Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio do _Junior [II] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio do _Junior [II]

#1 Membro offline   _Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 03 June 2012 - 09:13 PM

Vamos dar início ao segundo mega elogio semanal do _Junior,

Área contato:


Society: Jonathan, vamos, divulgue e ganhe esse evento de divulgação, porque você realmente tem capacidade, tem poder e consegue, liga pra recalcada não velho, acredito em tú, boa sorte e boooooooora.

Crazy_mxm: Coé guildi masterh da forum cêéli, ksks, eu admiro esse cara também, gosto do seu suporte pelo fato que fica bastante tempo online no fórum querendo ajudar trazendo ótimo suporte no fórum, creio que sua hora de entrar para a equipe estar por vir, fé.

Rox_: Muleque ta triste mais não desista não, que sua hora também vai chegar, brevemente só continuar assim fazendo esse trabalho que você já vem fazendo á tempos já, seu trabalho será reconhecido, pode ter certeza.

Mickey_KB: Olá Mickey Mouse, novamente em meu elogio, quero te parabenizar pelo fato que realmente ajuda muito em nosso fórum com suas belas respostas, continue assim.

Yeah: Oi muleque que eu dei uma gmdc full pra fazer uma fita no meu twitter, ksks, outro também que está dia á dia na luta, e creio que realmente irá conquista a vaga de colaborador, só continuar no rítimo de ajuda no fórum, aposto em você.

Mandara: Um membro que escondidinho está chegando e conquistando o objetivo também, pouco á pouco você percebe que seu suporte é ótimo, é outro que realmente é ativo e ajuda vários membros aqui do nosso fórum, parabéns.

-DohkO-: Membro super ativo, e não só ativo por ficar, porque traz belo suporte em nosso fórum, ajuda vários membros, responde vários tópicos, tem um belo suporte, ótimo português, continue assim que é um dos outros que já já vira colaborador, boa sorte.

Strondinha_: Juvenil mais também ta aí na busca, lutando para daqui tempos conquistar sua humilde vaga na equipe continue assim meu brodi que você consegue.

Injected_: Outro que está na luta pela vaga na equipe e agora divulgando para concorrer á mesma, boa sorte, e que vença o melhor.

Legend_: Um membro também que venho percebendo que tem um belo suporte, é bastante ativo, um conselho que dou á você é que persista no seu sonho e continue assim foca em só um único objetivo, boa sorte e parabéns que pelo trabalho que já anda desenvolvendo aqui.

Iluminium: Oi léu_adêmi!!!111!! DHSAUFDHUSF, é nois velho, devagar a gente chega onde á gente quer chegar, eu gosto do seu suporte, seu português, um membro super ativo em nosso fórum, excelente, continue assim.

Nick_ O carinha do nick nick, parabéns pelo desenvolvimento seu até agora aqui no fórum, espero que continue assim e atinga todas suas metas aqui.

Área colaborador:


Sorry_CL: Jader, brigamos várias vezes, mais enfim, eu lhe parabenizo por te entrado na equipe, muitos desacreditaram, mais você está aí, alguns se perguntam, porque ele ? Nem ajuda no fórum ? Fulano merecia mais ! Mais eu adoro seu trabalho aqui no fórum, e já era pra ter entrando na equipe há tempos, mais agora chego a hora exata, brevemente poderá usar a multi moderação, só aguardar.

Área moderador:


Howrang_MD: Coé ezequiel paixão, muleque surpreendeu á todos, agora esta aí de moderador, realizou vários eventos nesse fim de semana, ótimo trabalho na equipe que já vem desenvolvendo, espero que realmente dure bastante tempo na nossa staff, e brevemente possa estar com o cargo azulzinho, foco força e fé, u.u.

You_MD Eea mulequi zika, outro também que recebeu seu cargo merecidamente e já evoluiu para moderador e também realizou diversos eventos nesse fim de semana, parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo, boa sorte.

Área game master:


Lucacas_GM: Coé lucasquinha de mexirica, parabéns meu irmão, agora ta aí nick azul, potente, realizando diversos eventos, alegrando todos os players do servidor, com seus eventos, espero que dure muito tempo na equipe e continue assim.

Vulcano_GM: Oi Volcan la do outro mu que tinha 90% de alerta e agora ta aqui de gm, parabéns, subiu de cargo com o suor do seu trabalho, espero que permaneça na staff do muaway por muitos tempos e realize um ótimo trabalho.

Russo_GM: Grande game master, realiza diversos eventos, bem ativo, alegra todos os players do servidor com seus belos eventos, parabéns e boa sorte na sua jornada.

