Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO]Ao Amigos(a) de agora e a os Antigos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO]Ao Amigos(a) de agora e a os Antigos.

#1 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 04 June 2012 - 12:33 PM

Então galera quero fazer um elogio especial falando dos meus amigos(a) não vou fala sobre trabalho no fórum e sim como amizade importante.
Meus grandes amigos como _Aleex New_ SHOCK-ZF Dreamy Kratos_xP Yeah Hidan Injected_ Cristiano(LoLDark),CABULOSO Crazy_mxm Keave Matrix-TM Howrang_MD, Hankari acho que são apenas esses eu acho to com branco na cabeça ks, esses cara ai são todos meus amigos e amigas também rs, tudo que ser pode fala sobre eles são Verdadeiros sempre no chat uns ai acima outros conversando normal de janela em janela mais nunca esqueço deles sempre me ajuda quando preciso sempre ajudo quando precisar de mim o Matrix quando ele era player antes de sair da staff muito antes mesmo era meu amigo mesmo começamo a nossa amizade em noria2 foi la que agente ser conheceu começamo a zoa lá em noria 2 ele falando sobre a staff no outro dia ele conseguiu entra na staff não mudo nada a nossa amizade sempre ele tava coversando comigo no msn, o aleex começo no skype mesmo eu pedindo umas ajuda no designer etc, nos começo a pega amizade agora e um irmão para mim muleke zoa muito né ♥, sabe que seu aprendiz irá chega por que você topa qual que parada no fórum quando pode ter ajuda sempre vou está aqui, SHOCK-ZF agente pego amizade em outro fórum mais já tinha msn mo tempão mais nem falava ksks, ai comecei a conversa etc pegamo mo amizade no skype nós fala das nossas vida como é bla bla kk, tudo zoação ♥ esse mlk nunca ta triste só na zoação sempre feliz com os amigos,New e um belo amigo sempre me ajudo a cresce no game como no fórum agradeço muito a você cara e um irmão para mim sempre pode conta com ele e ele comigo e assim vai sempre ajudo quando pede sem reclamar por que você me ajudo muito e mesmo assim nunca iria reclamar, Dreamy uma garota muito especial para mim nossos papos ela contanto para mim por quem ta apaixonada pelo o micro kk, muito louca '-' mais desse jeito louca ai que gosto agente fala tudo mesmo sempre na humildade, humildade a cima de tudo né irman?, sabe que te amo muito ♥ pode conta comigo também, -CABULOSO opa rafael sempre aquela amizade forte que nós tem ainda ta ligado?'-', mlk sempre me deu força eu também dei forças para ele uma mão lava a outra um mulheke que sempre admirei começo a amizade assim nas brigas kk ♥ mais e um grande irmão para mim, LoLDarK você e um cara super humilde e feliz kk zoa muito na madrugada quando eu tinha msn mais hakiado fazer o que chego na madrugada bebão kk falando comigo e a namorada dele dando esporro kkkkkkk eu rir nesse dia esse cara e muito rox na amizade e no photoshop ♥, Keave e um cara super gente boa super humilde também nossa amizade e muito grande sabe disso né Mlk? pode conta comigo para tudo nessa vida tu e um irmão especial para mim também ajé?, Hidan esse muleke e muito gente boa também do chat Amizade eterna aquele chat bomba taligado? kk lá só piadas risadas etc mais muleke te considero d+,
Injected_ só uma coisa a dizer a você um grande amigo que gosto de ser amigo mesmo para mim esse cara e humilde pakas mesmo o que não falta e humildade, por que tu e gente boa julio ok's?, um muleke que tem uma bela capacidade nas resposta no fórum sem pressa para da uma bela resposta, você vai ganha esse evento de divulgação muleke ♥, Kratos_xP você e muito engraçado vei no chat só tem maluco doido kk mais você e o mais feliz de lá lembra do link? que o julio fico com raiva de mim?kk só nos zuando ;(, sabe que tu pode conta comigo para tudo ok?, você e muito rocse no chat ♥, Crazy_mxm Moises como nossa amizade começo?k não sei mesmo só sei que você e um grande amigo para mim e um grande irmão também gosto de ter essa amizade sua também um grande amigo você mais não vai desativa né ♥, sabe que você e igual os de cima um amigo para mim d+.
Yeah um grande amigo também começamo a conversa no game peguei skype considero de mais sua amizade vei na boa mesmo você e um super cara com belas resposta também ♥, Lembrei Howrang_MD você antes de ser da STAFF me dava muitos conselhos okay's?, você ainda para mim e um irmão no skype zuando muito você e um membro que merece sim ser da STAFF parabéns pelo seu trabalho vei, Hankari esse muleke e muito meu amigo mesmo Ok? irmão ♥ você e um irmão para mim também um belo amigo humildade tem também sabe que pode conta comigo para tudo sabe que e nós para sempre.


Acho que são só esses meus Amigos, que eu saiba do elogio por que to um branco na cabeça esses ai foi os elogiados Mais meus amigos estão aqui ♥
10

#2 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 04 June 2012 - 12:36 PM

Ui, bem legal sua iniciativa... os anos passam os anos chegam.. mais o que nunca pode se perder são as amizades..

