Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: — Mega Elogio Especial de Corpus Christi - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

— Mega Elogio Especial de Corpus Christi

#1 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 06 June 2012 - 04:02 PM

Olá, mais uma semana passou, novos membros entraram na equipe e novas pessoas começaram a ajudar no fórum. Considero esta semana como os 7 dias em que mais me surpreendi, pois vejo que uma nova geração de ajudantes está surgindo. Bom, então vamos lá.

Área de contato


Rox_: Na minha opinião o membro mais capacitado para exercer o cargo de Colaborador em nosso fórum. Possui alto nível declarativo em suas respostas, além de ser realmente um guerreiro de estar até hoje na luta pelo cargo. Confio em você e sei que ainda vou ver você me chamando no global para um Mata-Mata. Te considero e sei que você vai vencer.

Injected_: Juliol... não sei nem o que dizer deste cara, tão alegre, simpático e divertido... além do mais, já deixei bem claro que admiro demais ele, e também pretendo encontrar ele na equipe. Vai divulgar agora, vai!

_Stronda: Outro membro exemplar em nosso fórum, possui ótima conduta interna e externa para que responda os tópicos corretamente, com uma boa ortografia e sem os famosos blocos de notas. Já conseguiu uma vez, não duvido nada que conseguirá outra, boa sorte.

Mickey_KB: Galvão, só imagino você na STAFF em conferência com os outros... ia assustar geral! Brincadeira, sou muito seu fan, você posta muito, além de ter palavras ótimas e coerentes com o resto da resposta, parabéns.

Crazy_mxm: Já pensou tanto em desistir, mas sei que ele é forte e vai continuar lutando! Boa sorte, amigo, sem luta nada se conquista, e você tem bastante potencial.

Legend_: Apesar de termos brigado inutilmente nos últimos tempos, considero ele com um potencial enorme, e prevejo ele na STAFF daqui alguns meses. Eu gostaria muito de entrar com você, mas essas coisas só Deus decide, então vamos fazer nossa parte e continuar o trabalho aqui no fórum.

Heage: Um ex Staffer que saiu por bobeira, mas infelizmente a vida transforma espaços em um curto invervalo de tempo, o que acabou te prejudicando pela idiotisse de alguns invejosos, mas você está mostrando que tem potencial suficiente para voltar à STAFF. Boa sorte.

-DohkO-: Luan bahiano, meu neguinho surdo, gosto muito de você, adoro seu suporte e te apoio em sua luta. Boa sorte e que Deus esteja ao seu lado, Bahiaaaaaaaa ♥

Hankari: Costuma parar de ajudar de repente, mas é muito bom aqui no fórum, tem bastante tempo disponível e futuramente quem sabe não estará na STAFF mostrando seu potencial? Parabéns, amigo!

Yeah: Novo no fórum, porém se demonstrando bem capaz de conseguir seu cargo na STAFF mais para a frente. Adquira mais potencial e experiência que um dia você conquista, pois vejo futuro em ti.

-M3AwaY-: Já foi mito, agora é noob, mas eu amo demais ele e adoro pegar no pé desse chorão ♥ Parabéns e boa sorte no fórum.

Dreamy: Geovana minha linda, te amo demais, cuida bem da sua piriquitinha, ok? *-*

_Strongger: Quase esqueci de você... chorããão ♥ Gosto muito de você, ok Freeza?

Área de Designer


_Aleex: Entendo seu lado, realmente deve ter sido duro encarar este momento difícil, conheço seu trabalho de perto, te conheço há anos, lembro quando você mal sabia fazer uma GFX... e hoje já é o melhor Designer do fórum. O que é seu está guardado, não desiste que Deus está do seu lado.

Lock: Gosto bastante do seu estilo, realmente admiro demais seu trabalho, creio que em breve estará se integrando à STAFF junto com o _Aleex.

-killerbee: Criou um estilo de tipografia que está bombando, mas está me devendo a minha ainda (afs). Você tem talento, queria te ver na equipe também, Dani.

