Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4 Elogio Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4 Elogio Semanal

#1 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 02 June 2012 - 04:00 PM

Coé mulecadinha do mal, to aqui para fazer meu 4 Elogio, onde estarei elogiando membros na área de Contatos.Bom vamos lá.

Contatos.


Rox_:Bom na minha opinião um dos mais qualificados dessa geração de nosso fórum, bom belas respostas, rápidas, objetivas, com uma assiduidade invejável, continua assim Chico que tu chega lá.

Histek_: O meu parceru, cara sangue bom, e vem sempre ai dando um belo suporte, com respostas bem qualificadas, com um pouco mais de experiência, alcançará seus objetivos Pablo, conta comigo mano sempre.

Crazy_mxm: Outro que vem demonstrando toda sua competência em nosso fórum, com ótimas respostas sempre bem elaboradas, continue nesse ritmo Moisés que tu chega lá, e á quero um picolé de uva ^^".

-CABULOSO: Outro que vem sempre ajudando no fórum, nos deliciando com seu suporte sempre com uma alta qualidade, continue assim Rafa que tu chegará lá também let.

Spinight_: Membro novo mais que já mostrou á que veio, com um belo suporte, é nessa batida ai meso Vinicius nunca desista.

-DohkO-: O Bahia ta ai sempre nos ajudando com um suporte de exímia qualidade, vejo um futuro muito bom pra tí let, agora namorando mais arretado ainda ^^.

Injected: Opá Júlio, cara muito qualificado para estar assumindo um cargo na equipe, respostas belíssimas, continue assim irmão que sua hora vai chegar.

Strondinha_: Vem sempre ajudando, com respostas qualificadas, curtas porém com uma qualidade incrível.

_Stronda: Já ocupou um cargo em nossa equipe, e está com o desejo de voltar, e vem nos gratificando com seu suporte sempre de alta qualidade, trazendo a experiência com sigo, já já tu volta.

Hankari: Estava meio desativado mais voltou, com força total, mostrando pra que veio, continue assim xará que chegará onde deseja. Lembrando que nosso nome é Fodástico.

Mandara_: Tá ai sempre online, dando um suporte para quem precisa, é isso nunca desista.

Yeah: Sempre online, respondendo todos as dúvidas dos solicitantes, continue assim que chegará lá.

HeadGame Kauan tá meio ausente, mais quando entra da aquele suporte, sempre com respostas bem elaboradas, com conteúdo.

-M3AwaY-: Murilo, tá com um suporte bom, melhore mais que alcançará tudo aquilo que almeja. E não enxe o saco no skype não :@ xato pakas, zua tamo junto let.

Mickey_KB: Rick sempre ai com seu suporte, belas respostas, prezando sempre pelo português correto, com let com esforço chegará aonde merece.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
11

#2 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 02 June 2012 - 04:02 PM

Alguns citados acima estão realmente ajudando...
Parabéns a todos que são dignos de elogio.

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#3 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2012 - 04:02 PM

-
Valeu Legend_GÊÉMI [/noisintend^^
:animado80:
0

#4 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 June 2012 - 04:03 PM

-
Parabens aos elogiados , concerteza estao
realizando um ótimo trabalho , parabens a eles ;

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#5 Membro offline   Belium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 02 June 2012 - 04:03 PM

è sempre esses caras estão on e respondendo varias dúvidas da galera,eu nem to tão assim mas quem sabe um dia não chega a nossa vez junto com eles em Legend_ ? : )
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Spnight_ Ícone

  • - Kiηg øf Quєsŧiøηs -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 30-May 12

Postou 02 June 2012 - 04:04 PM

-

Quote

Spinight_: Membro novo mais que já mostrou á que veio, com um belo suporte, é nessa batida ai meso Vinicius nunca desista.


-
A Victor , muito obrigado pelo o seu elogio , saiba que eu só tento a cada dia melhorar o meu suporte , ficar sempre mais online , melhorando as respostas , emfim , muito obrigado mesmo .

-
Reputações acabaram , mas assim que voltarem estarei lhe reputando .

Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 02 June 2012 - 04:06 PM

Parabéns aos elogiados estão sempre Online com bons suportes mesmo que consigam seus objetivos e que continuem assim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Yeah Ícone

  • To pensando Positivo e com Deus no meu coração.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 02 June 2012 - 04:06 PM

-

Quote

Yeah: Sempre online, respondendo todos as dúvidas dos solicitantes, continue assim que chegará lá


Obrigado por me incluir em seu Elogio, fico muito agradecido, pois meu trabalho está sendo reconhecido por você e outros Membros do fórum, com esses elogios só me da mais força de ajudar e um dia conquistar meu lugar na Staff *--* Obrigado mesmo de coração, você também é um ótimo membro, não está sempre Online, mais quando está fica ajudando e muito .
Imagem
Imagem














Imagem
0

#9 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 02 June 2012 - 04:09 PM

Quote

Strondinha_: Vem sempre ajudando, com respostas qualificadas, curtas porém com uma qualidade incrível.