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 04 June 2012 - 12:40 PM

Quote

Yeah um grande amigo também começamo a conversa no game peguei skype considero de mais sua amizade vei na boa mesmo você e um super cara com belas resposta também ♥.

É MLK, nossa amizade vai durar muito tempo, cada rolo em ? Lembra do Ilu 01 ? KKKKKK' É zika, mais eu vou superar isso HAHA, você sim é um mlk sincero, de boa, sem briga, gosto muito de ti. Considero de mais você também, se eu ficar aqui falando de você irei até amanhã, mais você merece, suas resposta também é muito boa, se é um cara especial para mim, você já está no meu >> ♥ << Pode ter certeza.
Você lembrou de mim *--* Fico feliz por ter amigos como você, s2' ♥ ♥ ♥ E outra eu posso dizer por que eu sou amigo dele KK' :P

Twitter EU TE AMO
Imagem
Imagem














Imagem
0

#4 Membro offline   _-GBRS2-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 354
  • Cadastrado: 23-May 12

Postou 04 June 2012 - 12:40 PM

Parabéns aos mesmos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Hidan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1326
  • Cadastrado: 14-December 11

Postou 04 June 2012 - 12:48 PM

Realmente, nosso chat é uma coisa sem-igual... cada dia vocês falam mais, mas cada dia nossa amizade aumenta. Valeu por tudo Gui, você é rox leq ♥
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 04 June 2012 - 01:04 PM

Quote

Crazy_mxm Moises como nossa amizade começo?k não sei mesmo só sei que você e um grande amigo para mim e um grande irmão também gosto de ter essa amizade sua também um grande amigo você mais não vai desativa né ♥, sabe que você e igual os de cima um amigo para mim d+.



Guilherme Rangel , te considero pakas não irei desativar eu acredito nos meus sonhos, e nossa amizade eterna, te amo loucamente (Crazy), nois mlq '.'

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 04 June 2012 - 01:07 PM

Quote

Hankari esse muleke e muito meu amigo mesmo Ok? irmão ♥ você e um irmão para mim também um belo amigo humildade tem também sabe que pode conta comigo para tudo sabe que e nós para sempre.

irmão , não tenho oque falar de você , sempre junto lado a lado sem nunca perder as esperanças , já brigamos muitos , mais tambem já rimos muito né ? , mais amizade que é amizade num acaba do nada e num vai ser a nossa que vai sair dessa rumo né ? hihi
te amo manin s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 June 2012 - 01:11 PM

Então né... KKKK, eu sou muito louca namoral, ainda bem que você gosta de mim mesmo assim u_u, af e aquela pessoa lá é passado irmão, pessoinha que já foi meu namorado e hoje somos irmão, um pode contar com o outro, é uma IRMANDADE porra. UAHEAUEHAEUHAEUAEHE, te amo pra crlh Guilherme, você é e sempre será considerado viu? Meu pequeno que eu adoro de muitão, vou te proteger sempre viu? Claro né.. Meu irmão mais novo <3
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 04 June 2012 - 01:17 PM

Quote

Então né... KKKK, eu sou muito louca namoral, ainda bem que você gosta de mim mesmo assim u_u, af e aquela pessoa lá é passado irmão, pessoinha que já foi meu namorado e hoje somos irmão, um pode contar com o outro, é uma IRMANDADE porra. UAHEAUEHAEUHAEUAEHE, te amo pra crlh Guilherme, você é e sempre será considerado viu? Meu pequeno que eu adoro de muitão, vou te proteger sempre viu? Claro né.. Meu irmão mais novo <3

Gosto do jeito que você é você não tem que muda para agradar ninguém ;), você e muito louca mais muito boa de coração para mim Ok? sempre me protegendo do mal ♥, sabe que esse seu jeito louco e seu jeito verdadeiro você não tem que mudar de jeito diferente para agradar ninguém pessoa tem que gostar do jeito que você é ♥ Minha irman Mais Velha vou para são paulo quinta feira ;).
0

#10 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 04 June 2012 - 01:18 PM

Quote

Injected_ só uma coisa a dizer a você um grande amigo que gosto de ser amigo mesmo para mim esse cara e humilde pakas mesmo o que não falta e humildade, por que tu e gente boa julio ok's?, um muleke que tem uma bela capacidade nas resposta no fórum sem pressa para da uma bela resposta, você vai ganha esse evento de divulgação muleke ♥

Guilherme, também te considero um grande amigo, saiba que pode contar comigo para o que precisar, sempre vou estar aqui para você, chat é fodão e.e kk, enóis sempre. Imagem

0

#11 Membro offline   Panico_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 04 June 2012 - 04:55 PM

Parabéms aos elogiados !
Imagem

Atenciosamente- Panico_TS
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#12 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2012 - 06:31 PM

-
Tudo nosso Gui <3.

0

#13 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 04 June 2012 - 10:16 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)