Holly_: Não conheço muito ele, mas vejo que se destaca nos kits, gosto muito do estilo que você utiliza... quem sabe um dia não compro um kit seu?

Membros da STAFF


Sorry_CL: Jader, te conheço há tantos anos, e quem diria que você chegaria até a STAFF? Fico muito feliz por você e lhe desejo toda a sorte do mundo, pois seu trabalho está magnífico! ♥

~

Howrang_MD: Sem dúvidas o melhor membro da história do fórum, admiro demais ele, pois possui respostas ótimas, além de responder MP's que nem um ninja e fechar muitos tópicos. Espero ver você fazendo muitos eventos ainda.

You_MD: Rennan, conseguiu rápido seu objetivo, e considero ele um grande membro também. Muito preparado para exercer o cargo, demonstra que veio para ficar na STAFF.

iKnighT_MD: Já tive muitos problemas com ele, e sei que tudo isso mudou, pois meu olhar perante você agora é diferente. Boa sorte em sua jornada!

~

Eclipse_GM: Primeiramente parabéns pelos seus 11 meses de STAFF, felizmente eles foram muito bem aproveitados. Espero que fique mais muitos meses ao nosso lado, pois você é um grande Game Master.

Lustro_GM: Leo, o grande Leo, chegou no cargo já fazendo muitos eventos, o que fez eu te admirar bastante. Continue assim e terás um belo futuro na STAFF. Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!

Vulcano_GM: Fabio, te conheço há tanto tempo, infelizmente já te derrubei de outro servidor, mas nada que uma bela volta por cima mude seu olhar perante minha pessoa. Te adoro demais, espero que fique muito tempo no cargo e que possa trazer muitas alegrias para o MuAwaY.

Lucacas_GM: Conseguiu... parabéns por ter conquistado seu objetivo, agora é fazer valer a pena! Boa sorte e que faça muitos eventos no cargo.

~

Mer_SubADM: Grande André, já enfrentou tantos problemas, tanto pessoais como reais, que é incrível como eu ainda consigo ver ele no cargo. Realmente um exemplo de pessoa, um exemplo de lutador, um exemplo de Sub Administrador que gosta do que faz e dá sua alma pelo servidor. Admiro você por completo, não há o que reclamar de uma pessoa que fica 4 anos em um cargo e ainda consegue aturar dedadas invejosas com a maior tranquilidade do mundo. Boa sorte e espero te ver muuuuuuuuitos anos ainda neste cargo, pois apesar de tudo com calma não há nada que não se resolva neste mundo.

~

Admin: Brunão, a cada dia se superando mais com novos eventos no servidor. Parabéns pelo servidor que você leva nas costas, realmente não é um trabalho fácil, porém que dá resultados, o que nos deixa muito feliz por você. Abraços e obrigado por tudo.

Salves


Chat do Fórum ♥
Pank ♥♥
Hokage

Keave ♥
_Aleex ♥
Kratos_xP ♥
King_ ♥
Tarzan ♥
Sr-Galinha ♥
Spnight_ ♥
New_ ♥
Todos os players do MuAwaY *-*


Um feliz dia de Corpus Christi e que o corpo de Cristo abençoe o coração de cada um dos players do MuAwaY. Até a próxima!




Atenciosamente,
-Hidan - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
13

#2 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 06 June 2012 - 04:04 PM

- Parabéns Aos Elogiados .
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   Heage Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4386
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 June 2012 - 04:04 PM

Obrigado por me incluir na sua lista de elogios e deixo meus parabéns aos demais elogiados e lembrem-se: Nunca desista do seu sonho, ainda que o tenha por tardio!
0

#4 Membro offline   -M3AwaY- Ícone

  • ¥ Kenny McCormick ¥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 June 2012 - 04:04 PM

Quote

-M3AwaY-: Já foi mito, agora é noob, mas eu amo demais ele e adoro pegar no pé desse chorão ♥ Parabéns e boa sorte no fórum.