Como o forum está hoje a resposta não tem que ser curta tem que ser mini-curta kk , pois muitas pessoas não consegue pensar na hora e usa alguma coisa que prejudica os demais ... , porém eu agradeço pelo elogio , fiquei muito feliz de saber que você gosta do meu suportezinho , so tenho a agradeçer e agradeçer por lembrar de mim.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Calango-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 501
  • Cadastrado: 02-April 12

Postou 02 June 2012 - 04:11 PM

Beloos elogiios'
Atenciosamente - Calango-PK

MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Imagem

Ajudei ? +1

Imagem
0

#11 Membro offline   Panico_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 02 June 2012 - 04:40 PM

Ver postLegend_, em 02 June 2012 - 05:00 PM, disse:

Coé mulecadinha do mal, to aqui para fazer meu 4 Elogio, onde estarei elogiando membros na área de Contatos.Bom vamos lá.

Contatos.


Rox_:Bom na minha opinião um dos mais qualificados dessa geração de nosso fórum, bom belas respostas, rápidas, objetivas, com uma assiduidade invejável, continua assim Chico que tu chega lá.

Histek_: O meu parceru, cara sangue bom, e vem sempre ai dando um belo suporte, com respostas bem qualificadas, com um pouco mais de experiência, alcançará seus objetivos Pablo, conta comigo mano sempre.

Crazy_mxm: Outro que vem demonstrando toda sua competência em nosso fórum, com ótimas respostas sempre bem elaboradas, continue nesse ritmo Moisés que tu chega lá, e á quero um picolé de uva ^^".

-CABULOSO: Outro que vem sempre ajudando no fórum, nos deliciando com seu suporte sempre com uma alta qualidade, continue assim Rafa que tu chegará lá também let.

Spinight_: Membro novo mais que já mostrou á que veio, com um belo suporte, é nessa batida ai meso Vinicius nunca desista.

-DohkO-: O Bahia ta ai sempre nos ajudando com um suporte de exímia qualidade, vejo um futuro muito bom pra tí let, agora namorando mais arretado ainda ^^.

Injected: Opá Júlio, cara muito qualificado para estar assumindo um cargo na equipe, respostas belíssimas, continue assim irmão que sua hora vai chegar.

Strondinha_: Vem sempre ajudando, com respostas qualificadas, curtas porém com uma qualidade incrível.

_Stronda: Já ocupou um cargo em nossa equipe, e está com o desejo de voltar, e vem nos gratificando com seu suporte sempre de alta qualidade, trazendo a experiência com sigo, já já tu volta.

Hankari: Estava meio desativado mais voltou, com força total, mostrando pra que veio, continue assim xará que chegará onde deseja. Lembrando que nosso nome é Fodástico.

Mandara_: Tá ai sempre online, dando um suporte para quem precisa, é isso nunca desista.

Yeah: Sempre online, respondendo todos as dúvidas dos solicitantes, continue assim que chegará lá.

HeadGame Kauan tá meio ausente, mais quando entra da aquele suporte, sempre com respostas bem elaboradas, com conteúdo.

-M3AwaY-: Murilo, tá com um suporte bom, melhore mais que alcançará tudo aquilo que almeja. E não enxe o saco no skype não :@ xato pakas, zua tamo junto let.

Mickey_KB: Rick sempre ai com seu suporte, belas respostas, prezando sempre pelo português correto, com let com esforço chegará aonde merece.


Gostei dos elogios para os mesmos
e Parabems !Imagem
Imagem

Atenciosamente- Panico_TS
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 02 June 2012 - 07:53 PM

Quote

Hankari: Estava meio desativado mais voltou, com força total, mostrando pra que veio, continue assim xará que chegará onde deseja. Lembrando que nosso nome é Fodástico.

Valeu por tudo manin *-*
você vai ver agente vai fazer por merecer esse nome fodastico que nois tem na equipe , se DEUS quiser ! (yn)'
Tudo que precisar da um toque no skype mlkot *-*
te amo xará s2


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 02 June 2012 - 09:43 PM

Quote

Crazy_mxm: Outro que vem demonstrando toda sua competência em nosso fórum, com ótimas respostas sempre bem elaboradas, continue nesse ritmo Moisés que tu chega lá, e á quero um picolé de uva ^^".


Muito obrigado victor, por reconhecer meu trabalho fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, mais posso fala uma coisa ? EU NÃO VENDO PICOLÉ --' vai querê de que ? >.<
Nozes

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 02 June 2012 - 10:13 PM

Muito obrigado pelo elogio, com minha fé irei retorna a STAFF.
Parabéns ao todos o elogiado.
0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 02 June 2012 - 10:32 PM

Valeu mano pelo elogio, fico muito feliz de está sendo elogiado por você, muito obrigado mesmo, e continue assim evoluindo cada vez mais que você irá conquistar oque deseja, énóis.
Parabéns aos demais, todos fazem um belo trabalho em nosso fórum!

0

#16 Membro offline   xPepsi_BR Ícone

  • ◥ Foco , Força e Fé em Deus ◣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 543
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 02 June 2012 - 10:33 PM

parabéns aos elogiados.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
0

#17 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 June 2012 - 10:42 PM

Muito obrigado por você está mim elogiando e recebendo este elogio do próprio, fico muito feliz por você está reconhecendo o meu trabalho e realmente estou namorando sim só faltar fala com os meus painhos ( medo mode online ) ksks, e parabéns á todos que se destacaram em seu elogio e énós pivetes.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)