 Membro offline   Ovi_Mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 06 June 2012 - 09:00 PM

5
0

#18 Membro offline   Ovi_Mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 06 June 2012 - 09:01 PM

3
0

#19 Membro offline   dwsert Ícone

  • Colaborando! nao quero receber nada com isso.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 831
  • Cadastrado: 24-November 11

Postou 06 June 2012 - 09:02 PM

BELO ELOGIO VLW PELO SALVE.
0

#20 Membro offline   Ovi_Mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 06 June 2012 - 09:02 PM

6
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)