Muito obrigado pelo o seu elogio , cada um desses elogios que me mencionam me dão mais força para continuar aqui no fórum , muito obrigo . [/ Ainda Sol mitol ajé ?

-



Imagem


Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .


Dúvidas ? Me envie MP .
0

#5 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 06 June 2012 - 04:05 PM

-
Parabéns aos elogiados que continuem fazendo ótimo trabalho que estão. Brevemente estarei nesse elogio.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 06 June 2012 - 04:05 PM

-
Muitol obrigadol pelol elogiol leqi,sabe que eol ti amul né ? sabe que estarei aol seu ladul para o que der e vier né ?,ficol feliz demais pelol elogio leqi,sei que minha voz é de modelo (sourocsi) e geral que for conferência comigol vai gamar (semmaisok),emfim muitol obrigadol pelol elogiol e parabéns aols demais pois todos eles merecem (oks)

0

#7 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 06 June 2012 - 04:07 PM

Quote

Hankari: Costuma parar de ajudar de repente, mas é muito bom aqui no fórum, tem bastante tempo disponível e futuramente quem sabe não estará na STAFF mostrando seu potencial? Parabéns, amigo!


Valeu irmão , fiquei muito feliz haha
tudo que precisar tamo junto s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   _Strongger Ícone

  • [ + ] Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 06 June 2012 - 04:10 PM

Freeeeeeeza néah ? KKKKKKKK chorão nada leti precisando tamo aêeer sempree né (oks) valeoow '
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 06 June 2012 - 07:00 PM

Quote

_Aleex: Entendo seu lado, realmente deve ter sido duro encarar este momento difícil, conheço seu trabalho de perto, te conheço há anos, lembro quando você mal sabia fazer uma GFX... e hoje já é o melhor Designer do fórum. O que é seu está guardado, não desiste que Deus está do seu lado.

Bom valeu pedro , foi duro mesmo , mas engoli qualquer tipo de mágoa ou tristeza pra voltar a ajudar , se não foi agora é porque não é meu momento , mas enfim citar melhor designer do fórum acho que é um equivoco , nen to pra tanto , espero um dia realizar meu desejo , fé valeu pedro <3

0

#10 Membro offline   GoGo-Booy Ícone

  • ~>•Colaborando•<~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 762
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 06 June 2012 - 07:05 PM

Parabens aos elogiados eles mereçem fazem um trabalho muito bom, são elogiados toda hora,, tem capacidade do q faz sabe e e isso continuem assim para algum dia ser membro da grande STAFF..
0

#11 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 06 June 2012 - 07:51 PM

Quote

-killerbee: Criou um estilo de tipografia que está bombando, mas está me devendo a minha ainda (afs). Você tem talento, queria te ver na equipe também, Dani.

Opa, valeu pelo elogio.
0

#12 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 06 June 2012 - 07:54 PM

Quote

Yeah: Novo no fórum, porém se demonstrando bem capaz de conseguir seu cargo na STAFF mais para a frente. Adquira mais potencial e experiência que um dia você conquista, pois vejo futuro em ti.


Obrigado por incluir eu em seu Elogio, pode ter certeza que com o tempo irei conseguir experiencia e um dia realizar meu sonho que é ser da Staff.
Imagem
Imagem














Imagem
0

#13 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 06 June 2012 - 08:05 PM

Coé Pedro, brigamos por coisa miníma, mais tamo ai irmão, obrigado pelo elogio, e go entraremos juntos se for da vontade de Deus, se não vou te esperar kkakaka, ou tu me espera, mais batalhando a gente chega lá.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   STORY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 06 June 2012 - 10:16 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
0

#15 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 06 June 2012 - 11:40 PM

Parabens aos Elogiados
0

#16 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 06 June 2012 - 11:41 PM

TRAvo'

Este post foi editado por -FAST: 06 June 2012 - 11:42 PM

0

#17 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 07 June 2012 - 01:18 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)