Salves:

→ Kiki ♥
→ Família ADT ♥
→ Wesley Gomes ♥
→ Live ♥
→ Rlk ♥
→ Jhonatan fedo de suvaco ♥
→ Linik Cococheco ♥
→ Reenan fechamento ♥
→ Livefoda senhafoda ♥
→ Junior gomes ♥
→ Anthero ♥
→ Geovaninha ♥
→ Lubrax xoradizdaumavaga ♥
→ Rapeize do suporte ♥
→ Slyn que comprei um kit paguei 8 apo e não entrego faz uma semana ♥


OBS: Quem é Duality ? DHAUHDSUAHSAU :mellow:
Por enquanto é isso, desculpe-me se não coloquei alguém ;)

11

#2 Membro offline   Parry_ Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 03 June 2012 - 09:15 PM

Bom amigo , creio que estou lutando para conseguir meu nome néssa lista ae , mas enfim parabéns aos elogiados ,creio que um dia estarei nessa lista .-. pois estou dando meu máximo .

Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Galatico Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 29-April 12

Postou 03 June 2012 - 09:15 PM

me chupa com nutela ♥
0

#4 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 03 June 2012 - 09:16 PM

ELe MEreçe Mesmo o unico Que Ainda Não Foi Que Mereçe E Ele Eu Axo né

Quote

Rox_: Muleque ta triste mais não desista não, que sua hora também vai chegar, brevemente só continuar assim fazendo esse trabalho que você já vem fazendo á tempos já, seu trabalho será reconhecido, pode ter certeza

0

#5 Membro offline   jolero Ícone

  • Médio em PhotoShop
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 13-August 11

Postou 03 June 2012 - 09:16 PM

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
0

#6 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 03 June 2012 - 09:16 PM

Pow realmente deve ter dado um trabalhão postar o link de cada elogiado, isso quer dizer que te darei um + rsrsrs

Parabéns á todos os elogiados .

DESATIVADO.
0

#7 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 03 June 2012 - 09:18 PM

Muito Obrigado _Junior, é muito gratificante receber um elogio de um amigo como você, muito obrigado mesmo, e você também vem se destacando bastante em nosso fórum, continue assim, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#8 Membro offline   Scenic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 03 June 2012 - 09:20 PM

Bom, _Junior, espero futuramente ser citado em seu elogio[os]. Pois bem vamos dizer oque todo mundo diz "Parabens aos elogiados.". Que eles continuem assim , dando um ótimo suporte a todos, e oque mais gostei no elogio foi "→ Rapeize do suporte ♥".
Imagem
Imagem
:
Imagem

Minha História MuAwaY:

Spoiler


VOVO DE 99 ANOS AMA VOCÊS BJÃÃÃO! :beijo_natal:
0

#9 Membro offline   PUNCKERO Ícone

  • Injusto é aquele que nunca desiste do seu sonho!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1098
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 03 June 2012 - 09:21 PM

- Parabens aos elogiados , pois espero um dia ser elogiado tambem , creio que um dia eu chego la :D Foco força e fé
0

#10 Membro offline   Daleste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 03 June 2012 - 09:28 PM

Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem

0

#11 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 03 June 2012 - 09:43 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#12 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 03 June 2012 - 09:44 PM

Fico até feliz em ver esse pessoal ajudando no fórum, muitos dos citados por você merecem sem sombra de dúvidas uma vaga em nossa equipe, pois demonstram um magnífico suporte.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Nick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 June 2012 - 09:48 PM

Quote

Nick_ O carinha do nick nick, parabéns pelo desenvolvimento seu até agora aqui no fórum, espero que continue assim e atinga todas suas metas aqui.

Po let vlw mesmo de coração,é sempre bom ser elogiado para que nos incentive mais, obrigado por reconhecer meu trabalho,assim como eu to me desenvolvendo,você já ta desenvolvido, ótimo trabalho s2.obrigado mesmo.
Atenciosamente Nick_
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.

Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 03 June 2012 - 09:50 PM

malz.'

Este post foi editado por -FAST: 03 June 2012 - 09:50 PM

0

#15 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 03 June 2012 - 09:56 PM

Quote

Yeah: Oi muleque que eu dei uma gmdc full pra fazer uma fita no meu twitter, ksks, outro também que está dia á dia na luta, e creio que realmente irá conquista a vaga de colaborador, só continuar no rítimo de ajuda no fórum, aposto em você.


HAHA, ganhei uma Gdmc por fazer uma fita para você no Twitter rsrs' Falei 10 minutos demorei 1 hora KKK'
Pode crê Junior, irei lutar para conseguir realizar meu sonho, no caso ser Colaborador. Obrigado por apostar em mim, não irei te decepcionar s2 ♥
Imagem
Imagem














Imagem
0

#16 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 04 June 2012 - 10:15 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)